Guardar

Pureventos 6
Pureventos 7

Tatiana Silva , Casou-se a 23/06/2018

Excelentes profissionais

Além de excelentes profissionais, são pessoas super acessíveis, flexíveis, disponíveis e divertidas. Adoramos tudo desde o primeiro contacto até ao final do dia do casamento. Divertimo-nos imenso e recomendamos vivamente.

Enviada a 04/08/2018

Andreia Marques , Casou-se a 16/06/2018

Profissionais top

Descobrimos a Pureventos através de publicações de uma amiga e enviámos mensagem via MSN. Não procurámos mais ninguém. Encontrámo-nos e ficou logo decidido: sem hesitar, o Hugo transmitiu-nos a descontração necessária. Não me preocupei com nada, era mesmo isto que queria. Uns dias antes do casamento o Hugo procurou saber as músicas chave, dissemos cinco ou seis e o restante foi ao seu critério. Ah, e ainda se lembrou de pormenores muito importantes que a mim nem vieram à cabeça (exemplo o lançamento do bouquet). As críticas dos convidados são todas positivas, tivemos tudo sem nos preocupar. A animação infantil foi fantástica (insuflável, pinturas faciais). Não tenho como agradecer. Recomendo a 100% para qualquer evento. Obrigada por fazerem o nosso dia tão bonito e especial.

Enviada a 20/07/2018

Soraia Peixoto , Casou-se a 02/06/2018

Excelente profissional

Excelente trabalho, 5 estrelas, nada a dizer, obrigado. Que continue assim a fazer o nosso dia ainda mais especial com boa música e muita simpática por parte do Hugo. Recomendo a todos os meus amigos fiquei super satisfeita.

Enviada a 16/06/2018

Catarina Carvalho , Casou-se a 12/05/2018

O Hugo fez parte do nosso dia especial. E sem dúvida que o tornou ainda mais, único! Toda a gente se divertiu imenso, as músicas fizeram por isso! Recomendamos a Pureventos sem hesitar! Obrigada por nos teres feito felizes!

Enviada a 14/05/2018
  • Pedro

Pedro Oliveira , Casou-se a 14/04/2018

Personalização

Agradeço à Pureventos, pois tornaram o nosso dia mais completo, graças ao seu profissionalismo. A sua personalização fez com que tudo fosse como imaginamos, e ouve interesse pela equipa da Pureventos tornar um dia, num dia inesquecivel.
    Mais uma vez muito obrigado!

Enviada a 11/05/2018
  • Anna

Anna , Casou-se a 13/04/2018

Excelente DJ ---------- Excellent DJ!

O Hugo e a sua equipa foram absolutamente brilhantes no nosso casamento! Seguiram todos os nossos pedidos para o tipo de ambiente que queríamos criar e tiveram a pista de dança sempre cheia num piscar de olhos. Bónus especial de pontos por fazerem os jogos fáceis. Muito obrigado a vocês pelo excelente serviço.
    ---------------------------------------------------------------
    Hugo and his team were absolutely brilliant at our wedding! They followed our requests for the type of ambiance we wanted to create and got the entire dance floor full in no time. Special bonus points for making the games smooth. Thank you so much for your excellent service!

Enviada a 07/05/2018

Filipa Cesar De Abreu , Casou-se a 24/03/2018

Adorámos! Recomendamos muito

Muito profissional e simpático, com paciência para todas as nossas (mil) duvidas. Adoramos cada momento. As musicas foram ao encontro de todos os gostos e idades. Sem sombra de duvida foi a melhor opção que fizemos. Obrigada.

Enviada a 09/04/2018
  • Bárbara

Luís Marques , Casou-se a 21/10/2017

Casámos em Outubro de 2017 e escolhemos o Hugo para ser o nosso DJ. Adorámos o trabalho dele - foi exactamente o que pedimos e tudo correu na perfeição. Recomendamos muito, quer pela simpatia, profissionalismo, relação preço/qualidade, mas acima de tudo com a certeza que vai correr tudo perfeito no dia! Obrigada Hugo por tudo!

Enviada a 11/11/2017

Filipa Cardoso , Casou-se a 14/10/2017

Absolutamente 5 estrelas

Bastou uma conversa para percebermos que queríamos que o Hugo fosse o DJ do nosso casamento. Soube gerir tudo de forma a manter a alegria na pista, participou nos nossos jogos e deu ideias que tornaram o dia ainda mais memorável para os nossos convidados. Recomendamos vivamente!

Enviada a 12/08/2018
  • Sonia

Sonia Soares , Casou-se a 30/09/2017

Se há serviço que contrataria novamente era a Pureventos. O Hugo foi incansável, ajudou-me sempre que precisei de ajuda, a escolher músicas, fez o mix para a primeira dança dos noivos, ajudou-me a preparar uma surpresa ao noivo. Sempre disponível. Foi uma festa super animada, a pista estava sempre cheia, toda a gente gostou da animação. Se quem um casamento animado é com a Pureventos. São os melhores sem dúvida.

Enviada a 05/10/2017