Opiniões de Borderland Photobooth

Borderland Photobooth

Borderland Photobooth

• Ivan
    Ivan F. Enviado a 02/10/2022

Excelente ideia de última hora

Não tínhamos pensado em ter um photobooth mas fomos impactados por um post da Borderland no Instagram. Adorámos e avançámos para a contratação.
    Preparam tudo a horas sem necessitarem do nosso apoio para nada.
    Foram animados e toda a gente adorou. Chegaram a existir filas para tirar fotos!
    Obrigado!

Ivan e Gisela,

que surpresa boa ler as vossas palavras obrigada!

Foi um prazer podermos animar a malta e um verdadeiro privilégio termos feito parte da vossa história e de uma forma tão divertida num dia por si só já tão especial.

Estamos-vos muito gratos por toda a confiança que em nós depositaram e só vos podemos desejar o melhor que esta vida tem para vos oferecer! Sejam felizes

Um beijinho e até sempre!

Paulo Enviado a 29/09/2022

Casamento 27/08/2023

Em princípio gostávamos de agradecer à Patrícia e ao Fernando pelo excelente serviço no dia do nosso casamento.
    Mesmo depois de ser adiado à 2 anos, sempre manteram-se em contacto, sempre professionais e genuínos.
    A relação sentida foi mais de amigos do que contratar apenas mais um fornecedor.
    Sempre bem dispostos e atentos aos nossos desejos.
    Animaram os convidados todos e o feedback da família e amigos foi que divertiram-se muito e a experiência foi diferente de outros photobooths.
    GENTE, isto não é só uma máquina que tira fotos, isto é um serviço de photobooth com pacote completo, profissionais no dia, a animar e ajudar os convidados a utilizar o photobooth, máscaras superiores, cenário montado muito fixe e no fim fotos de boa qualidade de oferta para os convidados recordarem o dia.
    Muito obrigado ao Borderland.
    Nidia e Paulo

Queridos Nídia e Paulo,

que bom ler as vossas palavras. Realmente, depois de tantos anos de conversas chegar ao vosso dia e ver-vos celebrar o vosso amor (finalmente!) foi como ver dois amigos queridos a viverem o dia mais feliz das suas vidas :)

Não podemos agradecer-vos o suficiente pelo privilégio que nos deram de poder fazer parte não só do vosso dia mas da vossa história. Foi um enorme prazer poder finalmente estar convosco e conhecer todos os vossos amigos e familiares. Especialmente depois de uma pandemia que obrigou a tanto isolamento, foi lindo ver toda a gente a partilhar sorrisos e abraços.

Obrigado por tão bem nos receberem e nos fazerem sentir parte da família. Esperamos um dia no futuro voltar a ver-vos e só vos podemos desejar o melhor que esta vida tem para vos oferecer.

Cátia P. Enviado a 26/10/2022

Recomendamos x10000000

Termos decidido contratar os serviços da Borderland, foi a melhor decisão que podíamos ter tomado! Fez toda a diferença para nós, para os nossos convidados e para a festa.
    Contratámos o Photobooth, que combinava perfeitamente com a nossa decoração, e um letreiro néon que ficou LINDO no momento do corte do bolo. O Fernando foi incansável, super simpático e divertido, fez com que os convidados se sentissem à vontade e quisessem tirar muitas fotografias, usando os mais diversos adereços!
    Recomendamos x1000000000000, é mesmo espetacular!
    Muito obrigado por terem contribuído para momentos divertidos no nosso dia!

Olá Cátia e David,

que bom que é recordar o vosso dia. Nós é que temos a agradecer-vos não só pela confiança e preferência como também pela oportunidade que nos deram de poder contribuir para o vosso dia e fazer parte da vossa história. Foi um verdadeiro privilégio.

Obrigado também por tão bem nos receberem e por toda a simpatia e carinho

Um beijinho e votos de muitas felicidades. Que este seja só o início de uma linda aventura a dois, inesquecível.

Muita saúde!

• Doldia
    Cláudia Enviado a 01/08/2022

Grandes momentos!

A nossa família adorou o photobooth! Estava lindo de morrer e os acessórios muito engraçados. Obrigado por o vosso profissionalismo e boa disposição! Recomendados a 100%.

