Ida ao Bosque
Rua Quinta do Bulhão, Bloco C, Loja Direita 2600-081 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone

Opiniões de Ida ao Bosque

Ida ao Bosque 1
Ida ao Bosque 2
Ida ao Bosque 3
Ida ao Bosque 4
Ida ao Bosque 5

Patrícia Costa · Casou-se a 28/05/2017

Célia! Santa Célia! Uma mulher espectacular! Super profissional! Sempre disponível e paciente, mesmo com noivas tão difíceis e nervosas, como eu. Adorei todo o processo de organização do casamento, sempre acompanhada pela Célia. Mostrou-se sempre disponível! Para mim, a decoração era uma parte bastante importante e fundamental para tornar o meu dia tão especial. E a Célia tornou o sonho da minha vida real!

Enviado a 08/06/2017

Resposta de Ida ao Bosque:

Minha querida Patricia, santa não sou mas tento ser um anjo que ajuda no que pode e é isso que me move. E depois saber que consegui realizar mais um sonho, e que fiz alguém feliz é para mim um grande prazer mesmo. Adoro fazer as pessoas felizes. Obrigada pelas tuas palavras, adorei saber. A vocês desejo que se lembrem sempre que a única coisa que importa é o amor que sentem, nada mais, tudo o resto é apenas sombra das árvores. Que a vossa caminhada seja longa e feliz. Bjks

Inês Santos · Casou-se a 30/04/2017

A nossa interação com a Célia foi através da Quinta onde se realizou o nosso casamento pois a Ida ao Bosque é reponsável pela decoração do espaço consoante as opções dos noivos. Nós aproveitámos para ter algo simples mas enquadrado com o tema do casamento. Os elementos adicionais envolveram lembranças com o tema música e uns copos de champanhe personalizados que adorámos (até com um símbolo nosso e tudo!). Foi um serviço impecável e super prestável.

Enviado a 01/06/2017

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá lindos, obrigada pelas vossas palavras, é muito bom saber e ler um agradecimento. Sempre muito bom poder ajudar mesmo quando já sabem o querem, como foi o vosso caso. Desejo que a vossa união seja sempre de sintonia nesta orquesta que é a vida, para nos mantermos afinados o elemento essencial é o amor, e isso vocês já têm, agora é só deixar a música tocar. Um beijinho muito grande aos dois.

Diana Ribeiro · Casou-se a 08/04/2017

Recomendamos totalmente este serviço. A Célia conseguiu que toda a decoração do nosso casamento fosse ainda melhor do que o que estávamos à espera e foi uma ajuda preciosa ao aconselhar-nos nas várias opções que existiam.

Enviado a 31/05/2017

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá noivos lindos, muito agradeço as vossas palavras e recomendação, foi um grande prazer ajudar a realizar mais um sonho. Lembrem-se que a felicidade não está no fim da jornada, mas sim no apreciar da paisagem durante a viagem, por isso desfrutem da vossa viagem juntos. Bjks

Rita Gomes · Casou-se a 04/03/2017

Adorámos a decoração de todos os espaços! As ideias dadas pela Célia não podiam ter sido melhores! Toda a gente cobiçou os centros de mesa e se não andássemos tipo seguranças muita gente os levava no bolso. A facilidade de comunicação entre ambas as partes foi fantástica, pois a Célia percebeu logo o que pretendíamos e prontificou-se a mostrar-nos o que idealizávamos.

Ida ao Bosque 6
    Enviado a 19/03/2017

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá, olá, parabens! Que bom saber noticias vossas, é ótimo conseguir agradar a todos os convidados, ficamos muito contentes em saber e agradecemos as vossas palavras. Um beijinho muito grande com um desejo gigante de felicidades. Até já.
  • Carlos

Carlos Ferreira · Casou-se a 12/11/2016

Recomendamos vivamente a Ida ao Bosque! A Célia foi de encontro a tudo o que imaginámos para o nosso casamento. O resultado final excedeu completamente todas as expectativas. Esteve sempre presente para que nunca houvessem falhas.
    Flores de elevada qualidade que ficaram lindas durante dias. O bouquet, as flores para o cabelo e a lapela super bem executados.

