Ida ao Bosque
Rua Quinta do Bulhão, Bloco C, Loja Direita 2600-081 Vila Franca de Xira (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone

Opiniões de Ida ao Bosque

Ida ao Bosque 1
Ida ao Bosque 2
Ida ao Bosque 3
Ida ao Bosque 4
Ida ao Bosque 5
  • Sonia

Sonia Pinto · Casou-se a 14/07/2018

A Célia é um profissional excelente e dedicada. Contactei-a apenas por causa do meu bouquet e do bouquet da minha sobrinha. Queria algo muito simples. Adorei o resultado! Com toda a certeza recorrerei futuramente à Ida ao Bosque!

Ida ao Bosque 6
    Enviado a 25/07/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Querida Sónia, que bom ler as tuas palavras e que bom teres passado pela minha vida. Foi muito bom mesmo poder realizar mais um sonho e este foi o teu e fico muito feliz que tenhas adorado o resultado. Volta sempre até só para um beijinho, até já.

Joana Freitas · Casou-se a 16/06/2018

Adorámos tudo

A Célia é a melhor florista e organizadora de Lisboa e arredores. Fiquei muito feliz com o resultado de tudo! O meu ramo era o ramo mais lindo algum dia feito e os nossos centros de mesa... Eram de babar! Obrigada Célia mais uma vez pelo teu excelente trabalho, empenho porque de facto fizeste tudo bem e lindo! 5 estrelas.

Ida ao Bosque 7
    Ida ao Bosque 8
    Ida ao Bosque 9
    Ida ao Bosque 10
    Ida ao Bosque 11
    Ida ao Bosque 12
    Enviado a 08/08/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Obrigada minha linda Joana, foi bom ler as tuas palavras fiquei tão feliz. Foi muito bom que tenham passado pela minha vida e que tivesse ajudado a realizar o vosso sonho. Pela estrada fora não deixem de sonhar nunca, caminhem sempre lado a lado sempre com esse amor a crescer. Sejam felizes, apenas isso! beijinhos até já.
  • Vania

Vania Prudrncio · Casou-se a 31/05/2018

Excelente, adorámos

Trabalhar com a Célia, foi uma experiência maravilhosa, sempre atenta aos detalhes, e fez tudo como nos queríamos, sempre com um sorriso autêntico no rosto! Adorei, concretizou tudo como sempre sonhei e sugeriu algumas coisas que ainda ajudaram a ficar melhor! Serviço 5 estrelas! Recomendamos mesmo!

Ida ao Bosque 13
    Ida ao Bosque 14
    Ida ao Bosque 15
    Ida ao Bosque 16
    Enviado a 11/06/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Minha doce Vânia, que bom saber isso tudo foi mais do que imaginava. A vós desejo que a vossa estrada seja sempre semeada de muitas flores, cores e experiências boas, que a felicidade seja sempre o vosso caminho. Adorei que tivessem passado na minha vida e guardo-vos no meu cantinho especial pelo doce de casal que são. Bem hajam.
  • Cheila

Cheila Oliveira · Casou-se a 26/05/2018

Maravilhosa

Não poderia ter feito melhor escolha, além de uma magnífica profissional que entendeu rapidamente aquilo que eu queria, a Célia foi uma grande amiga, jamais poderei agradecer o suficiente. O meu dia foi lindo e a Célia foi um dos pilares para que isso acontecesse.

Enviado a 24/08/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Minha querida Cheila, quando penso em ti sempre me emociono. Aadorei poder realizar os vossos sonhos e adorei que tivessem passado pela minha vida, foi uma experiencia enriquecedora também para mim. Deixo-te aqui um pensamento " Amor verdadeiro é quando alguém escolhe ficar ao teu lado, podendo voar. Podendo encontrar até outros ninhos, outros caminhos, e decide ficar! Sei que o vosso ninho transborda de amor e foi bom sentir isso de vós. Grata pela vossa confiança e pelas palavras carinhosas. Mil beijos

Sandra Teixeira Alves · Casou-se a 20/05/2018

Excelente/excellent

Bom dia! Quer seja no serviço, na qualidade, na simpatia do pessoal, na flexibilidade, na disponibilidade, nas respostas rápidas, no trabalho feito com gosto e amor, tudo foi verdadeiramente perfeito e excelente. Obrigado!
    Bonjour! Que ce soit dans le service, la qualité, la sympathie du personnel, la flexibilité, la disponibilité, les réponses rapides, le travail fait avec goût et amour, tout était vraiment parfait et excellent. Merci.

