Opiniões de Pureventos

Pureventos Ver mais informação

Júlia F. Enviado a 31/10/2023

5 Estrelas! ✨️

O Hugo foi incrível durante todo o processo - desde a preparação, a troca de ideias, até ao dia do nosso casamento, onde pôs toda a gente a dançar e a divertir-se.
    Queríamos muito fazer algo diferente para "atirar" o bouquet, e conseguimos dinamizar dois jogos - um para as solteiras e outro para os solteiros, que acabaram por ficar muito divertidos e que toda a gente elogiou! 😉
    Correu tudo lindamente, a sonorização da cerimónia foi tal e qual como imaginámos, a primeira dança e todo o tempo que se seguiu na pista de dança foi repleto de animação! Recomendamos muito, obrigada! ❤️
    Mariana M. Enviado a 25/10/2023

Casamento - Mariana e Sérgio

Que profissionais incríveis! É só isso que posso dizer!
    Encontrei os Pureventos através de recomendações da quinta onde casámos, desde o início que foram profissionais muito competentes e atenciosos, sempre disponíveis para resolver qualquer contra tempo, com muitas ideias e recomendações de quem anda nisto dos casamentos há muitos anos.
    O Mário e o Hugo entraram em contacto com os outros fornecedores do nosso casamento, para que tudo estivesse alinhado e conforme tínhamos idealizado. A festa foi riga, e todos os nossos convidados se divertiram muito. Não há palavras para agradecer todo o profissionalismo e confiança.
    Recomendamos muito!
    Raquel P. Enviado a 25/10/2023

Obrigada Pureventos! Adorámos!

Casámos no dia 07-10-2023 e escolhemos como nossos animadores e DJ, a equipa Pureventos. Foram nos recomendados por uns amigos nossos, e não poderíamos ter ficado mais satisfeitos! Sendo uma equipa do Seixal e o nosso casamento a se realizar no Algarve, disponibilizaram-se para fazer as reuniões por videochamada, inicialmente com o Mário e mais tarde com o nosso DJ Phillip. Sempre muito simpáticos e divertidos, alinharam nas nossas escolhas de música, sugeriram sempre o melhor para a nossa festa.
    O nosso grupo, infelizmente, estava mais interessado no bar do que na pista, mas quem teve a dançar sabe bem o quanto divertido foi! O Phillip alinhou sempre as escolhas das músicas conforme quem estava na pista, assim dava para todos os gostos ahahah
    Agradeço muito, o facto de ter deixado o nosso amigo Cláudio, que também é música, atuar por um bocadinho na nossa festa! Foi um gesto que gostámos muito.
    Só tenho a dizer bem desta equipa e recomendo vivamente!
    Obrigada por tudo! São profissionais 5 estrelas!

Ana N. Enviado a 19/10/2023

Casamento Ana e Tiago 07.10.2023

Profissionais muito atenciosos, com muitas ideias o que nos proporcionou momentos muito divertidos, sem serem invasivos e não colocarem nem os noivos, nem os convidados desconfortáveis!
  • Paulo
    Paulo D. Enviado a 02/11/2023

Satisfação total

Contratamos a PureEventos para fornecer toda as soluções de luz e som e estamos muito satisfeitos com a escolha. Desde a sonorização de todas as fases do casamento com o DJ Hugo, pista led e sistema de luzes, painel de vídeo para projeção do nosso filme, vídeo booth 360 que fez um sucesso junto de miúdos e graúdos, tudo correu bem e conforme planeado. Tínhamos muitas etapas e áudios previamente gravados que teriam de ser passados nos diversos momentos e nada falhou. Recomendamos vivamente!
    Raquel N. Enviado a 15/11/2023

Fantastico

Pureventos foi sem duvida a melhor escolha para o nosso casamento.
    Comunicacao excelente com o Hugo e o DJ Filipe meet our expectations com o tipo de musica, visto que o nosso casamento foi uma mistura de portugueses e ingleses e toda a gente adorou.

