Flores no Cais
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Flores no Cais

Beatriz · Casou-se a 04/08/2018

Casámos rodeados de flores

A Flores no Cais concretizou o nosso desejo de casarmos rodeados de flores!
    Adaptam-se ao estilo de cada noiva, têm grande atenção ao detalhe, arranjos lindos. Ajudaram muito na decoração e organização do espaço.

Enviado a 10/08/2018

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigado Beatriz pela confiança depositada no nosso trabalho.Ficamos muito contentes pela concretização dos seus sonhos....é para isso que trabalhamos. Muito obrigado.

Daniella Azevedo · Casou-se a 01/07/2018

Excelente serviço

Noivas a minha experiência com a Flores no Cais foi excelente o meu "ramo" ficou tal como imaginei. Podem confiar a 100% nestas excelentes profissionais! Obrigada por todo o empenho e pormenor no desafio de um ramo diferente!

Enviado a 08/08/2018

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigada Daniella, estas palavras enchem-nos de orgulho. Agradeço a preferência e confiança depositada em nós. Tentamos sempre ir ao encontro do que as nossas noivas pretendem, é sempre o nosso objectivo. Foi um grande prazer, desejo-lhe as maiores felicidades em nome de toda a equipa Flores no Cais. Beijinho muito grande.

Susana Condeço · Casou-se a 26/05/2018

Simpatia, cuidado e profissionalismo

Pedi pulseiras, lapelas e o meu bouquet à Flores no Cais e estavam todos perfeitos! Além disso também comprei lá todas as flores para fazer eu mesma a decoração da sala do copo de água e correu tudo às mil maravilhas! O serviço é simpático e muito profissional, sem falar na perfeição de todos os arranjos! Obrigada pela simpatia, atenção e cuidado que empregam no vosso trabalho!

Enviado a 12/07/2018

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigado Susana, agradeço a sua preferência e confiança depositada no nosso trabalho. Foi um enorme prazer trabalhar para a concretização do seu pedido e constatar-mos a felicidade e satisfação da vossa parte é o nosso grande objectivo. Muitas felicidades Susana. Beijinho.

Margarida Oliveira · Casou-se a 21/04/2018

Profissionalismo e bom gosto

O meu casamento foi muito mais bonito com a ajuda da Patrícia do Flores no Cais. Desde o momento em que a contactei pela primeira vez sempre foi muito simpática e atenciosa, percebeu o que eu queria, não me tentou "impingir" flores importadas muito mais caras, sempre se mostrou solicita na possibilidade de falar com a sra da quinta para que os arranjos ficassem bem colocados e no dia em que fui levantar as flores ainda lhe pedi dois apontamentos que fez prontamente e que ficaram lindos. Obrigada por toda a atenção disponibilizada. Aconselho a flores no cais a todas as futuras noivas!

Enviado a 05/05/2018

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigado Margarida, agradeço desde já a preferência e confiança em mim depositada. Somos uma equipa com grandes capacidades de leitura e avaliação de cada noiva que nos surge, para nós vocês são únicas e satisfazê-las é o nosso objetivo e felicidade. Foi um prazer Margarida trabalhar consigo e para si.
    Muitas felicidades para esta nova aventura. Beijinho.

Sofia Carvalho · Casou-se a 07/10/2017

Recomendo muito

Serviço muito profissional, simpáticos e prestáveis. Deram várias ideias e sugeriram diferentes opções o que facilitou muito a escolha final. Os arranjados de flores ficaram lindos e fizeram toda a diferença no espaço, o meu ramo de noiva foi um sucesso.

Enviado a 27/03/2018

Resposta de Flores no Cais:

Querida Sofia, muito nos orgulha tão maravilhosos elogios. A equipa Flores no Cais tenta sempre dar várias opções aos nossos noivos , pois sabemos que muitas vezes o mais difícil é escolher, visto que hoje em dia há muitas ofertas e nem sempre se consegue encontrar o que realmente gostamos. Quanto ao seu ramo , concordo plenamente com os seus convidados, ele estava lindo e como lhe disse pessoalmente combinava em pleno consigo. Muito obrigado por tudo e saiba que estaremos disponíveis caso precise de algo. A equipa Flores no Cais deseja-lhe as maiores felicidades.
  • Beatriz

Beatriz Lança · Casou-se a 07/10/2017

Serviço irrepreensível.

