Feitos da Belinhas
Abrantes, centro 2200-155 Abrantes (Abrantes) Mapa

Opiniões de Feitos da Belinhas

Cátia Pereira · Casou-se a 27/07/2019

Serviço de elegância!

O que poderia dizer dos Feitos da Belinha? Tanta coisa, a D. Bela é uma querida e tudo o que faz é maravilhoso! Logo aquando do nosso primeiro contacto criámos uma empatia excepcional e tive logo a certeza que ela tornaria o meu dia num sonho. Confesso que não fui uma cliente fácil e nem sempre soube bem o que queria, mas a D. Bela soube exactamente o que procurava e teve paciência para entender o que realmente me fazia feliz! E fez! E conseguiu o que mais queria, a simplicidade aliada à elegância e à diferenciação. Procurava uma decoração de igreja única, diferente do que se vê em todo o lado, nos casamentos, mas que fosse elegante, que combinasse com o meu tema e foi fenomenal! Quem se lembra de criar caça sonhos? Só a d. Bela e a ela só tenho a agradecer. No meu ramo fiz-lhe um pedido especial, queria incluir a memória do meu avó nele e ela automaticamente me falou que poderia colocar um relógio que fosse dele, visto que era o tema do meu casamento e o resultado ficou maravilhoso! Ele esteve presente durante todo o dia comigo! Pedi também mais 4 ramos iguais que queria entregar aos meus entre-queridos que partiram antes de comemorar este dia especial e ela conseguiu ir ao encontro do que queria. Pedi igualmente, os raminhos para as damas de honor, alfinete de cavalheiros de honra, padrinhos, pais e irmãos e estavam tão lindos. Mais uma vez iam ao encontro do que pretendia ao nível das cores e as flores estavam todas presentes (rosas brancas, hortênsias azuis, suculentas, etc... ). Contratei igualmente o serviço dos feitos da Belinha na decoração do brunch de domingo a seguir ao casamento, que organizei, e mais uma vez ela conseguiu interligar tudo num só. Flores, caça sonhos, relógios, cores. Mais uma vez um trabalho maravilhoso, pelo que recomendo a 100%. Sei que como noiva não é fácil confiar, temos medo de tanta coisa e que algo corra mal, mas com a Belinha ninguém se arrepende. Adorei! Um muito obrigada!

Enviado a 19/08/2019
  • Andreia Filipa

Andreia Filipa Lopes · Casou-se a 02/06/2018

A melhor florista

A Isabel fez a decoração da minha igreja e fez as pulseiras das minhas dez damas de honor! Foi e é espetacular! Pois fez exatamente o que pretendia, algo simples e bonito! A igreja estava linda e as minhas damas de honor também! Foi uma excelente opção no nosso casamento e recomendamos vivamente! Obrigada Isabel.

Enviado a 14/08/2018

Resposta de Feitos da Belinhas:

Obrigado eu pela vossa preferência. Obrigado por acreditarem em mim e no meu trabalho. O melhor de tudo é que ficou uma linda amizade. E os votos que sejam muito felizes, pois bem merecem. Eu já assisti a muito casamento e já vi muita noiva, mas sem dúvida que a minha noiva estava linda, uma verdadeira princesa. Obrigado por me terem escolhido.