Enviado a 15/11/2016

Resposta de Ida ao Bosque:

Obrigada meus queridos por contribuir um pouquinho da felicidade do vosso grande dia, é muito bom ler as vossas palavras agradeço o carinho. Desejo que a vossa vida seja sempre preenchida dessas aventuras que vos caracteriza, cheia de alegria e de muito amor. Que relembrem este dia sempre como fantástico pois foi para isso que nos empenhamos. Um beijinho grande ao dois.
  • Sílvia

Sílvia Rolo · Casou-se a 15/10/2016

Recomendo a todos os noivos o trabalho da Célia, já lhe dissemos pessoalmente mas fica aqui registado o quanto gostámos do trabalho da Célia e da sua equipa. Toda a simpatia e disponibilidade para que a igreja e a sala da quinta estivessem perfeitas. Ficarão para sempre nos nossos corações.
    Sílvia & João

Enviado a 29/10/2016

Resposta de Ida ao Bosque:

Meus lindos silvia e joão todo o amor deveria ser como o vosso, obrigada nós por podermos fazer parte do vosso dia e poder concretizar os vossos sonhos, assim levaram um pedacinho de nós mas podem ter a certeza que deixaram um pouco de vós nos nossos corações. E é por isto que vale a pena continuar a trabalhar árduo porque realizar sonhos é maravilhoso. Sejam felizes em todos os dias da vossa vida. Beijinhos e agradecemos o cuidado das vossas palavras.

Rossana De Lima Ferreira · Casou-se a 25/09/2016

A Célia é muito profissional, muito organizada, um doce e tudo correu na perfeição graças a isso. Tem muita variedade, criatividade e opções de escolha. Do bouquet, à decoração, ao placard, tudo bom. Recomendo mesmo a ida ao bosque.

Enviado a 23/10/2016

Resposta de Ida ao Bosque:

Obrigada Rossana, beijinho grande e continuação de muita felicidade por essa estrada fora, que a vida seja sempre uma aventura vivida com muita alegria e o coração cheio de amor. Beijos

Sandra Marina Da Costa Tavares · Casou-se a 09/09/2016

Queria agradecer à Célia e a todas as pessoas que fazem parte da empresa ida ao bosque pela dedicação que nos prestaram. Foram sempre incansáveis em satisfazer todas as nossas ideias e o resultado final foi maravilhoso. A decoração das mesas ficou como nos pretendíamos e o momento dos balões foi simplesmente mágico!

Ida ao Bosque 7
    Enviado a 30/10/2016

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá meus noivinhos, espero que a vida de casadinhos seja maravilhosa, foi bom poder fazer parte do vosso dia e partilhar da vossa felicidade. Muito agradecemos as vossas palavras e a vossa recomendação pois esse é mesmo o nosso lema fazer dias perfeitos, cheios de felicidade ou não fosse o nosso slogan "realizamos sonhos" , portanto missão cumprida. Disponham sempre que precisem estaremos ao dispor. Um grande beijinho aos dois
  • Carlos

Carlos Pereira · Casou-se a 04/09/2016

Toda a decoração estava 5 estrelas, desde a igreja, aos bouquets e às mesas. A Célia percebeu o que pretendíamos e fez sempre sugestões que vieram a melhorar todo o ambiente. Recomendamos vivamente esta empresa.

Enviado a 29/09/2016

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá Luisa e Carlos, foi muito bom conseguir realizar as vossas ideias e conciliar as mesmas, é sempre um desafio entender cada ideia, cada sonho e saber que o conseguimos é muito bom mesmo. Obrigada pelas vossa palavras. desejamos que a vossa vida seja repleto desse empenho e amor que demonstraram ter um pelo outro e que a admiração mútua cresça ano após ano. Bjks e até já
  • Luisa

Luisa Ferreira · Casou-se a 04/09/2016

Ficou tudo tão lindo. A Célia desde o ínicio que percebeu perfeitamente o conceito que queríamos e fez de tudo para ir ao encontro dos nossos gostos. Fez sugestões que deixaram o espaço ainda mais bonito. Ao longo de toda a preparação, esteve sempre em contacto connosco . Além da decoração do espaço, fez o meu bouquet e o das minhas damas de honor que ficaram radiantes quando os viram. O meu estava mesmo com os tons que eu gostava e exatamente como pedi.

Enviado a 21/12/2016

Resposta de Ida ao Bosque:

Obrigada minha querida Luisa, é fantástico mesmo poder ler essas palavras e sabê-las verdade:) sou uma pessoa muito mais feliz por passarem pessoas como vós pela minha vida profissional. É muito bom conseguir realizar sonhos. Bjksss e boas festas.