Opiniões de Premium PhotoBooth Services

Premium PhotoBooth Services

• Joana Silva
    Joana S. Enviado a 13/09/2023

melhor photobooth de sempre

o nosso casamento foi repleto de risos, gargalhadas, felicidade e amor, em grande parte devido ao photobooth. toda a gente se divertiu imenso com os acessórios das fotos! o facto de serem 3 fotos na mesma tira foi mesmo incrível, exatamente o motivo pelo qual decidimos escolher esta empresa e ainda bem que o fizemos! tivemos muito mais do que fotos bonitas!
    o nosso livro de honra, oferecido pelos mesmos, está muito bonito e muito engraçado! ficará de certo nos nossos corações para sempre e nos corações dos nosso convidados! obrigado pelo vosso trabalho!
    Mélodie Enviado a 25/08/2021

Perfeito

Os convidados puderam passar um tempo incrível e deixar uma lembrança no nosso livro de ouro. Obrigado à equipa tão gentil e compreensível pelo nosso casamento. Grande abraço.
  • Telma
    Telma Enviado a 13/08/2020

Diversão garantida!

Os convidados divertiram-se imenso. Fizeram um trabalho incrível para nos proporcionar momentos que ficarão para sempre gravados na memória de quem esteve presente. Obrigada!

• Filipe
    Filipe Enviado a 13/08/2020

Sempre disponível

Estiveram sempre disponíveis para os convidados, fotos ilimitadas e diversão garantida. Adorámos o serviço.
  • Débora
    Débora R. Enviado a 09/09/2019

Serviço top

Sem dúvida um ponto alto do casamento, serviço 5 estrelas. Os convidados adoraram e divertiram-se imenso. O sr. Jorge foi fantástico, super atencioso e tratou de tudo.
  • danielasplopes
    Daniela L. Enviado a 06/10/2019

Melhor extra da festa

Bem, não se trata de algo estritamente necessário para a festa, mas foi sem dúvida uma excelente aquisição. Os convidados amaram e nós também! Foi fantástico!

Resposta de Premium PhotoBooth Services:

Não temos mais nada a acrescentar. Apesar de não sermos estritamente necessários, fizemos da festa um momento ainda mais memorável! É esse o nosso trabalho! Obrigado, Daniela e Sérgio, vocês foram incríveis! Sejam muito, muito felizes!
    Ana Enviado a 08/05/2019

A animação perfeita na festa de casamento

Adorámos este serviço. O photobooth e acessórios animaram muito a festa, agradando a miúdos e graúdos. O facto de ter fotos ilimitadas, de terem em atenção a mudarem o photobooth de localização, dependendo de onde estão os convidados (aperitivos ou sala de jantar), ajudou muito a utilizar o serviço ao máximo. Tivemos um feedback muito positivo de todos os convidados e os acessórios estavam super divertidos. O melhor foi o livro de recordações no final. Algo muito personalizado, onde os convidados deixaram dedicatórias e uma recordação certamente para a vida. Só tenho pena de uma situação: como noiva, não tive a oportunidade de utilizar muito o serviço. Apenas minha culpa, mas efetivamente não se pode estar em todo lado. Um conselho aos noivos: reservem um tempinho para o photobooth. Sobretudo com alguns convidados. Obrigada.

Resposta de Premium PhotoBooth Services:

Olá, Ana. Adorei este seu comentário! Simples, mas escrito com sentimento! Muito bom mesmo! Beijinho,
    Jorge
    Carla N. Enviado a 04/10/2017
    Staff 5 estrelas. Correu tudo muito bem, são muito simpáticos. Desde a contratação até ao serviço in situ foram incansáveis. Tive pena que a festa não durasse mais para ter ainda mais fotos e dedicatorias no livro de assinaturas.
    Catia A. Enviado a 19/09/2017
    Bem o que dizer do vosso trabalho! Simplesmente fantástico! Obrigado por toda a vossa simpatia, animação e profesionalismo é principalmente por ajudarem a tornar o nosso dia ainda mais inesquecível! Vocês são simplesmente espetaculares! Uma experiência a repetir, na festa dos nossos 25 anos de casados! Mas enquanto essa data não chega desejamo-vos muito sucesso e muito trabalho! Mais uma vez obrigado por tudo!
    Cátia e Tiago
    Joana A. Enviado a 01/08/2017
    Já tinhamos decidido que queriamos uma photobooth no casamento. É divertido, toda a gente gosta e quer tirar fotos e acaba por ser uma recordação que se oferece aos convidados. Entre os vários fornecedores, o Click e Leve é sem sombra de dúvida a melhor escolha. Recomendo!
    Respondem com rapidez a emails e mensagens, podem marcar-se reuniões pelo skype, a equipa é extremamente profissional, o equipamento é de boa qualidade e a equipa de montagem e assistência presente no casamento é super divertida e muito profissional. Todos os convidados acabam por tirar (muitas) fotografias e para além de levarem para casa várias recordações, deixam uma cópia no livro de honra - o que é uma óptima recordação para os noivos. É diversão assegurada!
    Daniela M. Enviado a 26/02/2017
    Este serviço em expansão ainda não é assim tão comum. Os nossos convidados gostaram imenso, tiraram muitas fotos, tendo ficado com uma cópia em formato físico como recordação, e colado a outra no nosso livro de mensagens aos noivos, com a ajuda dos funcionários da cabine fotográfica. O livro ficou maravilhoso, cheio até à última página, com fotos divertidas e sempre com uma mensagem (habitualmente os livros de mensagens aos noivos não têm uma adesão muito marcada, mas o nosso é uma recordação maravilhosa). Além disso foram-nos fornecidas posteriormente todas as fotos em formato digital. Fantástico. Recomendamos.
  • Rafaa
    Rafaela S. Enviado a 08/09/2016
    Eis a melhor coisa que tive no meu dia! Foi do melhor! Para começar as pessoas que estavam a orientar na cabine foram super simpáticas (já não se vê gente assim). Foi um sucesso, toda a gente adorou! São sem dúvida boas memórias que ficaram com toda a gente! Estiveram presentes de início a fim e ainda nos fizeram um pequeno vídeo! Recomendo vivamente!
    Vanessa C. Enviado a 20/08/2016
    Excelente trabalho. Meteram à animação ao casamento.
    Os animadores eram 5 estrelas. Tudo correu optimamente , tenho um libro de recordações espetacular.
    Todo os convidados adoraram. A ideia de poderam irem embora com as fotos é mesmo engraçada.