PaivaSom
R. Bento Jesus Caraça, 8 1º C 2695-025 Bobadela (Loures) Mapa · Telefone

Opiniões de PaivaSom

Sofia · Casou-se a 26/07/2019

Faz a diferença!

Escolhemos o Ricardo para o nosso casamento, pois já tínhamos gostado do seu trabalho de outro casamento de uma amiga. O Ricardo fez total diferença no nosso dia! A festa foi espetacular, todas as pessoas adoraram a música que passou, não houve momentos de quebra. O Ricardo é extremamente simpático e disponível. O Miguel esteve também presente na nossa festa, animando as pessoas com as suas coreografias de dança. Sem dúvida, uma escolha fantástica no nosso dia. Muito obrigada, Paiva Som!

Enviado a 07/08/2019

Resposta de PaivaSom:

Mais difícil que agradar aos noivos, é animar duas festas com ambientes distintos e surpreendermos pela positiva! Festa memorável na Quinta da Bichinha com baile pela madrugada a dentro! Muito obrigado pelo carinho, só nos dá alento para evoluir cada vez mais! Votos de felicidades,
  • Zaida

Zaida Alves · Casou-se a 21/07/2019

A melhor escolha possível

Num casamento, há imensas escolhas que temos que fazer. A melhor, foi sem dúvida, esta equipa! O profissionalismo, a entrega, a capacidade enorme de animar todos, de por as pessoas a participar nos jogos, a dançar, etc.. Sem palavras! Foi a nossa melhor contratação e a que nos deu memórias que vamos guardar para sempre! Recomendaremos sempre! Os melhores!

Enviado a 24/07/2019

Resposta de PaivaSom:

E que grande dia foi no Manjar das Laranjeiras! Não é em todos os casamentos que ouvimos Nothing Else Matters para a abertura do baile! Os jogos foram divertidíssimos e sempre em grande rotação! Obrigado nós pela confiança e votos de felicidades,

Ana Cristina Martins · Casou-se a 20/07/2019

Excelente música e animação!

Casámos em julho de 2019 e o serviço fornecido por esta empresa foi um dos melhores momentos que nós e os nossos convidados recordaremos deste dia tão especial! Sem dúvida que o Ricardo e o Miguel são profissionais rigorosos e empenhados em criar a melhor animação possível (tanto em termos musicais como em entretenimento). Simpatia, disponibilidade, profissionalismo são palavras que os descrevem na perfeição. Obrigada mais uma vez por terem contribuído para que dia 20 tenha sido o dia mais feliz das nossas vidas. Recomendamos a 100%.

Enviado a 03/08/2019

Resposta de PaivaSom:

Confesso que nunca tinha tido o meu nome numa mesa ou sequer recebido uma carta personalizada de agradecimento como vocês o fizeram! Ficaram no meu coração e o vosso casamento na Quinta do Palhas foi simplesmente mágico! A surpresa da música tocada pelo Henrique foi a cereja no topo do bolo! Obrigado por todo o carinho e que a vida vos mantenha essa cumplicidade e vivacidade que tanto vos caracteriza! Sinceras felicidades,

Patrícia · Casou-se a 28/06/2019

Excelentes profissionais

Queremos agradecer pelo excelente trabalho que fizeram. Desde a entrada na capela, que conseguiram grandes emoções, aos jogos que nos divertiram bastante e principalmente conseguiram entreter todas as pessoas. Muito obrigada e muito sucesso. Beijinhos.

Enviado a 15/07/2019

Resposta de PaivaSom:

Que dia fantástico no Vale da Carva! Casamento super divertido e a vossa entrada de mota pela sala a dentro foi divinal! Obrigado por tudo. Votos de felicidades,

Maria José Cachaço · Casou-se a 22/06/2019

PaivaSom é top!

O Ricardo não podia ter sido mais atencioso, quer na preparação, quer no decorrer do evento. Sempre com grande preocupação para perceber se tudo estava a correr bem e ao encontro do pretendido e idealizado. Concretizou ainda alguns extras, por iniciativa própria, que não estavam contemplados no pacote contratado. Só temos então a agradecer e recomendamos vivamente o seu trabalho.

Enviado a 10/07/2019

Resposta de PaivaSom:

Que grande festa na Quinta de Monfalim com todos os convidados a dançar e animados! Um repertório musical elegante e entusiástico, que não deixou ninguém indiferente! Obrigado pelas vossas palavras tão atenciosas e votos de felicidades,

Joana Antunes · Casou-se a 08/06/2019

Os melhores!

Não temos nada a apontar pela negativa. Obrigada por nos terem proporcionado um dia fantástico com a vossa animação! Foi tudo perfeito. Obrigada!

Enviado a 11/07/2019
  • Ana Filipa

Ana Filipa Mendes Ricardo · Casou-se a 08/06/2019

Música e animação

Se pudesse, dava 10 estrelas! Não há palavras para descrever! Não houve um momento sem animação! Foi perfeito! Obrigado por terem tornado o nosso dia perfeito!

Enviado a 27/06/2019

Resposta de PaivaSom:

Sem dúvida que foi um dia marcante na Quinta da Serra! Um casamento super animado com os convidados a fazerem a festa por completo! Obrigado por tudo e votos de felicidades!
  • Kátia

Cátia Silva · Casou-se a 02/06/2019

Não há melhor!

Foi o melhor da festa! Música e animação top! Todos adoraram e, passado 1 ano, ainda se fala dos jogos que fizemos, das brincadeiras, da boa vibe. Casava-me todos os anos, só para poder ter o privilégio de os ter novamente na minha vida. Mais do que fornecedores, foram-se tornando amigos também. Próximas ocasiões (batizado, festas de natal, etc.) já sabem que estão contratados! Foram muito profissionais, flexíveis, pontuais, não houve qualquer problema com o material pela equipa usado, animaram bem a malta.

Enviado a 02/06/2020

Resposta de PaivaSom:

Tão gratificante, passado um ano, estar ainda nas vossas memórias com palavras tão elogiosas! É um prazer acompanhar a vossa união e agora vem aí o Vasquinho para aumentar ainda mais esse vosso amor! Cá estaremos para o futuro com muita animação.
  • Kátia

Cátia Tatiana Neff Silva · Casou-se a 02/06/2019

Melhor profissional de animação!

Nem sei por onde começar. O PaivaSom tornou o nosso dia num dia super animado, divertido, não deixou ninguém parado e fez toda a diferença! Desde os jogos, as músicas, a animação, o sistema de luzes e o fogo preso. Estava tudo perfeito! Só podemos agradecer por terem sido os melhores. Muito obrigada!

Enviado a 05/06/2019

Resposta de PaivaSom:

Muito obrigado pelo feedback! Foi um dia super animado e com forte adesão de todos, em que os jogos trouxeram uma dinâmica incrível ao casamento!! Foi uma honra enorme animar o vosso dia. Votos de felicidades,
  • André

André Filipe Neves Cardoso · Casou-se a 19/05/2019

Casamento

Um dos pontos mais importantes do casamento é a animação durante o copo de água. E a escolha da equipa PaivaSom para este efeito revelou-se sem dúvida a mais acertada. Os convidados durante a festa não se sentiram em momento algum entediados, o que revela a qualidade dos serviços prestados. Os jogos que fizeram com os noivos e os convidados, a interação durante as músicas, a ajuda nas coreografias e o sorriso sempre presente foram fundamentais para o sucesso da festa. E pelo feedback passado pelas pessoas presentes, todos adoraram. E nós, os noivos, não podíamos ficar mais felizes. Obrigado pelo profissionalismo, pela dedicação e por terem contribuído para que o dia 19 de Maio de 2019 fosse o dia mais feliz das nossas vidas! Tânia & André

Enviado a 09/06/2019

Resposta de PaivaSom:

Foi um dia muito animado, a adesão aos jogos e momentos de dança foi sem dúvida um fator de diferença, que tornou a festa fantástica! Muito obrigado pelo feedback, votos de felicidades!