Opiniões de Wedd - Music & Events

Wedd - Music & Events

Wedd - Music & Events

Ana M. Enviado a 11/10/2023

Profissional e muito disponível

Queremos agradecer ao João pela forma como geriu todo o processo até ao dia do casamento. Teve sempre muita paciência e serenidade. Proporcionou uma festa incrível, muito elogiada pelos nossos convidados. Para nós a música era muito importante e o João foi incrível. A máquina dos confetis fez toda a diferença e o trabalho para a música da primeira dança
    Ana C. Enviado a 23/09/2023

Excelente serviço, a playlist reflectiu os nossos gostos especificos mas também tendo em atenção o tipo de convidados presentes.
    João A. Enviado a 17/09/2023

Incrível!!

Excelente profissionalismo desde o dia em que nos conhecemos até ao momento da despedida, o DJ João foi simplesmente espetacular e fez a festa do nosso casamento sem dúvida memorável! Super acessível e simpático, leitura da pista fenomenal… o João conseguiu perceber exatamente o que pretendíamos e executou-o ao mais alto nivel!

Muito obrigado!! Um grande abraço e um beijinho

Luísa L. Enviado a 08/10/2023

Bem disposto e dedicado!

O João foi, desde o início, muito bem disposto connosco e notamos desde logo a sua dedicação ao que faz!
    Não poderíamos ter feito melhor escolha para a animação do nosso dia: desde as músicas durante a cerimónia até à excelente leitura que ele fez da pista pela noite dentro, passando pela banda de bossa nova durante os aperitivos, pelo DJ Sunset antes da entrada na tenda, e pelo violinista incrível durante o corte do bolo! Ah, e não podemos esquecer as pistolas de CO2 para a abertura da pista, criando o mote para o resto da noite.
    Obrigada por tudo João!
    Nuno A. Enviado a 22/07/2023

Casamento Set louge

Dia perfeito no qual a qualidade do serviço prestado influenciou de uma forma incrível. Vários convidados entraram em contacto para dizer que o serviço prestado e o ambiente estavam incríveis ! Muito obrigado por tudo
  • Edite
    Edite G. Enviado a 01/07/2023

Opinião DJ

O João que ficou responsável pela colocação da música foi bastante simpático, ouviu as nossas preferências musicais e adaptou-se bem a uma variedade grande de estilos musicais! O nosso casamento tinha pessoas de vários países e continentes e ele conseguiu colocar toda a gente a dançar! Recomendo!
    Mariana R. Enviado a 03/10/2022

Casamento Mariana e Diogo

Fizemos a escolha certa para a animação do nosso casamento. Desde o planeamento até à concretização do dia não temos nada a apontar, bem pelo contrário, foram exímios. Sempre que tínhamos ideias fora da caixa, nunca puseram entraves em nada. Conseguimos realizar o nosso casamento de sonho. Aconselhamos vivamente.
  • Jorge
    Jorge M. Enviado a 10/09/2022

Muito bom desempenho

Recomendo. Muito atento a pormenores e ainda fez um pequeno Remix na minha música de casamento.
  • Roberta
    Roberta R. Enviado a 20/09/2022

Festa festa festa!

O amor à primeira vista que tivemos pelo João deu frutos e dos bons, toda a gente adorou, dançou e divertiu-se imenso! Não era fácil conseguirmos um DJ que se adaptasse tão bem aos nossos gostos musicais, mas o João cumpriu na perfeição aquilo que lhe pedimos, e tornou o dia e a noite ainda mais feliz. Desde que entramos na quinta, com o DJ sempre a pôr musica, os convidados ficaram rendidos. Ele percebeu bem o que desejávamos e sentimo-nos à vontade para lhe pedir qualquer coisa, tendo animado a festa até de manhã. Sempre disponível, foi sem dúvida uma ótima escolha para a nossa festa.
    Maria R. Enviado a 19/09/2022

Espetacular!

