Zé Cliente Cocktail Performance
Rua nossa senhora da guia terceiro esquerdo n96 4580-109 4580-109 Paredes (Paredes) Mapa

Opiniões de Zé Cliente Cocktail Performance

Carla · Casou-se a 16/06/2018

O sucesso da nossa festa

Sempre foi um serviço que achamos essencial no nosso dia, na procura quando de um serviço deste carácter, o Zé Cliente prontificou-se favoravelmente, de forma muito adequada. No nosso grande dia, foi o sucesso, adesão foi total desde miúdos a graúdos! Obrigada de coração, obrigada pela amizade.

Enviado a 21/08/2018

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Desde já agradeço pela preferência em estar presente no vosso grande dia. Sim, sem dúvida, foi um sucesso. Mais uma vez obrigada. Amigos para a vida toda
  • Verónica

Verónica Coelho · Casou-se a 09/06/2018

Zé Cliente 1000 estrelas

Excelentes profissionais! Adorámos a nossa escolha e sem dúvida que não poderia ter sido melhor. Todos os convidados adoraram e nós também, excelente trabalho. Super prestável e atencioso, recomendamos com toda a certeza esta equipa para o grande dia de sonho.

Enviado a 21/06/2018

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Eu é que agradeço foi um dia mágico obrigado por ter confiado no nosso trabalho. Zé Cliente Cocktail Performance deseja que sejam felizes. Amigos para a vida toda!

Bruno Gaio · Casou-se a 26/05/2018

Espectacular

Recomendo vivamente os serviços do Zé Cliente. Todos os nossos convidados adoraram suas caipirinhas e os gins. O serviço tem uma boa relação qualidade/preço. Para quem quer acrescentar mais algo ao seu grande dia.

Enviado a 23/06/2018

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Desde já agradeço pela confiança em que nos depositou foi um dia top semana dúvida. Zé Cliente Cocktail Performance deseja muitas felicidades, amigos para a vida toda.
  • Luciana

Luciana Sofia Soares De Melo · Casou-se a 26/05/2018

Profissionalismo e diversão

Foi graças a esta magnífica equipa, aos seus cocktails e gins que ajudaram a que o nosso dia fosse perfeito. Há ainda de salientar a simpatia e empatia do Zé Cliente e o efeito que cria nos convidados. Acabou por estar presente no nosso casamento, tal como tinha estado no de amigos e familiares. Tenho pena de não ter bebido mais uns cocktails, mas nos próximos casamentos vingar-me-ei. O espectáculo do fogo foi igualmente incrível. Obrigada e continuação de muito sucesso. Um brinde à equipa do Zé!

Enviado a 20/06/2018

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Muito obrigado por estás palavras sim foi um dia magnífico gostei muito agradeço pela confiança depositada em nós mais uma vez obrigado. Zé Cliente Cocktail Performance deseja muitas felicidades.
  • Beatriz

Beatriz Monteiro · Casou-se a 12/05/2018

Serviço 5 estrelas

Recomendamos, sem dúvida. Atendimento e disponibilidade excelentes, sempre com uma palavra amiga para dar. As bebidas são fantásticas, ainda hoje os nossos convidados falam delas.

Enviado a 27/03/2019

Raquel Sousa · Casou-se a 28/04/2018

Extraordinário

Adorámos a qualidade e o serviço do Zé Cliente. São super acessíveis e prestáveis. Apesar de estarmos fora do país conseguimos combinar tudo com uma reunião presencial e restante por email. Os gins foram elogiados por todos os convidados. Sem dúvida que ajudaram o nosso dia a ser especial.

Enviado a 09/06/2018

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado por ter confiado em nosso serviço sem dúvida foi um momento único agradeço de coração pelas palavras, sejam felizes amigos para a vida toda.

Pedro Sousa · Casou-se a 18/03/2018

Excelente serviço

Sem dúvida um serviço excelente. Pessoas muito simpáticas, profissionais e animadas. Aconselho vivamente o serviço do Zé Cliente. Foram os melhores cocktails que provámos. Sem dúvida a repetir a experiência.

Enviado a 21/06/2018

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Agradeço desde já pela confiança depositada em nós sem dúvida foi um dia mágico ,mais uma vez obrigada. Zé Cliente Cocktail Performance deseja muitas felicidades, amigos para a vida toda.
  • Carlos

Carlos Girão · Casou-se a 23/09/2017

Melhor barman que alguma vez conheci. Combinar e no dia corre tudo bem sem preocupar com mais nada. Um excelente profissional com um espírito cativante para com os convidados. Não me arrependi e quem requisitar os seus serviços também não se irá arrepender! Obrigado amigo Zé! Até breve.

Enviado a 22/10/2017

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Desde já agradeço pela confiança depositada no meu serviço. A equipa adorou estar presente no vosso dia mágico. Muitas felicidades para vocês.
  • Georgina

Georgina Silva · Casou-se a 29/07/2017

Recomendo sem duvida alguma o Zé Cliente!
    Foi espetacular todo o seu trabalho!
    Qualidade é profissionalismo do mais alto nível!
    Adoramos tudo, e os convidados também que é o mais importante no nosso dia!
    Parabéns pelo trabalho fantástico ficou gravado nos nossos corações!

Enviado a 06/10/2017

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Foi um gosto trabalhar para o vosso dia mágico. Muitas felicidades amigos. Ze cliente cocktail performance agradece toda a confiança depositada.

Cátia Joana Moreira · Casou-se a 22/07/2017

Recomendo sem dúvida alguma, fez toda a diferença! Excelente profissionalismo equipa super dinâmica e muito simpáticos! Dão ótimas sugestões de cocktails, muito surpreendida nada de xaropes, tudo fruta natural, sem falar dos gin's super solicitados pela diferença de qualidade e diversidade de especiarias! Por fim, agradeço por terem feito toda a diferença e por terem tornado o nosso dia ainda mais especial e único! Joana&Pedro

Enviado a 22/09/2017

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Ze Cliente cocktail performance agradece toda a confiança depositada em os meus serviços, obrigado e sejam muito felizes.