Opiniões de Fleur du Monde Design Floral

Rio Tinto, Gondomar

• Anna
    Anna A. Enviado a 11/07/2022

A florista mais atenciosa

Contratei a florista da loja de Ermesinde, e não podia ter corrido melhor!
    Superou as minhas expetativas! Desde a primeira reunião que se mostrou muito atenciosa, e consegue orientar-nos da melhor forma. Os meus ramos estavam lindos! E receberam muitos elogios.
    Tânia T. Enviado a 02/09/2020

Trabalho inesquecível

O trabalho pormenorizado foi além da minha expetativa. Foram utilizadas as flores que idealizei. Desde o ensaio à entrega personalizada fiquei absolutamente maravilhada.
    Aurora M. Enviado a 10/05/2020

Profissional

Desde a primeira reunião que a Inês percebeu o que eu pretendia a nível do meu bouquet como a restante decoração. Super simpática e muito querida. Dá muito gosto trabalhar com ela. No dia fiquei maravilhada com o meu ramo porque era exatamente o que eu pretendia. Recomendo a 200%.

Ana R. Enviado a 07/04/2020

Excelente trabalho!

Já conhecíamos o trabalho da Inês de ramos para outras ocasiões e por isso a escolha era óbvia para o bouquet da noiva. Queríamos um ramo completamente diferente com temática de inverno e Star Wars e ela ajudou-nos imenso, sempre muito simpática e disponível, com as várias opções de estilo e de flores.
    O resultado final foi espetacular e toda a gente adorou, incluindo o detalhe de ter luzes, o algodão e pinheiro a lembrar o inverno e com rosas azuis a combinar com o fato do noivo. Trabalho fantástico e recomendo a todos.
  • Ana Carolina
    Ana C. Enviado a 30/05/2021

Simplesmente fantásticos

Não conhecíamos a Fleur du Monde Design Floral, apenas vimos seu trabalho em Casamentos.pt, para fazer os arranjos florais do meu casamento e não poderíamos ter escolhido melhor. A Inês é fantástica. Consegue fazer como nós queremos, com todos os pormenores e mais alguns, além de ser muito criativa e nos dar diversas ideias. Nossos arranjos, desde bouquets, coroa da daminha, toucados, boutonnières, arranjo para o carro da noiva e decoração da igreja ficaram lindos, delicados, dignos do casamento de uma princesa. A Fleur du Monde Design Floral fez um trabalho excelente, personalizado e profissional! Estamos muito contentes por termos feito a escolha perfeita para o nosso grande dia. Obrigada, Inês, por tudo que me ajudou a fazer, por todas as ideias, por estar sempre disponível, mesmo com os contratempos que foram aparecendo, sempre tive uma pessoa maravilhosa a fazer de tudo para que o meu dia fosse especial, tal e qual como sonhei que seria o meu casamento. Estamos eternamente gratos à Inês e a toda a sua equipa.
    Elodie Enviado a 28/07/2020

Não há melhor!

A Inês é de um profissionalismo mesmo exemplar. Além de ser uma florista excelente, é uma pessoa que toda gente tem de conhecer um dia na sua vida.
    Ela responde tão rapidamente, eu não tinha florista 1 mês antes do casamento. Decidi contactá-la, e ela fez tudo para eu ter as minhas flores preferidas; peónias e isso mesmo no mês de agosto! Sempre disponível para cada pergunta, cada dúvida. Foi um gosto enorme ter escolhido Fleur du Monde.
  • Natália
    Natália P. Enviado a 08/04/2019

Melhor seria impossível!

Procurava um bouquet mais invulgar, com aspecto campestre, que fugisse ao tradicional. A Inês foi incansável! Duma simpatia extrema. Fez tudo tal e qual como lhe pedi e no dia anterior ao meu casamento entregou me o ramo mais bonito do mundo!
    Pedi também uma flor para o meu bolo e ficou realmente muito bonita, tal como pretendia.
    Recomendo muito mesmo. Por tudo. Relação qualidade / preço incrível. São muito justos, não pensam apenas em ganhar dinheiro rápido mas sim em satisfazer e fazer clientes felizes.
    Muito obrigada por tudo!
  • Esthefy
    Esthefy Q. Enviado a 28/11/2018

O melhor ramo de noiva

Adorei o meu ramo de noiva, foi feito tal e qual como queria, a Inês faz recomendações sobre as flores da época, dá toda a atenção e informação ao que se procura, sempre bem disposta, flexível. Sempre voltarei aquele lugar. Muito obrigada.
  • Sílvia
    Sílvia B. Enviado a 28/09/2018

Tudo como sonhei

A Inês é uma pessoa fantástica, super atenciosa e simpática, para além disso o trabalho dela conquista qualquer pessoa e ficou tudo lindíssimo,desde os ramos, aos cones, a caixinha das alianças, as coroas de vivaz enfim, tudo perfeito.
  • Henrique
    Henrique S. Enviado a 18/07/2018

Fantastique

Melhor e mais bonito não era possível! Cada bouquet era perfeita poesia, cada flor era um verso e cada pétala uma palavra! A decoração do carro era absolutamente fantástica! A decoração da igreja simples e marcante! Obrigado pelo esplêndido trabalho!