Um muito obrigada, sem duvida que irei recomendar
    Patrícia L. Enviado a 05/11/2023

Profissionalismo e Qualidade

Ao falarmos com o Hugo sentimos logo uma empatia e permitiu adaptação ao nosso estilo, tendo conseguido corresponder às espectativas e animar todos os convidados. Contando ainda com o excelente saxofonista para um toque de glamour com muita qualidade.
    Rute P. Enviado a 15/12/2023

Festa animada

Adorámos o ambiente criado pelos animadores, desde os jogos, à música foi o que sempre sonhámos.
    Susana P. Enviado a 16/12/2023

Casamento Susana & Ricardo

Casámos no dia 09/09/2023 e escolhemos a Pureventos para animar o nosso casamento. Só posso agradecer pelos profissionais que são.
    Correu tudo super bem, souberam adaptar-se ao público que tinham. Optamos por escolher apenas as músicas dos momentos principais e o resto deixámos nas mãos do Mário e correu tudo super bem.
    Não há palavras para agradecer todo o profissionalismo e confiança.
    Recomendamos 100%.
    Filipa V. Enviado a 02/11/2023

Serviço de qualidade

Excelente serviço e boa disposição. O Hugo foi incrível na forma como deu ideias para algumas actividades e super disponível para o que fossem as nossas exigências para o dia.
    Andreia C. Enviado a 31/12/2023

Animação do início ao fim !

Quando contactámos o Hugo, soubemos logo que a nossa escolha estava feita.
    Desde o início que o Hugo e o Mário sempre estiveram disponíveis a responder a todas as nossas dúvidas e sempre com ideias de como animar a festa.
    Desde o cocktail, que foi animação do início ao fim, o Hugo sempre se adaptou ao ambiente e pôs sempre a malta a dançar. Independente dos pedidos, o Hugo não parou de surpreender!
    Obrigada por tudo !
  • Andre
    Andre Enviado a 08/09/2023

Animação 5 estrelas

O nosso casamento foi fantástico! Correu tudo as mil maravilhas e adoramos todos os momentos. O Hugo e o Mário são super simpáticos e estavam sempre disponíveis para nos ajudar e responder a todas as nossas questões. Muito profissionalismo, recomendamos 100000%! Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial!
    Ana Enviado a 28/08/2023

Uma festa de arromba

Desde o início que falámos com o Hugo e queríamos muito que fosse ele a fazer a nossa festa, e ficamos um pouco tristes quando nos deu a notícia que não iria estar presente, mas disse que iriamos ficar bem entregues. Confiamos e fomos surpreendidos!
    Ficamos ao encargo do Filipe e foi excelente!!
    Foi incansável!!
    Nós não tínhamos nenhum género de música predefinido e ele conseguiu chegar ao público de uma forma que não estavamos à espera. As pessoas estiveram sempre na pista sem arredar o pé.
    Um obrigado à Pureventos por nos proporcionarem o festão que foi.
    Beatriz P. Enviado a 25/07/2023

Diversão e Serviço personalizados

A pureeventos conseguiu realizar todos os nossos desejos, desde a música de entrada na cerimónia e a receção com o saxofonista ao corte do bolo, incluiu o estilo de música que agradou quer aos convidados quer aos noivos! Dos anos 80 aos 2000 e depois com um twist no final da noite foi TOP!
    Obrigada por tudo !!!
    Um beijinho e um Abraço da Beatriz e do Cláudio!
    Sofia F. Enviado a 17/07/2023

Animação TOP!

A Pureventos foi-nos recomendada por alguém muito especial tendo em conta que a nossa "vibe" era, essencialmente, música dos anos 80. E não podíamos ter ficado mais felizes com a escolha. Fizemos uma playlist com mais de 150 músicas, para os vários momentos do nosso casamento e nada foi esquecido pelo Hugo Pena e pelo Mário Parreira. Sempre bem dispostos e divertidos, animaram a festa com jogos e souberam adaptar a nossa playlist quando a pista estava a ficar "morna".
    Adorámos! E recomendamos!
    Gratos pelo excelente trabalho e pela boa disposição!
  • Karolina
    Karolina W. Enviado a 27/06/2023

Simplesmente perfeito!

