O passado, presente e futuro da marca Nicole abraçaram-se em Roma. E do abraço, que uniu o valor da tradição com a mente sofisticada e criativa que caracteriza a marca, surgiu uma coleção de vestidos de noiva exclusiva para 2020!

Dia 24 de março de 2019 foi a data escolhida para a apresentação dos novos modelos que, como já era de esperar, fizeram todos os presentes no Palazzo dei Congressi suspirar de orgulho e emoção. O desfile, intitulado "Un Sogno Italiano", envolveu uma audiência de mais de 1000 pessoas e um impressionante show sobre a história e valores da marca. Preparada para conhecer alguns dos vestidos que marcaram o evento? Então deixa-te levar pela incomparável elegância do sonho italiano com esta coleção exclusiva de 10 vestidos criados a quatro mãos por Nicole Cavallo e Alessandra Rinaudo!

Etéreos e leves

A marca Nicole sempre esteve associada à clássica imagem da noiva feminina e romântica. E, como tal, a coleção de 2020 começa por prestar uma homenagem às personalidades mais doces, propondo modelos com saias volumosas, tule, folhos e pequenos detalhes cintilantes. No entanto, o twist moderno que muitos destes modelos exibiram não pode deixar de ser mencionado. O corte mullet, por exemplo, que surgiu como uma das grandes tendências de 2019, vai continuar em altas nas coleções de 2020, assim como os folhos, os decotes profundos e o glitter. Uma coisa é certa: se és uma noiva disposta a inovar, estes vestidos vão fascinar-te!

Curtos e sedutores

E se Nicole prestou uma homenagem aos gostos mais clássicos e exuberantes, o que dizer às noivas que adoram arriscar? Que para 2020, a marca aposta fortemente nos modelos curtos e com calças, assim como nos acessórios que os complementarão. Coletes, capas, luvas, corpetes e cintos metalizados... o look da rainha da festa promete muito brilho e personalidade! Com enumeras opções para as noivas que querem fugir aos visuais tradicionais, a coleção de Nicole para 2020 está ainda recheada de surpresas no que diz respeito ao calçado: afinal, quem é que fica indiferente aos botins brilhantes que desfilaram na passerelle? 

Contrastes irrepreensíveis 

Para 2020, Nicole dá imenso protagonismo ao branco imaculado, que surge de forma sóbria e densa nas várias composições. No entanto, a variedade de tecidos que a coleção exibe é digna de uma menção. Das rendas minuciosamente trabalhadas ao tule e ao cetim, são muitos os materiais que se misturam para edificar peças únicas e cheias de carisma. De facto, uma das características mais celebradas desta nova coleção são precisamente os contrastes, tanto de tecidos quanto de estilos, que conseguem fazer a ponte perfeita entre os valores tradicionais da marca e as ambições da noiva moderna. 

O futuro a bater à porta...

Surpreendente e única, a coleção de 10 vestidos proposta por Nicole quebra os clichés do vestido de noiva tradicional, celebrando a juventude e a modernidade. De facto, muitas das suas propostas são uma verdadeira ode aos estilos urbanos e subterrâneos. Dos decotes, com um claro design futurista, aos acessórios mais inesperados - como as botas ou os véus - não existe nenhum detalhe deixado ao acaso. Para as noivas que querem romper com a tradição e conseguir um visual ímpar, esta coleção fornece uma inspiração sem comparação! 

Neste evento exclusivo, foram muitas as celebridades que estiveram presentes. Elena Bonamico, Giulia Gaudino, Carlo Cavallo, Marco Bocci e Catherine Poulain são alguns dos nomes de destaque. Com uma coleção que primou pela originalidade e conceptualidade, Nicole seduziu todos os seus fãs, prometendo um 2020 repleto de glamour e sofisticação.