Sem duvida que foi uma das nossas melhores escolhas.
    O João é super prestável e não falhou em nada.
    Deixamos a escolha das musicas nas mãos dele e não podia ter corrido melhor. Um obrigado de coração.
    Mariana Enviado a 04/10/2022

A música é sempre uma parte fundamental numa festa e neste caso foi um sucesso! Sabia que não ia ser fácil ter toda a gente a dançar por muito tempo mas a animação sugerida mais pro final ajudou muito! O João ao longo da preparação do evento tentou sempre entrar em contacto para assegurar que o nosso estilo e preferências fossem de encontro ao resultado final. Fez nos sentir muito à vontade com ele. Durante o evento deu nos muito suporte, tivemos um percalço com outro fornecedor e o João ajudou a resolver com os seus contactos. Foi muito importante saber que esteve sempre tudo controlado sem ter de me preocupar com nada no dia. As nossas músicas para os momentos chave saíram perfeitamente como planeado e tudo em perfeita sintonia. Simpatia e profissionalismo de excelência.
    Hugo P. Enviado a 26/08/2022
    Muita disponibilidade e atenção aliada a grande profissionalismo. Recomendo.
  • Yvonne
    Yvonne V. Enviado a 27/06/2022

A música foi excelente, a atenção e dedicação de João foram maravilhosas - recomendo! Top!
    Cristiana C. Enviado a 10/07/2022
    Escolhemos o João pela opinião que colhemos dele nas redes sociais é que boa escolha fizemos. Super atencioso, muito profissional, muita boa disposição. Ainda hoje relembramos cada pormenor do nosso dia e sem dúvida a presença e trabalho dele marcaram a diferença pela positiva. Dizer que tivemos o melhor sunset de sempre é pouco. Obrigada João, muito sucesso. Recomendamos a 100%.
    Rute C. Enviado a 11/07/2022

Prémio noivos para melhor DJ!

Sem qualquer dúvida, o melhor DJ que podíamos ter escolhido! Desde o primeiro contacto, sempre disponível e atencioso para connosco. Ajudou-nos em tudo o que precisamos. Apesar de ser um dos mais procurados DJ da região é super prestável e preocupado em atender a todas as preferências e pedidos, ajudou-nos a escolher as melhores músicas para os momentos mais importantes e fez a nossa pista mexer até às 5 horas da manhã! Simplesmente incrível! Recomendo!
    Mariana S. Enviado a 30/05/2022

Não podíamos ter escolhido melhor!

Desde o primeiro contacto, o João foi de uma atenção e disponibilidade sem medida. Rapidamente conseguiu perceber qual o nosso estilo, deu-nos sempre todo o apoio, e fez com que a nossa festa fosse ainda mais memorável. O feedback de vários convidados foi mais do que positivo, tendo até sido dito que foi o melhor DJ que já tinham ouvido em casamentos. João, mais uma vez, muito obrigada por tudo!
    Sara B. Enviado a 23/05/2022

Música perfeita em todos os momentos

Eu e a minha noiva somos bastante ecléticos e, sendo eu próprio músico, tínhamos uma ideia muito clara da música que queríamos em cada momento do casamento. Conversamos algumas vezes com o João sobre isso, pedimos-lhe algumas canções específicas e dissemos-lhe o mood que queríamos em cada parte. Podemos garantir-vos que no dia do casamento a música esteve perfeita em todos os momentos! Não só fomos totalmente ouvidos pelo João, como ainda conseguiu (sabe-se lá como) garantir praticamente todos os pedidos que fizemos! Ao final da noite, conseguiu ainda levar os nossos convidados mais energéticos à exaustão, o que também é um dom! Obrigado por tudo!
    Inês G. Enviado a 19/01/2023

Não podia ter escolhido melhor

Espetacular! Não podíamos ter escolhido melhor, o João foi a escolha certa para animar e trazer a energia que precisávamos para o nosso casamento! Sentimos que dás o teu melhor no que fazes, e isso faz toda a diferença! Os nossos amigos ainda hoje falam da música e do festão que foi.
    Agradeço tua paciência e acompanhamento desde o início até ao fim!
    Proporcionaste-nos um dos melhores dias das nossas vidas que ficará na nossa memória! Sem dúvida vamos recomendar a Wedd aos nossos amigos.
    Inês e Ricardo
    Ana Enviado a 20/11/2021

Trabalho incrível

Incrível! Simplesmente incrível. O João e o Francisco foram espetaculares e criaram um ambiente fantástico, todos os convidados dos mais pequenos aos mais velhos dançaram, cantaram e divertiram-se. Após uma breve reunião connosco, perceberam exatamente o que pretendíamos, e as músicas tocadas foram escolhidas na perfeição. Sempre disponíveis e simpáticos, foram sem dúvida a chave do nosso animado casamento. Obrigada!
    Joao V. Enviado a 09/12/2021

Casamento João e Rita

Recomendo vivamente! Todos muito profissionais e simpáticos! Correu tudo lindamente e ainda nos incluíram uma máquina de fumo como surpresa!
    Mafalda M. Enviado a 06/09/2021

Primeira e única opção

Contratámos a Wedd Events para o serviço de DJ no nosso casamento! Foi simplesmente espetacular. No final da tarde, criou-se um ambiente de sunset com saxofone a acompanhar e a música na pista durante a noite foi muito boa! A simpatia e disponibilidade do João têm mesmo que ser destacadas, além da qualidade do serviço prestado! Recomendo totalmente!
    Tomás A. Enviado a 05/09/2021

Garantia de qualidade, profissionalismo e diversão

Obrigado, João. Não poderíamos ter escolhido melhor! Queremos agradecer à equipa Wedd - Music & Events por ter tornado o nosso casamento num dia épico, animado e cheio de emoções! Dançamos e curtimos até não poder mais. Gratidão.

