Opiniões de Florista Jardim da Piedade

Caniço, Madeira

• Ângela
    Ângela Y. Enviado a 17/09/2023

Incrível. Perfeitas

Só tenho a agradecer. Desde do principio até ao fim, muito obrigada. Se fosse simplesmente pelo dinheiro, mas não da para ver a paixão que elas têm pelo lindo trabalho que oferecem, a Andreia foi espectacular, ela tem uma energia tão boa, o meu muito obrigada a equipe toda, se não fosse por vocês, não sei o que seria da gente. Que Deus abençoe abundantemente a todas e pelo incrível trabalho que vocês oferecem. Muito obrigada mesmo a toda equipa da florista Jardim da Piedade
    Ana A. Enviado a 04/08/2023

Um sonho tornado realidade

Poderia dizer muitas coisas mas um obrigado e mais que suficiente .
    Está equipa fantástica fez do nosso dia único, a decoração exactamente como tal eu queria, sempre comunicaram comigo a cerca de opniões .
    E fizeram o melhor tanto na igreja como restaurante com tudo aquilo que foi pedido .
    Muito obrigada pelo trabalho fantástico .
  • Luisa
    Luisa V. Enviado a 01/08/2023

Perfeição.

Simplesmente rendida. Tudo pensado ao pormenor para nós.Recomendo vivamente. A Susana, a Andréia e a restante equipa são fantásticas. Desde o início conseguiram perceber o que queríamos e transformaram em realidade. Estava tudo como sempre sonhei. A delicadeza do meu ramo e de todos os pormenores, estava tudo maravilhoso e a nossa cara. Não tenho palavras para descrever o quanto adoramos tudo. Obrigada do fundo do coração ao Jardins da piedade por tornar o nosso dia ainda mais perfeito.

Isaias Enviado a 13/07/2023

Lindo trabalho porém falha inadmissível

Infelizmente a data de casamento errada nos brindes fez-nos passar um momento constrangedor com os convidados deitando por terra todo o encanto até então. Errar é humano mas é inadmissível escrever uma data de casamento errada num serviço que não foi dos mais baratos. Ficamos muito desiludidos!
    Espero que tenham mais atenção com os próximos clientes para que mais ninguém sinta o que sentimos!

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Boa tarde, realmente lamentamos o sucedido, errar é humano é verdade mas faremos especial atenção para que não aconteça mais… lamentamos que o mesmo tenha acontecido convosco!
    Esperamos que tenham gostado de todo o restante trabalho e que tirando esse erro, tenhamos feito o vosso dia um pouco mais especial.
  • Ania
    Ania B. Enviado a 04/11/2022

Excelente atendimento, profissionalismo, os bouquet ficaram tal e qual imaginei, as fores para decoração tambem ficaram exatamente como esperava. Maravilhoso serviço

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Muito obrigada, ainda bem que gostou de tudo e que conseguimos atingir o nosso objetivo de "abrilhantar" o vosso dia um pouco mais.
    As maiores felicidades para o casal.
    Andreina Enviado a 02/10/2022

Sem dúvida um excelente serviço. Agradeço a disponibilidade e o empenho da Susana e de toda a equipa. Foram muito atenciosas e foram ao encontro das minhas expetativas. Os arranjos da igreja estavam lindos, assim como a decoração do salão.

• Mary
    Mary Enviado a 11/07/2022

Tudo ficou muito lindo, queríamos algo muito simples e eles deram o seu melhor para ficar espetacular. Muito obrigada pelo seu excelente serviço. Recomendo vivamente.

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Muito obrigada pela confiança no nosso trabalho! É gratificante saber que gostaram de tudo e atingimos o objetivo.
  • José
    José A. Enviado a 20/07/2022

Profissionalismo e excelência...

