PaivaSom

113 opiniões | Bobadela (Loures)

Opiniões de PaivaSom

Marina Nunes · Casou-se a 22/09/2018

Serviço Exemplar

Quando contactamos o Ricardo Paiva, sabíamos apenas que queríamos que fosse um dia inesquecível e que a musica tinha importância. QUem esteve presente foi o Fernando Baptista que foi 10 estrelas! Ainda hoje os nossos familiares falam nele. DJ, animador, sempre com um sorriso e que não deixou ninguém sentado. Sem duvida uma excelente escolha!

Enviado a 24/09/2019
  • Solange

Solange Helena Silva · Casou-se a 22/09/2018

Serviço 5 estrelas

Contratei esta empresa para o meu casamento e simplesmente adorei. Foram impecáveis. Super recomendo.

Enviado a 01/05/2019

Resposta de PaivaSom:

Casamento repleto de magia, cumplicidade e felicidade. Foi um dia memorável no Leblon, que decerto perdurará na memória de todos! Obrigado pela escolha dos nossos serviços e votos sinceros de felicidades,
    Ricardo Paiva
  • Daniel

Daniel Viegas · Casou-se a 22/09/2018

Profissionais de qualidade e confiança

Desde o primeiro contacto, a equipa PaivaSom demonstrou grande profissionalismo e segurança no seu trabalho. As informações sobre o que pretendíamos para o grande dia foram atentamente escutadas e colocadas em prática! Não podíamos ter escolhido melhor equipa de animação para a festa do nosso casamento! Alguns dos nossos convidados, referiram-nos que o animador fez a diferença para o sucesso que foi a festa do nosso casamento! Obrigado pelo vosso trabalho de qualidade e pela vossa disponibilidade. Seguramente voltaremos a colaborar no futuro.

Enviado a 02/10/2018

Resposta de PaivaSom:

É de coração cheio que recebemos o vosso feedback com tanto carinho! O mix que criámos para a vossa abertura de baile foi um sucesso e o animador fez da vossa festa um dia único na quinta da lendária! Obrigado por tudo e votos de felicidades!

Cheila Bento · Casou-se a 15/09/2018

Super recomendo

Foi um serviço recomendado por amigos e não me arrependo.
    Há uma dinâmica incrível, puxam imenso pelo público e há sempre muita animação. Os jogos que fazem, principalmente com os noivos são muito giros e geram momentos de grande risada. Cuidaram de tudo ao pormenor. Tal como queríamos. Obrigada.

Enviado a 02/10/2018

Resposta de PaivaSom:

Foi um casamento muito intenso e harmonioso! A vossa princesa Carolina estava fantástica e houve uma energia muito positiva o dia todo! Foi uma honra termos animado o vosso dia! Votos de felicidades,
    Ricardo Paiva

Beatriz Rodrigues Abdales · Casou-se a 14/09/2018

Profissional de qualidade

O Ricardo foi muito atencioso, o equipamento é de ótima qualidade. Fez uma ótima animação. Recomendo para todas aquelas noivas que quer ter um dia animado e sem preocupações como foi o meu pois ele tratou de tudo.

Enviado a 19/09/2018

Resposta de PaivaSom:

Casamento super animado, com os convidados em autêntica festa o baile todo! As fotos e vídeos ficaram fantásticos! Felicidades.

Joana Nogueira · Casou-se a 08/09/2018

Animação top, adorámos

Adorámos o profissionalismo do Ricardo, animação top a todos os níveis. Correspondeu às nossas expetativas. Todos se divertiram muito. Obrigada.

Enviado a 15/04/2019

Joana Nogueira · Casou-se a 08/09/2018

Animação top, 5 estrelas

Foi um dia muito feliz só temos agradecer ao PaivaSom o que nos proporcionou, foi muito divertido! Escolhemos um pack com animação, com jogos, mágico e animação com insuflável para as crianças, todos adoraram! Desde o primeiro contacto até mesmo depois do casamento! 5 estrelas.