Cláudia e Samuel,
    Muito obrigada pelas vossas palavras mas, acima de tudo, por todo o carinho com que nos receberam. Tão bom que foi conhecer-vos após 2 anos de adiamento! Valeu, sem dúvida, a espera!
    Foi um prazer poder fazer parte deste vosso dia e torná-lo ainda mais divertido e inesquecível! Que privilégio animar-vos a vocês e aos vossos convidados!
    Beijinhos e abraços, que este seja só o início de um novo capítulo repleto de amor, saúde e companheirismo na vossa história.
  • Carlos
    Carlos R. Enviado a 25/07/2022

Excelente escolha

Somos do Porto e a Borderland é de Lisboa. Tínhamos opções bem mais baratas mas graças a comentários como este optamos pela Borderland: a qualidade é impagável! Os nossos convidados divertiram-se imenso! Toda a gente comentou connosco a simpatia e a alegria do Fernando! Muitos parabéns e obrigado por não terem ajudado a proporcionar um excelente dia aos nosso amigos e família!

Resposta de Borderland Photobooth:

Olá Carlos e Débora, muitíssimo obrigada pelas vossas palavras. Estamos muito felizes em saber que o nosso serviço foi de encontro às vossas expectativas e que tudo correu lindamente!
    Adorámos fazer parte do vosso dia. A vossa simpatia e hospitalidade deixaram-nos ainda mais gratos por esta oportunidade de fazer parte de um dia tão importante da vossa história.
    Obrigada também pela confiança que em nós depositaram. É algo que nunca damos por garantido e pelo qual ficamos sempre gratos.
    Só vos podemos desejar que a vida vos sorria sempre e que vos presenteie com muitas aventuras felizes a dois. Que nunca vos falte saúde e companheirismo, a vocês e aos vossos.
    Mara H. Enviado a 23/01/2022

Os melhores, e o melhor photobooth que tenho visto!

A Patrícia e o Fernando são dois grandes profissionais! Eles sempre contestaram a nossas duvidas, que não foram poucas. O seu photobooth é do melhor que já tenho visto (e já vi muitos em diferentes países), a qualidade é ótima, e eles cuidam de todos os detalhes! Animam muito a las pessoas pelo que o photobooth estava sempre com pessoas, todo o mundo adorou. Nós vimos diferentes empresas e não tenho dúvidas que escolhemos o melhor! Muito obrigada por tudo Patrícia e Fernando!

Resposta de Borderland Photobooth:

Mara e Henrique, desculpem a demora! Estávamos convencidíssimos de que já vos tínhamos respondido.
    Obrigada pela oportunidade que nos deram de puder contribuir para um dia tão especial e importante. Foi um verdadeiro prazer testemunhar a vossa bolha de amor junto de toda a vossa família e amigos além fronteiras.
    Desejamos sinceramente que vivam muitos anos com muito amor e companheirismo e que a vida vos presenteie com muitas aventuras bonitas!
    Abraços e até sempre,
    Marina Enviado a 07/12/2021

Obrigada por nos proporcionar este dia incrível.

Conhecemos a Boderland através da Internet, passado alguns meses e após adjudicação fomos convidados a conhecer pessoalmente a máquina e claro o Fernando e a Patrícia, numa feira de noivos. Pessoas incríveis, com uma disponibilidade imensa para as nossas questões. Quanto ao serviço? Incrível! O Fernando sempre bem disposto alinhou lindamente com os nossos convidados.
    As pessoas acharam os adereços fora do vulgar e uma serviço diferenciados dos que já conhecemos.

Marina e João,
    Que surpresa boa receber estas vossas palavras lindas pelas quais vos estamos imensamente gratos!
    Obrigada por fazerem parte do nosso 2021 e por nos permitirem o privilégio de fazer parte do vosso! Que bom foi poder contribuir para o vosso dia e animar a malta depois de um ano tão desafiante quanto 2020!
    Muito muito obrigada pelo voto de confiança e por todo o carinho com que sempre nos receberam.
    Um beijinho e um abraço apertadinho, que os nossos caminhos se voltem a cruzar no futuro e sempre com muita animação.
  • Natacha
    Natacha Enviado a 24/08/2021

Excelente, obrigada

Adoramos. Algo diferente que sem dúvida vai animar os convidados, os nossos adoram. E como as fotos são todos enviadas para nós, vemos o nosso dia de outra perspectiva. Obrigada.

Olá, Natacha e Patrick.
    Muito obrigada por tudo! Pela oportunidade de fazer parte deste dia tão especial, pela confiança, pelo carinho, pela simpatia. Por tudo!
    Que privilégio ter feito parte da celebração do vosso amor, especialmente depois de um ano tão complicado! Desejamos que possam celebrar o vosso amor todos os dias e que a vida vos sorria sempre nesta nova etapa da vossa aventura a dois.
  • Christine
    Christine Enviado a 24/03/2020
    A equipa da Borderland prestou um excelente serviço a um ótimo preço! A cabine de fotos foi um dos destaques do nosso casamento e todos os convidados adoraram a festa e gostaram das fotos. Nós recomendamos muito para quem procura uma experiência profissional, de alta qualidade e envolvente em cabine de fotos.
    ----------------------------------------------
    The Borderland Team provided excellent service at a great price! The photobooth was one of the highlights of our wedding and every guest raved about it and enjoyed the photos. We highly recommend them to anyone else looking for a professional, high quality and engaging photobooth experience.

Resposta de Borderland Photobooth:

Olá, Christine e Nuno, tão bom ler as vossas palavras e recordar este dia tão feliz. Somos eternamente gratos pela confiança que depositaram em nós e por nos terem recebido e aceite tão bem no vosso dia!
    Obrigado pela oportunidade de podermos fazer parte da vossa história e contribuir de uma forma tão divertida!
    Um grande abraço aos dois,
    -------------------------------------------------
    Hi Christine and Nuno,
    It's so good to read your lovely words and to remember such a happy day.
    We will be forever grateful for the trust you've putted on us and for making us feel very welcomed in your day!
    Thank you for the opportunity to be part of your special day and to contribute to it in such a fun way!
    Many hugs for the two of you,
    Johanna M. Enviado a 26/11/2019

Melhor diversão para qualquer festa!!

Contratámos o serviço de photobooth com cenário rústico para o nosso casamento e deixem-me que vos diga: toda a gente, dos 2 aos 80, adoraram e divertiram-se imenso.
    O Fernando e a Patrícia são excelentes, super profissionais e muito animados.
    Foi super divertido, se organizasse tudo de novo, não hesitaria em contratá-los de novo. Adorei!

Olá, Johanna e Daniel,

Muito muito obrigado pelas vossas palavras!
    Foi tão bom fazer parte do vosso dia! A adesão de todos os convidados foi incrível e o vosso cuidado em nos ir cumprimentar e garantir que também nós estávamos bem foi top! Muito obrigado por tão bem nos receberem.
    Foi um privilégio poder fazer parte da vossa linda história de amor.
    Um grande abraço aos dois e esperamos que a vida vos sorria sempre, pois sem dúvida que merecem um futuro cheio de aventuras a dois e muito amor!

Carla L. Enviado a 18/02/2020

Criatividade, qualidade, disponibilidade e seriedade com muito sentido de humor

Excelentes profissionais que fazem a diferença pela criatividade, pela disponibilidade, pelo empenho e dedicação, pela qualidade e seriedade e pelo sentido de humor! Excederam em muito as nossas expetativas! Uma excelente equipa que, sem dúvida, recomendamos! Obrigada, Borderland!

Resposta de Borderland Photobooth:

Olá, Carla e Filipe, muito obrigada pelo vosso testemunho e por todo o carinho com que sempre nos trataram!
    Foi um verdadeiro privilégio poder dar mais cor a um dia por si só já tão colorido e feliz! Gratos pela oportunidade e confiança.
    Beijinho grande aos dois e que a vida vos sorria sempre!
    Ana C. Enviado a 07/10/2019

Uma excelente escolha!

A Borderland fez um serviço fantástico no nosso casamento! Todos se divertiram muito e aderiram à photobooth. Além disso, as fotos têm excelente qualidade e o facto de nos terem enviado todas as fotos que os convidados tiraram é muito giro para podermos ver o que por lá se passou! O pessoal que esteve presente a montar e operar a photobooth era muito simpático e divertido! Obrigada.

Resposta de Borderland Photobooth:

Ana e Ricardo, muito obrigada pela confiança e por tão bem nos receberem. No vosso casamento até nós nos divertimos, os vosso convidados foram top, super bem dispostos e simpáticos. Bem como vocês. Nem a chuva que apareceu de repente nos parou (nem a nós nem a vocês). Que privilégio sermos um pedacinho da vossa história. Muito obrigada pela oportunidade! Grande beijinho e forte abraço a ambos,
    Luís Enviado a 23/09/2019

Absolutamente incrível!

