Opiniões de Ricardo Rapaz

Ricardo Rapaz

• Américo
    Américo N. Enviado a 29/08/2023

Casamento e batizado 26/08/23 Américo e Sandra

Espetacular apresentação durante o tempo que esteve conosco desde o buffet como empregado falso e depois no almoço com magia e animação, em que todos se perguntava se era ou não da equipa de catering e de onde teria vindo. Todos foram bem apanhados o nosso muito obrigado, abraço
    Paula B. Enviado a 24/04/2023

Extraordinário

O ricardo foi extraordinário, quer no momento do empregado infiltrado quer no show de magia. Todos os convidados adoraram e nós também. O nosso dia foi bem mais especial. Obrigada
    Catarina M. Enviado a 06/01/2023

Tivemos oportunidade de assistir novamente a um espetáculo brutal!!

É um dos melhores na área!!

Laura Enviado a 08/10/2022

Serviço excelente

Muito obrigada pela fantastica representação !
    Recomendamos ! Toda a gente adorou e nós também!

Sem dúvida memoravel ! Não podiamos ter pedido melhor !
    ps: ainda hoje tenho familiares que me falam do "Ricardo rapaz".
    Laura e Guilherme - 20/08/2022
    Cátia S. Enviado a 25/08/2022

Gargalhadas certas

Foi fantástico este serviço, o empregado falso supreendeu nos muito, trocamos um email por engano e descobri mos este fornecedor. Contratamos apenas como empregado falso, hoje teriamos tambem contrato o número de magia, pelo que vi so excelente trabalho. Valeu cada cêntimo. Obrigada pelas gargalhadas e alegria extras no evento. Top, quem puder contrate, não se vão arrepender.
    Sara Enviado a 29/06/2021

Fantástico!

Excelente trabalho, profissional 5 estrelas. Proporcionou momentos inesquecíveis para nós noivos e convidados, cada momento é recordado com gargalhadas, muito obrigada, Ricardo! Muito sucesso, és fantástico!
    Raquel R. Enviado a 19/12/2019

Simplesmente genial!

O meu maior medo era ter um casamento com ambiente morto, que as pessoas começassem a ficar aborrecidas, mas com o Ricardo é impossível! Foi genial!
    Fez atuações entre pratos, o que fez com que as pessoas nem se apercebessem de qualquer demora que possa existir no serviço! Durante o cocktail de boas-vindas tivemos o empregado infiltrado que foi de partir o coco a rir! Não podia ser melhor!
  • Esmeralda
    Esmeralda C. Enviado a 25/09/2019

Excelente recomendo

Profissionais excelente escolha. Continuem assim muito sucesso. Obrigado por tudo
    Sandra M. Enviado a 18/08/2019

O highlight da nossa festa

O Ricardo fez um trabalho fenomenal!
    Tivemos o Oscar Ventura no nosso Cocktail e os convidados fartaram-se de rir com ele! Foi tão engraçado!! Ninguém sabia do empregado falso, deu muito mais graça! Cada centimo valeu a pena! Depois durante os pratos, o Ricardo fez um show de magia que até me faltam as palavras. Misturar magia e humor. Foi lindo! Todos me falam do animador. Foi brutal Ricardo! Obrigada por teres feito parte do nosso dia! Contratava-te novamente sem pensar duas vezes!
    Tânia A. Enviado a 14/05/2019

Sem dúvida, o melhor animador que podíamos ter escolhido para o nosso dia! Um show e também uma pessoa preocupada por detrás de uma personagem! Toda a gente adorou!! Obrigada, Ricardo!
    Carla S. Enviado a 20/11/2018

Foi excelente! Não houve ninguém que não tivesse gostado! De todos os convidados não houve um que me tivesse informado que não ficasse surpreendido com a sua apresentação! Realmente muito obrigada pelo profissionalismo
    Pedro M. Enviado a 05/09/2018

O melhor que nos podia ter acontecido

Grande Ricardo Rapaz. Ofereceu nos uma animação de topo. Só tive pena de não ter visto com atenção ele a meter se com os convidados, quando fez de falso empregado. Como mágico também muito bom, todos nos casamento adoraram e ainda hoje me falam nele e pedem me o contacto. Só tive pena de não termos tirado a fotografia da praxe com ele, de resto foi tudo muito bom. Recomendo, se querem qualidade, está aqui!

