Opiniões de Mil Flores

Mil Flores

Angra do Heroísmo, Terceira

Nuno Enviado a 19/07/2021

Arranjos em flores

Ficámos muito satisfeitos com todos os arranjos feitos, assim como toda a qualidade e profissionalismo do serviço.
    Beatriz Enviado a 18/07/2019

Um ótimo serviço

A Carla é uma querida, desde o primeiro contacto que se mostrou 100% interessada. Muito profissionalismo e dedicação, sempre prestável e disponível. Conseguiu que tudo ficasse exatamente como planeámos. Eu recomendo!
    Mariana F. Enviado a 02/01/2019

Serviço fantástico

Serviço fantástico!!!! Tudo feito como foi pedido com profissionalismo de excelência. Apenas tenho coisas boas a dizer em relação a este serviço. Muito obrigada por tudo.

• Valéria
    Valéria S. Enviado a 11/01/2019

Deixou muito a desejar

Serviço péssimo. Disseram-me até à última que seriam as flores que eu desejava e no final não foram as que eu pedi naquele que foi o meu grande dia. Usadas flores velhas e murchas. Encareceram-me o serviço e as flores foram de muita má qualidade. Os arranjos fraquinhos.

Resposta de Mil Flores:

Olá Valéria, desde já agradeço a sua opinião.
    Quando as exigências são muitas, mas a vontade em pagar não está à mesma altura, realmente deixa muito a desejar. O que foi feito foi o pedido, sempre com a sua aprovação prévia mediante fotos que lhe ia enviando durante a elaboração, tendo obtido elogio após a entrega (bouquets, acessórios, etc). As flores como podem ver nas fotos estavam nas suas melhores condições. O valor pago foi o acordado antes do casamento, juntando apenas a mais o que foi pedido após orçamento. A única falha do acordo, foi o pagamento da sua ultima fase que seria logo após o serviço efectuado, mas que só veio a ser realizado após várias insistências minhas e muito tempo depois.
    Volto a agradecer a sua opinião, a juntar a todas as outras positivas que me deixam muito satisfeita.
    André R. Enviado a 22/01/2019

Trabalhar com a Carla foi um prazer e o resultado ficou demonstrado no dia do nosso casamento. Restava tudo como decorado como idealizamos. Aconselho a todos os seus serviços .
    Mariana N. Enviado a 19/07/2019

Recomendo sem dúvida alguma o serviço. A Carla, para além de muito simpática e acessível, é uma excelente profissional, reproduziu exatamente o que tinha pedido. Estou-lhe muito grata pelo serviço, neste dia tão especial!
    Sofia T. Enviado a 22/08/2018

O serviço prestado pela Mil Flores foi simplesmente fantástico, de excelência mesmo! Ficou tudo como tínhamos imaginado, desde a decoração do altar, a entrada da Igreja, o bouquet. Recomendo vivamente este fornecedor.
    Adriana M. Enviado a 12/10/2017
    A mil flores fez um trabalho de grande qualidade no dia do nosso casamento! Quero agradecer toda a disponibilidade, criatividade e empenho na decoração do nosso espaço. Foi muito elogiado. O meu bouquet e toda a decoração ficou ainda melhor do que eu idealizei. Para além da simpatia, nota-se que tem gosto naquilo que faz. Faz coisas lindas! Obrigada por tudo.
  • Debora
    Debora C. Enviado a 11/10/2017
    Aqui na ilha é difícil arranjar girassóis e, ainda por cima, em conta! Na Mil Flores foram super prestáveis e amáveis. Excelentes preços, sem pressionar nem impingir mais coisas ao cliente (detesto isso!). Muito rápidos a responder e super profissionais. O meu bouqet estava exatamente como eu imaginava, simples e elegante!
  • O
    Olivia Enviado a 23/10/2017
    Adorei, adorei e adorei o meu bouquet! Foi tudo o que eu imaginei e mais ainda.
    Penso que outra empresa não o teria conseguido! Foi tudo feito ao pormenor tal como tinha em mente! Os meus desejos tornaram-se realidade no meu pequeno e lindo bouquet!
    Tânia R. Enviado a 24/10/2017
    Só tenho a agradecer a ela, fez o meu bouquet e a lapela do noivo e a decoração da igreja, e fez exactamente como pedi, sem dúvida alguém em quem confiar. O preço também é acessível e as flores de qualidade superior.
    Susana Enviado a 03/03/2017
    Quero agradecer à Mil Flores pelo excelente trabalho, estava tudo exactamente como pedi e como imaginei que estaria! Entrega personalizada em casa e tudo! Obrigada pela excelente profissional que és, obrigada por tudo!
    Marta I. Enviado a 04/10/2016
    Adorei muito os serviços desta empresa Mil Flores! A dona tem muita experiência, ideias e um à vontade nesta área de casamentos, foi pena o furacão Gaston não permitir desfrutar ainda mais da criatividade dos funcionários desta empresa. Mas mesmo com os imprevistos do tempo conseguiram um look intemporal bonito e elegante. Recomendo.
  • Lisa
    Lisa S. Enviado a 10/09/2016
    A mil flores fez todos os arranjos e decorações do nosso casamento. Desde a igreja ao hotel. Ficou tudo lindíssimo e recebemos muitos elogios. O meu bouquet ficou espectacular. Exactamente como eu queria! Para além disso correu tudo com muito profissionalismo, eficiência e simpatia. Recomendo vivamente!
    Catarina M. Enviado a 15/03/2016
    A Carla (do mil flores) foi o melhor que me aconteceu nas vésperas do casamento! Falei com ela apenas 15 dias antes e pedi que fizesse o que fosse possível em tão pouco tempo. O que ela fez foi muito mais do que pedi! Fez um milagre! Consegui "entrar na minha cabeça", com meia dúzia de palavras entendeu-me perfeitamente! Fiquei rendida, adorei o trabalho, disponibilidade, amizade. Adorei! Só tenho bem a dizer! Obrigada por tudo, Carla! És top!

Resposta de Mil Flores:

Foi com enorme prazer que fiz parte do vosso casamento. Tudo o que fiz, não foi milagre, mas sim dedicação a 100%. E os 15 dias, deram perfeitamente para colocar em prática todos os vossos desejos. Ainda bem que gostaram de tudo. Foi um prazer conhecer-vos e tornar o vosso dia tão especial. Obrigada Catarina e Saavedra.
    Cátia L. Enviado a 09/03/2016
    Nós idealizamos, a Mil flores executou.
    Tínhamos uma ideia clara do tipo de flores, das cores e tons, do estilo de arranjos. Enviei uma pesquisa com tudo isso e a Mil flores conseguiu reproduzir com um toque bastante pessoal - exactamente o que queríamos.
    Um design floral despretensioso, com um toque invernal muito informal e confortável, inspirado no nosso convite. Foi esse o resultado final!
    O resultado foi exactamente o pretendido.
    Obrigada Carla

Resposta de Mil Flores:

É com enorme orgulho que recebo a satisfação de todos os meus clientes. Todos eles são especiais para a Mil Flores. Tento sempre ir de acordo aos gostos e desejos de cada um da unica forma que deve ser. Com profissionalismo e dedicação a cada um deles. Um dia especial, tem sempre que ser especial. E todas as noivas merecem o melhor no seu dia! Obrigada