PaivaSom
R. Bento Jesus Caraça, 8 1º C 2695-025 Bobadela (Loures) Mapa · Telefone

Opiniões de PaivaSom

Vera Curva · Casou-se a 21/09/2019

Melhor era impossível

Desde o primeiro dia, desde o primeiro contacto que foram incansáveis, o cuidado, carinho e atenção para connosco foram inexplicáveis. Não há palavras suficientes que consigam definir e expressar a nossa gratidão para com o Rui e o Gonçalo, além de excelentes profissionais são seres humanos maravilhosos. Aquilo que nos proporcionaram foi muito para além das nossas expectativas. O ambiente que criaram no nosso casamento foi muito além do que eu imaginava e sonhava desde jovem menina para quando este dia chegasse. Tornaram, sem a menor dúvida, o meu sonho mais do que realidade. O Rui e o Gonçalo, não foram só uns excelentes e maravilhosos profissionais neste nosso dia, ontem vimo-vos e sentimo-vos como amigos, como família, como parte dos nossos convidados, foi-nos impossível olhar para vocês de outra maneira, olhar para vocês como simples e meros fornecedores. A nossa gratidão para convosco é tanta que viverá connosco para o resto da nossa vida. Gratidão imensa e eterna. Rui e Gonçalo mais que 5 estrelas. 100% top.

Enviado a 22/09/2019

Resposta de PaivaSom:

É extremamente difícil responder a uma recomendação tão cheia de sentimento e emoção como a vossa! Trabalhamos para cada evento ser único e motiva-nos cada vez mais sentir a vossa felicidade como se fosse nossa também! Muito obrigado pelas vossas palavras e desejamos a maior felicidade na vossa vida!
  • Ricardo

Ricardo · Casou-se a 14/09/2019

Serviço e som de qualidade

Equipa extremamente atenciosa e divertida! Tiveram em atenção todos os pormenores pedidos. Foi um serviço muito bom.

Enviado a 28/09/2019
  • Lucia

Lucia Santos · Casou-se a 14/09/2019

Animação espectacular

A equipa foi fantástica, ajudaram em todos os momentos do casamento. Não faltou animação, sem dúvida uma equipa que tornou o nosso casamento ainda mais perfeito.

Enviado a 16/09/2019
  • Adriana

Adriana Fernandes · Casou-se a 07/09/2019

Dia 07-09-2019

Organizar um casamento não é fácil, pois algo que só fazemos uma vez. Procuramos saber opiniões, sendo que uma delas foi a música, Paivasom. Ficamos interessados, pois com os packs apresentados, resolvemos a parte da animação infantil, o que foi um descanso para nós.
    Tivemos medo no geral, como é de esperar, visto que estávamos a confiar e a entregar a organização do nosso dia, que tinha de ser perfeito. E foi! É impossível com palavras agradecer todo o carinho e atenção que este grupo teve no nosso dia!
    Desde a chegada à quinta, com o grande saxofonista, que criou um ambiente espetacular para nós e para os nossos convidados. A animação infantil, que proporcionou um enorme descanso para os pais das crianças, e que esteve sempre com elas a brincar, nos insufláveis, as magníficas pinturas que fizeram as crianças, já para não falar do algodão doce que lhes foi proporcionado, excelente!
    A abertura do baile, com a grande ajuda do Ricardo que construiu a música para podermos abrir o baile, e as musicas tocadas no resto da noite, todas elas fantásticas e com a animação desta equipa fabulosa, pôs toda a gente a dançar, desde os mais novos , aos mais velhos.
    No corte do bolo, podemos contar com eles na disponibilização dos sparkles. Ajudaram a formar o corredor, e ensinarem a acender os mesmos. Tornaram o ambiente, aquele que nós queríamos, aquele que idealizávamos.
    Não temos palavras para descrever o que esta equipa fez por nós. Muito obrigada, do fundo do coração, por terem ajudado a completar o nosso dia, que irá sempre ficar marcado, sem a vossa ajuda não teria sido o mesmo!
    Recomendo, sem dúvida, estes grandes profissionais.

Enviado a 23/09/2019

Resposta de PaivaSom:

A organização do grande dia é uma enorme responsabilidade e sem dúvida que assumimos ajudar os noivos nessa tarefa, pois assim poderão desfrutar do mesmo com mais tempo! O vosso casamento na Quinta dos Lapíás foi simplesmente mágico, com uma pista de dança sempre cheia e animada a ponto de nos deixar com um sorriso nos lábios de sentimos a vossa felicidade!
    Obrigado pelo carinho e votos sinceros de felicidades!
  • Helena

Helena Ribeiro · Casou-se a 07/09/2019

Ótima equipa, recomendamos vivamente!

Um serviço super personalizado, com uma atmosfera divertida e várias surpresas! Sempre disponíveis para concretizar as nossas ideias. Garantiram que todos os convidados tiraram o melhor da festa e se divertiram.

