Zé Cliente Cocktail Performance
Rua nossa senhora da guia terceiro esquerdo n96 4580-109 4580-109 Paredes (Paredes) Mapa

Opiniões de Zé Cliente Cocktail Performance

• Claudia

Claudia Ribeiro · Casou-se a 24/08/2019

Barman 5*****

O Zecliente foi a nossa escolha. Tem uma equipa fantástica a trabalhar com ele que mantém os padrões de qualidade e de serviço que o Ze ensinou. Tivemos serviço de Gin e Jack Daniels a pedido do noivo.
    Eu não gosto de bebidas alcoólicas mas fiquei fã dos Gins

Enviado a 09/09/2019

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Desde já agradeço a preferência e que vocês sejam sempre muito felizes. Mais uma vez obrigado pela confiança. Foi top.
  • João

João Robalinho · Casou-se a 26/07/2019

Serviço excelente. Este serviço deu um outro brilho ao nosso dia. Obrigada.

Enviado a 01/08/2019

Ana Moura · Casou-se a 20/07/2019

Top!

Excelentes cocktails, simpatia e disponibilidade assinaláveis. Sempre com os produtos da melhor qualidade. Aconselho vivamente, faz toda a diferença.

Enviado a 17/10/2019

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Agradeço a confiança depositada em nossos serviços, foi um gosto fazer parte do vosso dia tão especial, sejam muito felizes.

Joana Sousa · Casou-se a 25/08/2018

Excelente serviço

Serviço excelente todos os convidados adoraram as bebidas tanto os cocktails como os gins, como estava um dia de muito calor foi essencial e os convidados aderiram muito! Obrigada por fazerem parte do nosso dia de sonho!

Enviado a 15/09/2018

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Agradeço desde já pela preferência foi um gosto fazer parte do vosso dia mágico muitas felicidades.
  • Cristiano

Cristiano Nogueira · Casou-se a 18/08/2018

Bom serviço

O Zé Cliente é uma boa escolha, se tiverem convidados que gostem de apreciar gin, não hesitem em contactar o Zé, pois é impecável e o serviço é de qualidade.
    Sem dúvida que recomendo! Obrigado Zé Cliente.

Enviado a 30/08/2018

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Desde já agradeço pela preferência e por confiança em nosso trabalho, muito obrigado, sejam felizes. Amigos para a vida toda.

Sara Daniel Moreira · Casou-se a 29/07/2018

Posso dizer que ter contratado o Zé cliente foi das melhores escolhas que fizemos no nosso casamento, desde o primeiro encontro até ao dia, o Zé sem duvida é espetacular como pessoa e profissional, a quem gosta de gin e de cocktail de fruta, é do melhor, mais do que possam imaginar! Aconselho vivamente os serviços deste grande profissional, obrigada por tudo Zé!

Enviado a 04/09/2018

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Desde já agradeço pela preferência e confiança depositada em nossos serviços foi um dia top mais uma vez obrigado por poder estar presente no vosso grande dia muitas felicidades amigos para sempre.
  • Simão

Simão Santos · Casou-se a 28/07/2018

Excecional

Muito atencioso e profissional, excelente qualidade de trabalho, de profissionais e de atenção as pessoas. Recomendo vivamente o serviço do melhor bartender nacional, sem dúvida impressionado com os seus talentos.

Enviado a 20/09/2018

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Desde já agradeço pela oportunidade de ter feito parte do vosso grande dia muito obrigado e sejam felizes, amigos para a vida toda!
  • Claudia

Claudia Sofia Conceição · Casou-se a 28/07/2018

Serviço 5 estrelas

O Zé desde a primeira reunião que tivemos com ele, parece que já nos conhecia a muito. Ele foi muito acolhedor, brincalhão e a cima de tudo uma pessoa excelente. Os gins dele são coisa de outro mundo, sem falar dos batidos de fruta. Se estão à procura de algo diferente para deixar os convidados de boca aberta, o Zé é a pessoa ideal. Obrigado Zé por teres feito o nosso dia um pouco mais especial , estás aqui.

Enviado a 02/08/2018

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Desde já agradeço pela confiança depositada em nosso serviço foi um dia top gostei muito de fazer parte do vosso grande dia sejam felizes amigos para a vida toda.
  • Marcos

Marcos Vinicius Vieira · Casou-se a 06/07/2018

Excelente serviço e excelente pessoa

Simpatia, qualidade e profissionalismo ao máximo! Adoramos e contrataríamos novamente! Toda a equipe esteve impecável o show esteve impecável, os drinks muito bem elaborados e todos os convidados adoraram todo o serviço prestado!

Enviado a 09/09/2018

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Desde já agradeço pela preferência foi um gosto fazer parte do vosso grande dia sejam felizes amigos para a vida toda.
  • Bárbara

Bárbara Oliveira · Casou-se a 06/07/2018

Serviço de excelência

O Zé e toda a sua equipe são muito profissionais, solícitos, generosos e muito atenciosos. Nós noivos estamos sempre preocupados e ele nos tranquilizou quanto ao serviço! No dia do casamento também recebemos diversos elogios por parte dos convidado se em relação aos drinks, cocktail, gin etc que foram servidos. Como somos do Brasil e para tal tivemos muitos convidados brasileiros, os elogios foram muitos! Só tenho a agradecer ao Zé por ter feito o nosso dia ainda mais especial, e não apenas mais um dia de trabalho como vimos em muitos outros que pesquisamos! Equipe esta de parabéns! Super recomendo!

Enviado a 01/08/2018

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Muito obrigado pela confiança depositada em nós foi um gosto estar presente no vosso dia sejam felizes amigos para a vida toda.