Opiniões de Sound and Cia

Águas Santas, Maia

• AleXandra'
    Alexandra' F. Enviado a 07/09/2018

Top, top, top

Animação garantida! Têm imensas ideias para que tia a gente se possa divertir e assim foi, ninguém se aborreceu a começar pelas crianças e a acabar pelos adultos! Animam bem sempre presentes, atentos ao que nós queríamos! Nada a dizer! Muito obrigada, adorei!
    Ana R. Enviado a 30/08/2018

Sem dúvida que são os melhores. Tornaram o nosso dia ainda mais especial, e fizeram tudo para a festa ser o que foi, top. Toda a gente adorou e graças a vocês irão recordar o nosso casamento com muito carinho e diversão. Continuem assim, irão sempre ficar no nosso coração. Um muito obrigada.
  • Natalie
    Natalie P. Enviado a 07/08/2018

Animação garantida

Animação garantida para casamentos, batizados ou qualquer tipo de evento. Propõem os mais variados serviços para tornarem o vosso dia maravilhoso.
    Obrigada Carla e Armando por tudo! São do mais simpático que há. O dia do nosso casamento vai ficar gravado como um dia mágico, tanto para nós como para os nossos convidados.

Resposta de Sound and Cia:

Oá Natalie e Cedric, muito obrigada pelo vosso testemunho! Não poderíamos ficar mais orgulhosos. Foi um gosto enorme podermos ter estado presentes na vossa festa de casamento! Sejam sempre felizes.

Francisco Enviado a 22/07/2018

Profissionalismo e muita diversão para todos os gostos

Profissionalismo e muita diversão para todos os gostos! Uma das melhores escolhas que fizemos! Não conhecíamos a equipa da Uau Animação o que leva sempre a algumas dúvidas e expectativas. Além de proporcionarem uma experiência que nos deixou muito seguros das opções que íamos fazendo, demonstraram uma capacidade de organização excepcional, versatilidade na adequação das nossas preferências, inesgotável criatividade na sugestão de alternativas para cada momento. São pessoas simpáticas, profissionais dedicados, discretos e efusivos/integradores nos timings certos. Conseguiram proporcionar momentos muito divertidos e inesquecíveis não só para nós, mas também para grande parte dos convidados, desde o cuidado com as crianças à festa com os adultos. Superaram de longe a nossa expectativa, a melhor opinião que podemos dar deles, é que se nos voltássemos a casar seria novamente com esta equipa. Obrigado!

Resposta de Sound and Cia:

Francisco, muito obrigada pelos teus comentários... A vossa festa foi top!
    Desejamos-vos o melhor do mundo! Sejam muito felizes!
    Carolina Enviado a 19/07/2018

Sem dúvida de alma e coração

Conhecemos esta empresa através do Hotel Rural de Casas Novas, e que satisfeitos que ficamos com a escolha! Desde o inicio com imensa atenção e dedicação, deram logo segurança de que iriam dedicar ao máximo neste dia tão especial! Sempre atentos, disponíveis e com ideias originais, já estávamos à espera de uma óptima animação e eles conseguiram surpreender ainda mais!
    A Carla e o Armando trouxeram uma energia contagiante, sempre de sorriso na cara e super profissionais! São claramente ideais para animar qualquer evento! Trouxeram ainda mais alegria a todos que estávamos tão felizes! Não poderíamos pedir mais do que isto: acompanharem e aumentarem a nossa felicidade! Muito obrigada de coração!

Resposta de Sound and Cia:

Carolina, muito obrigada pelos teus comentários... A vossa festa foi top! Desejamos-vos o melhor do mundo! Sejam muito felizes!
    Vanessa T. Enviado a 25/09/2017
    Péssimos!
    Ainda estavamos a comecar a comer a sopa e começaram a fazer um jogo em que as pessoas tinham de se levantar, como noiva alinhei, mas odiei, as pessoas estavam tudo menos com vontade de ouvir barulho logo quando tiveram oportunidade de se sentar a comer.
    Não era de todo o que estava planeado.
    Impuseram-nos que abrissemos o baile às 6 da tarde porque as 8 teriam de ir embora.
    Ridículo e forçado!
    Pior dinheiro que poderiamos ter gasto no nosso casamento.

