Zé Cliente Cocktail Performance
Rua nossa senhora da guia terceiro esquerdo n96 4580-109 4580-109 Paredes (Paredes) Mapa

Opiniões de Zé Cliente Cocktail Performance

Tânia Mendes · Casou-se a 15/07/2017

Adorámos tudo

Recomendo e aconselho a 100%... Tornaram o nosso dia ainda mais memorável... Excelentes profissionais, pessoas muito dedicadas com gosto por aquilo que fazem! Sem vocês não teria sido a mesma coisa... Continuem assim... Beijinhos.

Enviado a 01/08/2018

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Desde já agradeço pela confiança depositada em nós gostamos muito fazer parte do vosso grande dia sejam felizes amigos para a vida toda.

Vania Barbosa · Casou-se a 08/07/2017

Da cliente do melhor

Do melhor não há palavras fazem toda a diferença no casamento são fantásticos bebidas do melhor simpatia profissionalismo tudo. Recomendo a 100% o se serviço ficamos completamente satisfeitos o feed back dos clientes foi extraordinário.

Enviado a 01/08/2018

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Muito obrigada pela confiança depositada em nosso trabalho Zé cliente cocktail performance agradece pela simpatia.

Raquel Rocha · Casou-se a 08/07/2017

Excelente serviço, valorizando todos os aspetos que desejamos com um cunho de surpresa e toque especial e personificado. Todos os membros da equipa são simpáticos e excelentes profissionais. Animam também o nosso lindo casamento.

Enviado a 31/07/2017

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Desde já agradeço pela confiança depositada em toda a equipa ze cliente cocktail performance sempre ao vosso dispor

Joao · Casou-se a 24/06/2017

Recomendamos sem qualquer sombra de dúvida os serviços do Zé cliente! Os cocktails são óptimos e muito bem confeccionados com as melhores frutas! O Zé sabe gerir muito bem todos os momentos da cerimónia sem dar qualquer tipo de preocupação aos noivos! Em relação a gin, caipirinhas, mojitos, etc, não há palavras! São do melhor! Todos adoraram!

Enviado a 26/06/2017

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Sem dúvida um casamento top. Sejam muito felizes. Zé Cliente cocktail performance agradece a confiança que depositaram em mim.

Bruno · Casou-se a 10/06/2017

Serviço top. Excelente profissionalismo muito comunicativo e super bom os Cocktails e os Gins. Aconselho a todos que queiram pôr um serviço diferente do habitual num casamento, toda a gente adere, desde os mais novos aos mais idosos! Grande zé, obrigado

Enviado a 13/06/2017

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado por confiar no meu serviço num dia para recordar sempre. Zé cliente cocktail performance agradece e muitas felicidades.
  • Bruno

Bruno Melo · Casou-se a 20/05/2017

Foi um serviço 5 estrelas! A equipa é muito profissional. O Zé é muito acessível e explica tudo direitinho. As pessoas gostam muito! Os gins são fantásticos e têm muita variedade. Recomendo a todos os casais!

Enviado a 14/06/2017

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Agradeço imenso por confiar no meu trabalho, casamento do melhor. Zé Cliente cocktail performance agradece.

Carina · Casou-se a 13/05/2017

Casámos a 13/05/2017 e tivemos o privilégio de ter um profissional de extrema qualidade no nosso casamento, refiro-me ao Zé Cliente. Sem dúvida uma peça fundamental para que tudo estivesse perfeito. Muita simpatia, muita segurança transmitida e claro de um profissionalismo sensacional. Obrigada por tudo Zé Cliente. Recomendo. É mais que 5 estrelas.

Enviado a 29/06/2017

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Desde já agradeço a confiança do meu trabalho. Foi um casamento top. Gostei de vos conhecer. Ze cliente cocktail performance agradece a sua preferência
  • Dulce

Dulce · Casou-se a 12/05/2017

Desde o momento que se entra no salão, o bar do Zé é notório pela excelente decoração e apresentação do mesmo e seus colaboradores. Desde o Gin às caipirinhas passando por uma excelente variedade de coktails para todos os gostos (com ou sem álcool), preço excelente. Os meus convidados ainda hoje me relembram o quanto adoraram o serviço. Sem dúvida que voltaria a contratar os serviços do Zé cliente. Top

Enviado a 12/06/2017

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado mais uma vez pela simpatia. De todo o staff, adorei. Os meus parabéns, tem uma casa top, em breve vou passar por aí. Beijinho M. Dulce. Zé cliente cocktail performance agradece.

Mariana Jorge · Casou-se a 22/10/2016

O Zé fez com que o nosso dia fosse ainda mais animado e delicioso! Conquistou com os cocktails durante a tarde, e com os gins deliciosos durante a noite. Recordo com saudade da nossa bebida da receção, um cocktail cheio de moranguinhos para mim e um de kiwi para o meu marido, muito saboroso, mesmo o que estávamos a precisar! Apesar de estar com gripe no dia do nosso casamento, o Zé e a equipa mantiveram o profissionalismo e superaram as nossas expectativas.

Enviado a 12/06/2017

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Sem dúvida um casamento top. Obrigado por confiar no meu trabalho. Zé cliente cocktail performance agradece.
  • Juliana

Juliana Silva · Casou-se a 15/10/2016

Os cocktails são maravilhosos e os gins são muito bons e diferentes. Recomendo o serviço, sem dúvida! Os convidados adoraram e ficaram deliciados e os noivos também! Obrigada Zé por tornar este dia ainda mais especial!

Enviado a 11/07/2017

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado por confiar no meu trabalho gostei muito de fazer parte do vosso dia ze cliente cocktail performance agradece