Alecrim Decor

Alecrim Decor 4
  • Shirene

Shirene Thianá Buzzi · Casou-se a 29/09/2019

Casamento Shi & Fábio

A Oksana e sua equipa conseguiram simplesmente realizar todos os meus sonhos! Além da simpatia e profissionalismo, nunca vi tanta criatividade e ideias fantásticas! Eu e meu noivo tivemos muita sorte em a ter encontrado. Foi tudo um sonho, a decoração estava lindíssima, flores, tudo na perfeição. E o preço é super acessível! Fazem um projeto de toda a decoração, dando assim tranquilidade aos noivos, pois eles sabem exatamente aquilo que terão no dia. Tudo muito bem planeado e executado. Obrigada, Alcrim Decor, sem vocês nosso dia não tinha sido o mesmo!

Alecrim Decor 5
    Alecrim Decor 6
    Alecrim Decor 7
    Alecrim Decor 8
    Enviado a 15/10/2019

Resposta de Alecrim Decor:

Foi um privilégio conhecer-vos, Shirene e Fábio.
    Foi incrível e muito bom trabalhar convosco. Obrigada pelo vosso feedback, ficámos muito felizes.
    Votos de muita felicidade.
  • Mom's

Morgane · Casou-se a 12/08/2019

Casamento 12/08/19

Eu sou francesa e vivo em França. Casei em Portugal e tive que organizar tudo à distância. Sou muito exigente e sabia exatamente o que queria. Okma soube ouvir e responder às nossas expectativas. É uma profissional atenta, apaixonada, trabalhadora que fez trabalho excecional para o nosso casamento. Bouquet de noiva, bouquet de dama de honor, boutonnière, decoração da igreja, decoração do nosso carro, urna, lugar da recepção interior, exterior, papelaria... tudo estava sublime! Os convidados foram cativados pela beleza da nossa decoração floral. Eu recomendo de olhos fechados. Muito obrigado Okma Eventos!
    -------------------------------------------------------
    Je suis française et habite en France. Me mariant au Portugal j'ai dut tout organiser à distance. Je suis quelqu'un de très exigeante et je savais exactement ce que je voulais. Oksana à été à l'écoute et à su répondre exactement à nos attentes. C'est une professionnelle à l'écoute, passionné, travailleuse qui à fait un travail exceptionnelle pour notre Mariage. Bouquet de mariée, bouquet de demoiselle d'honneur , boutonnière, décoration de l'église , décoration de notre voiture , urne, lieu de réception intérieur, extérieur , papeterie ... tout était sublime ! Les invités était captivé par la beauté de notre décoration florale. Je recommande les yeux fermés. Milles Merci Okma eventos !

Enviado a 25/08/2019

Resposta de Alecrim Decor:

Morgane e Steeve, nós agradecemos a confiança depositada no nosso trabalho.
    Foi um privilégio contribuir para um dia tão especial das vossas vidas. Felicidades.
  • Ana Gomes

Ana Gomes · Casou-se a 13/07/2019

Sem palavras

Obrigada por tornar o nosso sonho realidade. Não adorámos, amámos. Nós (noivos) e toda a família e amigos. Considero-me uma sortuda por ter a encontrado e fechado negócio consigo no dia mais feliz da minha vida. Avaliação 5 estrelas a nível profissional e pessoal. Foi um prazer conhecê-la.

Enviado a 15/07/2019