Photobooth Borderland
Lisboa 1800-186 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Photobooth Borderland

• Johanna

Johanna Magalhães · Casou-se a 23/11/2019

Melhor diversão para qualquer festa!!

Contratámos o serviço de photobooth com cenário rústico para o nosso casamento e deixem-me que vos diga: toda a gente, dos 2 aos 80, adoraram e divertiram-se imenso.
    O Fernando e a Patrícia são excelentes, super profissionais e muito animados.
    Foi super divertido, se organizasse tudo de novo, não hesitaria em contratá-los de novo. Adorei!

Enviado a 26/11/2019

Olá, Johanna e Daniel,

Muito muito obrigado pelas vossas palavras!
    Foi tão bom fazer parte do vosso dia! A adesão de todos os convidados foi incrível e o vosso cuidado em nos ir cumprimentar e garantir que também nós estávamos bem foi top! Muito obrigado por tão bem nos receberem.
    Foi um privilégio poder fazer parte da vossa linda história de amor.
    Um grande abraço aos dois e esperamos que a vida vos sorria sempre, pois sem dúvida que merecem um futuro cheio de aventuras a dois e muito amor!

Carla Lopes Pinto · Casou-se a 05/10/2019

Criatividade, qualidade, disponibilidade e seriedade com muito sentido de humor

Excelentes profissionais que fazem a diferença pela criatividade, pela disponibilidade, pelo empenho e dedicação, pela qualidade e seriedade e pelo sentido de humor! Excederam em muito as nossas expetativas! Uma excelente equipa que, sem dúvida, recomendamos! Obrigada, Borderland!

Enviado a 18/02/2020

Resposta de Photobooth Borderland:

Olá, Carla e Filipe, muito obrigada pelo vosso testemunho e por todo o carinho com que sempre nos trataram!
    Foi um verdadeiro privilégio poder dar mais cor a um dia por si só já tão colorido e feliz! Gratos pela oportunidade e confiança.
    Beijinho grande aos dois e que a vida vos sorria sempre!

Ana Cláudia · Casou-se a 14/09/2019

Uma excelente escolha!

A Borderland fez um serviço fantástico no nosso casamento! Todos se divertiram muito e aderiram à photobooth. Além disso, as fotos têm excelente qualidade e o facto de nos terem enviado todas as fotos que os convidados tiraram é muito giro para podermos ver o que por lá se passou! O pessoal que esteve presente a montar e operar a photobooth era muito simpático e divertido! Obrigada.

Enviado a 07/10/2019

Resposta de Photobooth Borderland:

Ana e Ricardo, muito obrigada pela confiança e por tão bem nos receberem. No vosso casamento até nós nos divertimos, os vosso convidados foram top, super bem dispostos e simpáticos. Bem como vocês. Nem a chuva que apareceu de repente nos parou (nem a nós nem a vocês). Que privilégio sermos um pedacinho da vossa história. Muito obrigada pela oportunidade! Grande beijinho e forte abraço a ambos,

Luís · Casou-se a 07/09/2019

Absolutamente incrível!

Partilhamos a nossa mensagem pessoal à Patrícia e ao Fernando! De forma a que vos transmita realmente o que eles significaram para nós! “Olá! Desculpem a nossa ausência. Mas agora que estamos de regresso, não podíamos deixar de vos agradecer por todo o vosso empenho! Vocês tornaram o nosso dia tão mais especial! Não podíamos estar mais gratos. O feedback dos convidados foi brutal! Todos vos adoraram! Eu lamento mesmo não vos ter dado mais atenção. Mas do pouco que estive perto de vocês, não podia ter estado mais feliz! O resultado foi além do esperado! Borderland, obrigada! O nosso guestbook ficou demais! E a vossa página significa muito para nós! Em qualquer oportunidade que tenha, não recomendarei qualquer outro serviço a não ser o vosso! Vocês superaram a nossa expetativa! E sentimos que fizeram sempre parte do nosso projecto. Desde o nosso primeiro encontro! Temos o coração cheio! Obrigada! Do fundo do coração.“ O serviço foi único. A Patrícia e o Fernando foram para além da nossa expetativa! Melhor não podíamos ter desejado. A interação deles connosco e com os nossos convidados foi genuína. O resultado final foi extraordinário! Guardamos recordações únicas e totalmente espontâneas dos nossos convidados! As fotografias ficaram extraordinárias! Borderland, mais uma vez obrigada! Vocês foram absolutamente extraordinários! E o nosso casamento foi mais especial por vos ter ao nosso lado!

Enviado a 23/09/2019

Cátia & luís,

Tal como vos dissemos em privado dizemos aqui também: vocês fizeram-nos sentir muito bem-vindos! É certo que desde a nossa reunião ficou difícil para nós encarar-vos como «clientes» pois rapidamente se tornaram amigos e no vosso dia facilmente percebemos que também vocês sentiam o mesmo!

Fizeram sentir-nos à vontade, não só vocês mas também os vossos convidados. Sempre preocupados em perceber se já tínhamos comido ou bebido algo. Sempre muito atenciosos. Isto só vem demonstrar que pessoas boas atraem mais pessoas boas pois o vosso casamento esteve repleto de gente do bem!

Não temos sequer palavras para vos transmitir o quão gratos nos sentimos pelo privilégio que foi fazer não só parte de um dia tão importante mas termos agora também um pequeno papel na história do vosso amor.

Não foi apenas um dia de trabalho para nós, mas sim um dia de felicidade e muita emoção pois foram muitas as vezes em que nos emocionámos com o vosso carinho, em cada abraço partilhado.

Vamos sempre carregar-vos na memória e no coração com muito carinho e de sorriso no rosto.

Obrigada!

Até breve cátia e luís.