Resposta de Sound and Cia:

Vanessa, compreendemos a sua frustração mas aquilo que nos deixa felizes é saber que seus convidados não partilham da sua opinião mas realmente em tantos anos de casamentos, nunca vimos um casamento tão mal organizado em todos os aspetos. Se, a crucificar-nos, fica mais feliz, que assim seja, pois conforme poderá verificar e lamento a expressão usada, "no conjunto das criticas que recebemos com trabalhos de excelência a sua crítica está demasiado desfasada da realidade" e realmente não abona nada a seu favor.
    Também aprendemos com os nossos erros e daqui para a frente seremos mais selectivos na escolha dos trabalhos que aceitamos. Sabemos que este seu sentimento não fará melhorar a sua data de casamento mas que daqui para a frente sejam felizes! O mundo é tão pequeno e quem sabe um dia ainda nos encontraremos num outro evento e você possa perceber todo o potencial do nosso trabalho!
    Marco T. Enviado a 09/10/2016
    Super fantasticos! Desde do primeiro contacto procuraram ao maximo satisfazer as nossas necessidades e os nossos desejos!
    Super flexiveis na oferta do seus serviços e adaptaveis! Fizeram-nos um serviço super personalizado! Adorámos e aconselhamos!
    Nao se vao arrepender!
    Da nossa parte so temos que dizer muito obrigado por tornarem o nosso dia ainda mais especial e inesquecivel!

Resposta de Sound and Cia:

Catarina e Marco, foi um orgulho enorme termos animado a vossa festa e contribuído para o sucesso da mesma! Obrigada pelo voto de confiança! Sejam muito felizes. Sound and Cia, de alma e coração em tudo o que fazemos!
    Joana R. Enviado a 07/10/2016
    Ficamos a conhece-los através da Quinta de Samaiões, o nosso local escolhido para a festa. São espectaculares!! Boa animação onde contagiam até os convidados mais tímidos.
    Animação garantida! A festa neon foi um sucesso!! Foi sem dúvida um dia inesquecível também graças a vocês!

Resposta de Sound and Cia:

Joana e Tomé, adoramos conhecer-vos e desejamos-vos muitas felicidades.
    Obrigada pelo voto de confiança na Sound And Cia

Cindy B. Enviado a 08/10/2016
    Excelentes profissionaisais! Ao dispor dos noivos e com ótimos conselhos! Animaram cerca de 230 pessoas com bom à disposição, ótimas atividades e músicas excelentes. Além da simpatia e de poliglotas, a boa disposição foi contagiante.

Resposta de Sound and Cia:

Cindy e Diogo, o vosso casamento foi realmente fora de série!
    Vocês e os vossos convidados foram fantásticos! Votos de muitas felicidades.

Bruno Enviado a 08/10/2016
    Para quem quer animação garantida é levar o Sound and Cia ao seu casamento. Não se vão arrepender de certeza. E os convidados vão dizer que nunca estiveram numa festa tão divertida como aquela. Tudo graças ao profissionalismo do Sound and Cia .

Resposta de Sound and Cia:

Bruno e Vanessa, mais uma vez agradeço o facto de terem confiado em nós e terem ido connosco até ao fim!
    Desejamos-vos, do fundo do coração, as maiores felicidades e quem sabe nos encontrarmos noutra festa!
    Caroline S. Enviado a 03/09/2018

São perfeitos

É simples, Uau Animação fez em que o nosso dia fique inesquecível para todos não só para nós! Estão atentos a cada um dos nossos desejos das nossas preocupações. Obrigado a eles por todo o carinho e o apoio que nos deram.
    Carolina Enviado a 08/10/2016
    É sempre um momento magico com a sound and cia ! Pessoal se querem divertir seus amigos e familiares e guardar recardaçoes para toda a vida é com eles que devem tratar ! Acreditem!
    São profissionais, divertidos, carinhosos e cheios de ideais fantasticas para tornar cada evento incrÍvel!

Resposta de Sound and Cia:

Carolina e David, muito obrigada pelo recomendação e devo dizer que o vosso casamento foi realmente memorável!
    A vossa participação e a dos vossos convidados foi fantástica do inicio ao fim!
    Obrigada por terem confiado em nós e desejamos-vos as maiores felicidades!!
    Um grande abraço.

Vanessa R. Enviado a 05/09/2016
    Os djs trabalham com a Quinta onde me casei (Hotel Rural Casa Samaiões), já há bastante tempo. Adorei trabalhar com eles, desde a preparação, bem como no próprio dia, são bastante profissionais e ao mesmo tempo descontraídos. A Carla e o Armando são super bem dispostos e sabem animar a festa. Apesar de funcionarem com pacotes pré definidos, estão disponíveis para realizar as exigências dos noivos. Obrigada por tudo!

Resposta de Sound and Cia:

Boa tarde Vanessa, muito obrigada, em nome da Sound and Cia pelo seu testemunho! É muito importante para nós saber que o nosso trabalho e empenho é reconhecido. Adorei conhecê-la a si e ao Vitor e desejo-vos do fundo do coração, as maiores felicidades! Carla Barbosa, Sound and Cia