Resposta de Ricardo Rapaz:

Olá Pedro! Obrigado pelo excelente feedback! Fiquei muito feliz por ter tornado o vosso dia ainda mais especial! Sempre que precisares dos meus serviços não hesites em contactar! Um dia ainda tiramos a tal foto. Um grande abraço, Ricardo Rapaz.
  • Lénia
    Lénia S. Enviado a 08/05/2018

Obrigada Ricardo!

Toda a gente questionava os noivos sobre o empregado falso. Achavam que estava num programa de inserção social. O que nos divertimos a ouvir os comentários dos convidados sobre as brincadeiras do empregado falso! O Magic Clown quebrou os tempos mortos entre refeições, o que foi espectacular! Toda a gente riu com o Magic Clown, quer crianças quer adultos! Foi até doer os maxilares de tanto rir!

Resposta de Ricardo Rapaz:

Olá Lénia, muito obg pelo feedback, foi um gosto muito grande para mim poder ter participado no vossa grande festa. Fico muito feliz pelo vosso carinho para comigo! Desejo as maiores felicidade do mundo! Se precisarem dos meus serviços não hesitem em contactar. Cumprimentos.
    Tania C. Enviado a 30/08/2017
    Super divertido e Profissional. Todos os convidados adoraram e riram bastante. Nós contratámos como convidado falso e magic clown. E rimos imenso e surpreendeu bastante com os truques é sempre muito animados. Recomendo a 100%. Sem dúvida que voltaremos a contratar noutra ocasião.

Resposta de Ricardo Rapaz:

Olá Tania. Muito obrigado! Foi um gosto muito grande para mim ter feito parte da vossa festa! Sejam muito felizes! Sempre que precisarem de mim podem contar comigo! Beijinhos e obrigado!
    Bruno L. Enviado a 14/08/2017
    O Ricardo é um extraterrestre que lançou o casamento para outra dimensão com o seu personagem Óscar e mais tarde o espectáculo com o mágico. Sem ele o casamento não seria igual, muito obrigado Ricardo.

Resposta de Ricardo Rapaz:

Olá Bruno. Fico muito feliz! Eu é que agradeço, para mim foi um grande prazer!
    Sejam muito felizes. Alguma coisa que precisem dos meus serviços é só dizerem!
  • Dulce
    Dulce C. Enviado a 07/09/2015
    Sem dúvida o melhor que podia haver para surpreender os nossos convidados.
    O nosso casamento não seria o mesmo sem o "Óscar", um excelente personagem que agarrou todas as atenções de forma caricata para um "empregado". Nenhum convidado ficou indiferente, no fim adoraram a surpresa.
    O "Óscar" será sempre tema de conversa quando recordarmos o dia do casamento.

Olá Dulce.
    Muito obrigado pelo vosso feedback, desejo muitas felicidades para vocês! Obrigado por terem contado comigo para animar esse dia tão especial, e muito animado!
    Sempre que precisarem dos meus serviços não hesitem em contactar-me. Obrigado por tudo!
    Sara Enviado a 03/09/2015
    Adorei o Ricardo, pois toda a gente falar dele, foi excelente diverti-me imenso. Recomendo a toda gente, o gerente da nossa quinta ficou maravilhado com tanto profissionalismo da parte do Ricardo.

Obrigada mais uma vez

Olá Sara.
    Muito obrigado pelo feedback, foi realmente um prazer para mim, obrigado por terem contado comigo para animar o vosso grande dia! Muitas felicidades para vocês! Beijinhos e obrigado por tudo!
  • Loide
    Loide B. Enviado a 01/09/2015
    Em relação a este fornecedor também foi muito profissional. Estava tudo pronto a horas, sempre atencioso. Recomendo a qualquer pessoa ou amigo. O preço é excelente. Fica um momento para o resto da vida.

