Photobooth Borderland

Photobooth Borderland 4
Photobooth Borderland 5

Ana Cláudia · Casou-se a 14 de Setembro de 2019

Uma excelente escolha!

A Borderland fez um serviço fantástico no nosso casamento! Todos se divertiram muito e aderiram à photobooth. Além disso, as fotos têm excelente qualidade e o facto de nos terem enviado todas as fotos que os convidados tiraram é muito giro para podermos ver o que por lá se passou! O pessoal que esteve presente a montar e operar a photobooth era muito simpático e divertido! Obrigada.

Enviado a 07/10/2019

Resposta de Photobooth Borderland:

Ana e Ricardo, muito obrigada pela confiança e por tão bem nos receberem. No vosso casamento até nós nos divertimos, os vosso convidados foram top, super bem dispostos e simpáticos. Bem como vocês. Nem a chuva que apareceu de repente nos parou (nem a nós nem a vocês). Que privilégio sermos um pedacinho da vossa história. Muito obrigada pela oportunidade! Grande beijinho e forte abraço a ambos,
    Patrícia e Fernando
    O casamento de Ana Cláudia e Photobooth Borderland 6
    O casamento de Ana Cláudia e Photobooth Borderland 7
    O casamento de Ana Cláudia e Photobooth Borderland 8
    O casamento de Ana Cláudia e Photobooth Borderland 9

Luís · Casou-se a 07 de Setembro de 2019

Absolutamente incrível!

Partilhamos a nossa mensagem pessoal à Patrícia e ao Fernando! De forma a que vos transmita realmente o que eles significaram para nós! “Olá! Desculpem a nossa ausência. Mas agora que estamos de regresso, não podíamos deixar de vos agradecer por todo o vosso empenho! Vocês tornaram o nosso dia tão mais especial! Não podíamos estar mais gratos. O feedback dos convidados foi brutal! Todos vos adoraram! Eu lamento mesmo não vos ter dado mais atenção. Mas do pouco que estive perto de vocês, não podia ter estado mais feliz! O resultado foi além do esperado! Borderland, obrigada! O nosso guestbook ficou demais! E a vossa página significa muito para nós! Em qualquer oportunidade que tenha, não recomendarei qualquer outro serviço a não ser o vosso! Vocês superaram a nossa expetativa! E sentimos que fizeram sempre parte do nosso projecto. Desde o nosso primeiro encontro! Temos o coração cheio! Obrigada! Do fundo do coração.“ O serviço foi único. A Patrícia e o Fernando foram para além da nossa expetativa! Melhor não podíamos ter desejado. A interação deles connosco e com os nossos convidados foi genuína. O resultado final foi extraordinário! Guardamos recordações únicas e totalmente espontâneas dos nossos convidados! As fotografias ficaram extraordinárias! Borderland, mais uma vez obrigada! Vocês foram absolutamente extraordinários! E o nosso casamento foi mais especial por vos ter ao nosso lado!

Photobooth Borderland 10
    Enviado a 23/09/2019

Cátia & luís,

Tal como vos dissemos em privado dizemos aqui também: vocês fizeram-nos sentir muito bem-vindos! É certo que desde a nossa reunião ficou difícil para nós encarar-vos como «clientes» pois rapidamente se tornaram amigos e no vosso dia facilmente percebemos que também vocês sentiam o mesmo!

Fizeram sentir-nos à vontade, não só vocês mas também os vossos convidados. Sempre preocupados em perceber se já tínhamos comido ou bebido algo. Sempre muito atenciosos. Isto só vem demonstrar que pessoas boas atraem mais pessoas boas pois o vosso casamento esteve repleto de gente do bem!

Não temos sequer palavras para vos transmitir o quão gratos nos sentimos pelo privilégio que foi fazer não só parte de um dia tão importante mas termos agora também um pequeno papel na história do vosso amor.

Não foi apenas um dia de trabalho para nós, mas sim um dia de felicidade e muita emoção pois foram muitas as vezes em que nos emocionámos com o vosso carinho, em cada abraço partilhado.

Vamos sempre carregar-vos na memória e no coração com muito carinho e de sorriso no rosto.

Obrigada!

Até breve cátia e luís.

