Jardim da Avó Adelaide
Av. D. Manuel I, 45 B loja 7 2910-593 Setúbal (Setúbal (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Jardim da Avó Adelaide

Jardim da Avó Adelaide 1
Jardim da Avó Adelaide 2
Jardim da Avó Adelaide 3
Jardim da Avó Adelaide 4
Jardim da Avó Adelaide 5

Joana · Casou-se a 23/09/2018

2.6

Desilusão na véspera do casamento...

Na véspera do meu casamento já da parte da tarde recebi o telefonema que me informava que não haviam flores para o meu bouquet... Pois estas tinham chegado estragadas. Cheguei ao local e efectivamente as minhas flores estavam desfeitas... E as outras estavam feias e cansadas... Não havia plano B outro bouquet à minha espera. A florista ainda deu essas flores à minha mãe e devolveu a caução mas de nada me serviu... Passei a tarde e a noite de sábado à procura de um bouquet e só às 22h00 cheguei a casa... Cansada e desiludida. Com o bouquet de rosas comuns de centro comercial... Nada do que tinha imaginado... Fiquei muito triste.

Enviado a 10/10/2018

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Desde já, desejo as maiores felicidades Joana. Mais uma vez, deixo as minhas desculpas. Não quis fazer o seu bouquet com muita antecedência e errei... foi a primeira vez,que me aconteceu e infelizmente a Joana não gostou da outra flor que tinha de opção,era outro tom, outro tipo de pétalas... enfim. Foi um dia que me incomodou bastante e lamento não ter lhe dado o"seu" bouquet. Espero que o seu dia não tenha deixado de ser um sonho( foi com certeza, tirando as flores). Não quero de modo algum, arranjar desculpas mas sim , como já disse ,pedir as maiores desculpas, que no dia de nada serviram para lhe aliviar a sua ansiedade. De modo, muito sincero espero que seja sempre muito feliz! Obrigada, Cláudia.

Coralie Silva · Casou-se a 15/09/2018

Trabalho excelente

Obrigada pelo excelente trabalho do bouquet, a magnífica execução destaca-se nos detalhes, pelo conhecimento notório da sua profissão e no acompanhamento das ideias do cliente. Apesar do meu pedido ter sido um desafio (cor) a Cláudia superou claramente o que tinha em mente para o resultado final.

Jardim da Avó Adelaide 6
    Enviado a 18/09/2018

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Muito obrigada, mais uma vez Coralie! Foi um bouquet diferente e com muito de " si". Fico feliz por ter gostado, mas nunca fazemos nada " sozinhos"! Grata e desejo uma história, repleta de felicidades!

Rita Rita · Casou-se a 08/09/2018

Bom serviço

Gostei bastante do serviço prestado pela Cláudia. Esteve sempre disponível para me ajudar, e tive sempre uma resposta rápida. Gostei do ramo, foi simples e bonito. Pedi à Cláudia para me fazer as pulseiras das damas de honor, e ficaram igualmente bonitas, tirámos fotos maravilhosas com elas. Obrigada mais uma vez!

Jardim da Avó Adelaide 7
    Jardim da Avó Adelaide 8
    Enviado a 22/11/2018

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada Rita! Adorei a escolha do bouquet, foi um bouquet simples, no entanto muito romântico! As damas de honor estavam lindas! Desejo as maiores felicidades! bjinhos
  • Filomena

Filomena Correia · Casou-se a 10/08/2018

Tudo 5 estrelas

Excelente profissional, sempre disponível. Muito simpática. Em relação aos preços são super acessível. Todos os arranjos do nosso casamento foram super elogiados por todos os convidados. Recomendo sem dúvida.

Jardim da Avó Adelaide 9
    Enviado a 17/08/2018

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada, Filomena! Desejo o melhor para a nova fase, das vossas vidas! Tudo vos corra bem e sejam muito felizes. Bjinhos, Claudia

Vanessa Cardim · Casou-se a 07/07/2018

Flores maravilhosas e a um preço acessível!

Se há alguém que me surpreendeu com o seu serviço de excelência foi a Cláudia. Ela conseguiu ir ao encontro do que eu queria no meu casamento a nível de flores. Ela conseguiu fazer-me um bouquet exclusivamente com peónias como eu sempre sonhei em pleno mês de julho. Ela conseguiu decorar tanto o exterior como o interior do espaço do casamento, mantendo um budget super acessível.

