Opiniões de Petiz Em Linha

Petiz Em Linha

Petiz Em Linha

Filipa P. Enviado a 06/11/2019

Queria agradecer às 3 meninas que estiveram presentes no nosso casamento a 4 de outubro na Quinta de Monfalim. O contacto e contratação foi feito através da minha mãe e peço imensa desculpa por não me recordar dos vossos nomes, mas não queria deixar de agradecer pelo vosso serviço e dedicação aos mais pequenos no dia do nosso casamento. Vocês foram também responsáveis pelo nosso casamento ter sido considerado dos melhores de sempre por parte dos convidados, porque todos os pais e mães conseguiram desfrutar da festa sem se preocuparem com os filhos porque estes estavam em boas mãos, começando pela babysitter, que supervisionou as sestas dos mais novos e acabando nas duas animadoras, que conseguiram entreter e animar a criançada com atividades próprias para as idades.
    Obrigada pelo descanso proporcionado a todos os pais, mães e avós.
    Um grande beijinho.

Resposta de Petiz Em Linha:

Querida Filipa,
    Muito obrigada pelo seu tão simpático comentário, assim ficamos vaidosas! Iremos transmitir à Catarina, Mariana e Margarida a sua satisfação.
    Ficamos muito felizes que tenha corrido tudo bem, que os adultos tenham conseguido aproveitar a festa e divertir-se e que os pequeninos tenham estado entretidos e animados.
    Desejamos-vos as maiores felicidades. Um grande beijinho.