Resposta de Wedd - Music & Events:

Olá, Tomás, agradeço a vossa opinião sobre os nossos serviços, ao ver o vosso comentário sentimos o dever de missão cumprida.
    Desejo-vos as maiores felicidades!
  • Jorge
    Jorge O. Enviado a 06/11/2021

Boa música e animação garantidas!

Graças ao ao DJ e ao saxofonista, a animação foi garantida desde a nossa chegada à quinta até nos irmos embora. O João foi top e conseguiu pôr toda a gente a dançar pela noite dentro! Para uma boa noite de música e dança, foi excelente.
    Sara M. Enviado a 05/08/2021

Serviço 5 estrelas. Sem palavras, tudo impecável desde o inicio ao fim.
    Simpáticos, prestáveis, sempre atentos a todos os momentos. Recomendável.

Resposta de Wedd - Music & Events:

Muito obrigada pelo vosso comentário, foi um gosto poder estar presente no vosso grande dia. Desejo-vos as maiores felicidades!
    Mariana F. Enviado a 31/08/2021

Exatamente o que queríamos!

Não podíamos ter escolhido melhor para o nosso dia! O João foi extremamente prestável e atencioso desde o primeiro dia. Percebeu exatamente aquilo que queríamos, nomeadamente na escolha musical, na qual tivemos total liberdade. Adoramos e os nossos convidados também!

Resposta de Wedd - Music & Events:

Olá, Mariana e Lino! Agradecemos a vossa opinião em relação aos nossos serviços, foi um prazer poder fazer parte do vosso grande dia. A vossa animação e dos vossos convidados foi a chave para o sucesso.
    Desejo-vos as maiores felicidades!
    Cumprimentos,
    João Soares
    Ana S. Enviado a 22/12/2021

Melhor animação de sempre

Conseguiram fazer do nosso dia incrível, obrigado por tudo. Nós e os convidados adoramos imenso.
    Marta G. Enviado a 27/06/2021

O melhor DJ

Muito boa música e muito bom acompanhamento de todo o evento. Sempre preocupado em agradar as pessoas.

Resposta de Wedd - Music & Events:

Olá, Marta! Agradecemos o seu comentário em relação aos nossos serviços, gostámos imenso de ter feito parte do vosso grande dia, os vossos amigos ajudaram bastante para que o baile tenha sido um sucesso.
    Vão dando notícias!
    Beijinhos.
    Ana Enviado a 18/07/2021
    Gostamos bastante. Simpatia e profissionalismo em todos os momentos. Recomendamos.

Resposta de Wedd - Music & Events:

Boa noite, Ana e Samuel, muito obrigada pela opinião sobre os nossos serviços e por terem confiado no nosso trabalho.
    Gostamos imenso de fazer parte do vosso dia, a boa disposição dos convidados foi excelente, o que facilitou o nosso trabalho.
    Cumprimentos,
    João Soares
    Catarina T. Enviado a 12/06/2022
    Contratámos a Wedd Events para o serviço de DJ no nosso casamento. Boa acessibilidade, excelente serviço, simpáticos e profissionais. Foram de encontra ao que queríamos. Gostámos muito.
    Nuno G. Enviado a 07/08/2021

Serviço perfeito

Casámos em outubro de 2019 e o nosso DJ foi o João e equipa da Wedd. Contratámos para fazer desde a cerimónia até terminar a festa e todo o serviço foi feito com muito gosto e sempre tendo em consideração os nossos gostos e cenários de luzes espetaculares, não tendo nada de mau a apontar. João e equipa, muito obrigado por terem feito parte do nosso dia.

Resposta de Wedd - Music & Events:

Bom dia, Nuno, agradeço a vossa opinião sobre os nossos serviços, foi um prazer poder estar presente no vosso dia, a liberdade musical que nos deram facilitou imenso o nosso trabalho, as vossas fotos da pista transmitem que todos se divertiram.
    Grande abraço!