Opiniões de Flores da Quinta

Flores da Quinta

Charneca de Caparica, Almada

Carla C. Enviado a 30/09/2019

Simpatia e disponibilidade

Obrigado por ter conseguido fazer o meu bouquet de sonho! Estava lindíssimo.
    Linda C. Enviado a 19/08/2019

Perfeito trabalho

A dona Marina foi de uma atenção, ajuda e prontidão fora do normal. Apesar de nos fornecer um excelente trabalho, foi igualmente e será uma excelente amiga. Cumpridora na hora de entrega e valores acordados. Definitivamente recomendamos as Flores da Quinta.

Resposta de Flores da Quinta:

Muito obrigada pelas suas palavras Linda!
    Foi muito gratificante conhecer-vos e trabalhar para vocês.
    Fico muito feliz por tonar o vosso dia ainda mais especial, vocês são um casal muito simpático e será sempre um prazer receber-vos com a mesma amizade com que fui tratada. Em cada cliente um amigo!
    Marta F. Enviado a 15/07/2019

Um doce de pessoa e ótima profissional

A Marina realizou todos os meus desejos, mesmo eu vivendo na Alemanha. Fez tudo com muito amor e carinho e até ao último detalhe. Adorámos a decoração da igreja, o bouquet, as lapelas e as pulseiras. Não podiam estar melhores! Obrigada, Marina!

Olá Marta!
    Obrigada pelas tuas palavras. Fico muito feliz por ter tornado o vosso dia ainda mais especial. É muito fácil trabalhar com pessoas como tu e o Marcel, muito simpáticos e atenciosos, são um casal maravilhoso, desejo-vos as maiores felicidades e que a vida vos sorria sempre!

Patricia S. Enviado a 24/06/2019
    Recomendo, resultou muito bem esta escolha! Fiquei super feliz com o resultado, tive tudo o que idealizei de uma forma muito leve e descomplicada! 5 estrelas

Obrigada Patricia!
    Fico muito feliz por ter ajudado espero que esteja tudo a correr bem e que a tua bebé venha cheia de saúde!
    Desejo-vos as maiores felicidades!
    Joana D. Enviado a 16/06/2019

Arranjos de sonho!

Que dizer? Estava tudo lindíssimo! As lapelas, as pulseiras, a coroa, o toucado, os arranjos, tudo perfeito e de sonho! Mas o que mais me emocionou, de tão bonito que era, foi ver o bouquet pela primeira vez! O bouquet estava lindíssimo, muito mais do que o que tinha idealizado! A Marina conseguiu perceber quase de imediato o que eu estava à procura, oferecendo-me um bouquet que nunca irei esquecer! Recomendo vivamente, pois, para além de estar garantido um óptimo serviço, o carinho e a atenção da Marina são impagáveis! Obrigada!

Resposta de Flores da Quinta:

Querida Joana, muito obrigada pelas tuas palavras! Ficamos muito contentes por conseguir realizar todos os teus desejos para o teu dia especial. Só temos a agradecer toda a simpatia da tua parte e da tua mãe. Desejo-vos as maiores felicidades na vida de casados tendo sido uma honra trabalhar para vocês.
    P.S.: Obrigada pelo bolo estava delicioso.
    Sandra F. Enviado a 29/06/2019

Simpatia

A Marina é, sem dúvida, uma excelente profissional e super simpática. Conseguiu executar tudo na perfeição, tal como tinha pedido, o bouquet estava perfeito.
    Paula M. Enviado a 06/11/2018

Para o meu casamento pedi flores para a pergula do altar, centros de mesa, arranjo de flores para o cabelo, arranjo de flores para a minha cadela, flores para a lapela do noivo e ainda o meu ramo de flores. Todas as minhas expectativas foram superadas! Um trabalho muito bem feito e de extremo bom gosto, com uma total disponibilidade em tudo. E a relação qualidade preço foi espectacular! Amei!
    Marcia S. Enviado a 02/09/2018

Trabalho fantástico

A Marina é uma querida, fez um trabalho incrível. Trouxe ao vivo o que eu tinha em mente para o dia da celebração. Recomendo mil vezes o seu serviço, sempre pronta para dar ideias e ouvir as nossas. Fantástica, mil beijinhos.
    Claudia N. Enviado a 22/08/2018

Simpatia e serviço

Não poderia ter escolhido a melhor florista! A Marina foi super dedicada, atendeu todos os nossos pedidos e nos deu sugestões. As flores do casamento ficaram lindas, desde o bouquet, decoração das mesas e altar, melhor do que imaginava. Já que estou nos EUA e fiz toda a organização do casamento online, a comunicação com a Marina foi essencial para o sucesso. Mandei fotos de bouquets e ela conseguiu fazer mais bonito ainda. Super recomendo! Além de ser muito simpática e atenciosa. Muito obrigada Marina!
    Carla F. Enviado a 07/06/2018

Mais do que trabalho, é amor

A Marina foi incansável! Sentimos mesmo que estava dedicada a nós e que a sua missão era contribuir para um dia muito feliz! Deu-nos uma segurança, em como já não nos tínhamos de preocupar com nada, podíamos dedicar-nos a outras questões do casamento, que esta já estava tratada. E os arranjos foram lindos, lindos, lindos! Ela fez o bouquet, os ramos das damas de honor e ainda alguma decoração! Obrigada por tudo.

