Opiniões de Soundlight

Soundlight Ver mais informação

Tania S. Enviado a 16/08/2023

A melhor equipa de animação de sempre.
    Não fazíamos ideia do que era necessário para um casamento, só uma coisa ou outra que sabíamos que queríamos mas de resto foi tudo eles que nos ajudaram.
    As ideias que nos deram foram sempre de encontro aquilo que nós gostávamos.
    No dia, foram incansáveis, foi tudo super perfeito, desde luzes, a colocação das músicas certas no tempo certo, animação da pista e durante outros momentos, eles ajudaram em muito para que isso acontecesse.
    Atenciosos, bons profissionais, super animados e simpáticos.
    Todos os nossos convidados saíram a dar os parabéns pela escolha da animação porque tinham sido sempre fantásticos.

Obrigado João, André e Pedro pelo trabalho fantástico que fizeram vocês são Top
    Obrigado também as meninas da animação infantil as crianças adoraram

Próximo evento já sei a quem recorrer
    Inês X. Enviado a 05/09/2023

Experiência Maravilhosa

Escolhemos a SoundLight para elaborar a animação do nosso casamento e não poderíamos ter ficado mais satisfeitos, foram profissionais sempre muito atenciosos, prontos para realizar o trabalho da melhor forma para nos agradar. Todos os momentos foram esplêndidos graças á SoundLight! Correu tudo como planeado e viveram o dia quase com a mesma intensidade que nós. Não temos nenhum ponto negativo a apontar, nada mesmo!! Muito obrigada!!
    Daniela D. Enviado a 06/09/2021

O Pedro e o André foram incansáveis! Houve diversão do inicio ao fim, fizeram com que o meu maior medo, não passasse de um pensamento ruim (ter uma festa aborrecida)!
    Super flexíveis com esta situação da pandemia, conseguiram ajustar de forma a poderem comparecer no nosso casamento (mudança de data), super atenciosos! Foi do melhor! Obrigada Pedro e André! Super recomendo esta dupla!

Resposta de Soundlight:

É muito bom poder ler uma mensagem destas após o trabalho que realizamos juntamente com vocês. O nosso objetivo é entregar o que nos é pedido, e se possível fazer ainda melhor. Os imprevistos acontecem e estamos ca para os minimizar e ultrapassar, dentro das nossos possibilidades. Em nome da Soundlight agradecemos este cuidado que teve em deixar este comentário e as fotos da festa. Muitas Felicidades!!

Andreia Enviado a 09/10/2019

Boa música

O serviço e profissionalismo 5 estrelas desde o inicio. Não posso recomendar o suficiente!

Resposta de Soundlight:

Muito obrigado pelo feedback que nos deu Andreia. O nosso objetivo é esse mesmo, sentir que temos o nosso dever comprido e que tornamos o vosso dia ainda mais especial. As maiores felicidade da Soundlight!