Portal de Tradiçoes

Opiniões de Portal de Tradiçoes

• Carine

Carine Goncalves · Casou-se a 27/07/2019

Um sonho feito realidade

Pedimos composições e limoeiros. Tudo foi respeitado à letra. Obrigado por cumprir os nossos desejos.
    -----------------------------------------------
    Nous avions demandé des compositions et citronniers. Tout a été respecté à la lettre. Merci d’avoir réaliser nos souhaits.

Enviado a 13/08/2019

Inês · Casou-se a 29/07/2018

A Portal de Tradições trabalha com o local da nossa recepção de casamento e por tal, acabamos por trabalhar juntamente com eles para alguns extras que queríamos na nossa decoração. Recomendamos 100% o seu trabalho!!! Mesmo estando longe, através de conversas por Skype e e-mails conseguiram realizar a nossa ideia para o dia. Os arranjos do salão de jantar e as luzes estavam lindíssimas. Estava exactamente como idealizado senão melhor. Obrigada por todo o esforço e dedicação! Tudo estava lindo e todos os convidados nos disseram o mesmo. O nosso dia foi perfeito e o vosso profissionalismo e dedicação contribuíram para isso!

Enviado a 16/08/2018

Margarida Madeira · Casou-se a 24/09/2016

Recomendamos esta casa de decorações pelo excelente gosto e trabalho das decoradoras. Os arranjos do salão de jantar e o bouquet estavam lindíssimos e exactamente como tínhamos pedido. Para além disso mostraram-se sempre disponíveis para nos receber na loja e para encontrar soluções para a falta de diversidade que o catering oferecia.

Enviado a 29/10/2016

Rita Oliveira · Casou-se a 16/08/2015

Foram excepcionais as Senhoras do Portal das Tradições. O ramo de noiva ficou lindíssimo, tal e qual como eu gostava, romântico. Profissionalismo e criatividade é o que está "casa" oferece aos clientes.

Enviado a 03/09/2015