Olá Loide.
    Muito obrigado pelo vosso feedback, desejo muitas felicidades para vocês e sempre que precisarem dos meus serviços é só dar um toque! Estarei sempre ao vosso dispor! Obrigado por tudo!
  • Luísa
    Luísa G. Enviado a 19/08/2015
    Casámos no passado dia 31 de julho, na Quinta das Palmeiras, em Colares. Contratámos os serviços de "Empregado Falso" e de "Magic Clown" do Ricardo Rapaz. Uma das coisas que o Ricardo nos disse quando o contactámos foi que passados anos e anos as pessoas falam da sua presença nos casamentos e que o "Óscar" se torna inesquecível. Pois podemos garantir que toda a gente com quem falámos até agora nos fala do Ricardo e do quanto foi hilariante ser "apanhado" pelo amigo tontinho das meias brancas com raquetes! Quanto ao número de magia, foi maravilhoso, uma forma fantástica e divertida de quebrar o gelo num grupo de convidados heterogéneo, não deixando que os
    momentos entre os pratos fossem monótonos. Recomendamos os serviços do Ricardo, pois é um excelente profissional!

Resposta de Ricardo Rapaz:

Muito Obrigado pelo feedback Luísa e Pedro, foi mesmo um prazer ter contribuído para esse vosso dia tão especial, e como pessoas maravilhosas que vocês são!
    Beijinhos e obrigado por tudo!
  • Ana Fernandes
    Ana L. Enviado a 31/08/2015
    Já conhecia o Ricardo Rapaz num outro contexto, ou seja chegámos a frequentar o mesmo café durante muitos anos e eu longe de saber qual era o seu ramo de actividade. Quando nos falaram deste tipo de animação por curiosidade efectuámos algumas pesquisas e nem quis acreditar que era ele! De imediato tivemos a certeza que era ele que queríamos no nosso casamento! Rimos muito desde o primeiro vídeo que vimos! E depois nos encontros que tivemos com ele, sempre divertido e simpático, aliás como sempre o conheci! Contratámos o pack completo porque tínhamos a certeza que iria resultar na perfeição e assim aconteceu! Não há ninguém que se vá esquecer do Óscar e do Mágico no nosso casamento! Todos, mas todos nos agradecem porque nunca tiveram num casamento tão lindo e tão animado! E a animação só foi possível porque tivemos o Ricardo no nosso casamento! Excelente profissional, responsável, amigo mesmo! Obrigada por tudo e por todas as lágrimas que nos provocaste de tanto rir! Felicidades Ricardo! E até breve!

Olá Ana.
    Muito obrigado pelo teu feedback, fico muito contente que tenham gostado assim tanto! Vocês são uns queridos! Foi um prazer para mim animar o vosso casamento e vossos convidados que estiveram sempre ao mais alto nível!
    Beijinhos e obrigado por tudo! Muitas felicidades para vocês!
    Rita Enviado a 26/05/2015
    O que dizer do nosso Oscar no meu casamento, melhor animação não podia ter! Para começar a animar a malta no cocktail de entrada, todos os convidados fixaram o Oscar sem perceberem o porquê de um empregado ser assim tão distraído, tótózinho, brincalhão, enfim tanta coisa que o Oscar faz para enganar a malta para depois mais tarde se apresentar em mágico e animar todas as pessoas desde crianças até a geração mais velhota. Isto refiro mesmo a minha avózinha que se fartou de rir com ele. As atenções num casamento são sempre os noivos mas com esta animação toda a gente fica encantada com o trabalho fantástico deste animador.
    Para além de conhecer a área e saber o quanto é trabalhar neste ramo, dou os devido parabéns a todo o talento que o Ricardo Rapaz tem.
    Muito obrigada por teres estado presente no dia do nosso casamento.