Diana L. Enviado a 06/07/2018
    O trabalho da Flores da Quinta foi exactamente aquilo que pretendíamos.
    A Marina foi uma excelente profissional e ajudou-nos imenso não só na tarefa de escolha de decoração da igreja, como também nos deu sugestões daquilo que poderia ficar melhor. Os altares ficaram inteiramente à responsabilidade dela e nada nos desiludiu, ficaram lindos. O meu boquet também ficou exactamente aquilo que tinha pedido, assim como as flores de lapela, que ficaram muito bem.
    Recomendamos o trabalho da Flores da Quinta a quem procure um serviço com flores variadas, frescas e simples, com arranjos de grande qualidade e acima de tudo, com valores ajustados ao que se procura.

Resposta de Flores da Quinta:

Obrigada Diana pelas tuas palavras! Desejo-vos as maiores felicidades na vida de casados e que a vida vos sorria sempre!
  • Nádia
    Nádia M. Enviado a 11/08/2017
    A Marina é uma excelente profissional. Sempre disponível e com muitas ideias. Personalizou o meu ramo de noiva tal e qual como eu sonhei, a minha coroa, as das meninas das alianças, as pulseiras tudo magnífico! Parabéns, Marina!
  • Magali
    Magali G. Enviado a 07/08/2017
    Foi incrível, todas as flores foram entreguadas de manhã na casa do noivo e depois foi o meu hotel e acabo par fazer decoracao toda na igreja.
    Tudo foi ainda melhor do que o esperado. Ela é apaixonada por seu trabalho e é ótimo trabalhar com ela; oferece opçoes con diferentes precos.
    Ela fez um ótimo trabalho com as flores na quinta, mas também o meus 3 ramos de flores. Ela fez pulseira de flores impressionante para as madrinhas
    Marina é super flexível; Ela fez uma coroa de flores (eu perguntei com 3 dias de antecedência).

Resposta de Flores da Quinta:

Obrigada Magali! Foi para mim uma honra trabalhar para vocês, são um casal muito bem disposto, o que facilitou o meu trabalho em muito. Desejo-vos as maiores felicidades na vida de casados e que a vida vos sorria sempre!
    Vanessa P. Enviado a 10/07/2017
    Gostei muito do serviço prestado. A Marina compreendeu exatamente aquilo que eu queria e executou lindamente. Responde prontamente a cada pedido e consegue tranquilizar as noivas ansiosas pela perfeição.

Resposta de Flores da Quinta:

Obrigada Vanessa! Foi um prazer partilhar convosco um dia tão especial.
    Desejo-vos as maiores felicidades e que a vida vos sorria sempre!
  • Fernanda
    Fernanda Enviado a 31/08/2017
    Amámos o trabalho da equipa Flores da Quinta!
    Simpatia, boa disposição e profissionalismo descrevem na perfeição esta equipa!
    Encontrámos a Flores da Quinta através do casamentos.pt e logo após o primeiro contato ficámos mais descansados. Conseguiram criar connosco uma confiança que nos fez optar por esta equipa sem hesitar.
    Queríamos um casamento com poucas flores, mas ainda assim com requinte. Fomos compreendidos e os nossos desejos concretizados.
    Dificultámos um pouco o trabalho com o pedido de flores em cor azulão, mas a Flores da Quinta superou este desafio com nota máxima!
    Não poderíamos ter feito melhor escolha!
    Recomendamos vivamente!
  • Ana A
    Ana A. Enviado a 26/09/2016
    Muito obrigada estava tudo perfeito. As flores eram lindas e ficou tudo ainda mais perfeito do que eu tinha imaginado. A Marina é uma excelente profissional, muito dedicada e cheia de ideias fantásticas. Obrigada por ajudares a tornar o nosso dia ainda mais especial. Sem dúvida que recomendo!

Resposta de Flores da Quinta:

Obrigada minha querida Ana! Além de ter sido um privilégio trabalhar para o vosso grande dia, a tua confiança no meu trabalho tocou-me muito. Agradeço muito as tuas palavras e desejo-vos as maiores felicidades do mundo!
  • Marlene
    Marlene Enviado a 12/06/2016
    Estamos muito contentes com o trabalho da Marina. Superou as nossas expectativas. Sempre atenta aos pormenores, sempre disponível e contactavel. Toda a gente elogiou os arranjos florais e o bouquet, que estavam muito bem arranjados.

Obrigada Marlene!
    Foi para mim uma honra trabalhar para vocês, são um casal muito bem disposto, contigo criei logo uma empatia muito grande o que facilitou o meu trabalho em muito. Desejo-vos as maiores felicidades na vida de casados!
    Estarei sempre empenhada em satisfazer os desejos das minhas noivinhas para tornar o vosso dia ainda mais feliz.