A equipa Flores no Cais foi sempre muito disponível e atenta a todos os pormenores desde a primeira conversa. De um profissionalismo e simpatia inigualáveis, orientaram-nos na melhor escolha do tipo de flores para época e conjugação das mesmas. O casamento decorreu a 400km do Montijo e as flores foram entregues no dia antes, bem acondicionadas, mantendo a frescura durante dias e dias. Não temos críticas nenhumas ao serviço!

Enviado a 24/03/2018

Resposta de Flores no Cais:

Querida Beatriz Lança, muito nos orgulha o seu maravilhoso comentário. Beatriz, a equipa flores no cais tem por lema pôr os desejos dos nossos noivos em primeiro lugar. Felizmente para nós temos também uma equipa de logística muito profissional e que nos deixa totalmente à vontade para fazer uma entrega viável. Mais uma vez agradeço a sua simpatia, desde a nossa primeira conversa pude perceber os seus desejos e felizmente tudo correu como queria. A equipa flores no cais deseja-lhe as maiores felicidades, estaremos sempre disponíveis caso precise, muito obrigado.

Ana Oliveira · Casou-se a 16/09/2017

Agradecida

Com a vossa equipa e serviços, disponibilidade, simpatia e gosto pelo que fazem, consegui o bouquet que desejava e que idealizei para um dia de tanta felicidade. foi possível dada a simpatia de quem me ajudou e a abertura para ouvir os nosso desejos e ideias, aceitando e transformando sonhos em realidade. O meu obrigada por tudo.

Enviado a 14/06/2018

Resposta de Flores no Cais:

Nós é que temos de agradecer o seu maravilhoso comentário querida Ana...
    Foi para nós um gosto e um enorme orgulho ter feito parte desse dia tão especial para si. Desejo-lhe todas as felicidades do mundo, o nosso muito obrigado por tudo querida Ana.
  • Vania

Vania Albano · Casou-se a 02/09/2017

Serviço de excelência

Um serviço de excelência. Facilmente foram ao encontro do desejado. Uma equipa atenciosa, dedicada e extremamente sensível a captar o pretendido o ramo de noiva ficou maravilhoso. Quanto há quinta não há palavras para descrever ficou tudo maravilhoso superou todas as expectativas os convidados ficaram encantados. Aconselho vivamente.

Enviado a 13/03/2018

Resposta de Flores no Cais:

Minha querida Vânia Albano desde já agradeço o seu comentário porque nos enche de alegria e orgulho, e motiva-nos a fazer cada vez melhor. Foi um gosto ter feito parte de um dia tão especial para si. Fizemos tudo com muito carinho e dedicação, e muito nos alegra saber que tudo ficou do seu agrado. A equipa Flores no Cais deseja-lhe muitas felicidades. Estaremos sempre disponíveis caso necessite de algo, muito obrigado.

Andreia Carreira · Casou-se a 15/07/2017

Obrigado pelo profissionalismo e carinho na concretização deste elemento fundamental para o nosso casamento. Obrigado pela flexibilidade e resposta atempada a todas as alterações pedidas. Ficou lindo e superou as expectativas.

Enviado a 07/05/2018

Resposta de Flores no Cais:

Querida Andreia, muito nos alegra o seu comentário. Andreia a equipa flores no cais orgulha-se de fazer sempre os possíveis para tornar o dia do casamento um dia memorável. Saiba querida que a maior satisfação da nossa equipa é chegar ao dia e sentir que o nosso empenho resultou num casalinho de noivos felizes.
    Mas quando como a Andreia nos dizem que superou as expetativas, então é a realização total.Muito obrigado mais uma vez. A equipa Flores no Cais deseja-lhe as maiores felicidades.