Zé Cliente Cocktail Performance
Rua nossa senhora da guia terceiro esquerdo n96 4580-109 4580-109 Paredes (Paredes) Mapa

Opiniões de Zé Cliente Cocktail Performance

Susana · Casou-se a 01/10/2016

Excelente profissionalismo. Gins muito bons e diferentes. Obrigada por fazer parte deste dia tão especial. Recomendo. Foi uma prenda que não contava mas que marcou a diferença. Fiquei muito contente e os convidados adoraram, pois é uma bebida que está na moda também.

Enviado a 16/06/2017

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado por confiar no meu trabalho foi top obrigado obrigado pela preferência Ze Cliente cocktail performance agradece

Marta Malheiro · Casou-se a 10/09/2016

Simplesmente o melhor em todos os aspectos! Escolher o Zé Cliente para qualquer evento é a garantia de um serviço de excelência que vai primar pela qualidade, originalidade, simpatia e profissionalismo! Recomendo!

Enviado a 13/06/2017

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Martinha e adri, grande abraço e obrigado por confiar no meu trabalho. Casamento do melhor. Zé cliente cocktail performance agradece.

Andreia Alves · Casou-se a 20/08/2016

Tanto nós como os convidados adoramos o serviço do Zé Cliente e sua equipa.
    Para quem quiser ter uma animação diferente do habitual o show é muito bom.
    Toda a gente nos fala do serviço que prestaram, pois não faltou nada! Recomendamos sem dúvida. Com certeza estará presente em futuros eventos que possamos vir a realizar porque foi uma excelente aposta.

Enviado a 16/06/2017

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado por confiar no meu trabalho. Foi um casamento top, sejam muito felizes. Zé Cliente cocktail performance agradece.

Isabel Moreira · Casou-se a 06/08/2016

Profissional 5estrelas. Super profissional. Recomendo aos noivos que querem ter uma equipa fantástica no seu casamento. Relação preço qualidade muito boa em relação a outros profissionais alem da disponibilidade e simpatia do Ze.

Enviado a 11/07/2017

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado por confiar no meu trabalho gostei muito de fazer parte do vosso dia mágico ze cliente cocktail performance agradece toda a confiança

Inês Sousa · Casou-se a 29/08/2015

Equipa top! Excelentes profissionais. Cocktail's divinais e o gin's do melhor nível. Todos os convidados adoraram. E passado dois anos ainda falam do gin's do casamento da Inês e do Ricardo. Obrigada por tudo.

Enviado a 20/06/2017

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado amigos gostei muito de fazer parte do vosso dia mágico Ze Cliente cocktail performance agradece

Andreia · Casou-se a 23/08/2015

Recomendo o Zé Cliente sempre, pois são profissionais espetaculares que ajudaram a tornar o nosso dia ainda melhor. Além de nós, todos os convidados adoraram e ainda hoje falam disso! Que saudades dos cocktails maravilhosos! Obrigada

Enviado a 14/06/2017

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Olá noivos. Desde já agradeço pela preferência. Adorei estar presente no vosso casamento, foi top. Zé cliente cocktail performance agradece.
  • Juliana

Juliana Ferreira · Casou-se a 11/10/2014

Serviço do melhor. A presença de Zé Cliente Cocktail Performance não pode faltar no dia de sonho de qualquer casal. Profissionalismo. Show 5 estrelas. Adoramos! Os nossos convidados ficaram rendidos, o que nos fez ainda mais felizes!

Enviado a 14/06/2017

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado por confiar no meu trabalho, casamento do melhor. Zé Cliente cocktail performance agradece.

Maria Joao Ribeiro · Casou-se a 15/08/2014

Se eu casasse outra vez, voltavam a estar lá! Eu gostei, o meu marido adorou, os convidados amaram! Todo o serviço foi excepcional! Já era fã antes, depois do casamento ainda mais! Recomendo a todos os noivos que quiserem um serviço diferente!

Enviado a 15/06/2017

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Desde já agradeço pela preferência. Eu gostei muito de estar presente no vosso evento. Zé Cliente cocktail performance agradece.

Marlene Lopes · Casou-se a 15/08/2014

Tive o Zé cliente no meu casamento e foi simplesmente um momento único. Toda minha família e amigos ficaram impressionados com o show e com os cocktails que eram magníficos. Sem falar na enorme simpatia. Recomendo sem dúvida para quem quiser ter um momento de pura diversão e animação! Obrigada zé cliente por terem feito do nosso dia ainda mais especial.

Enviado a 12/06/2017

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Grande dia o vosso, adorei fazer parte do vosso dia mágico. O meu muito obrigado pela preferência. Zé cliente cocktail performance agradece.

Bruno Silva · Casou-se a 10/08/2014

Excelente serviço excelentes trabalhos realizados por onde passam. Sem duvida um serviço a apostar em qualquer evento. Recomendo. Não só a variedade de serviços prestados mas também à qualidade que as bebidas que são preparadas tem.

Enviado a 12/06/2017

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Foi um gosto fazer parte do vosso dia mágico e maravilhoso. O meu muito obrigado. Zé Cliente cocktail performance sempre ao vosso dispor.