Olá Rita
    Muito obrigado pelo teu feedback, fico muito feliz que todos tenham gostado, e em especial a tua Avó :) Muitas felicidades para vocês e que sejam muito felizes, sempre que precisarem dos meu serviços não hesitem em me ligar! beijinho grande e obrigado por tudo!
    Vera N. Enviado a 17/04/2015
    A participação de Ricardo Rapaz torna este dia muito mais divertido e único!
    O Ricardo é muito profissional e super divertido. Recomendamos este serviço. Sem dúvida. Nós adoramos as duas "actuações".
    Cumprimentos.

Olá Vera
    Muito obrigado pelo teu feedback, muitas felicidades para vocês! obg por terem contado comigo para animar esse vosso dia tão especial!
    Sempre que precisarem dos meus serviços não hesitem em contactar-me. Obrigado!
    Rui C. Enviado a 15/10/2014
    Aconselho vivamente a todos os futuros noivos, não só o empregado falso como o mágico, no início podem até estar um bocadinho receosos porque realmente é algum dinheiro mas acreditem que não se arrependem mesmo, é um espetáculo 5 estrelas, faz um casamento super super super animado, um óptimo profissional, satisfação garantida acreditem. Toda a gente comentou e adorou!

Boas caro Rui

Muito obrigado pelo teu testemunho! Foi um grande prazer ter-vos conhecido e ter feito parte desse vosso dia tão importante!

Muitas felicidades

Grande abraço e obrigado!
    Ana F. Enviado a 28/04/2014
    Simplesmente hilariante. Empregado falso apanhou de surpresa não só os convidados como os próprios empregados da Quinta da Barreta (Paleta dos Sentidos) reforçando o realismo da actuação.
    A cereja no topo do bolo foi mesmo a demais actuações de magia, nos intervalos da refeição! Miúdos e graúdos rendidos!
    Foi muito divertido e apreciado pelos convidados. Quebrou os momentos mortos e permitiu uma maior interacção e comunham entre todos

Olá Ana
    Muito obrigado pelo vosso feedback, desejo muitas felicidades para vocês e sempre que precisarem dos meus serviços é só dar um toque! obrigado por tudo!
    Ana R. Enviado a 20/01/2013
    Adorei o serviço prestado!!! A actuação foi fabulosa, os convidados adoraram, foi tudo perfeito! O Ricardo demonstrou um enorme profissionalismo, e dedicação! Tendo em conta que o contratei cerca de 3 semanas antes do casamento e apesar de já ter outras marcações para aquele dia, conseguiu tornar tudo especial e único! Obrigado por ter tornado o meu dia tão especial.
    Marcia Enviado a 07/04/2015
    Eu conheci os serviços do Ricardo Rapaz numa feira de noivos, eu e o meu marido queríamos alguma coisa que animasse o nosso casamento, queríamos sobressair e vai daí demos de caras com o Ricardo. Pesquisamos a oferta dele e achamos que seria uma ótima ideia ter um "empregado falso" enquanto nós (os noivos) tirávamos fotografias com os convidados e um mágico que fizesse brincadeiras entre pratos já no copo de água. Além disso, também quisemos fazer uma largada de balões com led à noite.
    Obviamente que o resultado de tudo foi excelente! Os convidados acharam imensa graça e ainda hoje recordamos os momentos caricatos de quando surgiu o "empregado falso" a fazer figuras que era impossível não rir.
    Se por ventura querem ter um casamento (ou outra festa qualquer) animado o Ricardo Rapaz é, sem sombra de dúvida, uma excelente opção.
    Nuno S. Enviado a 05/02/2013
    Realizei o meu casamento em Maio do ano passado, pedi informações ao Ricardo sobre o seu trabalho e ele enviou-me tudo detalhadamente para o meu mail. Acordamos e contratei-o para o casamento.

Tudo o que acordamos foi tudo cumprido com muito profissionalismo, a boa disposição dele e os seus truques de magia fizeram as delicias dos meus convidados. Ainda hoje se fala sobre ele.

Recomendo a todos este grande profissional, nunca mais nos vamos esquecer dele.