Partilhamos a nossa mensagem pessoal à Patrícia e ao Fernando! De forma a que vos transmita realmente o que eles significaram para nós! “Olá! Desculpem a nossa ausência. Mas agora que estamos de regresso, não podíamos deixar de vos agradecer por todo o vosso empenho! Vocês tornaram o nosso dia tão mais especial! Não podíamos estar mais gratos. O feedback dos convidados foi brutal! Todos vos adoraram! Eu lamento mesmo não vos ter dado mais atenção. Mas do pouco que estive perto de vocês, não podia ter estado mais feliz! O resultado foi além do esperado! Borderland, obrigada! O nosso guestbook ficou demais! E a vossa página significa muito para nós! Em qualquer oportunidade que tenha, não recomendarei qualquer outro serviço a não ser o vosso! Vocês superaram a nossa expetativa! E sentimos que fizeram sempre parte do nosso projecto. Desde o nosso primeiro encontro! Temos o coração cheio! Obrigada! Do fundo do coração.“ O serviço foi único. A Patrícia e o Fernando foram para além da nossa expetativa! Melhor não podíamos ter desejado. A interação deles connosco e com os nossos convidados foi genuína. O resultado final foi extraordinário! Guardamos recordações únicas e totalmente espontâneas dos nossos convidados! As fotografias ficaram extraordinárias! Borderland, mais uma vez obrigada! Vocês foram absolutamente extraordinários! E o nosso casamento foi mais especial por vos ter ao nosso lado!

Cátia & luís,

Tal como vos dissemos em privado dizemos aqui também: vocês fizeram-nos sentir muito bem-vindos! É certo que desde a nossa reunião ficou difícil para nós encarar-vos como «clientes» pois rapidamente se tornaram amigos e no vosso dia facilmente percebemos que também vocês sentiam o mesmo!

Fizeram sentir-nos à vontade, não só vocês mas também os vossos convidados. Sempre preocupados em perceber se já tínhamos comido ou bebido algo. Sempre muito atenciosos. Isto só vem demonstrar que pessoas boas atraem mais pessoas boas pois o vosso casamento esteve repleto de gente do bem!

Não temos sequer palavras para vos transmitir o quão gratos nos sentimos pelo privilégio que foi fazer não só parte de um dia tão importante mas termos agora também um pequeno papel na história do vosso amor.

Não foi apenas um dia de trabalho para nós, mas sim um dia de felicidade e muita emoção pois foram muitas as vezes em que nos emocionámos com o vosso carinho, em cada abraço partilhado.

Vamos sempre carregar-vos na memória e no coração com muito carinho e de sorriso no rosto.

Até breve cátia e luís.

Beijinhos e abraços fortes,

Patrícia & fernando
    Sandra M. Enviado a 18/08/2019

Cinco estrelas

Muito obrigdo pela vossa flexibilidade, por ter corrido tão bem, por ter animado o meu pessoal todo no casamento, por ter aguentado o briolo na rua que estava frio! Obrigado por tudo! Foi a minha irmã que vos contratou, foi ela quem organizou tudo com voces! Mas podem ter a certeza que vos vou aconselhar por todo o lado!
    Obrigada por tudo!

Resposta de Borderland Photobooth:

Olá, Sandra & Rafael, bem, que maneira maravilhosa de começarmos esta nova semana! Nem temos palavras para vos agradecer! Foi um privilégio poder fazer parte do vosso dia e, acima de tudo, da vossa história! Obrigado por nos receberem tão bem! E por partilharem o vosso feedback. A Sabrina também foi top e sem dúvida que o amor que ela tem por vocês se viu em cada detalhe que carinhosamente planeou! Grande beijinho e um abraço forte,
    Patrícia & Fernando

Até sempre! Que sejam sempre muito felizes. Este é apenas o início de uma aventura a dois incrível, disso estamos certos.
    Cátia P. Enviado a 19/08/2019

Um serviço diferenciador que os convidados adoram!

A Patrícia é uma simpática e uma querida sempre atenta ao que mais queremos.
    Adorei contratar este serviço com a Borderland, recomendo a 100%.

Resposta de Borderland Photobooth:

Bom dia, Cátia & Pedro, como vão? Estes primeiros meses de casados estão a ir bem? Obrigada pelas vossas palavras, ficamos muito felizes de saber que gostaram do nosso atendimento e acompanhamento. Foi um privilégio termos animado o vosso dia e os vossos convidados e creio ter sido um sucesso tendo em conta a quantidade de fotos divertidas que foram tiradas, as pessoas até fizeram fila! Tão bom! Esperamos que o porta-alianças que vos oferecemos durante a campanha em vigor quando reservaram o nosso photobooth também tenha feito furor. Votos de muitas felicidades e que a vida vos sorria sempre!
    Beijinho,
    Patrícia Nunes
  • S & P
    Susana R. Enviado a 25/02/2019

A melhor animação

Foi, sem dúvida, das melhores escolhas para o nosso casamento. O serviço contratado incluía máquina com assistente, fotografias impressas na hora e com layout personalizado (e ainda levaram alguns adereços!). Foi simplesmente fantástico, toda a boa disposição do Fernando, que estava a dar apoio na máquina e este é, sem dúvida, um serviço que todos adoram! Crianças, adultos e velhotes! Todos os convidados, de todas as idades, ainda hoje me falam das fotografias divertidas que tiraram. Muito obrigada, Patricia e Fernando! Irei sempre recomendar-vos!

Olá Susana & Paulo :)

Ficamos muito felizes por saber que correspondemos às vossas expectativas (e às dos vosso convidados também eheh).

Foi um enorme prazer poder fazer parte do vosso casamento e contribuir para animar miúdos e graúdos nesse dia tão especial.

Esperamos que no futuro possamos reencontrar-nos e juntos recordar esses momentos felizes e divertidos.

Beijinho aos dois e que a vida vos sorria sempre :)

Tiago M. Enviado a 20/12/2019

A escolha acertada

A Borderland é a escolha acertada para quem procura um photobooth criativo e com capacidade de adaptação às vossas necessidades. A simpatia e profissionalismo da Patrícia e do Fernando facilitam todo o processo. Obrigado por terem ajudado a que a nossa festa fosse um sucesso.

Tiago & sandrina,

Obrigado nós por terem escolhido o nosso photoboth e terem confiado em nós a animação dos vossos convidados (e a vossa também!; )!

Foi um verdadeiro prazer poder fazer parte deste dia tão importante das vossas vidas, que temos a certeza ter sido apenas o primeiro de uma vida a dois repleta de aventuras e companheirismo!

Obrigado e até sempre!

Beijinho e abraço aos dois,

Patrícia & fernando
    Joana N. Enviado a 18/12/2019

Adoráramos tudo!

Serviço 5 estrelas, todo o pessoal super simpático e disponível! Na altura apanhei uma promoção de black friday, então o serviço ficou super barato.

Resposta de Borderland Photobooth:

Querida Joana e querido Bruno, mais uma vez vos agradecemos a oportunidade e confiança que em nós depositaram. Fazer parte do vosso dia de uma forma tão divertida foi um privilégio! Que possam ter muitos e longos anos juntos, sempre com muito amor e cumplicidade!
  • Joao
    Joao S. Enviado a 16/09/2018

Muito satisfeitos

Super profissionais e simpáticos, muitos adereços, fotos tem uma qualidade incrível e todas as pessoas adoraram. Superou as nossas expectativas e para a qualidade do serviço prestado não achamos nada caro! Obrigado por tudo.

Resposta de Borderland Photobooth:

Olá João & Ana, muito obrigado pela vossa mensagem. Foi um prazer enorme termos tido a oportunidade de fazer parte do vosso dia e de ter contribuído para o tornar ainda mais especial e único. Obrigado também por nos terem recebido tão bem e pela confiança que depositaram em nós. Desejamos que a vida vos sorria sempre e que nunca vos falte cumplicidade e aventuras a dois para mais tarde recordarem. Um grande beijinho e um forte abraço, Patrícia & Fernando.
    Marcia S. Enviado a 02/09/2018

Trabalho extraordinário

A equipa do Borderland, são fantásticos. Nós escolhemos o serviço deles para o nosso casamento porque tínhamos lido as reviews. Do momento que começamos a trabalhar nas ideias até no dia da celebração, a Patrícia teve uma paciência como não há outra. Todas as ideias que falámos, eles trouxeram vida e ficou fantástico, do photobooth até ao table seating plan. Serviço mais que 5 estrelas.

Resposta de Borderland Photobooth:

Queridos Márcia & Nicholas, não temos como vos agradecer toda a confiança que depositaram em nós. Vocês são incríveis. Foi para nós um enorme prazer poder contribuir para o vosso dia de uma forma tão próxima. Obrigada por nos receberem tão bem, tanto vocês como os vossos convidados nos receberam de braços abertos e dispostos a divertirem-se o que só nos motivou ainda mais a prestar um serviço de qualidade. Foi realmente um prazer enorme. Que a vida vos sorria sempre, a vocês e aos vossos. Grande beijinho, Patrícia & Fernando.
    Carolina M. Enviado a 18/06/2018

