PaivaSom

Opiniões de PaivaSom

• Jaquelina

Jaquelina · Casou-se a 10/11/2018

Profissionalismo, dedicação e simpatia

Um serviço de excelência, marcado pelo profissionalismo e simpatia. Cheios de energia, boa disposição. Tudo o que pedimos foi feito no nosso casamento. Não faltou músicas escolhidas, bem como os jogos e animação aos convidados. São 5 estrelas. Muito obrigado por terem tornado o nosso dia mais especial.

Enviado a 14/11/2018

Resposta de PaivaSom:

Muito obrigado pelo vossa palavras! Foi um casamento recheado de boas energias, animação pela noite dentro e uma festa para mais tarde recordar! Felicidades da equipa PaivaSom

Joana Araújo · Casou-se a 21/10/2018

Descrição e simpatia

Serviço 5 estrelas! Houve alguns pedidos específicos da nossa parte e o Ricardo não falhou, quando menos esperávamos lá aparecia uma das músicas pedidas.
    Apresenta um serviço super discreto mas sempre muito simpático e atento para que não nos escape nada! Sabe avaliar muito bem o tipo de convidados que os noivos têm e isso é muito importante! Recomendo vivamente!

Enviado a 31/10/2018

Resposta de PaivaSom:

Casamento intimista com escolha musical diferenciada e de acordo com o que pediram! Foi um dia muito especial e de intensos sentimentos! Obrigado por ter feito parte do vosso dia! Votos de felicidades, Ricardo Paiva.
  • Ana Cristina

Ana Barbado · Casou-se a 13/10/2018

Dj/animador excelente

Obrigado Ricardo, pela simpatia e pelo profissionalismo, a animação do nosso casamento ficou na memória de todos! Foi excelente adoramos desde o início ao fim. Se voltasse a repetir escolheria o mesmo sem dúvida. Muito obrigada por tornares o nosso dia num grande dia, sem ti não era a mesma coisa. Obrigada de coração. Beijinhos e abraços.

Enviado a 29/10/2018

Resposta de PaivaSom:

Obrigado por todo o carinho, foi sem dúvida um dia especial e repleto de animação e karaoke! Um abraço à Rebeca, prémio cantor da noite! Felicidades!

Marta Sofia Inês · Casou-se a 05/10/2018

Queremos agradecer ao Ricardo, pela simpatia e mais importante ainda pelo profissionalismo, a animação do nosso casamento ficou na memória de todos os convidados e no nosso! Realmente é o dinheiro mais bem investido num casamento, e tivemos sorte em te ter no nosso, muito obrigada por tornares o nosso dia num grande dia, sem ti não era a mesma coisa. Obrigada de coração.

Enviado a 21/10/2018

Resposta de PaivaSom:

Casamento super animado, convidados a dançar constantemente e a cantar no karaoke com mestria! Foi uma honra poder fazer parte do vosso dia! Votos de felicidades, Ricardo Paiva.

Alice Lopes · Casou-se a 29/09/2018

Profissionalismo e muita diversão

Profissionalismo e muita diversão. Adorámos todo o trabalho da equipa Paivasom. Contribuíram e muito para que o nosso dia fosse um verdadeiro conto de fadas. Um dia único, memorável. Muita animação, jogos, adereços divertidos, cadeiras vazias e pista completamente cheia. Recomendamos 100% sem eles não seria a mesma coisa. Parabéns pelo vosso trabalho. Obrigada

Enviado a 15/10/2018

Resposta de PaivaSom:

Dia fantástico e repleto de glamour! Foi sem dúvida uma festa completa de início ao fim do dia e sempre com a pista a transbordar de alegria e animação! Obrigado pelas vossas palavras tão contagiantes e votos de felicidades! Ricardo Paiva.

Marina Nunes · Casou-se a 22/09/2018

Serviço Exemplar

Quando contactamos o Ricardo Paiva, sabíamos apenas que queríamos que fosse um dia inesquecível e que a musica tinha importância. QUem esteve presente foi o Fernando Baptista que foi 10 estrelas! Ainda hoje os nossos familiares falam nele. DJ, animador, sempre com um sorriso e que não deixou ninguém sentado. Sem duvida uma excelente escolha!

Enviado a 24/09/2019
  • Solange

Solange Helena Silva · Casou-se a 22/09/2018

Serviço 5 estrelas

Contratei esta empresa para o meu casamento e simplesmente adorei. Foram impecáveis. Super recomendo.

Enviado a 01/05/2019

Resposta de PaivaSom:

Casamento repleto de magia, cumplicidade e felicidade. Foi um dia memorável no Leblon, que decerto perdurará na memória de todos! Obrigado pela escolha dos nossos serviços e votos sinceros de felicidades,
    Ricardo Paiva
  • Daniel

Daniel Viegas · Casou-se a 22/09/2018

Profissionais de qualidade e confiança

Desde o primeiro contacto, a equipa PaivaSom demonstrou grande profissionalismo e segurança no seu trabalho. As informações sobre o que pretendíamos para o grande dia foram atentamente escutadas e colocadas em prática! Não podíamos ter escolhido melhor equipa de animação para a festa do nosso casamento! Alguns dos nossos convidados, referiram-nos que o animador fez a diferença para o sucesso que foi a festa do nosso casamento! Obrigado pelo vosso trabalho de qualidade e pela vossa disponibilidade. Seguramente voltaremos a colaborar no futuro.

Enviado a 02/10/2018

Resposta de PaivaSom:

É de coração cheio que recebemos o vosso feedback com tanto carinho! O mix que criámos para a vossa abertura de baile foi um sucesso e o animador fez da vossa festa um dia único na quinta da lendária! Obrigado por tudo e votos de felicidades!

Cheila Bento · Casou-se a 15/09/2018

Super recomendo

Foi um serviço recomendado por amigos e não me arrependo.
    Há uma dinâmica incrível, puxam imenso pelo público e há sempre muita animação. Os jogos que fazem, principalmente com os noivos são muito giros e geram momentos de grande risada. Cuidaram de tudo ao pormenor. Tal como queríamos. Obrigada.

Enviado a 02/10/2018

Resposta de PaivaSom:

Foi um casamento muito intenso e harmonioso! A vossa princesa Carolina estava fantástica e houve uma energia muito positiva o dia todo! Foi uma honra termos animado o vosso dia! Votos de felicidades,
    Ricardo Paiva

Beatriz Rodrigues Abdales · Casou-se a 14/09/2018

Profissional de qualidade

O Ricardo foi muito atencioso, o equipamento é de ótima qualidade. Fez uma ótima animação. Recomendo para todas aquelas noivas que quer ter um dia animado e sem preocupações como foi o meu pois ele tratou de tudo.

Enviado a 19/09/2018

Resposta de PaivaSom:

Casamento super animado, com os convidados em autêntica festa o baile todo! As fotos e vídeos ficaram fantásticos! Felicidades.