Ir para o conteúdo principal
Casamentos
4 casais estão interessados neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2015

Última atualização: Março 2024

A HappyBox Mirror e Photobooth's é uma empresa dedicada à animação de qualquer evento (casamentos, festas de aniversário, eventos corporativos, congressos, eventos desportivos...) com as novidades mais solicitadas do mercado.

Com o Mirrorbooth, Photobooth, Videobooth 360 e o Audiobooth surpreenderão todos os convidados. Irão divertir-se independentemente da faixa etária e as fotos, vídeos e/ou áudios servirão de recordação relembrando aos convidados os momentos únicos desse dia!

A cabine fotográfica aberta photobooth é uma "caixa" repleta de surpresas, emoções e muitos risos. É bastante simples de usar e vai entreter os convidados durante horas!

O Mirrorbooth é um espelho que vai trazer ainda mais diversão aos vossos eventos. Inspirado na cabine fotográfica clássica, os convidados vão ter um espelho fotográfico com uma tela sensível ao toque. O espelho mágico captura e imprime as fotografias permitindo por exemplo fazer uma assinatura pessoal, colocar os famosos emojis na foto e editar as imagens com utilização de diversos filtros.

O Videobooth 360 é a uma plataforma, ligada a um braço extensível com uma câmara, de alta definição, que circula a 360º, em torno de quem esteja em cima da plataforma. Desta forma a Happybox 360 consegue gravar vídeos divertidos, com diferentes efeitos, como slowmotion ou fastmotion, numa perspectiva completa de 360 graus. A imaginação não tem limites, e o Videobooth 360 permite gravar momentos únicos!

O Mirrorbooth, Photobooth e videobooth 360 permitem ter animações personalizadas associadas ao vosso evento e ao tema da festa. Uma forma de impressionar verdadeiramente os vossos convidados!

Gravem uma mensagem divertida! Surpreendam os vossos convidados com a Happybox Audiobooth, uma nova forma de poderem deixar uma mensagem divertida, espontânea e real.

O Audiobooth é um ótimo complemento ao Photobooth, Mirrorbooth ou Videobooth. A combinação perfeita qualquer evento, seja ele casamento, como guestbook ou evento corporativo de team-building!

Serviços que oferece

Mirror e photobooth - instalação, fotografias ilimitadas, impressão instantânea e de alta qualidade, uso de adereços, moldura personalizável, possibilidade de envio das fotografias para o email.

Videobooth 360 - instalação, vídeos ilimitados, envio instantâneo para o telemóvel através de leitura QR, uso de adereços e moldura personalizável.

Em cada evento estão sempre presentes um ou dois colaboradores para auxiliar na utilização da máquina e capazes de atuar em qualquer dificuldade.

Zona de serviço

A Happybox Mirror e Photobooth's efetua de forma profissional eventos em todo o país. Garantam o sucesso do vosso evento, desfrutando de momentos de pura diversão junto dos convidados. Contactem já!

Mais informação

Que tipo de animação oferece?

Para crianças
Para adultos
Humor
Outros

O que é que inclui o pack de casamento?

O pack de casamento inclui: fotografias ilimitadas, impressão na hora, 1 a 2 colaboradores, adereços divertidos, possibilidade de personalizar toda a imagem

Com que antecedência devo entrar em contacto?

É aconselhável a antecedência de pele menos 1 mês. Marque já para não perder a oportunidade de viver os momentos HappyBox!

Que outros serviços oferece?

Outros (Photobooth | Cabine fotográfica)

Pode fazer deslocações?

Sim, até 50km sem custo. Mais de 50km a combinar

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer os serviços?

Sim, corrente elétrica

Quanto tempo dura a atuação?

4 a 5 horas

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

30 minutos

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A combinar

Forma de pagamento:

50% na adjudicação, 50% até ao dia do evento
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
157 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
96% Recomendado por casais
H
Helena F. Enviado a 07/10/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor era impossível!

