Opiniões de Tiago Montenegro

Tiago Montenegro Ver mais informação

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Rita S. Enviado a 04/10/2023

Melhor animação!

Não podíamos ter escolhida melhor animação! Foi um dia muito divertido e o Tiago foi 5 estrelas!
    Superou as nossas espetativas
    Liliana B. Enviado a 01/09/2023

Foi estrondoso!

Não temos palavras para agradecer o trabalho do Tiago Montenegro e do Miguel Angelo! O nosso casamento começou as 13h30 e eram 4h00 da manhã ainda tínhamos a pista cheia, com toda a gente aos pulos, feliz, a adorar a música e animação desta dupla! Toda a gente me pergunta onde fui arranjar uma animação tão boa! Vocês foram fantásticos. Recomendamos ao máximo, são profissionais e pessoas top!!!!!
    Adriana S. Enviado a 19/08/2023

Casamento Quinta dos Bellos 12/08/2023

O que dizer do Miguel?
    Uma energia e uma animação sem igual! A pista de dança sempre cheia e um festão que durou até de madrugada!
    Toda a gente nos disse que foi o casamento onde dançaram mais e se divertiram mais! Obrigada

Rita S. Enviado a 13/09/2023

Rita & Fábio - 29 de Julho 2023

Antes de mais não podemos deixar de agradecer à equipa do Tiago Montenegro (Tiago, Miguel e Davide Barros) pelo excelente serviço!
    Tornaram o nosso dia inesquecível! Toda a gente gabou a animação e disseram que nunca tinham estado num casamento como o nosso...
    Num dia de tanto nervosismo, o profissionalismo, simpatia e carisma da equipa, permitiram que o dia decorresse de uma forma descontraída e animada acima de tudo.
    Obrigada mais uma vez por terem tornado o nosso dia, um dia de sonho e não podíamos ter escolhido melhor equipa!
    Se voltaríamos a repetir? Sem dúvida alguma!
    OBRIGADA !
    Sofia T. Enviado a 14/11/2023

Animação/DJ

Super recomendo o Tiago Montenegro. Fomos muito elogiados porque o casamento foi uma animação do início ao fim. Não houve momentos "mortos", brincadeiras com muito bom gosto e música muito bem escolhida. Recomendo o Photospot deles, muito elegante e fez muito sucesso.
  • Elsa
    Elsa M. Enviado a 04/06/2023

Excelentes profissionsis

Sem palavras,muito obrigada de coração. Miguel foste maravilhoso, não podiamos ter escolhido melhor
    Carla G. Enviado a 10/12/2023

Memórias para a vida

A escolha da animação é uma parte muito importante num casamento e nós queríamos que refletisse a forma como vemos o dia. E não podíamos ter escolhido melhor! Desde da disponibilidade em relação às escolhas musicais/momentos até ao decorrer do dia, foi tudo 5*. Os nosso convidados adoraram e ainda nos dizem que foi um dos melhores casamentos a que foram em termos de animação! A alegria é contagiante e promovem muito a conexão entre os convidados mantendo espaço para os restantes momentos. Sabem ler o ambiente e adaptar aos momentos, fazendo com o casamento decorra com muita fluidez. Portanto, só nos resta agradecer por fazerem parte de uma memória tão bonita (:

- Carla e Sara, 12 de maio de 2023 -
    Sandra Enviado a 30/03/2023

Fantástico!

Não é preciso procurar mais.
    O Tiago e a sua equipa são fabulosos.
    Conseguiram exatamente o que pretendíamos no nosso dia.
    Se o dia foi fantástico foi também graças ao vosso empenho e profissionalismo.
    Só temos a agradecer por terem feito parte do nosso dia. Em especial ao Tiago que é simplesmente fantástico.
    Obrigada por tudo

Resposta de Tiago Montenegro:

Obrigado pelas palavras que nos ajudam a aumentar o gosto pelo que amamos fazer. Vocês também são uma família fantástica. Adorei conhecer-vos e fazer parte do vosso dia. Desejamos as maiores felicidades m.
    Ana V. Enviado a 14/11/2022

Serviço de qualidade

Fantástico o serviço do Tiago e do Miguel. A malta adorou e nós também. Obrigada Tiago por tornares o nosso dia Ainda mais espetacular.
  • Ludimila
    Ludimila G. Enviado a 24/11/2022

