Pureventos

Pureventos 6
Pureventos 7
  • Ana Brito

Ana Brito , Casou-se a 24/10/2015

Os recém casados Ana e Carlos tiveram um casamento de sonho, tal como planeado. Queremos agradecer especialmente à organização da Pureventos que contribuíram para uma festa maravilhosa, são profissionais fantásticos que tornaram o dia ainda mais especial para nós, correu tudo na perfeição. Desde a entrada com o saxofonista, luzes, escolhas musicais. A animação e a simpatia e boa disposição desta excelente equipa. Impecável! O nosso muito obrigado por tudo e por fazerem parte do nosso dia. Recomendamos sem dúvida o trabalho destes profissionais. Carlos e Ana

Enviada a 05/04/2016
  • K

Kristina , Casou-se a 03/10/2015

Nós queremos agradecer por todo o esforço, dedicação e trabalho que tiveram connosco. O Hugo é fantástico, deu todo o apoio e trabalho bem mais do que foi pago. Solucionar questões de um momento para o outro sem questionar ou colocar a hipótese de não ser possível. E algumas coisas eram praticamente impossíveis porém com ele foram realizadas. Qualquer evento que possa surgir nas nossas vidas será sempre a nossa primeira e única escolha.

Enviada a 26/10/2015

Carla Monteiro , Casou-se a 03/10/2015

O nosso muito obrigado à Pureventos e em particular ao Hugo Pena pelo excelente trabalho no nosso casamento. Sempre pronto a dar ideias, mas sempre com ponto assente que nós é que decidiamos. Tivemos saxofonista durante a cerimónia civil e recepção e digo maravilhoso. Tudo foi 5 estrelas e não poderíamos ter pedido mais. Recomendamos a todos.

Enviada a 02/11/2015

Andreia Padre , Casou-se a 19/09/2015

Aconselhamos vivamente a pureventos para animação do vosso casamento ou festa! São super profissionais, gentis, cuidadosos, sempre com muita atenção a todos os convidados. Nós tivemos música em 3 sítios diferentes (cerimónia, cocktail e sala) e nem sequer demos por eles até chegarmos à festa. É uma aposta garantidamente ganha!

Enviada a 12/10/2015

Rita Pinheiro , Casou-se a 12/09/2015

Excelentes profissionais! Recomendo vivamente. Tomara que todas as empresas fossem tão profissionais e dedicadas como a Pureventos. Quer na preparação, quer no próprio dia do casamento, o Hugo e a equipa da Pureventos foram incansáveis para que tudo corresse bem, de acordo com o que pretendíamos e para que estivéssemos descansados.

Enviada a 25/10/2016

Andreia Brito , Casou-se a 25/07/2015

Encontrámos a Pureventos num momento em que praticamente já tinhamos decidido quem seriam os animadores no nosso casamento. No entanto, após uma reunião com o Hugo, logo começamos a ficar divididos e acabámos por decidir escolher a Pureventos pela segurança, flexibilidade, conhecimento e preocupação que demonstraram desde o primeiro momento. Ainda hoje os nossos convidados falam do nosso momento de animação. Tudo correu como previsto. Só poderemos agradecer à maravilhosa equipa da Pureventos que esteve sempre desde o primeiro minuto e nos acompanhou de forma muito profissional e discreta no dia do nosso casamento. Sem dúvida, um conceito a recomendar. Obrigada por tudo!

Enviada a 27/11/2015

Tiago Lucas , Casou-se a 25/04/2015

Desde o 1º contacto que foram muito prestáveis e estiveram sempre atentos ao que nós pretendíamos. Deram-nos ideias para músicas e os contactos via telefone e email foram sempre respondidos com brevidade. Simpáticos e profissionais. Recomendo vivamente.

Enviada a 25/08/2015

Vanessa , Casou-se a 06/09/2014

O nosso casamento foi em Setembro de 2014. Tanto a cerimónia como o copo de água e festa decorreram na Quinta dos Moinhos de São Filipe.
    Considero-me uma perfeccionista, mas com um pé assente na terra e com expectativas realistas. Fiz uma pesquisa exaustiva para o evento, contactei várias companhias e uma delas foi a Pureventos. Disse-lhes que procurava um DJ que trata-se da música para a cerimónia, bolo, cocktail, copo de agua e festa. A resposta foi muito rápida e esclarecedora. O Hugo foi desde o primeiro minuto extremamente simpático e profissional. Muito flexível, competente e sempre com um sorriso. Percebeu imediatamente o que pretendíamos, fez sugestões inteligentes, foi tudo muito fácil!
    No próprio dia foi pontual e educado. Na cerimónia, bolo (que foi imediatamente após a cerimónia) e cocktail, a música foi perfeita, audível, no tom certo com qualidade excepcional! A decoração da mesa da festa estava lindíssima. A música durante a cerimónia também estava com uma qualidade excelente e no volume certo. Durante a festa mais uma vez tudo correu extremamente bem, foi uma festa animadíssima, muita gente a dançar, volume e qualidade da musica perfeitos. No nosso casamento tivemos algumas surpresas para os convidados, incluindo alguns vídeos. Até nisso o Hugo foi impecável e nos ajudou com projectores, tela e a passar os vídeos. O Hugo foi muito flexível, sempre a sorrir e simpático para todos. Também recomendo vivamente o animador! Todos os convidados comentaram que foi fantástico e que o adoraram!
    Recomendo vivamente o Hugo Pena e o Animador da Pureventos. Contribuíram sem dúvida para um dia fantástico e sem percalços. Apenas posso agradecer-lhes pelo trabalho fantástico que fizeram nesse dia.

Enviada a 08/11/2014

Fernando e Carla Santos , Casou-se a 26/07/2014

Só tenho a agradecer a disponibilidade, profissionalismo e dedicação. Desde a seleção de músicas, animador, animação circenses ao espectáculo de luzes, a espectacular pista de leds.
    Mas mais que tudo, a humildade e a seriedade desta equipa, já não se encontram pessoas como vocês, sérias e de alto gabarito.
    O nosso muito obrigado e recomendação.

Enviada a 13/01/2015

André&patricia , Casou-se a 29/06/2014

Ficámos bastante contentes com o serviço prestado por esta empresa durante o nosso evento de vida. A gestão da empresa está a cargo de pessoas jovens e inovadoras, o que faz com que tenham uma mente aberta e se adaptem às reais vontades e necessidades de quem tem uma festa única de vida para organizar. Recomendo de todo esta empresa.

Enviada a 08/05/2015