A Happybox foi sem dúvida das melhores opções para o nosso casamento, quer pelo profissionalismo, eficiente comunicação e simpatia ao longo do processo de organização do evento, como no próprio dia! A máquina do photobooth era muito gira, os acessórios super divertidos e as fotos tiradas de ótima qualidade! Toda a gente adorou! Super recomendamos!!
Bárbara
Bárbara G. Enviado a 18/10/2023
Avaliação 1.4 de 5

Uma desilusão

Contratámos a HappyBox por recomendação de uns amigos e pelo preço ser também apelativo. A verdade é que o barato sai caro, e desta vez foi o que aconteceu.
No nosso casamento correu tudo, menos bem.
Contratamos um serviço com adereços mas os adereços não vieram, ficaram esquecidos noutro carro. Não houve qualquer preocupação por parte do colaborador para tentar resolver a situação.
Além disso, o apoio dado durante as 5h contratadas foi praticamente nenhum. A certa altura a máquina não imprimia as fotos ou imprimia mal, e o colaborador nem estava junto da máquina. Tive de ser eu e o meu noivo a chamá-lo a atenção sobre as avarias.
E por fim, pedimos fatura relativa ao serviço prestado e levantaram algumas dificuldades, pedindo informações pessoais que tipicamente não são solicitadas.
Enfim, não podemos recomendar.
Sara
Sara C. Enviado a 17/10/2023
Avaliação 5 de 5

Adorámos - 23/09/23

Casámos no dia 23/09/23 e contámos com os serviços da Happybox. Tivemos o Photobooth, que os convidados adoraram, e o incrível telefone, para os convidados nos deixarem mensagens (recomendamos mesmo. Ouvir todas as mensagens uns dias depois fez-nos recordar, chorar e rir muito).
A equipa da Happybox foi sempre muito prestável e super acessível.
Recomendamos sem quaisquer reservas!
Sara & Nuno
Raquel
Raquel V. Enviado a 27/09/2023
Avaliação 5 de 5

A melhor escolha

Tivemos o Photobooth no nosso casamento e não erramos na escolha, adoramos e os nossos convidados ainda mais!
Deborah
Deborah L. Enviado a 14/10/2023
Avaliação 5 de 5

Recomendavel 100%

Contratamos os serviços da Happybox Photobooth para o nosso casamento e ficamos muito contestes com o resultado. Os convidados divertira-se imenso, fizeram muitas fotografias e levaram para casa uma memória deste dia tão especial para nós. O pessoal do HappyBox foram muito simpáticos, mostraram-se disponíveis para se adaptar ao que pedimos (horários, frames de fotografia e duas localizações (exterior e interior)). Contratamos o serviço mirror booth e achamos muito divertido porque as pessoas podem ter uma imagem de corpo inteiro. Recomendamos a 100%
Joana
Joana C. Enviado a 28/09/2023
Avaliação 4.8 de 5

As recordações do dia

Estamos muito satisfeitos com o serviço de photobooth, tiverem sempre uma resposta rápida a todas as questões e no dia estiveram presentes o tempo combinado. Houve apenas um pequeno percalço, mas de falha de comunicação, nada que tenha comprometido o trabalho.
As fotos são uma excelente recordação para os convidados para além da diversão.
Recomendo o serviço
Luis
Luís P. Enviado a 12/09/2023
Avaliação 3.2 de 5

Serviço bom

O serviço foi bom, mas não foi exatamente o que estávamos à procura porque o aparelho de photobooth que queríamos avariou à última da hora.
Márcio
Marcio C. Enviado a 18/10/2023
Avaliação 5 de 5

Excelentes profissionais

Recomendo vivamente a HappyBox. Tem uma relação preço qualidade bastante boa, são muito rápidos a responder e bastante flexíveis na prestação do seu serviço. Foi um sucesso para os convidados. Articularam toda a logística com a quinta e a diversão foi garantida sem que nós, os noivos tivessem que ser interrompidos durante a festa. Excelentes!
Ana
Ana A. Enviado a 25/09/2023
Avaliação 5 de 5

Recordação bonita e divertida!

O photobooth no nosso casamento foi um sucesso, todos os nossos convidados adoraram e divertiram-se imenso a tirar as fotografias.
Além disso, as fotos foram usadas pelos convidados para ilustrar o nosso livro de honra (oferecido pela Happybox), o que nos permitiu ficar com uma recordação que adoramos!
Durante todo o processo, o João foi sempre muito prestável, simpático e pronto a responder a todas as nossas dúvidas.
Recomendamos!
Ana
Ana P. Enviado a 31/12/2023
Avaliação 5 de 5

