OurLove Events
Av. da República, 6 4730-240 Lage (Vila Verde) Mapa

Opiniões de OurLove Events

• Tatiana

Tatiana Martins · Casou-se a 27/08/2016

A ourlove fez com que o dia do meu casamento fosse único. Paciente desde o início com as suas ideias lindas foi o melhor que nos meus sonhos. Criatividade não lhe falta para tornar o nosso casamento um dia único. Disponibilidade e excelente serviço de qualidade. Preços razoáveis. Recomendo este serviço de olhos fechados.

Enviado a 02/01/2017

Resposta de OurLove Events:

Obrigada minha querida pela recomendação! Foi sem duvida um prazer enorme contribuir para o teu dia de sonho!
    Beijinho

Tania · Casou-se a 18/08/2016

Obrigada pelo excelente trabalho feito no nosso casamento, um atendimento excelente aliado a uma paixão pela arte que se notou desde o instante em que entramos na loja! Gostamos muito do trabalho, simpatia de tudo mesmo. Beijinho grande carolina, recomendo

Enviado a 30/09/2016

Resposta de OurLove Events:

Obrigada pelo feedback! Foi para nós um enorme prazer fazer parte do teu dia de sonho! Ficamos felizes por saber que correu tudo como esperavas! Um beijinho

Cess · Casou-se a 05/08/2016

Uma pessoa e um trabalho 5 estrelas!
    Ficamos muito feliz de escolher esta florista!
    O seu trabalho também participou na alegria que nos tivemos nesse dia!
    E foi tudo feito como pedido! E pessoa com muitas ideias! Simplesmente perfeito!

Enviado a 18/10/2016

Obrigada minha querida!
    Foi maravilhoso vos conhecer e fazer parte do vosso dia! Muito obrigado.
  • Ângela

Ângela Araújo · Casou-se a 16/07/2016

Desde o primeiro contacto através do facebook até ao resultado final que foi no dia fiquei super satisfeita. Os ramos estavam muito lindos. Super simpática e sempre atenta a todos os pormenores pedidos. Não me arrependo de serviço. Em termos de qualidade/preço está óptimo. Recomendo vivamente.

Enviado a 11/01/2017

Luciana Ferreira · Casou-se a 05/07/2015

Bem a minha experiência foi muito engraçada, pensando eu que um dia antes do meu casamento estaria a descansar em casa, quando recebo uma chamada do padre a dizer que tinha que estar presente na altura de decorar a igreja. Como a igreja no sábado teve outra cerimonia e o meu foi no domingo, tanto eu como a Carolina deparámo-nos com uma decoração tipo jungle/festa das colheitas, no qual o padre tinha dito para não alterar nada no altar. Contra vontade do padre, mandei alterar tudo o que não gostava aproveitando assim algumas coisas do outro casamento, visto não ser a ideia original da Carolina.
    Pois bem, apesar de ter levado uma descasca daquelas do padre e no meio de uma decoração horrenda, eu, a Carolina (que estava mais nervosa do que eu), a mãe da Carolina e a Bela, a irmã da Carolina, conseguimos fazer uma decoração lindíssima. Ou seja, se algo vos acontecer deste género, não desesperem há sempre uma solução e confiem na Carolina.

Enviado a 08/01/2016

Resposta de OurLove Events:

Obrigada por partilhares a situação! O importante é que tudo se resolveu! Obrigado por confiares no nosso trabalho!
  • Anabela

Anabela Peixoto · Casou-se a 02/05/2015

Um excelente serviço e uma dedicação inigualável aos detalhes e aos desejos dos clientes. A Ourlove Events não se limita a criar o que os noivos pedem, contribui também com ideias, sugestões e dicas para tornar o dia de sonho dos noivos um verdadeiro sucesso!

Enviado a 17/10/2016