Organizasom
Rua das Cegonhas 4250-121 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Organizasom

Vítor Pereira · Casou-se a 18/08/2018

Excelente trabalho

Trabalho incrível! Parabéns. Melhor impossível. Se tivesse que repetir este dia escolheria o David. Convidados ficaram muito contentes. Neste dia especial fizemos uma escolha espetacular. Obrigada!

Enviado a 19/08/2018

Resposta de Organizasom:

Obrigado Vitor, o nosso melhor desempenho depende dos nossos melhores clientes! Obrigado por terem confiado em nós!
  • U

Umberto · Casou-se a 10/08/2018

Estava tudo o top

Bom DJ, bom grupo de música, toda a gente ficou contente. Muito obrigado. Foi tudo top.

Enviado a 05/02/2020

Resposta de Organizasom:

Foi de facto um dia em grande. Obrigado por terem confiado o vosso dia de sonho nas nossas mãos.
  • Gabriel

Gabriel Pinto · Casou-se a 29/07/2018

Fantásticos!

Através da Organizasom contratamos DJ, violinista para a cerimónia, coreógrafa, caricaturista, um actor fotógrafo para a brincadeira, circense e comédia. Todos os envolvidos foram fantásticos e tudo correu impecável no casamento, um muito obrigado a toda a equipa! Os nossos convidados disseram-nos que acharam muito giro as caricaturas, acharam o show de fogo top e riram imenso com o 'sketch' de comédia! Um especial obrigado ao André Carneiro que foi o nosso contacto, organizador e DJ e também ao Daniel Morais que fez, entre outras coisas, a parte de comédia e o show de fogo que toda a gente adorou! Equipa 5 estrelas do início ao fim.

Enviado a 21/08/2018

Resposta de Organizasom:

Obrigado Gabriel e Jessica pela reação positiva! Foi um dia em cheio, com muita energia e com um grupo de convidados fantástico como o vosso! Foi um prazer termos feito parte do vosso dia! Até daqui a 25 anos? Nas bodas de prata? Façam o favor de ser felizes!
  • H

Helder Dias · Casou-se a 28/07/2018

Recomendo sem dúvida

Gostei muito do trabalho do André Carneiro. Cumpriu com todas as nossas escolhas musicais e em termos de animação correu tudo muito bem. Fez bastantes jogos com os convidados e não deixou a festa esmorecer. Todos os convidados gostaram e os noivos adoraram.

Enviado a 21/08/2018

Resposta de Organizasom:

Obrigado Helder e Tânia. Foi um prazer fazer parte do vosso dia e perceber que estivemos à altura do desafio! Façam o favor de ser felizes!
  • Filipe

Filipe Silva · Casou-se a 28/07/2018

Em meu nome (noivo) em nome da minha esposa (noiva), convidados e do próprio restaurante, adorámos a animação/festa organizada pela Organizasom no qual se fez representar pelo André Carneiro e com o apoio dos restantes colaboradores... Em três palavras, foi brutal, parabéns.

Enviado a 31/07/2018

Resposta de Organizasom:

Casamento lindo, batizado lindo, família linda, dia lindo e convidados lindos! Fácil assim... Podiam ter complicado um pouco para termos que sentir que estávamos a trabalhar! Que tudo sorria à vossa família magnifica...

Bruno Oliveira · Casou-se a 22/07/2018

Casamento de sonho

Caros leitores, sei que organizar um casamento não é fácil, pois bem, na parte da animação confiei totalmente no trabalho da empresa OrganizaSom, ao qual foram super acessíveis nas reuniões para escolha do que queria. Foram profissionais até ao ultimo segundo, mas em termos de animação, bem essa parte foi mesmo a melhor, dos 2 anos aos 80, todos saltavam, riam, divertiam-se. Com isto tudo, recomendo mesmo esta equipa de profissionais, fizeram com que o um dia ficasse para sempre nas nossas memórias. Um grande abraço em especial ao André Carneiro, que alem de ter sido um profissional no trabalho que realizou, foi mais que um amigo. Cumprimentos.

Enviado a 22/07/2018

Resposta de Organizasom:

Que belo dia nos proporcionaram! Dois noivos fantásticos, super descontraídos e de bem com a vida... Assim é fácil trabalhar bem..., com estas condições o trabalho tem outro nome: prazer! E foi mesmo um prazer trabalhar com e para vocês! Continuem felizes!
  • Martinho

Martinho Costa · Casou-se a 15/07/2018

Recomendável a todos os tipos de casais

Na minha opinião eh de extrema qualidade e profissionalismo sabem trabalhar sabem aproveitar o tempo todo com todos os parâmetros escolhidos muito bem organizados possuem uma qualidade inegável uma personalidade forte e trabalham em equipa o que e muito importante é da um sucesso garantido e tremendo nos eventos!

Enviado a 20/07/2018

Andréa Almeida · Casou-se a 14/07/2018

Recomendo milhões

O David foi incrível no nosso casamento! Aguentou firme os convidados até as 6h00. Super profissional, dedicado e divertido! Toda a gente o adorou. Participou ativamente na festa. Impossível não recomendar!

Enviado a 19/08/2018

Resposta de Organizasom:

Obrigado pela recomendação! Sem o apoio dos nossos clientes não podemos crescer! Ficamos eternamente gratos por terem confiado em nós!

Cátia Rodrigues · Casou-se a 23/06/2018

5 estrelas, os melhores

Obrigada André e Vasco! Vocês são espetaculares, o André sempre muito prestável e atencioso, e o Vasco na única vez que falei com ele rebentou com a pista de dança, muito bom! Pôs toda a malta a mexer e todos adoraram! Aconselho vivamente. Parabéns por serem assim e muito sucesso!

Enviado a 27/06/2018

Resposta de Organizasom:

Obrigado Cátia! Que bom perceber que gostaram e que tiveram uma festa à vossa altura, Divertida e descontraída como vocês se mostraram ser! Continuem felizes! Estamos de olho! Beijinhos e abraço, Cátia e Tiago!

Patricia Costa · Casou-se a 05/05/2018

Dia de excelência

Não há palavras para descrever o serviço. Todos os convidados elogiaram o Dj e a animadora! Foi um casamento super animado tal e qual como queríamos, podem confiar totalmente. No nosso caso, o André fez de cada momento ainda mais único, sem necessidade de orientações extra! Obrigado pelo profissionalismo e o empenho que demonstraram.

Enviado a 20/05/2018

Resposta de Organizasom:

Com uns noivos "doidos" como vocês nem era preciso animador! Obrigado pela confiança, por serem extraordinariamente relaxados e por fazerem da vossa festa um momento tão agradável também para nós (os profissionais).