Animação extra no casamento

A Happybox esteve no casamento de uns amigos há 2 anos e nós gostamos bastante. O serviço incluiu 5h de trabalho + oferta de livro de honra + impressão de fotos ilimitadas + adereços. Pedimos ainda se a impressão das fotos poderia sair em duplicado para que os convidados pudessem levar uma foto consigo e colar a outra foto no livro de honra e também escrever uma mensagem. Ficou uma recordação muito bonita e especial. As molduras foram nos pedidas para fazermos ao nosso gosto e assim o fizemos. Fizemos duas versões: uma para uma foto só e outra para 4 fotos para poderem escolher. O colaborador foi sempre muito atento e simpático com todos os convidados. Recomendamos muito! Os convidados ficaram entretidos a tirar fotos divertidas. É um extra que vale muito a pena ter!
Guedes Da Silva
Ana Enviado a 04/09/2023
Avaliação 5 de 5

Correu tudo bem

Correu tudo de acordo com o planeado.
Pensamos que o photobooth era um pouco lento, a qualidade da fotografia não é genial, mas tendo em conta que o pessoal era um espetáculo e que pagamos 350€, não podíamos pedir mais nada. Super perfeito para o que pagamos.
Correu tudo bem.
Isabel
Isabel R. Enviado a 09/09/2023
Avaliação 5 de 5

Memórias instantâneas

Conhecemos a Happybox no showroom do espaço que escolhemos para o nosso casamento, e foi escolha certeira. Desde a primeira hora foram de uma simpatia, profissionalismo e flexibilidade que muito estimámos. Permitiram que noivos e convidados ficassem com recordações instantâneas deste nosso dia.

Tudo foi personalizável, incluindo a moldura e balões de diálogo pensados por nós e impecavelmente materializados. A escolha do sítio, posicionamento e luz, essenciais para o sucesso deste tipo de equipamentos, foi impecável. Adicionalmente, no dia, sugeriram e ofereceram um álbum em branco para que os convidados pudessem deixar aos noivos as suas fotografias e mensagens, o que foi a cereja no topo do bolo de um excelente serviço.
Isabel
Isabel A. Enviado a 09/10/2023
Avaliação 5 de 5

Excelente experiência!

Gostamos muito de contratar este serviço para o nosso casamento :) foi uma lembrança divertida que vamos todos recordar! O Sr. João foi sempre impecável. Recomendamos a 100% :) Obrigada
Nuno
Nuno N. Enviado a 01/09/2023
Avaliação 5 de 5

A melhor photobooth que podem contratar!

Fizemos a marcação com uns 6 meses de antecedência e desde o início que a Happybox mostrou muita disponibilidade, profissionalismo e, acima de tudo, simpatia com todo o processo facilitando muito o processo de escolha da photobooth. Foram impecáveis e flexíveis em todo o processo, e conseguiram dinamizar de forma espetacular o dia do nosso casamento! :
Ficamos super satisfeitos com a nossa escolha, e recomendamos a qualquer pessoa que pretenda uma photobooth!!
Alexandre
Alexandre B. Enviado a 01/09/2023
Avaliação 5 de 5

Prestaçao 5 estrelas

Nossos convidados e nós mesmos ficamos muito satisfeito com o serviço prestado, a comunicação foi excelente, recomendamos olhos fechados.

Obrigado HappyBox

Celine & Alexandre
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt

Casamentos reais de Photobooth Happybox

Marlene & Carlos
9 fotos · 17/06/2023
Sara & Daniel
11 fotos · 25/07/2022
João & Rita
7 fotos · 30/10/2021
Sara & Fábio
88 fotos · 02/12/2017

Promoções

Mapa

Rua António Gomes Soares Pereira, 88 - Maia 4470-139 Porto (Porto (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Photobooth Happybox

Photobooth Happybox dispõe de serviços de animação para um casamento desde 300€.
Photobooth Happybox oferece os seguintes tipos de animação:
  • Para crianças
  • Para adultos
  • Humor
  • Outros
Para além dos serviços de animação, em Photobooth Happybox é possível contratar os seguintes serviços:
  • Outros (Photobooth | Cabine fotográfica.)
Photobooth Happybox é recomendada por 98% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.9 no tempo de resposta, 4.9 na flexibilidade, 4.9 no profissionalismo, 4.8 na qualidade de serviço e 4.8 na relação qualidade/preço.
Atualmente Photobooth Happybox dispõe de 1 promoção de oferta para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Porto para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas