Tropicana Queens
Centro 1300 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa

Opiniões de Tropicana Queens

Ivanna Dashko · Casou-se a 16/06/2018

Muito bem! Grande show, muito divertido!

Jóia para qualquer festa! As meninas chegaram ao tempo, surpreenderam os convidados com alegria, danças e jogos divertidos. Todos adoraram. Recomendo sim. No meu caso foram 3 meninas a fazer o performance de 1 hora.

Enviado a 30/07/2018

Resposta de Tropicana Queens:

Ivana muito obrigada pelo carinho! Foi um prazer atuar no seu casamento. Você estava linda e os seus convidados foram super queridos. Desejo lhe tudo do bom e do melhor. Cumprimentos, Tatiana Diakos.

manuel cruchinho · Casou-se a 02/04/2018

Uma companhia agradável

Tatiana Diakos, é uma senhora muita simpática e muita ajudante, não há nada que é impossível de fazer, as coisas que nos pedimos para fazer, Tatiana não apenas entregou mas também tornou inacreditável, não há problema de recomendar aos meus amigos, espero que a companhia vai ainda ficar melhor daqui por diante, Boa sorte.

Enviado a 05/09/2018

Resposta de Tropicana Queens:

Obrigada pelo seu feedback Sr. Manuel, foi um prazer participar desse dia especial. Boa sorte e cumprimentos a toda a família.