Push Up Produções
Rua do Souto, Vila de Conde 4480-040 Viana do Castelo (Viana do Castelo (Concelho)) Mapa

Opiniões de Push Up Produções

Ana Domingues · Casou-se a 09/06/2019

Super divertido!

Foi o Pedro que nos “guiou” no dia do casamento! Tivemos o photobooth, que animou muito os convidados com fotografias e momentos de diversão! Muito atencioso a todos os pormenores, adicionou várias animações para alegrar a nossa festa! Conseguiu pôr tudo a mexer! Obrigada, Pedro.

Enviado a 11/06/2019
  • Claire-Lise

Claire-Lise · Casou-se a 18/08/2018

Tudo estava perfeito

Eles são muito profissionais e atentos ao que é importante. Eles também têm conselhos muito bons no decorrer da noite. E oferece outras animações à parte, como os balões de LED, que é simplesmente fantástico! Nós nos divertimos! Se você escolher Push Up você não ficará desapontado, você pode estar zen, eles garantem!
    Ils sont très professionnels et à l'écoute ce qui est important. Ils ont aussi de très bons conseils sur le déroulement de la soirée. Et propose d'autres animations à côté comme le lâchés de ballons led qui est juste géniale! On s'est bien amusez! Si vous choisissez Push up vous ne serez pas déçus, vous pouvez être zen, ils assurent!

Enviado a 19/10/2018
  • Filipe

Filipe Seabra · Casou-se a 09/09/2017

O Push Up é excelente! Casei no passado dia 9 de Setembro de 2017 e tenho a dizer que fiquei extremamente contente com a performance do DJ Pedro. Foi graças a ele que tivemos a maior parte do tempo fora das mesas a dançar e todos divertidos. O Pedro, para além de excelente profissional, sempre pontual e de fácil contacto, soube por a tocar as músicas que toda a gente gosta de ouvir e ainda melhor, soube organizá-las de forma a que a malta ainda ficava com mais vontade de dançar após ouvir a música que aí vinha! Parabéns Push Up's e mais especialmente ao DJ Pedro que tornou a minha festa de casamento, numa festa que vou recordar pelos melhores motivos para o resto da vida. Aconselho!

Enviado a 24/10/2017

Nathalie e Jean Paul · Casou-se a 04/08/2017

O Pedro Pena que foi o DJ do nosso casamento foi excelente, muito profissional, de confiança. Ele teve boas ideias, muita criatividade, tinha os anos de dois amigos no dia do nosso casamento, queria uma surpresa para eles e o Pedro surprendeu. Todos os convidados adoraram a bailarina de leds. Muito obrigada Pedro por este dia maravilhoso.

Enviado a 31/10/2017
  • Evita

Evita Barbiaux · Casou-se a 22/07/2017

A Push Up tornou o nosso casamento espectacular, desde a acessibilidade para planear os pormenores ao momento de os concretizar, simplesmente perfeito. Recomendável para todos aqueles que procuram um serviço sério e atencioso, ao mais alto nível profissional.

Enviado a 29/10/2017

Ana Ramos · Casou-se a 13/05/2017

A animação foi exactamente como pretendíamos, não podíamos pedir mais. O Pedro sempre se mostrou muito disponível para tudo o que lhe pedimos e correu tudo muito bem. Recomendamos definitivamente a Push Up Produções! 5 estrelas!

Enviado a 25/10/2017
  • Bella

Isabel Maria Santos · Casou-se a 22/04/2017

Um espetáculo

Um espetáculo! Luz, músicas, ambiente, animação e muito mais! A repetir mais e mais vez. Uma equipa 5 estrelas! Foi um dia inesquecível. Obrigado a equipa toda para este dia e momento mais bonito de nossa vida.

Enviado a 22/04/2018