Beijinhos e abraços fortes,

Patrícia & fernando
    O casamento de Luís e Photobooth Borderland 11

Sandra Miranda · Casou-se a 10 de Agosto de 2019

Cinco estrelas

Muito obrigdo pela vossa flexibilidade, por ter corrido tão bem, por ter animado o meu pessoal todo no casamento, por ter aguentado o briolo na rua que estava frio! Obrigado por tudo! Foi a minha irmã que vos contratou, foi ela quem organizou tudo com voces! Mas podem ter a certeza que vos vou aconselhar por todo o lado!
    Obrigada por tudo!

Enviado a 18/08/2019

Resposta de Photobooth Borderland:

Olá, Sandra & Rafael, bem, que maneira maravilhosa de começarmos esta nova semana! Nem temos palavras para vos agradecer! Foi um privilégio poder fazer parte do vosso dia e, acima de tudo, da vossa história! Obrigado por nos receberem tão bem! E por partilharem o vosso feedback. A Sabrina também foi top e sem dúvida que o amor que ela tem por vocês se viu em cada detalhe que carinhosamente planeou! Grande beijinho e um abraço forte,
    Patrícia & Fernando

Até sempre! Que sejam sempre muito felizes. Este é apenas o início de uma aventura a dois incrível, disso estamos certos.
    O casamento de Sandra Miranda e Photobooth Borderland 12
  • S & P

Susana Ribeiro · Casou-se a 06 de Outubro de 2018

A melhor animação

Foi, sem dúvida, das melhores escolhas para o nosso casamento. O serviço contratado incluía máquina com assistente, fotografias impressas na hora e com layout personalizado (e ainda levaram alguns adereços!). Foi simplesmente fantástico, toda a boa disposição do Fernando, que estava a dar apoio na máquina e este é, sem dúvida, um serviço que todos adoram! Crianças, adultos e velhotes! Todos os convidados, de todas as idades, ainda hoje me falam das fotografias divertidas que tiraram. Muito obrigada, Patricia e Fernando! Irei sempre recomendar-vos!

Enviado a 25/02/2019

Olá Susana & Paulo :)

Ficamos muito felizes por saber que correspondemos às vossas expectativas (e às dos vosso convidados também eheh).

Foi um enorme prazer poder fazer parte do vosso casamento e contribuir para animar miúdos e graúdos nesse dia tão especial.

Esperamos que no futuro possamos reencontrar-nos e juntos recordar esses momentos felizes e divertidos.

Beijinho aos dois e que a vida vos sorria sempre :)

• Joao

Joao Silverio · Casou-se a 07 de Setembro de 2018

Muito satisfeitos

Super profissionais e simpáticos, muitos adereços, fotos tem uma qualidade incrível e todas as pessoas adoraram. Superou as nossas expectativas e para a qualidade do serviço prestado não achamos nada caro! Obrigado por tudo.

Enviado a 16/09/2018

Resposta de Photobooth Borderland:

Olá João & Ana, muito obrigado pela vossa mensagem. Foi um prazer enorme termos tido a oportunidade de fazer parte do vosso dia e de ter contribuído para o tornar ainda mais especial e único. Obrigado também por nos terem recebido tão bem e pela confiança que depositaram em nós. Desejamos que a vida vos sorria sempre e que nunca vos falte cumplicidade e aventuras a dois para mais tarde recordarem. Um grande beijinho e um forte abraço, Patrícia & Fernando.

Marcia Da Silva · Casou-se a 25 de Agosto de 2018

Trabalho extraordinário

A equipa do Borderland, são fantásticos. Nós escolhemos o serviço deles para o nosso casamento porque tínhamos lido as reviews. Do momento que começamos a trabalhar nas ideias até no dia da celebração, a Patrícia teve uma paciência como não há outra. Todas as ideias que falámos, eles trouxeram vida e ficou fantástico, do photobooth até ao table seating plan. Serviço mais que 5 estrelas.

