PaivaSom

Opiniões de PaivaSom

• Vany

Vany Antunes · Casou-se a 09/08/2019

Os melhores

Adorei. O Ricardo é simplesmente 5 estrelas! Sempre muito cuidadoso com o timing para tudo, muitos divertidos, os convidados adoraram e nós também. Desde os jogos para animar os convidados, ao tipo de música que pedimos e à atenção para que nos sentíssemos bem. O seu bailarino formidável que pôs toda a gente a fazer as coreografias! Profissionais excelentes. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 12/08/2019
  • Idilia

Idilia Silva · Casou-se a 04/08/2019

Sem palavras

Excelente! Recomendo sem duvida, foi um casamento muito animado, não poderia ter escolhido melhor.

Enviado a 09/09/2019
  • Pernet

Pernet Melanie · Casou-se a 02/08/2019

Grande casamento

Nada a dizer, foi perfeito. Muito atencioso, sou suíça e meu marido é português e Ricardo sabia o que queríamos. Mais uma vez obrigado por tudo. A máquina de fuma foi ótima para a nossa dança.

Enviado a 16/10/2019

Resposta de PaivaSom:

Casamento Luso-suíço na lindíssima Quinta da Bichinha! Foi um dia fantástico com música pela noite dentro e com a pista sempre cheia. Sem dúvida que a máquina de fumo rasteiro fez toda a diferença e ficaram fotos magníficas!
    Votos de felicidades,
  • Pedro

Pedro Falcão · Casou-se a 27/07/2019

Excelente serviço

Foi uma noite bem passada ao som de boa música com uma equipa sempre atenta.

Enviado a 09/09/2019
  • Zélis

Zélis · Casou-se a 27/07/2019

Animação TOP

Serviço de excelência. Super simpáticos, super versáteis, divertidos, conseguiram manter os convidados a dançar toda a noite.

Enviado a 28/08/2019

Resposta de PaivaSom:

Muito obrigado pela vossa avaliação! Foi sem dúvida um casamento bem animado e com forte adesão na dança! Votos de felicidades.
    Fábio e Diogo

Luis Carvalho · Casou-se a 27/07/2019

Não há palavras que descrevam...

O Ricardo e a sua equipa foram a alma e uma ajuda tremenda no nosso casamento! Graças à Paivasom toda a gente se divertiu, incluindo os mais seniores! Sempre disponível em ajudar, e com material 5 estrelas! Mesmo quando o ambiente caiu um bocado, foi graças a eles que a emoção voltou, e quando fomos embora, o Ricardo não se importou em continuar a tocar para o pessoal mais tardio. Por último, só temos que deixar aqui um cumprimento e agradecimento ao Ricardo. Obrigado! Foi mesmo a escolha perfeita!

Enviado a 06/08/2019

Resposta de PaivaSom:

Existem casamentos que se tornam simplesmente mágicos conforme se vão definindo os pormenores e o vosso foi como um conto de fadas! Com um cenário fantástico na Quinta das Torres, uma decoração invejável e cuidada e tendo ainda pista de dança com LED, iluminação arquitetural à volta de todo o espaço, largada de balões. Um conjunto de opções que tornaram o vosso dia único! Obrigado pela confiança, demos o melhor de nós em prol do vosso dia e é com um enorme sorriso nos lábios que leio o vosso review! Votos de felicidades,

Sofia · Casou-se a 26/07/2019

Faz a diferença!

Escolhemos o Ricardo para o nosso casamento, pois já tínhamos gostado do seu trabalho de outro casamento de uma amiga. O Ricardo fez total diferença no nosso dia! A festa foi espetacular, todas as pessoas adoraram a música que passou, não houve momentos de quebra. O Ricardo é extremamente simpático e disponível. O Miguel esteve também presente na nossa festa, animando as pessoas com as suas coreografias de dança. Sem dúvida, uma escolha fantástica no nosso dia. Muito obrigada, Paiva Som!

Enviado a 07/08/2019

Resposta de PaivaSom:

Mais difícil que agradar aos noivos, é animar duas festas com ambientes distintos e surpreendermos pela positiva! Festa memorável na Quinta da Bichinha com baile pela madrugada a dentro! Muito obrigado pelo carinho, só nos dá alento para evoluir cada vez mais! Votos de felicidades,
  • Zaida

Zaida Alves · Casou-se a 21/07/2019

A melhor escolha possível

Num casamento, há imensas escolhas que temos que fazer. A melhor, foi sem dúvida, esta equipa! O profissionalismo, a entrega, a capacidade enorme de animar todos, de por as pessoas a participar nos jogos, a dançar, etc.. Sem palavras! Foi a nossa melhor contratação e a que nos deu memórias que vamos guardar para sempre! Recomendaremos sempre! Os melhores!

Enviado a 24/07/2019

Resposta de PaivaSom:

E que grande dia foi no Manjar das Laranjeiras! Não é em todos os casamentos que ouvimos Nothing Else Matters para a abertura do baile! Os jogos foram divertidíssimos e sempre em grande rotação! Obrigado nós pela confiança e votos de felicidades,

Ana Cristina Martins · Casou-se a 20/07/2019

Excelente música e animação!

Casámos em julho de 2019 e o serviço fornecido por esta empresa foi um dos melhores momentos que nós e os nossos convidados recordaremos deste dia tão especial! Sem dúvida que o Ricardo e o Miguel são profissionais rigorosos e empenhados em criar a melhor animação possível (tanto em termos musicais como em entretenimento). Simpatia, disponibilidade, profissionalismo são palavras que os descrevem na perfeição. Obrigada mais uma vez por terem contribuído para que dia 20 tenha sido o dia mais feliz das nossas vidas. Recomendamos a 100%.

Enviado a 03/08/2019

Resposta de PaivaSom:

Confesso que nunca tinha tido o meu nome numa mesa ou sequer recebido uma carta personalizada de agradecimento como vocês o fizeram! Ficaram no meu coração e o vosso casamento na Quinta do Palhas foi simplesmente mágico! A surpresa da música tocada pelo Henrique foi a cereja no topo do bolo! Obrigado por todo o carinho e que a vida vos mantenha essa cumplicidade e vivacidade que tanto vos caracteriza! Sinceras felicidades,

Patrícia · Casou-se a 28/06/2019

Excelentes profissionais

Queremos agradecer pelo excelente trabalho que fizeram. Desde a entrada na capela, que conseguiram grandes emoções, aos jogos que nos divertiram bastante e principalmente conseguiram entreter todas as pessoas. Muito obrigada e muito sucesso. Beijinhos.

Enviado a 15/07/2019

Resposta de PaivaSom:

Que dia fantástico no Vale da Carva! Casamento super divertido e a vossa entrada de mota pela sala a dentro foi divinal! Obrigado por tudo. Votos de felicidades,