Enviado a 22/09/2019
  • Vânia

Vânia Teixeira · Casou-se a 07/09/2019

Melhor seria impossível

O que dizer sobre a animação do meu casamento? Melhor seria impossível certamente, o Paulo sempre com bastante energia nunca deixou haver momentos mortos no meu dia. Passados dois dias do meu casamento, os convidados ainda me falam do jogo das cadeiras que ele organizou, o jogo da moeda também meteu toda a gente a correr. Todo o trabalho foi excelente e iremos sem dúvida recomendar sempre a Paiva Som guest. Um muito obrigada a toda a equipa.

Enviado a 09/09/2019

Resposta de PaivaSom:

Que excelente dia foi na Quinta d'Ouressa, onde não houve momentos mortos! Foi um orgulho sentir a vossa animação e os convidados sempre sorridentes, a dançar e a aderir aos nossos jogos com uma alegria enorme! Obrigado pelas vossas palavras, foi um privilégio enorme,
    Paulo

Ana Nunes · Casou-se a 06/09/2019

Vocês são fantásticos! Obrigada!

Quando reunimos com o Ricardo (Paiva) para decidirmos o que queríamos para o nosso dia ficámos logo decididos que ia ser a PaivaSom a responsável pela animação do nosso Casamento. Sempre disponível a ouvir quais os nossos gostos, as nossas preferências e com muitas ideias e soluções para colmatar os espaços em branco que tínhamos sendo que não estávamos por dentro deste mundo gigante da animação de festas. Das empresas com quem falámos, não houve outra com que tivéssemos sentido tanta empatia e cumplicidade. No dia fomos recebidos com o maior carinho e boa disposição e se é verdade que os nossos convidados tinham uma energia positiva enorme, a verdade é também que foram vocês, Ricardo, Diogo e Gonçalo que foram os principais responsáveis por termos tido um Casamento super divertido. Todos aderimos à festa e o feedback que tivemos dos convidados foi um orgulho para nós. Ficámos de coração cheio e tenho a certeza que sem vocês o dia não teria sido tão perfeito! Obrigada por superarem quaisquer expectativas que poderíamos ter e obrigada por nos terem feito sentir tão únicos e especiais. O nosso dia também foi vosso e vamos sempre lembrar-vos como parte fundamental do nosso Casamento. Mil vezes obrigada e continuem o excelente trabalho!

Enviado a 14/09/2019

Resposta de PaivaSom:

Obrigado pelo vosso feedback tão minucioso e sincero! Sem dúvida que foi um grande dia e que se sentiu em todos os pormenores a vossa dedicação para que fosse um dia fantástico para todos! É cada vez mais difícil superar expectativas numa área tão exigente como a nossa e é óptimo sentirmos que isso é possível!
    Votos de felicidades!

Ana Canhoto · Casou-se a 31/08/2019

Excelente!

Não podíamos ter escolhido melhor equipa para o nosso casamento! Fantásticos, desde as músicas aos jogos e interacção com os convidados. Foi super animado e divertido como queríamos! Obrigada!

Enviado a 11/10/2019
  • Ezequiel

Ezequiel Monteiro · Casou-se a 31/08/2019

Grande animação

Apenas tivemos de nos preocupar com as escolhas musicais que pretendiamos para os momentos chave. Entrada na sala, corte bolo batizado, abertura do baile e corte do bolo. O resto deixamos nas mãos do Ricardo e do Miguel, que posso garantir que animaram e foram animados por todos os nossos convidados e por nós. A animação infantil também pedimos e animaram e encheram de alegria a criançada.

Enviado a 10/09/2019

Resposta de PaivaSom:

Foi um dia em cheio, na Quinta Nossa Senhora da Serra, com um casamento animado e com um ambiente divertido ao longo do dia! Obrigado pela escolha pelos nossos serviços e votos sinceros de felicidades,
    Miguel e Ricardo
  • João

João · Casou-se a 10/08/2019

De pé de chumbo a melhor da pista

5 estrelas não chegam para descrever o trabalho que esta equipa proporciona. Desde o primeiro contacto que foram sempre profissionais, atenciosos e brincalhões. Tanto o "professor" como o "maestro", conseguem transformar qualquer coisa e qualquer um em algo de divertido e extraordinário, exemplo disso foi um pé de chumbo que, no final, deu um "show" na dança. Um muito obrigado a toda a equipa, em especial ao Ricardo, por todo o trabalho de música, alinhamento, bem, tudo. E ao Miguel por ensinar todas aquelas coreografias e movimentos que fizeram com os homens não baixassem a guarda diante das mulheres.

Enviado a 12/08/2019

Resposta de PaivaSom:

Quem diria que de uma simples aula de dança sairia um dançarino irrepreensível? Que grande exibição na abertura de pista na Quinta das Riscas! O casamento foi a vossa cara, animado, pista de dança sempre cheia e uma diversão o dia todo! Obrigado nós pelo vosso carinho e votos de felicidades,