Opiniões de Zé Cliente Cocktail Performance

Zé Cliente Cocktail Performance

Paredes

• Silvia
    Sílvia M. Enviado a 10/02/2024

Equipa de excelência (recomendado ao máximo)

O Zé Cliente foi sem dúvida um ótimo investimento para o nosso dia. Além de um excelente profissional é também uma excelente pessoa o que faz com que torme o nosso dia ainda mais especial. Tivemos um excelente feedback de todos os convidados em que falaram muito bem de todos os cocktail's e da atenção aos pormenores e personalidade de cada um. Não podia ter sido melhor nem mais perfeito. Obrigada Zé Cliente e toda a equipa por todo o carinho e atenção a nós e aos nossos convidados. ❤️❤️

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Desde já agradeço o convite para estar presente no vosso grande dia foi um gosto 👍 obrigado pelas palavras nós fazemos o que mais gostamos sejam muito felizes 🙏🍸
    Tiago P. Enviado a 14/10/2023

Excepcional

Incansáveis é sobretudo o que mais me surpreendeu. A qualidade já eu sabia que contratava, mas com 35°C+ e 170 convidados conseguiram servir em excesso de 500 Gins entre muitos outros cocktails e mocktails todos no ponto certo da qualidade que caracteriza o serviço destes magníficos baristas. Simplesmente brilhante.

Como noivo foi um orgulho ver vos a trabalhar e poder desfrutar de um dia com a qualidade do vosso serviço.

Mais uma vez obrigado.

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Para nós foi um grande gosto poder estar presente no vosso grande dia mais uma vez obrigado pela confiança depositada em nossos serviços e poder servir os vossos convidados que foram muito especiais mesmo para nós mais uma vez muitas felicidades 🍸
    Diana Enviado a 16/09/2023

O trabalho do Zé é fantástico! Além dos cocktails serem ótimos a interação dele com os convidados e noivos é excelente. Bom trabalho!

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia sejam muito felizes agradeço muito a confiança depositada em nossos serviços

Filipa S. Enviado a 16/08/2023

Melhor bartender de sempre!

O Zé foi das melhores pessoas que conheci. Sempre preocupado connosco, tanto antes do grande dia como no mesmo dia. Sempre a trazer bebidas frescas quando estávamos a tirar as fotografias parecia que adivinhava que estávamos a precisar xd. Sempre animado, super simpático. Um bom amigo!
    Tornou o nosso dia inesquecível!

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia sejam muito felizes, sempre ao mais alto nível. Tamos juntos
    Isabel Enviado a 04/09/2023

Zé Cliente - Excelente bartender !!!

Quase a chegar ao casamento, o Diogo sempre quis o serviço do Zé, quando nos encontramos foi das melhores pessoas que conheci, e sabíamos que o tínhamos de ter presente no nosso dia para nossa sorte o serviço do Zé estava disponível para o dia e assim foi . A simpatia a dedicação e sempre preocupado connosco no nosso dia. A trazer bebidas frescas quando estávamos a tirar as fotografias parecia que adivinhava quando estávamos a precisar, em todos os momentos e na recepção também.
    Tornou o nosso dia maravilhoso, todos os convidados adoraram o serviço. Recomendo que o tenham no vosso casamento. Ele ajuda em tudo!!! Sempre prestável. obrigada!!!

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado pelas palavras foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia e por confiar em nossos serviços. sejam muito felizes
    Ana B. Enviado a 27/10/2022

Top,top,top

Bebidas com qualidade bastante superior. Super bem dispostos. Sem duvida que foram a alma do nosso casamento. Recomendamos a 200%

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado pela confiança depositada em nossos serviços foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia
  • Miguel
    Miguel Enviado a 06/09/2022

Equipa fantástica!

O Zé Cliente e a sua equipa fizeram um trabalho fantástico no nosso casamento.
    Serviço diferenciado, bebidas de qualidade, simpatia, animação, com enormes elogios de todos os convidados!
    Tornaram a nossa festa um nível acima, e corresponderam totalmente às nossas expectativas!
    Fantásticos!
    Um abraço grande ao Zé, e muito obrigado pela vossa dedicação.
    Bárbara e Miguel

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado pela confiança depositada em nossos serviços, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia, sejam muito felizes.
    Madalena Enviado a 09/05/2022

Excelência

Não poderia faltar o zé no nosso grande dia. Ótimo stafff, bebidas top, uma pessoa muito dinâmica, divertido, etc... Não deixa os copos ficarem vazio.
    Obrigada Zé.

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Foi um gosto fazer parte do vosso grande dia sejam muito felizes 🍸 mais uma vez agradeço por todas as palavras 🙏
    Solange Enviado a 28/03/2022

Obrigado pelo excelente serviço, realmente não seria a mesma coisa sem vocês, fizeram toda a diferença os cocktails personalizados, bebidas, e muito profissionalismo, recomendo sem duvidar.

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Zé Cliente Cocktail Performance agradece toda a confiança depositada em nossos serviços, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. Muitas felicidades.
    Inês R. Enviado a 07/05/2022

Para muitos, o melhor da festa.

O Zé Cliente foi a cereja no topo do bolo. Os convidados adoraram o profissionalismo e a qualidade das bebidas. O espetáculo no corte do bolo foi espetacular.

• Sabrina
    Sabrina M. Enviado a 05/09/2021

Bar aberto

O Zé e o seu filho fizeram parte do nosso dia, ninguém passou sede, as suas bebidas são fantásticas, têm com álcool como sem álcool para crianças e tudo.
    Adoramos o serviço dele
    Obrigada de coração.

Raquel S. Enviado a 11/08/2021

Serviço incrível

Os convidados adoraram as bebidas! Foi tudo incrível. Obrigada. O melhor que podíamos ter contratado.

Bruno C. Enviado a 25/08/2021

Casámos no dia 24 de Julho e foi tudo espetacular do primeiro ao último segundo. Agradecemos imenso ao Zé, e à sua equipa pelos fantásticos cocktails e gins, para além de toda a entrega, foi sem dúvida um excelente 'aditivo' à nossa festa. Recomendo a 100%.

Cristiana G. Enviado a 29/07/2021

Serviço incrível

O serviço foi incrível. Todos os convidados adoraram as bebidas e até as crianças vinham pedir cocktails de fruta. Obrigada.

Bruna S. Enviado a 11/08/2021

Casamento 07/2021

Maravilhoso! Os convidados ficaram todos encantados. Super profissional e atencioso.

Bruna Enviado a 11/08/2021

Casamento 07/2021

Fantástico! Super profissional e atencioso. Os convidados ficaram todos encantados. O melhor sem dúvida!

Filipa Enviado a 31/05/2021

Top, top. Adorei

Obrigado, Zé, pelo teu profissionalismo, simpatia, tudo estava prefeito. Sempre atento e cuidadoso não só com os noivos, mas com todos os convidados.

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Muito obrigado pela confiança depositada em nossos serviços. Foi um gosto fazer parte do vosso grande dia. Sejam muito felizes. Estamos juntos.
    Diana Enviado a 30/10/2020

Melhor é impossível

Serviço excelente, equipa super profissional, sempre bem dispostos, muito prestáveis e com cocktails deliciosos. Sem dúvida que melhor não poderíamos ter escolhido! Estamos imensamente gratos por terem aceite fazer parte do nosso dia e torná-lo ainda mais inesquecível! Um grande obrigado principalmente ao Zé por o excelente ser humano que é e por ser o melhor.

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Muito obrigado, amigos, foi um dia fantástico. Agradeço a confiança depositada em nossos serviços. Sejam muito felizes. Estamos juntos.
    Luís B. Enviado a 12/09/2020

O melhor!

Se procuram um serviço de excelência em gin e cocktail então o Zé Cliente é a pessoa indicada! Obrigado Zé! És o melhor!

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Muito obrigado pela confiança depositada em nossos serviços, foi um gosto fazer parte desse dia tão especial, sejam muito felizes.
    Tiago P. Enviado a 15/10/2019

Qualidade suberba

Com um qualidade e variedade de produtos excepcional e disponível para um show exclusivo é de louvar o resultado final!

