PaivaSom

Opiniões de PaivaSom

• Ivone

Ivone Marisa Do Carmo · Casou-se a 21/09/2019

Top top top!

Como descrever uma das peças fulcrais e fundamentais do nosso casamento? Não há palavras suficientes para os melhores em tudo o que estiveram envolvidos. O Ricardo desde sempre ajudou em tudo o que precisávamos e que ultrapassava em muito a "simples" animação de um casamento e batizado. Desde o apoio em informações sobre espaços e o mais apropriado para nós e para o que desejávamos, o ser o responsável pela limousine, pela pirotecnia no corte do bolo e tratando de tudo sempre com total disponibilidade para todos os nossos desejos e particularidades. Querem cascata? Querem sparkles? Querem espetáculo de fumo e luzes? É preciso improvisar, pois acabou por ser uma boda muito (muito mesmo) molhada? São eles! Está a chover a potes e é preciso animar a pequenada toda? Improvisa-se! Insuflável adaptado ao interior da quinta, animação de super-heróis como a nossa filha adora, e o toque surpresa: pinturas e algodão-doce para esquecer a chuva que não deixou de correr na relva. Os pequenos adoraram e assim os graúdos também se divertiram, e muito! Todas as opiniões que nos deram foi de que foram a melhor animação que já tinham visto em casamentos, desde os mais pequenos aos mais graúdos, ninguém ficou indiferente. Conseguiram conciliar estilos musicais bem distintos dos noivos e ainda cativar as diferentes faixas etárias na sala. E um dos pilares mais fortes e que animou tudo e todos: a animação! Jogo entre os noivos e o jogo das cadeiras que desconhecia e colocou a sala toda entretida. Era ver todos os convidados a correrem que nem loucos pela quinta toda. Foram muito mais que animadores, foram a receita para nesse campo correr tudo, tudo, tudo da melhor maneira. Mais profissionais do que eles foram é impossível. Em jeito de piada final e para perceberem o quão dinâmicos eles foram. Souberam 5 minutos antes que ia haver um pedido de casamento. Toca de preparar luzes e música para tal. E de seguida o noivo quis pregar uma partida e acabou com um strip épico de um dos convidados em que a música foi escolhida no momento, causando dos momentos mais únicos possíveis. Mais que animadores, foram autênticos wedding planners, ajudaram muito mais do que as palavras possam descrever. Sem eles este dia nunca teria corrido tão bem! Digo apenas que 3 dos convidados que se vão casar brevemente pediram o contacto. Palavras para quê? Apenas uma palavra final: obrigado nós!

Enviado a 28/10/2019

Resposta de PaivaSom:

Não há palavras para responder a esta avaliação. Mais que palavras estão aqui sentimentos, algo que não se domina, simplesmente deflagra dentro de nós! Muito obrigado por tamanho carinho e por darem valor aquilo que mais gostamos de fazer, tornar o vosso dia único! Votos sinceros de felicidades

Vera Curva · Casou-se a 21/09/2019

Melhor era impossível

Desde o primeiro dia, desde o primeiro contacto que foram incansáveis, o cuidado, carinho e atenção para connosco foram inexplicáveis. Não há palavras suficientes que consigam definir e expressar a nossa gratidão para com o Rui e o Gonçalo, além de excelentes profissionais são seres humanos maravilhosos. Aquilo que nos proporcionaram foi muito para além das nossas expectativas. O ambiente que criaram no nosso casamento foi muito além do que eu imaginava e sonhava desde jovem menina para quando este dia chegasse. Tornaram, sem a menor dúvida, o meu sonho mais do que realidade. O Rui e o Gonçalo, não foram só uns excelentes e maravilhosos profissionais neste nosso dia, ontem vimo-vos e sentimo-vos como amigos, como família, como parte dos nossos convidados, foi-nos impossível olhar para vocês de outra maneira, olhar para vocês como simples e meros fornecedores. A nossa gratidão para convosco é tanta que viverá connosco para o resto da nossa vida. Gratidão imensa e eterna. Rui e Gonçalo mais que 5 estrelas. 100% top.