Photobooth diferenciador

A Patrícia e o Fernando foram excepcionais. Decidimos avançar com o photobooth da Borderland a cerca de uma semana do nosso dia - o que tinha tudo para correr mal, claro, mas tudo correu pela perfeição! Nós e os nossos convidados divertimo-nos imenso com o photobooth da Borderland. É de notar que a caixa de photobooth é uma caixa diferenciada e nada típica, o que me agradou bastante, pois foge completamente aos "monos" impessoais iguais a todos os outros. A Borderland fornece dois exemplares impressos, o que foi óptimo uma vez que usámos uma das versões para o nosso Guestbook. Após alguns dias do casamento a Patrícia enviou-nos também todas as fotos resultantes do Photobooth para que pudéssemos tê-las também em formato digital. Se tiver que recorrer a mais alguma serviço de photobooth, recorrerei, sem qualquer dúvida, ao serviço da Borderland!

Resposta de Borderland Photobooth:

Olá Carolina, que bom saber que fomos de encontro às vossas expectativas. Obrigada pela oportunidade e confiança. Foi para nós um enorme privilégio fazer parte do vosso grande dia e contribuir para que todos se divertissem. Que a vida vos sorria sempre! Beijinho e até sempre.
    Catarina M. Enviado a 11/12/2017
    Com a Borderland consegui fazer o fundo para o photobooth do meu casamento como pedi. A Patrícia foi de uma simpatia fantástica. Nunca conheci ninguém da equipa: foram montar o fundo no dia do casamento e foram lá levantá-lo depois do festa acabar. O resultado final foi de uma qualidade impressionante! Recomendo!

Obrigada Catarina & Miguel,

foi um prazer enorme poder tornar o vosso dia ainda mais feliz. Obrigada pela confiança e preferência.

Votos de uma vida conjunta repleta de felicidade, cumplicidade e amor.
  • Sonia
    Sonia Enviado a 11/09/2018

Recomendo vivamente

Queríamos algo de diferente, para permitir aos convidados de se divertirem, e nós com eles claro. A Borderland prestou um serviço 5 estrelas, tanto no profissionalismo do trabalho efetuado como na interatividade com os convidados.
    A Patrícia e o Fernando são duas pessoas criativas, charmosas, super simpáticas com uma boa disposição contagiosa. A Borderland, é certamente a melhor escola para uma animação única e inesquecível. Dois impressos são fornecidos, os convidados adoraram a lembrança e guardamos a segunda versão para o nosso guestbook. Optámos para a versão standard Vintage do Photobooth que se enquadrou lindamente com o design do local. Recomendo 100% a Borderland!

Resposta de Borderland Photobooth:

Sónia e Paulo, foi um prazer fazer parte do vosso dia. Vocês foram uns noivos fantásticos, receberam-nos super bem desde o início e não temos palavras para o carinho que sempre nos deram mesmo depois do vosso dia. Um grande beijinho a vocês e ao vosso pequenote. Que a vida vos sorria sempre e que nunca vos falta aventuras para viver ao lado um do outro. Patrícia & Fernando
  • Karlla
    Karlla R. Enviado a 17/01/2018
    Nós adoramos o serviço, muito simpáticos, profissionais e divertidos.
    Os convidados também adoraram, e levaram as fotos como recordação.
    Foi uma forma única de diversão. Para toda a faixa etária.
    Super recomendo!

Karlla & João,

Foi para nós um verdadeiro prazer contribuir de forma tão positiva para a animação do vosso dia especial. Adorámos o casamento bem como os convidados. Fomos bem recebidos e acolhidos o que serviu para que prestássemos um serviço ainda melhor pois fez-se com maior gosto.

Desejamos uma vida a dois repleta de momentos únicos, felizes e cheios de muito amor e saúde.

Um beijinho aos dois,

Susana C. Enviado a 25/05/2016
    Recomendo 100% a Borderland a todos os noivos que queiram ter no seu casamento algo criativo que permite que todos os convidados se divirtam. Foram momentos muito engraçados proporcionados por uma empresa que é 5* no que diz respeito a profissionalismo e flexibilidade. E, apesar da equipa ser muito criativa (deixámos tudo nas mãos deles), é possível adequar o serviço ao gosto dos noivos. Nós optámos apenas por um recanto que deu um fantástico photo booth, mas há também a possibilidade de recorrer à Borderland para fazer um casamento temático em que a equipa pensa em todos os pormenores do evento. Da nossa parte estão de parabéns pelo serviço prestado e por nos terem surpreendido e superado as nossas expectativas.