Enviado a 27/06/2018

Resposta de Ida ao Bosque:

Muito obrigada pelas suas palavras Sandra, são muito importantes para nós.
    Foi mesmo feito tudo com muito amor e carinho. cada pessoa nos deixa um pouco e leva um pouco de nós. Deixo-vos um grande beijinho e votos que sejam felizes.

Ana Inverno · Casou-se a 25/11/2017

Querida Célia, a decoração estava exatamente como idealizei! Obrigada obrigada obrigada. A Célia foi maravilhosa! Parabéns pelo seu trabalho e sem dúvida vou voltar a recorrer aos seus serviços! Bem haja!

Enviado a 28/11/2017

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá Ana minha linda, que bom saber que bom mesmo. Muito obrigada pelas palavras fico tão feliz. Desejo que o vosso amor seja sempre daqui até à lua. Sejam felizes, beijinhos.

Vânia · Casou-se a 30/09/2017

A decoração estava linda, o bouquet exatamente igual ao que pedi e o bouquet para atirar era uma replica perfeita do meu apenas um pouco mais pequeno. As flores muito frescas, muita variedade no photobooth e o porta alianças que pedi à última da hora (2 dias antes) ficou mesmo como imaginei. Muito obrigada D. Célia

Enviado a 01/10/2017

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá minha querida, muito agradeço as tuas palavras, fico muito feliz em saber que tudo estava perfeito. Tudo fazemos para realizar os sonhos mesmo os menos fáceis. O vosso amor seja multiplicado. Bjks

Albertina Ferrão · Casou-se a 16/09/2017

A decoração do nosso casamento foi feita com a Ida ao Bosque, fizeram-nos os arranjos de mesa, a decoração do espaço da cerimónia, os marcadores, placards e bouquet. Apesar de não sermos muito criativos e termos apenas uma ideia geral do que pretendíamos, a Célia ajudou-nos a materializar aquilo que era "apenas uma ideia" ficando tudo exactamente como idealizámos. Um atendimento muito simpático, profissional e um produto final lindo. Recomendo a todos. Obrigada por tudo.

Enviado a 24/10/2017

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá minha linda Albertina, muito obrigada pelas vossas simpáticas palavras, foi muito bom poder concretizar os vossos sonhos e poder sentir a vossa alegria foi muito importante para nós. Desejo que vida vos proporcione sempre muitas alegrias e em todos os momentos que possam sempre recordar a felicidade deste dia. Bjks

Joana Nabais · Casou-se a 10/09/2017

A nivel da decoração, não só o espaço como o meu bouquet estavam perfeitos. A zona de cerimónia estava perfeita, a sala magnifica. Fiquei encantada como ficou tudo como eu sonhara. O meu bouquet ficou perfeito, igual ao da imagem que mostrei a decoradora e perfeito. Fiquei muito feliz.

Ida ao Bosque 17
    Ida ao Bosque 18
    Ida ao Bosque 19
    Ida ao Bosque 20
    Ida ao Bosque 21
    Enviado a 16/10/2017

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá Joana, que linda que ficou, mesmo. Muito obrigada pelas vossas palavras, pelas fotos lindas. É muito bom saber que tudo estava como sonharam, pois para nós isso enche-nos de orgulho e felicidade, trazer felicidade é tudo o que queremos. Desejamos que o vosso caminho seja sempre semeado de lindos momentos como estes, de ternura de carinho de partilha e de muito mas muito amor. Sejam felizes e nada mais. Bjks

Sara Massena · Casou-se a 14/08/2017

Um grande obrigado por todo o trabalho realizado na quinta! A decoração é fundamental e o facto de nos ter ajudado para que esse dia fosse mais feliz foi sem dúvida muito importante. Adorámos tudo! Um beijinho Célia

Ida ao Bosque 22
    Ida ao Bosque 31
    Ida ao Bosque 32
    Enviado a 25/11/2017

Resposta de Ida ao Bosque:

Olá minha sara. Que lindo sim! Adorei saber que ajudei o vosso dia ser mais perfeito. É muito bom fazer alguém feliz. Agradeço muito as vossas palavras e as fotos lindas. Desejo que a felicidade deste dia esteja sempre presente ao longo da vossa vida. Lembrem-se que não são as rosas que têm espinhos mas sim os espinhos têm rosas. E é isso sejam felizes em todos os dias da vossa vida. Muitos beijinhos bem hajam