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Muito brigado pela atenção, confiança depositada em nossos serviços, foi um gosto fazer parte do vosso dia tão especial. Sejam muito felizes, amigos para a vida toda.
  • Anapmpinto
    Ana P. Enviado a 13/10/2019

Fabuloso em tudo

Não há muito a dizer quando as pessoas são fantásticas! O que temos a dizer sobre o Zé Cliente é que é uma pessoa fantástica, que o serviço dele supera tudo! É uma escolha que se faz de olhos fechados! Não dá para ter a mínima dúvida, 5 estrelas é pouco, é 100000 estrelas! Obrigada por tornar o nosso dia ainda mais fantástico!

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado pela atenção confiança depositada em nossos serviços, foi um gosto fazer parte do vosso dia tão especial. Sejam muito felizes, amigos para a vida toda.
  • Ana Paula
    Ana P. Enviado a 26/01/2020

Melhores cocktails do casamento

O Zé foi a nossa contratação de última hora. Contratámo-lo na véspera do casamento quando fomos entregar as últimas na quinta.
    Extremamente profissional e com cocktails e gins de chorar por mais. Os convidados adoraram e nós também!

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado pela confiança depositada na nossa equipa e no serviço prestado.
    Muitas felicidades.
  • Sandy
    Sandy Enviado a 03/10/2019

Serviço excelente

Serviço excelente! Os convidados do nosso casamento ficaram super impressionados com o serviço do Zé Cliente! Recomendo muito. Se querem bebidas top para os vossos convidados, não se irão arrepender de contratar o Zé.

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado por confiar em nossos serviços, foi um gosto fazer parte do vosso dia tão especial. Sejam muito felizes.
  • Marco
    Marco M. Enviado a 19/10/2019

O melhor dos melhores

Zé, apesar do ótimo profissional que és consideramos-te como um grande amigo. Apesar da tua ausência, a tua equipa fez o melhor que souberam e puderam, cumprindo a 100% e honradamente este grande serviço. Levamos connosco o teu enorme gesto ao estares pessoalmente presente para felicitar-nos no nosso grande dia. Obrigado por tudo o que minuciosamente tiveste para que tudo corresse na perfeição. Um grande abraço.

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado pela confiança depositada em nossos serviços, foi um gosto fazer parte do vosso dia tão especial. Sejam muito felizes. Amigos para a vida toda.
    Pedro P. Enviado a 02/10/2019

Incomparável

Sabem aquele cocktail que só dá vontade de beber? Esse mesmo, aquele que dá gosto de beber até à última gota. Extremamente profissional e gosto pelo aquilo que faz. Zé Cliente, não existe outro nome. Experimentem, aconselho.

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Desde já, agradeço a preferência e que vocês sejam sempre muito felizes. Mais uma vez, obrigado pela confiança. Foi top.
    Catia D. Enviado a 02/10/2019
    As bebidas são ótimas, aliás deliciosas, são as melhores bebidas que já bebi
    O Zé é uma pessoa fantástica e de todos os fornecedores que contratei, sem dúvida o que mais criou empatia com todos os convidados, toda a gente o adorou, obrigada Zé.

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Foi um gosto fazer parte do vosso dia tão especial, sejam muito felizes. Amigos para a vida toda.
    Liliana P. Enviado a 04/11/2019

Liliana & Filipe 2019

Recomendamos a 100%, o Zé Cliente é sem sombra de dúvida um excelente profissional e adoramos todo o serviço.

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Agradeço a preferência, foi um dia fantástico. Muitas felicidades, amigos. Tudo de bom para vocês.
    Claudia R. Enviado a 09/09/2019

Barman 5*****

O Zecliente foi a nossa escolha. Tem uma equipa fantástica a trabalhar com ele que mantém os padrões de qualidade e de serviço que o Ze ensinou. Tivemos serviço de Gin e Jack Daniels a pedido do noivo.
    Eu não gosto de bebidas alcoólicas mas fiquei fã dos Gins

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Desde já agradeço a preferência e que vocês sejam sempre muito felizes. Mais uma vez obrigado pela confiança. Foi top.
    João R. Enviado a 01/08/2019

Serviço excelente. Este serviço deu um outro brilho ao nosso dia. Obrigada.

Ana M. Enviado a 17/10/2019

Top!

Excelentes cocktails, simpatia e disponibilidade assinaláveis. Sempre com os produtos da melhor qualidade. Aconselho vivamente, faz toda a diferença.

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Agradeço a confiança depositada em nossos serviços, foi um gosto fazer parte do vosso dia tão especial, sejam muito felizes.