O Pereiro
Rua Joaquim Rodrigues Bicho, 142 R/C Dto 2350-087 Torres Novas (Torres Novas) Mapa

Opiniões de O Pereiro

O Pereiro 5
  • Tina Alípio

Tina Alípio · Casou-se a 03 de Agosto de 2019

O melhor serviço

Sem dúvida alguma que a Maria João e o Rui são os melhores profissionais nesta área! Toda a gente adorou a igreja, todos disseram que estava simplesmente lindíssima, que os arranjos estavam lindos e os candeeiros davam-lhe aquele toque maravilhoso. Serviço 100% recomendável, e que irei solicitar sempre que for preciso sem dúvida alguma. O meu bouquet estava lindíssimo, exatamente como eu queria, o noivo adorou "as hortenses". As minhas meninas também iam giríssimas, as coroas ficaram mesmo a matar. Muitíssimo obrigada aos dois por tudo, principalmente a paciência e o profissionalismo. Beijinhos.

O Pereiro 6
    O Pereiro 11
    Enviado a 27/09/2019

Filipa Cunha · Casou-se a 27 de Julho de 2019

Tudo perfeito!

Desde a primeira reunião foram sempre muito atenciosos e disponíveis. Com um conhecimento notório no que a decoração de casamentos diz respeito, o resultado só podia ter sido de sonho. Desde os arranjos de flores para a igreja, o quadro das mesas e até o bouquet da noiva, tudo lindo, muito acima do que tínhamos imaginado! Recomendo vivamente!

Enviado a 18/08/2019

Diana · Casou-se a 20 de Outubro de 2018

Ramo simples apanhado no campo

Eu tinha 3 diferentes ramos que gostava e no Pereiro conseguiram fazer uma junção dos 3 e realizar um ramo "do campo" como eu queria. Para um melhor orçamento conseguiram substituir flores que teriam que vir do estrangeiro, por plantas nacionais, o que também é óptimo para o país. Fizeram também o raminho para o noivo colocar no bolso e ficou giríssimo!

Enviado a 26/10/2018

Ana Sousa · Casou-se a 01 de Setembro de 2018

Fantásticos

Não temos palavras para descrever o empenho e dedicação da D.Maria João e do seu marido. Foram sempre muito atenciosos e compreensivos e no dia tudo esta perfeito e como pretendíamos. Recomendamos a 100% o seu trabalho. São excepcionais e genuinamente humildes, honestos e talentosos. Simplesmente fantásticos.

Enviado a 05/09/2018

Bruno Guiomar · Casou-se a 18 de Agosto de 2018

Um trabalho maravilhoso

É raro encontrar alguém com tamanho talento e dedicação. Tudo é feito com muito carinho e com extremo gosto pelo que se faz. Tudo foi como tínhamos pedido, desde as flores às lembranças. É o tipo de fornecedor a quem pode confiar um trabalho e ficar descansado pois vai ser realizado com o maior profissionalismo.
    Obrigado Pereiro.

Enviado a 23/10/2018
  • Marli

Marli Esteves · Casou-se a 23 de Junho de 2018

Serviço de excelência

Desde o primeiro dia em que entrámos no Pereiro o acompanhamento que nos foi dado e toda a envolvência por parte da Maria João e do Rui foram excepcionais! Começámos muito indecisos em relação aos convites de casamento, depois as flores, as lembranças, a decoração e a verdade é que no Pereiro encontramos todas as soluções que precisamos! O serviço é de excelência e todos os pormenores são tidos em conta! São fenomenais! Queremos agradecer pessoalmente à Maria João e ao Rui pelo excelente trabalho e por todos os conselhos acertados! Todos os nossos convidados adoraram todos os pormenores desde o início desta caminhada, com o convite lindo que nos apresentaram!, até ao fim, ao dia do casamento com todos os pormenores a conjugar,e tudo graças ao excelente serviço prestado pelo Pereiro! Recomendamos a 100%! Obrigada por toda a paciência, profissionalismo e empenho em cada coisa que fazem. São excepcionais!

Enviado a 13/07/2018

Ricardo Anacleto · Casou-se a 20 de Agosto de 2017

Preços em conta, muita simpatia, arranjos muito bonitos, perderam tempo connosco a ver a melhor combinação de flores para obter uma boa relação preço qualidade.
    Não tenho nada de mal a apontar, recomendo vivamente excelente fornecedor

Enviado a 18/09/2017

Ana Czaplicka · Casou-se a 05 de Agosto de 2017

Não podia estar mais feliz com a decoração que tivemos e ramo de noiva e pulseira de dama de honor. Tanto de flores como cores e velinhas estava tudo como eu sempre imaginei. Obrigado Pereiro por tudo e pela disponibilidade de ter tratado tudo com familiares e um especial obrigado por o ramo extra que encomendei e conseguiram fazer em tão pouco tempo. Sem dúvida alguma que recomendaria o serviço a amigos e familiares.

Enviado a 05/09/2017

Susana Castanheira · Casou-se a 30 de Abril de 2017

Foram espectaculares connosco. Desde o primeiro dia, quando ainda estávamos baralhados com o que queríamos. Sabíamos só que tinha que ter uma bicicleta. E assim foi. Apartir desse dia, tudo foi fácil. Obrigada o pereiro. Obrigada!

Enviado a 26/06/2017