O nosso muito obrigado à Andreia e a toda a equipa por terem tornado tudo possível. Muito profissionais e sempre disponíveis a concretizar as nossas ideias, a ouvir e dar a sua opinião. As decorações da capela e do hotel ficaram além das nossas expectativas, fizeram tudo o que queríamos e um pouco mais, nós gostámos muito de ter trabalhado convosco e recomendamos vivamente.

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Muito obrigada pela mensagem! Ainda bem que gostaram de tudo e que conseguimos concretizar tudo o que pretendiam e até uma próxima.
    Isabel L. Enviado a 19/04/2022

Decoração da igreja

Contei com a ajuda da Andreia que foi quem tratou de tudo do que foi a decoração da igreja, lapelas e boques. Todas as pessoas ficaram encantadas como a igreja parecia celestial. Está tudo como imaginamos e não poderia ser melhor escolha naquele que foi o palco do nosso matrimónio.

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Muito obrigada nós pela confiança! Foi com agrado que tentamos fazer de tudo pelo melhor.

Paula G. Enviado a 28/09/2021

Equipa excelente e muito profissional

Adorei tudo! A decoração da capela e restaurante estava tudo maravilhoso! Superou as minhas expectativas. Tá de parabéns!

Filipa A. Enviado a 18/09/2021

Do melhor

Serviço de excelência, muito atenta a cada detalhe. Os convidados fizeram muitos comentários quanto a decoração da igreja e restaurante, que era do mais bonito que tinham visto. Recomendo vivamente para quem quer passar esta etapa tranquilamente. É transmitido muita confiança desde o início do processo, e o resultado foi além das expectativas. Obrigada a tua equipa,
    Filipa e Valter
  • Eduarda
    Eduarda R. Enviado a 01/09/2021

Trabalhar a decoração com a Andreia foi uma maravilha. A igreja, local da festa, o bouquet e tudo o resto estavam tão, mas tão bonitos. A comunicação foi sempre muito fácil e estava sempre disponível para ouvir as minhas ideias bem como partilhar a sua opinião profissional. Foi sempre muito profissional em todo o processo e com uma relação qualidade-preço fantástica. Trataram de tudo o que diz respeito à decoração e ainda mais. Com toda a certeza voltarei a contratar os vossos serviços. Muito obrigada de coração.

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

MUITO obrigada a vocês, por confiarem no nosso trabalho e por serem uns clientes 5 estrelas sempre atentos e de fácil comunicação. Muito obrigada
  • Lia
    Lia P. Enviado a 29/06/2021

Os girassóis mais lindos de sempre!

A Susana trouxe cor, alegria e beleza ao nosso dia de casamento. A ela, à Andreia e restante staff o nosso muito obrigada. Foram de uma profissionalismo e excelência sem igual, a capela ficou linda de morrer, o lugar do evento idem, se tivesse que mudar alguma coisa não mudaria nada. Susana, obrigada pela paciência com a noiva e por teres acertado em cheio em tudo aquilo que queriamos. Melhor era impossível!

Lia e Carlos

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Muito obrigada nós pelo voto de confiança neste dia tão especial para vocês! Foi realmente um desafio (bom) com tanta garrafa! Beijo grande ao casal.
    Sofia N. Enviado a 01/07/2021

Lindo e elegante

Um sonho, assim foi o nosso dia! A Susana foi incansável e conseguiu fazer com que tudo ficasse lindo, simples e elegante, tal como queríamos. A igreja estava um encanto e a decoração da festa deslumbrante. A Susana esteve sempre disponível e conseguiu dar resposta a todos os desafios que lhe ia colocando. Adorámos! Muito obrigada!

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Obrigada nós por deixarem-nos fazer parte deste dia tão feliz para vocês! É sempre gratificante saber que gostaram de tudo.
    Helena S. Enviado a 17/06/2021

Missão quase impossível!