Tivemos um casamento português/polaco e toda a gente se divertiu imenso! O Mário é fantástico e super simpático, sempre muito prestável!
    --------------------------------------------
    We had a portuguese/polish wedding and everyone had a lot of fun! Mario is amazing and super friendly, always very helpful!
  • Natacha
    Natacha A. Enviado a 06/11/2023

Excelentes Profissionais

Tanto o Hugo como o Mário sempre foram muito acessíveis e simpáticos desde o primeiro dia.
    O Hugo foi o dj que nos acompanhou no nosso dia, mas o acompanhamento começou muito antes. Nas várias reuniões que tivemos antes do casamento alinhámos, não só os estilos musicais com que nos identificamos e que gostaríamos que passassem, como também jogos e animações durante a festa.
    Durante a preparação do casamento tivemos algumas dúvidas sobre o alinhamento do da festa e dos vários vários momentos chave. O Hugo esteve sempre disponível para nos aconselhar e ajudar nas nossas dúvidas.
    No dia correu tudo bem, e a festa foi muito animada. Recomendo!
    Obrigada à Pureventos por tornarem o nosso dia ainda mais especial!
    Mafalda A. Enviado a 22/06/2023

Obrigada por o vosso profissionalismo!

Obrigada por terem contribuido para um dia tão feliz! Foi tudo como tinhamos idealizado :)
    Ana L. Enviado a 28/05/2023

Objetivo não deixar a festa morrer ...cumprido!

Desde o primeiro momento ajudaram, apoiaram e guiaram. O objetivo foi completamente cumprido. A festa foi top e o apoio musical ainda melhor.
    Ana D. Enviado a 29/05/2023
    O Mário foi muito prestável nas primeiras reuniões e tirou algumas dúvidas sobre o serviço. Quem fez o nosso casamento foi o Phillip, também muito simpático. Tivemos uns percalços com as músicas no corte do bolo já depois dos sparkles estarem ligados, e acabámos por ter esse momento sem música mas acabou por se resolver.
    Inês Enviado a 15/05/2023

A melhor escolha!

Foi a melhor escolha sem dúvida para animar o nosso casamento. O Mário foi incrível desde o primeiro dia que o contactámos, sempre pronto a ajudar-nos até chegar o dia com a escolha dos momentos. Os convidados adoraram tudo o que foi preparado para os animar, desde as músicas aos jogos. Simpatia, profissionalismo e dedicação são as melhores palavras para descreve-los. E nós não podíamos estar mais felizes! Muito obrigada, recomendo a 100% e desejo muita sorte
    Gonçalo C. Enviado a 08/05/2023

Festa muito animada e diferente

Experiência ótima! Reunimos com o nosso DJ, o Philipe, que nos explicou tudo de forma clara e simples! Respondeu a todas as nossas questões e atendeu todos os nossos pedidos. Sugeriu um jogo que todos os convidados adoraram e que nunca tinham visto num casamento. O Philipe conseguiu perceber muito bem aquilo de que os convidados gostavam e a pista nunca esteve parada.
    Marina M. Enviado a 09/08/2023

Grande festa

O Hugo e o Mário foram incríveis desde o primeiro momento! Vieram muito bem recomendados e foram uma aposta muito ganha! Super descontraídos e seguros do trabalho que iam fazer, conheceram-nos e compreenderam tudo o que queríamos. Foi uma festa espetacular!
    Rita G. Enviado a 14/05/2023

Exatamente tudo como queríamos!

