Florista Florália

Opiniões de Florista Florália

1 foto de usuários

• Filipe

Filipe Gonçalves · Casou-se a 09/06/2018

Trabalho excepcional, superou as nossas expetativas

Nossa querida Anabela! Bem, que profissional dinâmica, perfecionista e atenciosa! O trabalho e dedicação ao longo destes meses e no próprio dia, foram fenomenais! Não conheço ninguém mais proativo, lutador e positivista que a Anabela. Se a decoração estava linda? Meu Deus, estava para lá de linda, estava simplesmente perfeita! Não faz ideia dos elogios que ouvimos relativamente à igreja e à quinta! Terminámos este fim de semana de coração cheio porque percebemos que tivemos ao nosso lado os melhores dos melhores! Obrigada!

Enviado a 24/06/2018

Resposta de Florista Florália:

Olá Filipe, para nós também foi um trabalho que adoramos fazer, sem duvida muito gratificante, e os noivos bem 5 estrelas, nada a apontar. Muito gratas pela mensagem. Anabela e Céu.

Sara Paulino · Casou-se a 01/06/2018

Flores ao nosso gosto

Florista muito atenciosa e fez exatamente aquilo que pretendíamos. Enviámos algumas fotos que serviram de inspiração e a decoração e o bouquet ficaram lindos! O preço foi bom comparativamente a outros orçamentos que recebemos.

Enviado a 11/07/2018