Organizasom

Opiniões de Organizasom

• Marie

Marie Sousa · Casou-se a 28/10/2017

Fizeram a festa

Ouvimos sempre dizer que a música é a alma da festa! E não deixa de ser verdade! A organiza som fez a festa da nossa festa, foram espetaculares! Passado um ano e os convidados ainda falam da animação! Obrigado Organizasom

Enviado a 19/01/2019

Resposta de Organizasom:

Sensasional! Obrigado pelas palavras de apoio ao nosso trabalho, que em boa verdade não dá trabalho nenhum, é só aproveitar também da festa! Somos felizes sempre que conseguimos acrescentar um pouco mais a um dia de tanta felicidade!
    Agradeçam a todos os convidados por nós!
    Continuem felizes!

Joana Vidal · Casou-se a 06/10/2017

Concerto Panda e os Caricas impecável

No meu casamento queria oferecer uma prendinha aos convidados mais pequenos e contratei esta empresa para fazer um mini concerto do panda e os caricas e só posso dizer que superou as expectativas. Adorei a prestação da equipa desta empresa, a flexibilidade de horários e a simpatia e os miúdos vibraram com a surpresa.

Enviado a 10/04/2018

Resposta de Organizasom:

Obrigado por nos ter posto à prova. Adoramos criar serviços para os nossos clientes mais arrojados. Este foi um serviço preparado e adaptado apenas para o vosso dia e é isso que nos faz melhores. Inovar e desafiar a equipa! Ainda bem que gostaram, nós amámos!

Dulcínia Ferreira · Casou-se a 23/09/2017

Desde o primeiro contacto foram muito simpáticos e disponíveis. Quanto ao dia do casamento correu tudo muito bem, tal como imaginamos, a equipa toda muito profissional e simpática, estive descansada o casamento todo. Sem dúvida que recomendo.

Enviado a 03/10/2017

Resposta de Organizasom:

Obrigada Dulcinia pelas palavras. Sem dúvida que a nossa melhor recompensa é a satisfação dos nossos noivos. Sejam para sempre felizes! Obrigada

Sara e Luís · Casou-se a 09/09/2017

Um exemplo de perfeição

São simplesmente maravilhosos! Um grupo onde encontramos tudo aquilo que pretendíamos e que sempre sonhamos para o nosso grande dia! Profissionalismo, dedicação, rigor e muito cumpridores com tudo! Recomendamos vivamente! Quem os escolher não se vai arrepender!

Enviado a 02/04/2018

Resposta de Organizasom:

Obrigado Sara e Luís! Esse comentário é uma grande ajuda para outros clientes acreditarem no nosso trabalho tal como vocês acreditaram! Damos tudo de nós para fazer com que o vosso dia seja também para nós inesquecível!

Joana Marinho · Casou-se a 09/09/2017

Foi das melhores escolhas que fiz, sem dúvida. Não me arrependo e recomendo a todas as noivinhas pois o André que neste caso foi quem esteve connosco foi do melhor, mas tenho a certeza que todas as equipas são do melhor.

Enviado a 11/10/2017

Resposta de Organizasom:

Joana e Diogo, infelizmente não podemos ser nós a escolher os nossos clientes, mas se pudéssemos, com certeza escolheríamos noivinhos, felizes, animados, queridos e descontraídos como vocês! Foi um evento que ficará marcado por muito bom ambiente e animação! Em nome do grupo OrganizaSom e claro, em nome do André Carneiro, desejamos que a vida vos traga sempre tudo de com! Beijos nossos!
  • Tiago

Tiago Guima · Casou-se a 02/09/2017

Simpatia - Profissionalismo - Flexibilidade

A equipa é fantástica ajustando-se ao pedido. A forma como comunica com os noivos e expõe as variantes antes do casamento ajuda a que tudo corra bem.
    Quando na hora de improvisar e ajustar dentro do evento são muito bons. Ajudaram a tornar o nosso dia mais especial com o serviço de grande qualidade, com entretenimento e ajuste aos vários tipos de convidados presentes. Em suma um muito obrigado pelo excelente serviço! Continuem assim!