A Pureventos foi ao encontro do que pretendemos. Identificámo-nos bastante com a forma de trabalharem e acho que isso é o mais importante quando escolhemos este tipo de serviços. Sempre flexíveis e preocupados em adaptar tudo ao nosso gosto!
    Os nossos convidados continuam a dizer que adoraram a festa e a música. Todos se divertiram!
    No próprio dia estiveram sempre disponíveis para alguns ajustes que quiséssemos fazer, adaptaram a música ao público da festa, sem fugir aos nossos gostos. Estiveram atentos aos vários momentos do dia para fazer a articulação com a organização da Quinta e com os fotógrafos/videógrafos. Sentimo-nos sempre despreocupados com a parte da animação, pois confiámos e estávamos completamente descansados que tudo iria correr bem!
    Obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais especial!
    Carolina F. Enviado a 16/12/2023

Simples e eficaz!

Quando contratámos o serviço explicámos que ia ser uma festa simples, mas tínhamos algumas ideias do tipo de música que queríamos que acompanhasse os vários momentos do dia. O Mário foi extraordinário na forma como seguiu as nossas orientações! Foi sempre muito fácil comunicar com ele e foi flexível face às nossas ideias. No dia correu tudo bem, cobrindo todos os momentos: cerimónia, cocktail, jantar e festa. Há vários packs conforme o que os noivos procuram!
    Relação qualidade/preço muito boa.
    Obrigada por terem feito parte do nosso dia!
    Ricardo V. Enviado a 29/10/2022

Escolha mais do que acertada

Não podíamos estar mais satisfeitos por termos "encontrado" o Hugo. Ajudou-nos e aconselhou sobre vários momentos do nosso dia. Mais do que meter música, o Hugo fez parte e participou no nosso dia. Passou músicas que gostamos, passou outras que se enquadraram na perfeição em certos momentos do dia, animou os convidados e a nós. Com o Hugo foi mais fácil aproveitar o dia sem preocupações.
    A meu ver, os casais deviam ser "obrigados" a escolher o Hugo para o seu casamento, não se iriam arrepender, é TOP
    Marta P. Enviado a 22/11/2022

Super recomendo

Casamos em Outubro e só podemos agradecer ao Hugo da Pureventos pela festa magnífica, recomendamos a 100%. Desde o início do processo ajudou-nos a perceber os timings e a fazer escolhas acertadas através das suas dicas. Foi uma festa incrível e divertimos nos imenso com os nossos convidados
  • Miguel
    Miguel S. Enviado a 17/10/2022

Recomendo 1000%

Não podiamos ter contratado melhor equipa!
    O Filipe foi o nosso DJ e foi incrível, super atento à escolha musical em várias fases da pista, não deixou em momento nenhum que o ambiente "morresse". Para não falar da paciência e simpatia que teve em todo o processo.
    Tânia S. Enviado a 11/10/2022

Recomendo vivamente

Temos a agradecer a simpatia e acompanhamento dos envolvidos, assim como da animação no dia, pois revelou ser uma mais valia para a festa e para envolver os convidados e meter toda a gente a mexer. As nossas músicas estiveram presentes como imaginávamos e contribuíram para que isso fosse possível com muita animação à mistura. Aconselho vivamente!
    Ana C. Enviado a 13/10/2022

Melhor animação

Por indicação de um amigo, e após reunião com o Hugo decidimos escolher a pureventos para a animação do nosso casamento. Somos os 2 pessoas animadas e não queríamos só um dj a por música no casamento, queríamos um casamento muito divertido e animado. Inicialmente tivemos reunião com o Hugo que além de muito simpático nos ajudou a escolher o melhor serviço para nós, dando sugestões e ideias dentro do que procurávamos, pois tem muitos packs disponíveis (desde dj até animação infantil, fogo frio, etc…). No próprio dia, tivemos exatamente aquilo que sonhávamos no nosso casamento, animação do início ao fim, o Mário conseguiu por toda a gente a dançar, fizeram vários jogos para animar, etc… no final toda a gente elogiou o serviço, e nós não poderíamos ter ficado mais contentes. Sem dúvida recomendamos a 100%!