Enviado a 22/09/2019

Resposta de PaivaSom:

É extremamente difícil responder a uma recomendação tão cheia de sentimento e emoção como a vossa! Trabalhamos para cada evento ser único e motiva-nos cada vez mais sentir a vossa felicidade como se fosse nossa também! Muito obrigado pelas vossas palavras e desejamos a maior felicidade na vossa vida!
    Ricardo Paiva
  • Ricardo

Ricardo · Casou-se a 14/09/2019

Serviço e som de qualidade

Equipa extremamente atenciosa e divertida! Tiveram em atenção todos os pormenores pedidos. Foi um serviço muito bom.

Enviado a 28/09/2019
  • Lucia

Lucia Santos · Casou-se a 14/09/2019

Animação espectacular

A equipa foi fantástica, ajudaram em todos os momentos do casamento. Não faltou animação, sem dúvida uma equipa que tornou o nosso casamento ainda mais perfeito.

Enviado a 16/09/2019
  • Adriana

Adriana Fernandes · Casou-se a 07/09/2019

Dia 07-09-2019

Organizar um casamento não é fácil, pois algo que só fazemos uma vez. Procuramos saber opiniões, sendo que uma delas foi a música, Paivasom. Ficamos interessados, pois com os packs apresentados, resolvemos a parte da animação infantil, o que foi um descanso para nós.
    Tivemos medo no geral, como é de esperar, visto que estávamos a confiar e a entregar a organização do nosso dia, que tinha de ser perfeito. E foi! É impossível com palavras agradecer todo o carinho e atenção que este grupo teve no nosso dia!
    Desde a chegada à quinta, com o grande saxofonista, que criou um ambiente espetacular para nós e para os nossos convidados. A animação infantil, que proporcionou um enorme descanso para os pais das crianças, e que esteve sempre com elas a brincar, nos insufláveis, as magníficas pinturas que fizeram as crianças, já para não falar do algodão doce que lhes foi proporcionado, excelente!
    A abertura do baile, com a grande ajuda do Ricardo que construiu a música para podermos abrir o baile, e as musicas tocadas no resto da noite, todas elas fantásticas e com a animação desta equipa fabulosa, pôs toda a gente a dançar, desde os mais novos , aos mais velhos.
    No corte do bolo, podemos contar com eles na disponibilização dos sparkles. Ajudaram a formar o corredor, e ensinarem a acender os mesmos. Tornaram o ambiente, aquele que nós queríamos, aquele que idealizávamos.
    Não temos palavras para descrever o que esta equipa fez por nós. Muito obrigada, do fundo do coração, por terem ajudado a completar o nosso dia, que irá sempre ficar marcado, sem a vossa ajuda não teria sido o mesmo!
    Recomendo, sem dúvida, estes grandes profissionais.

Enviado a 23/09/2019

Resposta de PaivaSom:

A organização do grande dia é uma enorme responsabilidade e sem dúvida que assumimos ajudar os noivos nessa tarefa, pois assim poderão desfrutar do mesmo com mais tempo! O vosso casamento na Quinta dos Lapíás foi simplesmente mágico, com uma pista de dança sempre cheia e animada a ponto de nos deixar com um sorriso nos lábios de sentimos a vossa felicidade!
    Obrigado pelo carinho e votos sinceros de felicidades!
    Ricardo Paiva
  • Helena

Helena Ribeiro · Casou-se a 07/09/2019

Ótima equipa, recomendamos vivamente!

Um serviço super personalizado, com uma atmosfera divertida e várias surpresas! Sempre disponíveis para concretizar as nossas ideias. Garantiram que todos os convidados tiraram o melhor da festa e se divertiram.

