Sentido da Flor

3 opiniões | Alcanena (Alcanena)

Opiniões de Sentido da Flor

Ricardo A. · Casou-se a 20/08/2017

Foi contratada para o ramo da noiva que ficou lindíssimo, simpatia e super prestável. Recomenda-se que faz sempre ramos de noiva muito bonitos. Sempre que lá forem terão garantia de serem bem atendidos e levarem um ramo lindo.

Enviado a 19/09/2017

Sandra F. · Casou-se a 01/07/2017

Adorei os meus bouquets. Estavam lindos lindos. Em tons fucsia, chegou mesmo ao ponto que queria. Superaram imenso as minhas expectativas. Super profissionalismo e talento. Recomendo vivamente. Obrigada.

Enviado a 16/07/2017

Resposta de Sentido da Flor:

Muito obrigado Sandra pela confiança espero que tenha tido um dia de sonho e que a vida lhe sorria sempre. Beijo grande.
  • Cecília

Cecília A. · Casou-se a 16/05/2017

Excelente serviço. Fui muito bem atendida e amei o bouquet que foi produzido para mim. Lindo e de muito bom gosto! Ficou muito melhor do que as referência que enviei. A Sentido da Flor foi muito competente e profissional. Fez a entrega do bouquet no local e no horário acertados.

Enviado a 31/05/2017

Resposta de Sentido da Flor:

Muito obrigado Cecília por toda a confiança que teve nos nossos serviços pois nem nunca nos chegamos a conhecer pessoalmente e poderia ter em algum minuto duvidado do nosso trabalho. Espero que tenha tido um dia super feliz e que tudo tenha corrido bem. Com os melhores cumprimentos, Rute