Flores no Cais

Opiniões de Flores no Cais

• Vânia

Vânia Mendes · Casou-se a 08/09/2019

Bouquet de noiva

Desde do início sempre muito atenciosos, preocupados com todos os detalhes, para que o bouquet que idealizei fosse o tal. Foram de tal forma profissionais atenciosos que assim que vi o meu bouquet emocionei-me. Apenas posso agradecer por tudo, pelo vosso carinho, atenção e sobretudo por estarem tão atentos aos pedidos dos vossos clientes. Obrigada

Enviado a 15/09/2019

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigada nós, Vânia, desde o início foi muito fácil perceber o que desejava para este dia tão especial. Desejo-lhe as maiores felicidades! Beijinho,

Sara Silva · Casou-se a 07/09/2019

Flores lindas, trabalho magnífico e uma simpatia

Todo o processo e comunicação com a dona Maria foram impecáveis, conseguimos ir sempre mantendo a comunicação para chegarmos ao pretendido e do nosso agrado. A dona Maria é uma simpatia de pessoa, muito crítica mas, sempre disposta a ajudar. As flores estavam lindas, aguentaram ainda uma semana depois da cerimónia. Destaco a boa relação qualidade/preço.
    Apesar da distância não ser a ideal, não nos arrependemos de todo da escolha e recomendamos muito!

Enviado a 11/12/2019

Diana Ferreira Pacheco · Casou-se a 07/09/2019

Um bouquet muito especial

Desde o primeiro contacto que a Maria se mostrou muito profissional, muito dedicada, muito atenciosam, uma pessoa muito querida e um ser humano maravilhoso! Adorei a Maria! Não tenho palavras para lhe agradecer a obra de arte que realizou, surpreendeu-me e superou tudo aquilo que podia ter imaginado! Estava lindo, assim como a lapela! Recomendo vivamente a Flores no Cais!

Enviado a 02/10/2019

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigado, querida Diana, que orgulho enorme senti ao ler o seu carinhoso comentário. Minha querida, não tem nada que agradecer só fiz o meu trabalho, a Diana sim merece todos os elogios, foi muito simpática, muito correta e acima de tudo um doce de pessoa. Desejo que seja muito feliz. Beijos,
    Maria Freire.
  • Ines

Ines Silva · Casou-se a 06/09/2019

Obrigada, Patrícia!

Flores no Cais foi a única florista que visitei, e sei bem que não era a opção mais em conta, mas o bom gosto e o carinho com que trabalham conquistou-me à primeira visita (a loja é incrível!). Apesar de não ter gostado do arranjo do altar, mesmo tendo enviado imensas imagens de inspiração para cada elemento encomendado, adorei as hipóteses/ideias e a concretização do meu bouquet, dos ramos de dama de honor e dos apontamentos dos bancos da igreja! A lapela do noivo levou uma flor demasiado frágil que não aguentou as 8 horas de casamento, acho que deviam ter tido isso em conta, mas foi ótimo visitar o espaço várias vezes e ver os meus desejos concretizados em mais de 80%. A nível de cores, boa conjugação, flores de valor, e flexibilidade de preço, pois fizeram o que podiam com o orçamento que tinha, apesar de ser um orçamento saudável e de eu saber que podia ter conseguido mais quantidade com o mesmo valor noutro lado. Mas dei mais importância à qualidade e sei que poucas floristas têm tão bom gosto!! Obrigada pela simpatia extrema e até sempre.

Enviado a 21/10/2019
  • Neide

Neide Pontes · Casou-se a 24/08/2019

Buquê lindo e delicado

Amei o meu buquê, obrigada pela atenção e por ter feito meu buquê tal e qual somei desejo, são excelentes.

Enviado a 26/09/2019

Resposta de Flores no Cais:

Que bom é ler as suas palavras, não imagina como nos deixa tão felizes! Muito obrigada pelo carinho. Muitas felicidades!
  • Vânia

Vânia e Eduardo Ferreira · Casou-se a 18/08/2019

Profissionais

Todos os meus desejos foram realizados a 100% e na minha cor favorita. Um sonho realizado. O ramo ficou o máximo. Fiquei apaixonada! Obrigado à Sónia por toda a ajuda e o trabalho que fizeram. Recomendo a 100%.

Enviado a 08/02/2020

Joana Gonçalves · Casou-se a 17/08/2019

Excelência

Um serviço de excelência, tudo ainda mais bonito do que aquilo que imaginava, desde as flores à decoração da sala, cerimónia, o meu bouquet (foi o ex libris), obrigado, sem vocês era possível mas não era a mesma coisa. Obrigado, Flores no Cais, se um dia me perguntarem quem são as melhores sem sombra de dúvida que serão vocês.

Enviado a 25/10/2019

Ana Guimarães · Casou-se a 17/08/2019

Excecionais

Foi a melhor escolha que poderia ter tido. Foram 5 estrelas comigo e tudo estava como tinha pensado. Obrigada por tudo.

Enviado a 05/10/2019

Resposta de Flores no Cais:

Muito, muito obrigada, Ana!
    Agradeço a sua simpatia e acima de tudo a confiança depositada no nosso trabalho. Foi com muito orgulho que fizemos parte deste dia.
    Muitas felicidades, beijinho!

Patricio · Casou-se a 17/08/2019

Sem palavras

O meu ramo ficou simplesmente lindo, assim como as lapelas. Correu tudo muito bem e veio tudo preparado para preservar as flores num dia tão quente como estava. Recomendo vivamente.

Enviado a 19/09/2019

Cláudia Teixeira Dos Santos · Casou-se a 14/08/2019

Quem procurar a Flores no Cais para a decoração floral de eventos, pode contar com profissionalismo, total disponibilidade, simpatia e uma decoração linda. O meu especial agradecimento à Sónia por toda a ajuda e por ter tornado o nosso dia ainda mais especial e florido, estava tudo maravilhoso, muito obrigada. Até uma próxima.

Enviado a 01/10/2019

Resposta de Flores no Cais:

Olá, Cláudia, muito obrigada!
    Não têm de agradecer, fizemos tudo de coração e com dedicação para que tivesse o seu casamento de sonho.
    Sempre foi muitos disponível e colocou tudo nas nossas mãos confiando totalmente nas nossas sugestões e trabalho.
    Agradeço de coração.
    Felicidades e beijinho muito grande!