Enviado a 22/09/2019
  • Vânia

Vânia Teixeira · Casou-se a 07/09/2019

Melhor seria impossível

O que dizer sobre a animação do meu casamento? Melhor seria impossível certamente, o Paulo sempre com bastante energia nunca deixou haver momentos mortos no meu dia. Passados dois dias do meu casamento, os convidados ainda me falam do jogo das cadeiras que ele organizou, o jogo da moeda também meteu toda a gente a correr. Todo o trabalho foi excelente e iremos sem dúvida recomendar sempre a Paiva Som guest. Um muito obrigada a toda a equipa.

Enviado a 09/09/2019

Resposta de PaivaSom:

Que excelente dia foi na Quinta d'Ouressa, onde não houve momentos mortos! Foi um orgulho sentir a vossa animação e os convidados sempre sorridentes, a dançar e a aderir aos nossos jogos com uma alegria enorme! Obrigado pelas vossas palavras, foi um privilégio enorme,
    Paulo

Ana Nunes · Casou-se a 06/09/2019

Vocês são fantásticos! Obrigada!

Quando reunimos com o Ricardo (Paiva) para decidirmos o que queríamos para o nosso dia ficámos logo decididos que ia ser a PaivaSom a responsável pela animação do nosso Casamento. Sempre disponível a ouvir quais os nossos gostos, as nossas preferências e com muitas ideias e soluções para colmatar os espaços em branco que tínhamos sendo que não estávamos por dentro deste mundo gigante da animação de festas. Das empresas com quem falámos, não houve outra com que tivéssemos sentido tanta empatia e cumplicidade. No dia fomos recebidos com o maior carinho e boa disposição e se é verdade que os nossos convidados tinham uma energia positiva enorme, a verdade é também que foram vocês, Ricardo, Diogo e Gonçalo que foram os principais responsáveis por termos tido um Casamento super divertido. Todos aderimos à festa e o feedback que tivemos dos convidados foi um orgulho para nós. Ficámos de coração cheio e tenho a certeza que sem vocês o dia não teria sido tão perfeito! Obrigada por superarem quaisquer expectativas que poderíamos ter e obrigada por nos terem feito sentir tão únicos e especiais. O nosso dia também foi vosso e vamos sempre lembrar-vos como parte fundamental do nosso Casamento. Mil vezes obrigada e continuem o excelente trabalho!

Enviado a 14/09/2019

Resposta de PaivaSom:

Obrigado pelo vosso feedback tão minucioso e sincero! Sem dúvida que foi um grande dia e que se sentiu em todos os pormenores a vossa dedicação para que fosse um dia fantástico para todos! É cada vez mais difícil superar expectativas numa área tão exigente como a nossa e é óptimo sentirmos que isso é possível!
    Votos de felicidades!

Ana Canhoto · Casou-se a 31/08/2019

Excelente!

Não podíamos ter escolhido melhor equipa para o nosso casamento! Fantásticos, desde as músicas aos jogos e interacção com os convidados. Foi super animado e divertido como queríamos! Obrigada!

Enviado a 11/10/2019
  • Ezequiel

Ezequiel Monteiro · Casou-se a 31/08/2019

Grande animação

Apenas tivemos de nos preocupar com as escolhas musicais que pretendiamos para os momentos chave. Entrada na sala, corte bolo batizado, abertura do baile e corte do bolo. O resto deixamos nas mãos do Ricardo e do Miguel, que posso garantir que animaram e foram animados por todos os nossos convidados e por nós. A animação infantil também pedimos e animaram e encheram de alegria a criançada.

Enviado a 10/09/2019

Resposta de PaivaSom:

Foi um dia em cheio, na Quinta Nossa Senhora da Serra, com um casamento animado e com um ambiente divertido ao longo do dia! Obrigado pela escolha pelos nossos serviços e votos sinceros de felicidades,
    Miguel e Ricardo