Jardim da Avó Adelaide 10
    Jardim da Avó Adelaide 11
    Jardim da Avó Adelaide 12
    Jardim da Avó Adelaide 13
    Enviado a 19/08/2019

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Muito grata, Vanessa! Obrigada pela sua confiança e realmente por ter gostado.
    Eu achei o casamento num local muito bonito. Desejo a continuação das maiores felicidades! Beijinhos,
    Cláudia

Ana Rita Monteiro · Casou-se a 06/05/2018

Excelente trabalho

Escolhemos a Cláudia para ajudar na criação do meu bouquet e do bouquet das damas de honor e foi sem dúvida a melhor opção! Todos os arranjos ficaram extraordinários! Sempre pronta a ajudar e a dar a sua opinião preciosa na escolha das flores! O nosso sincero obrigada por toda a ajuda! Oferecemos suculentas às senhoras e todas adoraram a ideia! Ficou tudo perfeito! Recomendamos vivamente!

Enviado a 23/05/2018

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada, pelo vosso voto de confiança e pela preferência. Desejo-vos as maiores felicidades! Ficaram lindos, faz acreditar que afinal ainda há histórias de príncipes e princesas! Obrigada, mais uma vez!

Sara Muacho · Casou-se a 10/03/2018

Um bouquet de sonho

Gostaria de aqui agradecer publicamente o profissionalismo, simpatia e disponibilidade da Claúdia! Não poderia ter corrido melhor. A partir de uma fotografia por mim enviada, obtive o meu bouquet de sonho, aquele que tinha idealizado e a um preço fantástico! Recomendo vivamente!

Jardim da Avó Adelaide 14
    Jardim da Avó Adelaide 15
    Enviado a 02/04/2018

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada,eu Sara! Fico muito feliz, por ter realmente ter gostado. Fiz o possível, para corresponder ao que me tinha sido pedido e a Sara também foi sempre muito simpática e sincera. Grata, mais uma vez!

Andreia Correia · Casou-se a 20/08/2017

Posso dizer que a cerca de um mês do casamento contactei a Cláudia que se mostrou extremamente interessada, disponível e acessível. Adorei o Bouquet, o noivo a lapela, a relação preço/qualidade è excelente! Obrigado por tudo!

Jardim da Avó Adelaide 16
    Enviado a 01/10/2017

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada, eu pela atenção e confiança! Espero que continuem muito e muito felizes! Estaremos sempre disponíveis, para mais ocasiões especiais! Bjinho
  • Yvi

Yvi · Casou-se a 05/08/2017

Fiquei muito contente com o serviço. Como vivo na Alemanha combinamos tudo através e-mail. A Cláudia logo percebeu como queria o meu bouquet e o acessório para o cabelo. Até me enviou imagens das flores e como umas eram muito caras, sugeriu uma alternativa mais económica. Ela respondeu sempre imediatamente.
    Quando cheguei no dia do nosso casamento na loja e vi o bouquet e a grinalda pela primeira vez, senti-me muito entusiasmada e afortunada. As flores enriqueceram o meu casamento. Não pense duas vezes, o Jardim da Avó Adelaide é a escolha perfeita.

Jardim da Avó Adelaide 17
    Enviado a 13/08/2017

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada Yvi! Muito grata. Sempre que precisar, estamos disponíveis. Desejo que sejam muito e sempre felizes! Bjinho
  • Noiva Rute

Rute Vânia Martins Braga · Casou-se a 08/04/2017

Foi aqui que consegui chegar ao meu bouquet de sonho, queria lago diferente e nada muito formal. A Claudia foi uma querida e muito paciente com todas as minhas indecisões e mudanças de ideias, obrigada por tudo, o bouquet ficou lindo,mais que eu pudesse imaginar assim como o gancho de flores que levei na cabeça.
    Obrigada!
    Recomendo a 100%

Enviado a 27/04/2017

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada Rute! Tentei sempre, ir ao encontro das ideias que vamos tendo. Espero que a vossa história, casamento, seja muito feliz! Obrigada eu, mais uma vez!
    Cláudia