Beijinhos e abraços fortes,

Patrícia & fernando

Sandra Miranda · Casou-se a 10/08/2019

Cinco estrelas

Muito obrigdo pela vossa flexibilidade, por ter corrido tão bem, por ter animado o meu pessoal todo no casamento, por ter aguentado o briolo na rua que estava frio! Obrigado por tudo! Foi a minha irmã que vos contratou, foi ela quem organizou tudo com voces! Mas podem ter a certeza que vos vou aconselhar por todo o lado!
    Obrigada por tudo!

Enviado a 18/08/2019

Resposta de Photobooth Borderland:

Olá, Sandra & Rafael, bem, que maneira maravilhosa de começarmos esta nova semana! Nem temos palavras para vos agradecer! Foi um privilégio poder fazer parte do vosso dia e, acima de tudo, da vossa história! Obrigado por nos receberem tão bem! E por partilharem o vosso feedback. A Sabrina também foi top e sem dúvida que o amor que ela tem por vocês se viu em cada detalhe que carinhosamente planeou! Grande beijinho e um abraço forte,
    Patrícia & Fernando

Até sempre! Que sejam sempre muito felizes. Este é apenas o início de uma aventura a dois incrível, disso estamos certos.

Cátia Pereira · Casou-se a 27/07/2019

Um serviço diferenciador que os convidados adoram!

A Patrícia é uma simpática e uma querida sempre atenta ao que mais queremos.
    Adorei contratar este serviço com a Borderland, recomendo a 100%.

Enviado a 19/08/2019

Resposta de Photobooth Borderland:

Bom dia, Cátia & Pedro, como vão? Estes primeiros meses de casados estão a ir bem? Obrigada pelas vossas palavras, ficamos muito felizes de saber que gostaram do nosso atendimento e acompanhamento. Foi um privilégio termos animado o vosso dia e os vossos convidados e creio ter sido um sucesso tendo em conta a quantidade de fotos divertidas que foram tiradas, as pessoas até fizeram fila! Tão bom! Esperamos que o porta-alianças que vos oferecemos durante a campanha em vigor quando reservaram o nosso photobooth também tenha feito furor. Votos de muitas felicidades e que a vida vos sorria sempre!
    Beijinho,
    Patrícia Nunes
  • S & P

Susana Ribeiro · Casou-se a 06/10/2018

A melhor animação

Foi, sem dúvida, das melhores escolhas para o nosso casamento. O serviço contratado incluía máquina com assistente, fotografias impressas na hora e com layout personalizado (e ainda levaram alguns adereços!). Foi simplesmente fantástico, toda a boa disposição do Fernando, que estava a dar apoio na máquina e este é, sem dúvida, um serviço que todos adoram! Crianças, adultos e velhotes! Todos os convidados, de todas as idades, ainda hoje me falam das fotografias divertidas que tiraram. Muito obrigada, Patricia e Fernando! Irei sempre recomendar-vos!

Enviado a 25/02/2019

Olá Susana & Paulo :)

Ficamos muito felizes por saber que correspondemos às vossas expectativas (e às dos vosso convidados também eheh).

Foi um enorme prazer poder fazer parte do vosso casamento e contribuir para animar miúdos e graúdos nesse dia tão especial.

Esperamos que no futuro possamos reencontrar-nos e juntos recordar esses momentos felizes e divertidos.

Beijinho aos dois e que a vida vos sorria sempre :)

Patrícia & Fernando
  • Tiago

Tiago Miguel Pereira Martins da Fonseca · Casou-se a 22/09/2018

A escolha acertada

A Borderland é a escolha acertada para quem procura um photobooth criativo e com capacidade de adaptação às vossas necessidades. A simpatia e profissionalismo da Patrícia e do Fernando facilitam todo o processo. Obrigado por terem ajudado a que a nossa festa fosse um sucesso.

Enviado a 20/12/2019

Tiago & sandrina,

Obrigado nós por terem escolhido o nosso photoboth e terem confiado em nós a animação dos vossos convidados (e a vossa também!; )!

Foi um verdadeiro prazer poder fazer parte deste dia tão importante das vossas vidas, que temos a certeza ter sido apenas o primeiro de uma vida a dois repleta de aventuras e companheirismo!

Obrigado e até sempre!

Beijinho e abraço aos dois,

Patrícia & fernando

Joana Nogueira · Casou-se a 08/09/2018

Adoráramos tudo!

Serviço 5 estrelas, todo o pessoal super simpático e disponível! Na altura apanhei uma promoção de black friday, então o serviço ficou super barato.

Enviado a 18/12/2019

Resposta de Photobooth Borderland:

Querida Joana e querido Bruno, mais uma vez vos agradecemos a oportunidade e confiança que em nós depositaram. Fazer parte do vosso dia de uma forma tão divertida foi um privilégio! Que possam ter muitos e longos anos juntos, sempre com muito amor e cumplicidade!
    Beijinhos e abraços,
  • Joao

Joao Silverio · Casou-se a 07/09/2018

Muito satisfeitos

Super profissionais e simpáticos, muitos adereços, fotos tem uma qualidade incrível e todas as pessoas adoraram. Superou as nossas expectativas e para a qualidade do serviço prestado não achamos nada caro! Obrigado por tudo.

Enviado a 16/09/2018

Resposta de Photobooth Borderland:

Olá João & Ana, muito obrigado pela vossa mensagem. Foi um prazer enorme termos tido a oportunidade de fazer parte do vosso dia e de ter contribuído para o tornar ainda mais especial e único. Obrigado também por nos terem recebido tão bem e pela confiança que depositaram em nós. Desejamos que a vida vos sorria sempre e que nunca vos falte cumplicidade e aventuras a dois para mais tarde recordarem. Um grande beijinho e um forte abraço, Patrícia & Fernando.