O nosso casamento aconteceu a 29 de maio de 2021 e sempre quis que a hortênsia ou novelo fosse a flor rainha da decoração. O problema deu-se quando a festa da flor foi cancelada e a produção de flores diminui consideravelmente.. não havia hortênsias disponíveis na ilha! Mas a Susana não desistiu e encontrou forma de encomendá-las da Holanda a tempo do nosso dia! Por estar emigrada, a comunicação até poderia ser um problema, mas não foi! Falámos sempre pelo WhatsApp e fomos trocando de ideias até conseguirmos chegar ao produto final. Muito obrigada, Susana e a toda a equipa! Todos gostaram muito, principalmente nós!

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Muito obrigada, Helena, apesar dos contratempos, houve sempre uma solução! Obrigada por confiarem em nós nesse dia tão especial para vocês, que venha o próximo. Beijinho grande!
    Ana V. Enviado a 27/04/2021

Recomendamos vivamente, sentido estético e adaptação à nossa ideia. Foram fantásticos, tanto a dona Susana como a sua equipa, ao longo de todo o processo.

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Muito obrigada por nos escolherem para este dia tão especial, é sempre gratificante saber que gostaram de tudo, beijinho.
    Daniela S. Enviado a 15/12/2020

Fiquei apaixonada pelo trabalho realizado. Perfeito mesmo. Excelente profissional, simpática, pontual e dedicada. Muito obrigada.
    Tatiana Enviado a 08/09/2020

Casamento 5 de setembro 2020

Grande profissionalismo e muita atenção ao detalhe, recomendo vivamente.
    Muito obrigada.

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Muito obrigada nós por tudo, pela confiança em nós depositada! Foi um prazer fazer parte deste dia tão especial para vocês. Espero que voltemos a ver-nos em breve! Beijinho.
  • Renata
    Renata C. Enviado a 29/06/2020

Serviço excelente, tudo organizadinho, tentando realizar o impossível que uma noiva (chata) pretende. Uma ótima escolha. Obrigada.

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Muito obrigada pela recomendação e nada chata! Foi um prazer fazer parte de um pouco desse dia importante para vocês !
    Um beijinho ao casal.
    Marta C. Enviado a 20/06/2021

Adorei os serviços prestados, estava tudo perfeito. Durante o planeamento, a equipa estava sempre disponível para ajudar. Recomendo.

Tatiana S. Enviado a 03/02/2020

Recomendo vivamente

Adorei tudo, tudo, mesmo tudo. Excelentes profissionais, muito atentas a tudo, sempre tentando fazer tudo a nosso gosto. Recomendo vivamente. Realizam tudo, desde convites, lembranças, buquê, arranjos de carros e até mesmo o bolo. Preços em conta e, repito, excelentes profissionais.

Alexandra N. Enviado a 16/01/2020

Alexandra & Nuno

Apenas solicitei os bouquets, lapelas e coroa de flores para a menina das alianças. Recomendo desde a reunião inicial até à entrega. Tudo como solicitado.

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Um muito obrigada, só tenho a agradecer a mensagem! Ainda bem que gostou de tudo e que correu tudo como planeado. Fico feliz por saber! Beijinho e até uma próxima.
    Cristiana G. Enviado a 30/04/2019

Encantador e original

Decidimos ter o vinho como tema do nosso casamento. Tudo parecia fora do padrão normal dos casamentos, mas a florista nunca hesitou quanto ao tema ou decoração. Decidido estava e tudo foi organizado em redor dos tons bordeaux, dourado e branco com o auxílio das bases em madeiras. O dia foi digno de uma verdadeira princesa e isto deveu-se ao facto da decoração estar muito melhor do que alguma vez imaginei. Estava tudo divinal, lindo e tão descontraído que prendeu a atenção de quem por ali andava. A igreja estava encantadora. Aqueles pormenores nos arranjos, aquele toque especial nas cadeiras dos convidados. Havia requinte espalhado nas meninas das alianças, nos carros e no restaurante. Este último estava encantador, digno de um evento de grande requinte. A mesa de honra rendeu dezenas de elogios, a mesa do bolo rendeu-se à baía do Funchal e o protocolo estava originalíssimo. Estava tudo lindíssimo. Valeu cada cêntimo investido neste ramo. Obrigada por tudo, Susana e toda a equipa envolvida. Beijinhos.

