Photobooth Borderland

Photobooth Borderland 7
  • S & P

Susana Ribeiro , Casou-se a 06/10/2018

A melhor animação

Foi, sem dúvida, das melhores escolhas para o nosso casamento. O serviço contratado incluía máquina com assistente, fotografias impressas na hora e com layout personalizado (e ainda levaram alguns adereços!). Foi simplesmente fantástico, toda a boa disposição do Fernando, que estava a dar apoio na máquina e este é, sem dúvida, um serviço que todos adoram! Crianças, adultos e velhotes! Todos os convidados, de todas as idades, ainda hoje me falam das fotografias divertidas que tiraram. Muito obrigada, Patricia e Fernando! Irei sempre recomendar-vos!

Enviada a 25/02/2019

Olá Susana & Paulo :)

Ficamos muito felizes por saber que correspondemos às vossas expectativas (e às dos vosso convidados também eheh).

Foi um enorme prazer poder fazer parte do vosso casamento e contribuir para animar miúdos e graúdos nesse dia tão especial.

Esperamos que no futuro possamos reencontrar-nos e juntos recordar esses momentos felizes e divertidos.

Beijinho aos dois e que a vida vos sorria sempre :)

Patrícia & Fernando

• Joao

Joao Silverio , Casou-se a 07/09/2018

Muito satisfeitos

Super profissionais e simpáticos, muitos adereços, fotos tem uma qualidade incrível e todas as pessoas adoraram. Superou as nossas expectativas e para a qualidade do serviço prestado não achamos nada caro! Obrigado por tudo.

Enviada a 16/09/2018

Resposta de Photobooth Borderland:

Olá João & Ana, muito obrigado pela vossa mensagem. Foi um prazer enorme termos tido a oportunidade de fazer parte do vosso dia e de ter contribuído para o tornar ainda mais especial e único. Obrigado também por nos terem recebido tão bem e pela confiança que depositaram em nós. Desejamos que a vida vos sorria sempre e que nunca vos falte cumplicidade e aventuras a dois para mais tarde recordarem. Um grande beijinho e um forte abraço, Patrícia & Fernando.

Marcia Da Silva , Casou-se a 25/08/2018

Trabalho extraordinário

A equipa do Borderland, são fantásticos. Nós escolhemos o serviço deles para o nosso casamento porque tínhamos lido as reviews. Do momento que começamos a trabalhar nas ideias até no dia da celebração, a Patrícia teve uma paciência como não há outra. Todas as ideias que falámos, eles trouxeram vida e ficou fantástico, do photobooth até ao table seating plan. Serviço mais que 5 estrelas.

Enviada a 02/09/2018

Resposta de Photobooth Borderland:

Queridos Márcia & Nicholas, não temos como vos agradecer toda a confiança que depositaram em nós. Vocês são incríveis. Foi para nós um enorme prazer poder contribuir para o vosso dia de uma forma tão próxima. Obrigada por nos receberem tão bem, tanto vocês como os vossos convidados nos receberam de braços abertos e dispostos a divertirem-se o que só nos motivou ainda mais a prestar um serviço de qualidade. Foi realmente um prazer enorme. Que a vida vos sorria sempre, a vocês e aos vossos. Grande beijinho, Patrícia & Fernando.

• Carolina

Carolina Morgado , Casou-se a 05/05/2018

Photobooth diferenciador

A Patrícia e o Fernando foram excepcionais. Decidimos avançar com o photobooth da Borderland a cerca de uma semana do nosso dia - o que tinha tudo para correr mal, claro, mas tudo correu pela perfeição! Nós e os nossos convidados divertimo-nos imenso com o photobooth da Borderland. É de notar que a caixa de photobooth é uma caixa diferenciada e nada típica, o que me agradou bastante, pois foge completamente aos "monos" impessoais iguais a todos os outros. A Borderland fornece dois exemplares impressos, o que foi óptimo uma vez que usámos uma das versões para o nosso Guestbook. Após alguns dias do casamento a Patrícia enviou-nos também todas as fotos resultantes do Photobooth para que pudéssemos tê-las também em formato digital. Se tiver que recorrer a mais alguma serviço de photobooth, recorrerei, sem qualquer dúvida, ao serviço da Borderland!

