Pureventos

Pureventos 5
Pureventos 6
Pureventos 7

Rute , Casou-se a 28/06/2014

Recomendo vivamente os serviços disponibilizados pela Pureventos! O Hugo demonstra simpatia e está sempre pronto a ajudar e aconselhar para que tudo seja perfeito nesse dia tão especial. Os meus convidados elogiaram-nos e alguns até os recomendaram a amigos.

Enviada a 29/10/2014

Johann , Casou-se a 21/06/2014

Foi um casamento espectacular, graças à música que eles passaram, foram muito simpáticos. Até a minha avó de 80 anos dançou o tempo todo. Toda a gente dançou até a 00h30. Não houve nenhum problema com o som ou os microfones. Eles foram muito profissionais, adorei. O nosso casamento era um casamento gay e passou-se muito bem o respeito e a alegria reinava. Obrigado mais uma vez à Pureventos.

Enviada a 29/10/2014

Vera Moita Lourenço , Casou-se a 05/10/2013

Organização, responsabilidade, simpatia, dinamismo, inovação, qualidade e, claro, a excelência na animação são as características que devemos destacar na pureventos. Contratamos os seus serviços para a animação do nosso casamento. Para além de disporem de todo o tipo de aparelhagem próprio para dar lugar a uma festa espetacular, são uma equipa disponível, flexível e aberta às "pedinchisses" dos noivos. Deixamos aqui o nosso obrigado por terem estado à altura do nosso grande dia!

Enviada a 31/05/2017

Andreia , Casou-se a 28/09/2013

A Pureventos ajudou-me a tornar o nosso casamento em algo de verdadeiramente memorável, desde o primeiro momento. A simpatia e disponibilidade de todos, para ajudarem a concretizar o que sonhávamos, e ao mesmo tempo a paciência para aturarem uma noiva à beira de um ataque de nervos, simplificou bastante todo o longo processo de organização, e tirou muito do stress. Todos os pequenos momentos preparados (a recepção em andas, a animação durante o almoço, a música, as coreografias, a abertura do bolo e a animação infantil) fizeram com que ainda hoje os meus convidados nos venham falar do casamento, e que pessoas que viram as fotos depois fiquem deliciados. Obrigada Hugo pelas memórias que ajudaram a criar!

Enviada a 30/10/2014

Marta Cunha , Casou-se a 17/08/2013

Casámos o ano passado e decidimos optar pela Pureventos no que toca a animaçãoo do casamento. Foi decididamente uma excelente escolha. O Hugo foi realmente fantástico! Escolhemos algumas músicas que eram dificilmente adequáveis a um casamento mas que eram muito importantes para nós. E o Hugo conseguiu adequá-las de uma forma muito simples! Assim como nos ajudou a escolher músicas que estávamos indecisos dando a sua opinião mais que certa! A minha mãe cantou no nosso casamento e mais uma vez o Hugo ajudou e facilitou o mesmo.
    Pelo profissionalismo mostrado e pela enorme simpatia demonstrada, recomendo vivamente a Pureventos para o vosso casamento! Se assim não fosse, não os teria recomendado para o casamento da minha irmã neste verão passado! E mais uma vez foi um sucesso, pois ela também gostou muito do trabalho do Hugo e da sua equipa!
    Só me resta agradecer ao Hugo e a equipa da Pureventos!
    Recomendamos!
    Marta e Gonçalo

Enviada a 10/11/2014

Joana , Casou-se a 20/10/2012

Foi uma animação espetacular!
    Não poderia ter feito melhor escolha para animar o meu casamento.
    Tanto foi que não havia velhota, mesmo de bengala, que não tivesse ido dançar.

Obrigada Pureventos!

Enviada a 31/10/2014

Daniel&raquel , Casou-se a 21/07/2012

A Pureventos entendeu muito bem o conceito que pretendíamos no dia mais especial das nossas vidas. Trouxe um excelente ambiente à nossa festa e tornou-a ainda mais animada que o esperado. Recomendamos a Pureventos ao nosso círculo de amigos e familiares.

Enviada a 06/08/2015
  • Ana&Marcio

Ana&marcio , Casou-se a 15/07/2012

A melhor coisa que temos a dizer acerca da Pureventos é que nos deixaram totalmente tranquilos quanto a este serviço. A nota mais marcante foi a simpatia das pessoas e o profissionalismo demonstrado em todas as reuniões e no próprio dia. Fomos bastante ajudados pelo Hugo e não nos arrependemos de nada. Excelente selecção de músicas que prendeu as pessoas na pista. Um serviço 5 estrelas que aconselho vivamente a todos os noivos.

Enviada a 19/05/2015

Ana Tomás , Casou-se a 29/04/2012

Sem dúvida que o profissionalismo do Hugo Pena foi essencial para o sucesso do dia. Os convidados adoraram as músicas escolhidas e não se cansaram de dançar. Reforço aqui toda a dedicação demonstrada para que tudo fosse de acordo com as nossas expectativas. Apenas um exemplo: os meus sogros faziam anos de casados e existe uma música (já antiga) que lhes é especial. O Hugo não descansou enquanto não a arranjou. O momento em que ela passou foi muito intenso e particularmente emocionante para os meus sogros. Muito obrigada Pureventos por estarem presentes no meu dia.

Enviada a 12/11/2014