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Muito, mas muito obrigada pela lindíssima mensagem! Foi com grande orgulho e satisfação que fizemos parte deste dia tão especial para vocês. A originalidade do tema deu ainda mais gosto em fazer essa decoração, tornou-se um bom e lindo desafio. Muito obrigada por acreditarem em nós. Beijinho.
    Isabel P. Enviado a 14/04/2019
    Fantástica combinação de flores. Apesar dos contratempos, tive tudo o que pretendia. Uma semana depois do evento, as flores ainda estão impecáveis.

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Obrigada nós! Espero que tenhamos superado as suas expetativas e, acima de tudo, que o seu dia tenha sido como sempre sonhou. Obrigada pela confiança!
    Andreia V. Enviado a 15/12/2018

Excelentes profissionais

Aconselho vivamente, excelentes profissionais. Estava tudo perfeito, tudo como tínhamos idealizado. A Susana ajuda imenso nas indecisões, desde a igreja ao restaurante estava tudo lindo. Obrigada Susana por tanto profissionalismo!

Rosa B. Enviado a 20/09/2018

A florista da piedade oferece um serviço fantástico. Tem uma equipa muito dedicada e sempre pronta a ajudar. No dia do nosso casamento estava tudo magnífico, tudo 5 estrelas recomendo a 100% esta equipa de profissionais. Cada vez nos surpreendem mais com o vosso talento. Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial.

• Luisa
    Luisa R. Enviado a 01/08/2018

Dia mágico

Casei no dia 28/7/18 e não podia ter escolhido melhor profissional. A Dona Susana é uma profissional de mão cheia. Inovadora, criativa que conseguiu visualizar a ideia que tinha para o grande dia. Sem quaisquer problemas, o trabalho final foi 5 estrelas, mágico, simples e elegante. Os elogios foram muitos por parte dos convidados e noivos. Recomendo a 100%. Continue o belo trabalho... Os prémios recebidos são bem merecidos.

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Obrigada por ter confiado em nós para fazer parte deste dia muito importante do início das vossas vidas em conjunto. Ainda bem que gostaram de tudo! Beijinho.
  • Daniel
    Daniel C. Enviado a 26/08/2018

Simples e bonito

Optamos por uma decoração bastante simples para a igreja e o salão, e na nossa opinião ficou tudo muito bem. Optámos essencialmente por verde menta, que era a cor defendida para o nosso casamento, e rosas.

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Só temos a agradecer o voto de confiança que nos deu! Ainda bem que gostaram de tudo! é sempre bom saber que correu tudo bem. Obrigada.
    Alexandra H. Enviado a 25/04/2018
    O nosso muito obrigado pelo vosso empenho, profissionalismo e dedicação.
    Adoramos o vosso trabalho. Não só correspondeu, como superou as nossas expectativas. Captou os elogios de todos os nossos convidados. Perceberam a nossa essência e a colocaram na decoração. Simples, elegante, delicado romântico e moderno. Recomendamos vivamente. Transformam as nossas ideias em algo concreto, sem margem para desilusões.

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Só temos a agradecer o voto de confiança que nos deu! Ainda bem que gostaram de tudo! é sempre bom saber que correu tudo bem. Ficamos a vossa espera para uma próxima vez! Obrigada por tudo.
    Cristina R. Enviado a 04/12/2017
    Decoração estava perfeita. Tudo conforme pedido, Dona Susana foi muito atenciosa e muito simpática. Copo d'água não podia ter ficado melhor, adoramos tudo. Os convidados inclusive perguntaram quem tinha sido a decoradora. Muito obrigada!

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Só temos a agradecer o voto de confiança que nos deu! Ainda bem que gostaram de tudo! é sempre bom saber que correu tudo bem. Ficamos a vossa espera para uma próxima vez! Obrigada.