Enviada a 18/06/2018

Resposta de Photobooth Borderland:

Olá Carolina, que bom saber que fomos de encontro às vossas expectativas. Obrigada pela oportunidade e confiança. Foi para nós um enorme privilégio fazer parte do vosso grande dia e contribuir para que todos se divertissem. Que a vida vos sorria sempre! Beijinho e até sempre.

Catarina Maria Gonçalves Martins , Casou-se a 11/11/2017

Com a Borderland consegui fazer o fundo para o photobooth do meu casamento como pedi. A Patrícia foi de uma simpatia fantástica. Nunca conheci ninguém da equipa: foram montar o fundo no dia do casamento e foram lá levantá-lo depois do festa acabar. O resultado final foi de uma qualidade impressionante! Recomendo!

Enviada a 11/12/2017

Obrigada Catarina & Miguel,

foi um prazer enorme poder tornar o vosso dia ainda mais feliz. Obrigada pela confiança e preferência.

Votos de uma vida conjunta repleta de felicidade, cumplicidade e amor.

• Sonia

Sonia , Casou-se a 23/09/2017

Recomendo vivamente

Queríamos algo de diferente, para permitir aos convidados de se divertirem, e nós com eles claro. A Borderland prestou um serviço 5 estrelas, tanto no profissionalismo do trabalho efetuado como na interatividade com os convidados.
    A Patrícia e o Fernando são duas pessoas criativas, charmosas, super simpáticas com uma boa disposição contagiosa. A Borderland, é certamente a melhor escola para uma animação única e inesquecível. Dois impressos são fornecidos, os convidados adoraram a lembrança e guardamos a segunda versão para o nosso guestbook. Optámos para a versão standard Vintage do Photobooth que se enquadrou lindamente com o design do local. Recomendo 100% a Borderland!

O casamento de Sonia e Photobooth Borderland 8
    O casamento de Sonia e Photobooth Borderland 9
    O casamento de Sonia e Photobooth Borderland 10
    Enviada a 11/09/2018

Resposta de Photobooth Borderland:

Sónia e Paulo, foi um prazer fazer parte do vosso dia. Vocês foram uns noivos fantásticos, receberam-nos super bem desde o início e não temos palavras para o carinho que sempre nos deram mesmo depois do vosso dia. Um grande beijinho a vocês e ao vosso pequenote. Que a vida vos sorria sempre e que nunca vos falta aventuras para viver ao lado um do outro. Patrícia & Fernando

• Karlla

Karlla Ramos , Casou-se a 10/06/2017

Nós adoramos o serviço, muito simpáticos, profissionais e divertidos.
    Os convidados também adoraram, e levaram as fotos como recordação.
    Foi uma forma única de diversão. Para toda a faixa etária.
    Super recomendo!

O casamento de Karlla Ramos e Photobooth Borderland 11
    O casamento de Karlla Ramos e Photobooth Borderland 12
    O casamento de Karlla Ramos e Photobooth Borderland 13
    O casamento de Karlla Ramos e Photobooth Borderland 14
    Enviada a 17/01/2018

Karlla & João,

Foi para nós um verdadeiro prazer contribuir de forma tão positiva para a animação do vosso dia especial. Adorámos o casamento bem como os convidados. Fomos bem recebidos e acolhidos o que serviu para que prestássemos um serviço ainda melhor pois fez-se com maior gosto.

Desejamos uma vida a dois repleta de momentos únicos, felizes e cheios de muito amor e saúde.

Um beijinho aos dois,

Patrícia & Fernando

Susana Cebolas , Casou-se a 25/03/2016

Recomendo 100% a Borderland a todos os noivos que queiram ter no seu casamento algo criativo que permite que todos os convidados se divirtam. Foram momentos muito engraçados proporcionados por uma empresa que é 5* no que diz respeito a profissionalismo e flexibilidade. E, apesar da equipa ser muito criativa (deixámos tudo nas mãos deles), é possível adequar o serviço ao gosto dos noivos. Nós optámos apenas por um recanto que deu um fantástico photo booth, mas há também a possibilidade de recorrer à Borderland para fazer um casamento temático em que a equipa pensa em todos os pormenores do evento. Da nossa parte estão de parabéns pelo serviço prestado e por nos terem surpreendido e superado as nossas expectativas.

Enviada a 25/05/2016