Enviado a 04/10/2018

Resposta de PaivaSom:

Casamento mágico, cheio de animação, pessoas a dançar à volta da piscina das 18h às 4h da manhã! Um dia difícil de esquecer, obrigado por tudo e votos sinceros de felicidades!
  • Kimberly

Kimberly Renk · Casou-se a 01/09/2018

Wedding success!

Contratámos a Paiva Som para o nosso casamento em Lisboa e tivemos uma experiência fabulosa! Gostei de ver que o Ricardo fala inglês perfeitamente (uma vez que sou dos Estados Unidos da América e não falo português) e o DJ do nosso evento fala também um inglês bom. O Ricardo foi muito responsivo, organizado, e deixou-nos muito confortáveis com o planeamento. O David foi excelente também. Ele toucou exatamente o tipo de música que nós pedimos, e os nossos convidados passaram bons momentos na pista de dança. O David é também cantor, pagamos um pouco mais para ele cantar durante o casamento. Os nossos convidados adoraram, ainda falam do quão bem o DJ cantava. A Paiva Som ainda organizou para nós músicos tradicionais portugueses para a cerimónia e uma babysitter para a receção. Tudo ficou perfeito. Em particular, as crianças (e os adultos) divertiram-se bastante com as pinturas faciais e os balões. Obrigada Paiva Som para ajudar com que o nosso casamento fosse um sucesso.
    We booked Paiva Som for our wedding in Lisbon and had a fabulous experience! I appreciated that Ricardo speaks great English (since I am from the US and don't really speak Portuguese) and the DJ for our event (David) spoke great English too. Ricardo was very responsive, organized, and made us very comfortable with the planning. David was great as well. He played exactly the kind of music we requested, and our guests had an awesome time on the dance floor. David is also a singer, and we paid him a bit extra for him to sing during the wedding. Our guests loved it, they still talk about how great the DJ sang! Paiva Som also organized for us traditional Portuguese musicians for the ceremony and a babysitter for the reception. All of it turned out perfectly. In particular, the kids (and adults) had a lot of fun with the face paint and balloons. Thank you Paiva Som for helping to make our wedding a success!

Enviado a 04/11/2018

Resposta de PaivaSom:

Casamento num local emblemático da história de Portugal e que tanto prazer nos deu realizar! Foi um dia fantástico, os músicos de guitarra clássica portuguesa deram requinte e o DJ teve uma noite fantástica com os vossos convidados! Muito obrigado pela preferência e votos de felicidades!

Tânia Almeida · Casou-se a 31/08/2018

Animação soberba

Melhor seria impossível! Desde o início do processo, e-mails reuniões e telefonemas, que tudo fluiu bastante bem. O Ricardo Paiva acompanhou-nos de forma constante e as suas orientações foram fundamentais. O resultado final só poderia ser positivo! Tanto nós como os nossos convidados se divertiram bastante com vários jogos e música sempre atual e animada. Para um dia que se pretende único não poderíamos estar mais felizes com a escolha da animação! Obrigado Ricardo Paiva pela tua entrega total e por todo o teu profissionalismo fazendo realçar cada pormenor do evento. Recomendamos os vossos serviços na totalidade e temos a certeza que a animação e boa disposição serão garantidas.

Enviado a 04/09/2018

Rita Cardoso · Casou-se a 26/08/2018

Top profissionalismo

Não podíamos ter escolhido melhor equipa! Simpatia top! Profissionalismo top!
    Tivemos tudo aquilo que pedimos é muito mais. Sem duvida que deixamos nas mãos de profissionais toda a animação do nosso dia e não podíamos ter escolhido melhor. Superaram-se e recomendamos a 100%. Muito, muito obrigada Ricardo por toda ajuda, simpatia e profissionalismo! Quando se faz as coisas por gosto o resultado é este. Brutal! Muitos parabéns! Um profissional e um amigo.
    Continuem e votos de muito sucesso, beijinhos e abraços

Enviado a 30/08/2018

Resposta de PaivaSom:

O que nos move é a vossa felicidade! Com toda a certeza, damos o máximo para ajudar, organizar e animar o casamento, com o intuito de ser um dia memorável, o vosso casamento na Quinta das Riscas foi muito bonito e harmonioso! Votos sinceros de felicidades!