Os melhores sem dúvida

Sem dúvida nenhuma que são os melhores, tive o prazer de ter o Miguel e o Tiago no meu casamento, e não tenho palavras que possa expressar o meu agradecimento! São super disponíveis, atenciosos, uma paciência enorme, uma dedicação maravilhoso, escolhi um mix para a dança dos noivos que deu imenso trabalho ao Tiago encontrar, mas ele pacientemente procurou até encontrar e fazer com que meu dia fosse perfeito! Adoramos a surpresa, foi um dos momentos mais memoráveis do nosso casamento! Adoramos tudo, as pessoas adoraram a animação, foi desde as entradas até o fim perfeito! Obrigada Miguel, obrigada Tiago, se tivesse mil estrelas daria mil estrelas de olhos fechados! Beijinhos Lu e Tozé
    Bárbara A. Enviado a 14/09/2022

Não há festa sem animação

Podíamos ter feito a festa sem o Tiago mas não era a mesma coisa… ele foi incrível. Ele pensou em tudo, e fez do nosso casamento a festa do ano para nós e para os nossos convidados. Não houve momentos “mortos”, foi animação desde a entrada até ao fechar das portas. Obrigada.
  • Sonia
    Sonia M. Enviado a 20/09/2023

Super animação

Muito obrigada pela dedicação e graças a vocês o nosso dia foi top top top!!
    Sempre com os convidados a mexer os quadris e os Noivos a interagir. Foi mesmo muito bom!
    As surpresas e os jogos altamente. Adoramos mesmo! Obrigada mesmo recomendamos muito!
    Margarida S. Enviado a 25/02/2023

A única escolha possivel

O Tiago Montenegro fez o nosso dia inteiro! Eles são incríveis, originais, são incansáveis, tornam os sonhos realidade, animam de verdade todas as gerações.
    É o único fornecedor que alguma vez aconselharia em termos de animação. Não desiludem, nunca!
    Já os tínhamos visto em ação, mas houve tanta gente a elogia-los no final! Inacreditável.
    Fábia M. Enviado a 21/04/2022

Fantástico!

O Tiago foi fantástico desde a primeira reunião…atento aos nossos interesses e no dia foi a “cereja no topo do bolo”!
    Cátia G. Enviado a 18/10/2021

Casamento Cátia e Diogo - Arouca

Falando sobre um dia muito especial... O dia do nosso casamento foi sem dúvida um dos dias mais felizes da nossa vida. Foi um dia muito especial. E claro que tínhamos do nosso lado os melhores animadores que poderíamos ter. Queremos agradecer imenso por tudo, adoramos. Estamos sempre a receber elogios pela festa. Foi sem dúvida espetacular não paramos de nos divertir. Muito obrigada pelo excelente dia que nos proporcionaram. Sem dúvida que ficará para sempre na nossa memória e na dos nossos convidados. Escolhemos os melhores. Obrigada.
    Sofia P. Enviado a 11/10/2021
    O Tiago Montenegro foi uma sugestão da Quinta do Outeiro. Não íamos a 1 casamento há muitos anos, e por isso não conhecíamos o trabalho do Tiago e da sua equipa. Quando nos sugeriram na quinta a equipa do Tiago Montenegro perguntamos - "tens a certeza?! são mesmo bons?" e a equipa da Quinta do Outeiro garantiu-nos que sim. Hoje dizemos - "que boa sugestão, hoje confiamos no Rui Montenegro de olhos fechados!" - e confiamos mesmo! Toda gente se divertiu! Tínhamos 100 convidados, e ninguém, mas mesmo ninguém ficou sentado no nosso casamento! Escolher Tiago Montenegro, no nosso caso Rui Montenegro, é sinónimo de ter animação no vosso casamento, do principio ao fim! O Rui reuniu connosco +/- 15 dias antes do nosso casamento, e teve o cuidado de nos perguntar como eram os nossos convidados, qual o estilo de música que mais gostávamos, e ainda sugeriu jogos e todos eles foram incríveis! Futuros noivos: podem confiar nesta equipa a 100%! Obrigada Rui, e que venha outra festa para podermos contar convosco mais uma vez!
    Cristiana O. Enviado a 12/05/2022

Excelente qualidade

Os melhores animadores de sempre. Sem o Rui, o nosso casamento não seria tão incrível. Foi a alma da festa, excelentes profissionais. Só temos de agradecer eternamente.
  • Marco Reis
    Marco R. Enviado a 02/12/2021

