Pequeno Jardim
Rua Garrett, 61 1200-203 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa

Opiniões de Pequeno Jardim

Carla · Casou-se a 21/07/2019

Qualidade, criatividade e profissionalismo

Meninas, encontrar uma florista não é tarefa fácil, mas encontrar a vossa florista de sonhos para garantir que no dia do vosso casamento tenham os bouquets e arranjos perfeitos é extremamente difícil!! Agora, encontrar essa florista especial à distancia, parece tarefa impossível!

Para ser sincera encontrar "Pequeno Jardim" foi como uma prenda de natal quando temos 5 anitos!
    O serviço foi impecável!
    Só tive de fornecer fotos do que queria, ter uma pequena reunião rápida, 10 dias antes do casamento, para ter a certeza das flores disponíveis e das cores pretendidas! Correu tudo extremamente bem e a entrega foi feita a tempo e horas no local do casamento, onde a noiva se vestiu.

Sinceramente um grande obrigada por me darem o bouquet dos meus sonhos! As damas também ficaram deslumbrantes com os seus bouquets e ganchos florais!

Enviado a 07/09/2019

Resposta de Pequeno Jardim:

Obrigada, Carla! Ficámos muito felizes por fazer parte deste dia especial, e por termos conseguidos exceder as expetativas. Esperamos por si em mais eventos especiais e desejamos as maiores felicidades! O nosso muito obrigada.

Tânia Calado · Casou-se a 09/06/2019

Bouquet lindo de morrer

Contactei o pequeno jardim para fazer o meu bouquet, já conhecia este espaço pois já tinha encomendado lá uns Ramos de flores. Quando mostrei o que queria, disseram logo que era possível, e ainda por cima com um preço excelente! O bouquet superou todas as expectativas, estava lindo! Recomendo vivamente!

Enviado a 13/06/2019

Resposta de Pequeno Jardim:

Muito obrigada, Tânia, ficamos muito contentes por ter gostado! Esperamos vê-la mais vezes em outra ocasiões. Felicidades.

Marta · Casou-se a 25/05/2019

Bouquet lindissímo com excelente relação qualidade/preço

Por recomendação de uma amiga, fiz pedido de orçamento para bouquet de noiva ao Pequeno Jardim, enviando fotografias de alguns ramos que tinha gostado. A resposta foi rápida e o preço apresentado excelente, quando comparado com outros que vi. O resultado final correspondeu largamente às minhas expetativas, ficou lindíssimo!

Enviado a 17/06/2019

Resposta de Pequeno Jardim:

Boa tarde Marta, Muito obrigada, agradecemos as palavras e a escolha da nossa equipa para fazer parte do seu dia especial! Esperamos que nos visite de novo para futuros eventos. Muito obrigada, equipa Pequeno Jardim
  • Ana18

Ana Bustabad · Casou-se a 19/10/2018

Tudo ótimo

De total confiança e ótimos profissionais, eles fizeram-me o bouquet perfeito e a um preço muito bom e cumpriram exatamente o cronograma. Além disso, muito gentis.
    Eu amei o detalhe do pequeno coração branco que eles colocaram no punho do bouquet.

Enviado a 20/11/2018

Resposta de Pequeno Jardim:

Olá Ana. Desde já o nosso agradecimento pela sua apreciação do nosso trabalho. Esperamos que o casamento tenha sido tudo o que desejava e também as maiores felicidades, conte connosco para projectos futuros. Muito obrigada.

Marta Fernandes · Casou-se a 26/08/2018

O bouquet perfeito

Queria um bouquet muito simples e apenas com jarros brancos pequeninos e o Pequeno Jardim conseguiu dar-lhe forma. Como não era época de jarros, vários outros fornecedores me tinham dito que não seria possível, mas eles conseguiram! Fizeram também o centro para a mesa de jantar e o centro da mesa do conservador e ainda a boutonnière do noivo. Recomendo o serviço e a simpatia do atendimento.

Enviado a 11/09/2018

Resposta de Pequeno Jardim:

Olá Marta, ficamos muito contentes que tenha ficado exactamente o que pretendia, desejamos as maiores felicidades e que nos visite noutra oportunidade, muitíssimo obrigada!
  • Sónia

Sónia Couto Rodrigues · Casou-se a 11/08/2018

Originalidade, simpatia e muita competência

Adorei! Todo o staff muito atencioso, profissional e super simpático desde a ajuda na escolha tanto para as flores que precisei para o penteado como para o maravilhoso bouquet. Deram-me sempre várias opções dentro do género que pedi, como me deram sugestões fantásticas e originais ao longo do processo todo. No dia os bouquets estavam com plantas e flores frescas e num estado impecável. Aconselho a 100%.

Enviado a 13/09/2018

Resposta de Pequeno Jardim:

Sónia, muito obrigada! Ficamos muito felizes que tenha corrido tudo tão bem, conte connosco para futuras ocasiões, as maiores felicidades.
  • Nuno

Nuno Almeida Dias · Casou-se a 23/06/2018

O Pequeno Jardim foi escolhido para a execução dos ramos de noiva e apontamento para a lapela do noivo. Os trabalhos ficaram lindos, embora tenha havido uma troca no tipo de bouquet escolhido, pelo que, recomendamos vivamente os serviços nas recomendamos ainda mais a que o acompanhamento prévio seja eficaz, porque depois no dia D não há mais nada a fazer... Mas ficou lindo de morrer e a um preço bastante acessível

Enviado a 04/08/2018

Resposta de Pequeno Jardim:

Muito obrigada Nuno, ainda bem que gostaram! Esperamos que voltem para outras ocasiões, desejamos as maiores felicidades. Muitíssimo obrigada.