Enviado a 02/09/2018

Resposta de Photobooth Borderland:

Queridos Márcia & Nicholas, não temos como vos agradecer toda a confiança que depositaram em nós. Vocês são incríveis. Foi para nós um enorme prazer poder contribuir para o vosso dia de uma forma tão próxima. Obrigada por nos receberem tão bem, tanto vocês como os vossos convidados nos receberam de braços abertos e dispostos a divertirem-se o que só nos motivou ainda mais a prestar um serviço de qualidade. Foi realmente um prazer enorme. Que a vida vos sorria sempre, a vocês e aos vossos. Grande beijinho, Patrícia & Fernando.
  • Carolina

Carolina Morgado · Casou-se a 05 de Maio de 2018

Photobooth diferenciador

A Patrícia e o Fernando foram excepcionais. Decidimos avançar com o photobooth da Borderland a cerca de uma semana do nosso dia - o que tinha tudo para correr mal, claro, mas tudo correu pela perfeição! Nós e os nossos convidados divertimo-nos imenso com o photobooth da Borderland. É de notar que a caixa de photobooth é uma caixa diferenciada e nada típica, o que me agradou bastante, pois foge completamente aos "monos" impessoais iguais a todos os outros. A Borderland fornece dois exemplares impressos, o que foi óptimo uma vez que usámos uma das versões para o nosso Guestbook. Após alguns dias do casamento a Patrícia enviou-nos também todas as fotos resultantes do Photobooth para que pudéssemos tê-las também em formato digital. Se tiver que recorrer a mais alguma serviço de photobooth, recorrerei, sem qualquer dúvida, ao serviço da Borderland!

Enviado a 18/06/2018

Resposta de Photobooth Borderland:

Olá Carolina, que bom saber que fomos de encontro às vossas expectativas. Obrigada pela oportunidade e confiança. Foi para nós um enorme privilégio fazer parte do vosso grande dia e contribuir para que todos se divertissem. Que a vida vos sorria sempre! Beijinho e até sempre.

Catarina Maria Gonçalves Martins · Casou-se a 11 de Novembro de 2017

Com a Borderland consegui fazer o fundo para o photobooth do meu casamento como pedi. A Patrícia foi de uma simpatia fantástica. Nunca conheci ninguém da equipa: foram montar o fundo no dia do casamento e foram lá levantá-lo depois do festa acabar. O resultado final foi de uma qualidade impressionante! Recomendo!

Enviado a 11/12/2017

Obrigada Catarina & Miguel,

foi um prazer enorme poder tornar o vosso dia ainda mais feliz. Obrigada pela confiança e preferência.

Votos de uma vida conjunta repleta de felicidade, cumplicidade e amor.
  • Sonia

Sonia · Casou-se a 23 de Setembro de 2017

Recomendo vivamente

Queríamos algo de diferente, para permitir aos convidados de se divertirem, e nós com eles claro. A Borderland prestou um serviço 5 estrelas, tanto no profissionalismo do trabalho efetuado como na interatividade com os convidados.
    A Patrícia e o Fernando são duas pessoas criativas, charmosas, super simpáticas com uma boa disposição contagiosa. A Borderland, é certamente a melhor escola para uma animação única e inesquecível. Dois impressos são fornecidos, os convidados adoraram a lembrança e guardamos a segunda versão para o nosso guestbook. Optámos para a versão standard Vintage do Photobooth que se enquadrou lindamente com o design do local. Recomendo 100% a Borderland!

Photobooth Borderland 13
    Photobooth Borderland 14
    Photobooth Borderland 15
    Enviado a 11/09/2018

Resposta de Photobooth Borderland:

Sónia e Paulo, foi um prazer fazer parte do vosso dia. Vocês foram uns noivos fantásticos, receberam-nos super bem desde o início e não temos palavras para o carinho que sempre nos deram mesmo depois do vosso dia. Um grande beijinho a vocês e ao vosso pequenote. Que a vida vos sorria sempre e que nunca vos falta aventuras para viver ao lado um do outro. Patrícia & Fernando
  • Karlla

Karlla Ramos · Casou-se a 10 de Junho de 2017

Nós adoramos o serviço, muito simpáticos, profissionais e divertidos.
    Os convidados também adoraram, e levaram as fotos como recordação.
    Foi uma forma única de diversão. Para toda a faixa etária.
    Super recomendo!

Photobooth Borderland 16
    Photobooth Borderland 17
    Photobooth Borderland 18
    Photobooth Borderland 19
    Enviado a 17/01/2018

Karlla & João,

Foi para nós um verdadeiro prazer contribuir de forma tão positiva para a animação do vosso dia especial. Adorámos o casamento bem como os convidados. Fomos bem recebidos e acolhidos o que serviu para que prestássemos um serviço ainda melhor pois fez-se com maior gosto.

Desejamos uma vida a dois repleta de momentos únicos, felizes e cheios de muito amor e saúde.

Um beijinho aos dois,