Profissionalismo, responsabilidade, dedicação e claro muita animação, são as palavras que melhor definem a melhor empresa de animação.
    Juliana T. Enviado a 24/08/2021
    Profissional incrível, quem quiser tornar o seu dia ainda mais especial recomendo a 100% o Tiago Montenegro para o tornar mais mágico. Foi a nossa escolha e ficamos totalmente satisfeitos e apaixonados pelo seu trabalho.
    Andreia Enviado a 21/08/2021

Excelente animação

Sem dúvida a melhor escolha para a animação do nosso casamento, simplesmente fantástico.
    Bruno C. Enviado a 25/08/2021

Casámos no dia 24 de julho, e foi tudo espetacular do primeiro ao último segundo. Agradeço ao Tiago e à sua equipa por toda a animação. Foi realmente um serviço que valeu cada cêntimo. Recomendo a 100%.
    Cristiana G. Enviado a 29/07/2021

O trabalho desta equipa foi incrível. Toda a gente adorou o vosso trabalho- Super vos recomendo. Obrigada mais uma vez por animarem o nosso dia.
  • Ana Isabel
    Ana I. Enviado a 17/08/2021

Excelente e pormenorizado

Excelente equipa, super dedicada e preocupados com todos os pormenores para proporcionar um dia excelente. Ótimas ideias de dinamização e diversão. Adoramos e recomendamos 100%.
    Liliana F. Enviado a 14/06/2021

A nossa primeira escolha desde início

Antes de saber onde e quando queria casar, sabia que tinham que ser eles a animar o meu casamento! Foi muito mais do que perfeito, as bolhas e as feridas nos pés são a prova viva disso mesmo! Obrigada por tudo.
    Carina M. Enviado a 22/06/2021

Animação garantida

Desde que conhecemos o Tiago que sempre dissemos "um dia, quando casarmos, a animação será garantidamente o Tiago a fazer" e aconteceu no dia 22 de maio. Que equipa de animação fantástica tivemos a sorte de ter presente, o Tiago e Rui, e a escolha não poderia ter sido a mais acertada! São incríveis, tornam o vosso dia ainda mais bonito e animado e são amigos que ficam para a vida. Da equipa do Tiago no nosso dia escolhemos o Davide para cantar na igreja e foi a melhor escolha que algum dia poderíamos ter feito, foi lindo! Ele é um profissional incrível e que tem uma voz magnífica! Aconselho vivamente a todos verem o trabalho dele. E para dançar, a escolha não poderia ser outra a não ser o nosso amigo, o nosso "irmão" Cako, que baila como ninguém e tem uma energia do caraças. Obrigado mais uma vez, Tiago, Rui, Davide e Cako, por tudo o que fizeram no nosso dia.
  • Fernando
    Fernando F. Enviado a 05/05/2021

Excelente animação

Muito atenciosos e prestativos. Sempre bem dispostos e preocupados se o cliente está a gostar do trabalho que estão a apresentar.
    Igor C. Enviado a 08/05/2021

A melhor equipa de animação para casamentos

Sem dúvida nenhuma os maiores. O nosso casamento não seria o mesmo sem eles, profissionalismo, dedicação, atenciosos, têm tudo para que a festa do casamento seja inesquecível. Só tenho a agradecer à melhor equipa de animação do mundo e, sobretudo ao Tiago, um muito obrigado.
    Marta F. Enviado a 21/09/2021

Não há palavras suficientes para descrever, incrível, foi um dia mágico

Parabéns, equipa Tiago Montenegro. Foi um dia muito especial e muito divertido, graças a vocês! Revivíamos o dia, do principio ao fim, outra e mais outra vez. Foi mesmo incrível, para nós e para os nossos convidados! Parabéns pelos excelentes profissionais que são, e então como pessoas, super atenciosos, queridos, e simpáticos, tudo de uma excelência, impecável mesmo, não há palavras.Que dia inesquecível. Um grande beijinho e forte abraço a toda a equipa.
    Catarina R. Enviado a 21/10/2020

Nesta equipa, quem animou o nosso casamento foi o DJ Miguel. E que bem que animou! Além de ser o nosso dia, queríamos que todos os convidados se divertissem e para isso precisávamos de uma animação à altura e foi mesmo isso que encontrámos nesta equipa. Um muito obrigada pelo profissionalismo e animação!