Enviado a 29/04/2018

Espectacular! Obrigado Tiago!
    Temos tido sorte neste percurso... Encontrar clientes como vocês não é para todos... E nós temos tido essa sorte!
    Continuem felizes!
    Abraços de toda a equipa!
  • Cristina

Cristina Ribeiro · Casou-se a 13/08/2017

Apenas a dizer que foram os impulsionadores e motivadores de momentos bem mexidos e alegres naquele foi o dia especial para nós. Fantásticos e incansáveis a animar e alegrar os nossos convidados e a nós mesmos... É óptimo contar com equipas assim que nos desocupam de certos pormenores e detalhes... Um muito obrigado

Enviado a 27/08/2017

Resposta de Organizasom:

Olá Cristina e Cândido! Foi sem duvida um dia muito preenchido e sempre muito animado! As imagens com que reforçaram o vosso comentário são realmente um bom reflexo do grande dia que todos tivemos! Sim, tivemos, porque nós, os profissionais também saltamos, brindamos, brincamos e divertimo-nos muito! Obrigado pelas palavras e por terem confiado em nós! Façam o favor de ser felizes!

Liliana Silva · Casou-se a 05/08/2017

Simplesmente fantástico! Casámos no verão 2017, e começamos a organizar o nosso casamento um ano antes. O André respondeu sempre aos nossos pedidos, num encontro rápido estávamos entendidos. Uma pessoa de confiança! O tema do nosso casamento era a ''música'' e todo o grupo Organizasom respondeu. Uma super equipa que viveu a música connosco. Desde o dueto para os aperitivos a banda rádio pirata para começar o baile e o dj para acabar. Tudo foi fantástico.
    Espero organizar um novo evento na minha vida em breve para poder contar com eles. O preço e mais que correto para o trabalho que tiveram. Agradecemos e um grande abraço para a equipa

Enviado a 09/09/2017

Resposta de Organizasom:

Liliana e Márcio, ao longo da nossa vida profissional "OrganizaSom" fomos aprendendo que a melhor forma de estar num mercado sensível como é o mercado dos casamentos, é ter confiança no nosso trabalho e mostrar essa segurança ao cliente! É contudo muito difícil para quem dá a cara por um grupo com muitas equipas diferentes ter a certeza que tudo correrá pelo melhor, quando sabemos não depender inteiramente de nós! Faço esta pequena introdução para sublinhar que também nós ficamos com "borboletas" na barriga a cada evento que produzimos, também nós temos medo que algo não corra tão bem, mas é isso que nos mantém humildes e gratos por termos clientes que nos permitem crescer e nos confiam um dos dias mais importantes das suas vidas! Obrigado por terem confiado, por terem sido fantásticos e principalmente por terem feito do vosso dia também um dia único para nós! Continuem felizes!
  • Luis

Luis Silva · Casou-se a 17/07/2017

Um momento simplesmente genial muito graças à animação protagonizada pela Organizasom, obrigado pelo vosso trabalho desenvolvido em toda a festa.
    Deixamos a nossa recomendação a futuros potenciais cliente, o sucesso da festa será garantido! Obrigado. Beijos e abraços, Luis & Magda

Enviado a 13/08/2017

Resposta de Organizasom:

Obrigada nós, noivinhos, por nos deixarem, fazer parte desse dia tão especial.
    Cada evento é único e damos o nosso melhor. Desejamos as maiores felicidades e sejam sempre felizes!

Marcio Francisco · Casou-se a 08/07/2017

Excelente para a sua festa

Muito interativo com o público, divertido, profissional, simpático e recomendo. Pois se procura animação para a sua festa, não procure mais, pois aqui tem um ótimo profissional, pois casamos o ano passado e animou toda a gente.

Enviado a 31/08/2018

Resposta de Organizasom:

Obrigado Márcio, espero que se encontrem bem! A força que têm os comentários dos noivos que nos tiveram como animadores é muito importante para nós mas também para os futuros clientes. Ficamos gratos pela ajuda! Continuem felizes.