Patati Patata
Gumirães, Viseu 3500-014 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa

Opiniões de Patati Patata

• Marta ❤

Marta e Daniel · Casou-se a 22/07/2018

Equipa excelente e super criativa

Excelente exemplo de criatividade e muito empenho. Recomendamos muito estas meninas super simpáticas, cativantes e bem dispostas. Ninguém fica indiferente a sua presença. Um grande beijinho para a Patati, a Patata, a Patatekas e o Patatekas.

Enviado a 08/10/2018

Resposta de Patati Patata:

Muito obrigada pelo vosso carinho, ficamos muito felizes que gostem das Patati. A vocês só podemos desejar o melhor do mundo! Sejam super felizes.

Ana Chiquelho · Casou-se a 30/09/2017

Os convidados que têm crianças agradeceram muito pois conseguiram ter um momento do casamento para se divertirem e conviverem com outras pessoas! Além disso, as crianças adoraram e ainda fizeram uma linda surpresa aos noivos! Adorámos.

Enviado a 06/11/2017
  • Bernardete

Bernardete & João · Casou-se a 26/08/2017

Boa disposição. Boa energia! Conseguiram animar miudos e graudos.
    A opinião dos pais foi fantástica pois, mencionaram que enquanto as Patati Patata estiveram presentes, não se ouviram as crianças.
    O saldo foi muito positivo. Gostei muito!

Enviado a 20/10/2017

Bernardete · Casou-se a 26/08/2017

Olá Patati Patata. Quero dizer-vos que gostámos muito de vos ter na nossa festa de casamento. As crianças gostaram todas! Os papás fartaram-se de elogios do vosso trabalho! E os adultos também se divertiram! Melhor elogio recebido foi ouvir de muitos dos papás presentes que a criançada nem se ouvia! Foi bom! Muito obrigada mais uma vez! Beijinhos

Enviado a 02/09/2017
  • Eva_Garcia

Eva Garcia · Casou-se a 24/06/2017

A patati e a patata fizeram as delícias dos miúdos e dos graúdos do nosso casamento! Todos adoraram, os pais ficaram encantados, e os mais foliões entraram na brincadeira envergando adereços dos miúdos pela noite dentro! Recomendo vivamente o serviço destas duas miúdas fantásticas! Obrigada por tudo!

Enviado a 22/08/2017

Resposta de Patati Patata:

Muito obrigada Eva pelas suas palavras, tão bom! Enche o coração saber que todos gostaram do nosso trabalho. O vosso dia foi um dia incrível também para nós, recebemos muito carinho e foi maravilhoso interagir com todos, facilitaram muito o nosso trabalho. Um grande bem-haja e sejam super felizes, todos os dias da vossa vida.
  • Luis

Luis Antunes · Casou-se a 22/10/2016

Simpáticas, boa disposição, com boas ideias e uma loucura total a qual amei e também entrei nela. Obrigado por animarem esse dia tão especial. Obrigada.
    Obrigada Patati Patata e, claro, sem poder esquecer a grande cantora Maria Leal.

Enviado a 04/11/2017

Marlene De Seixas Silva · Casou-se a 24/07/2016

As animadoras foram excelentes, seja com os miúdos ou com os graúdos. Elas são muito cativantes com temas muito atuais. Com os miúdos são muito meiguinhas. Para nós foi muito agradável ver duas profissionais que fazem o trabalho de coração e alma. Elas são recomendadas a 150%, do fundo do coração, elas fizeram toda a diferença na nossa festa.

Enviado a 26/07/2016

Resposta de Patati Patata:

Querida Marlene que erro enorme ainda não termos respondido a palavras tão calorosas e genuínas, muito, muito obrigada do fundo dos nossos corações. Foi um prazer enorme conhecer-vos, estar convosco num dos dias mais lindos da vossa vida! Foi incrível todo o tempo que estivemos com vocês e com os vossos convidados super altamente. Um aninho já passou depois deste dia, mas acreditem que ficarão sempre nas nossas memorias, obrigada do fundo do coração!
  • Clélia & Maurício

Clélia Sousa · Casou-se a 09/08/2015

Todos os convidados adoraram a interação dos mais miúdos aos mais graúdos! Foi um fartote de rir e adorámos o vosso serviço! Aconselho a 100% que contratarem os serviços das Patati Patata porque não se irão arrepender para além de ser muito acessível! Muito Obrigada por tudo!

Enviado a 24/08/2015

Resposta de Patati Patata:

Que palavras tão lindas! Agradecemos tanto pelo maravilhoso carinho, pela escolha e pelo dia fantástico. Pois para nós foi um enorme prazer fazermos parte de um dia tão especial com noivos tão amáveis.
    Ficamos genuinamente felizes por termos contribuído para que este vosso dia fosse ainda mais feliz. Estivemos convosco desde a cerimónia (com a presença dos VozTrio) e quase até ao corte do bolo e foi tudo incrível! Assim vale a pena! São estes momentos tão bons que nos fazem sempre querer dar o nosso melhor e continuarmos a fazer felizes mais gente linda.
    Obrigada mais uma vez e que sejam muito, muito, muito, muito felizes!

Isabel Nunes Linda 😊😘 · Casou-se a 19/07/2014

Meninas lindas de uma simpatia extrema, muito divertidas! Recrutei os seus serviços para o meu casamento e para o batizado da minha filha e fiquei totalmente satisfeita! Não me esquecerei da Patati Patata para uma próxima festa.

Enviado a 03/09/2017