Opiniões de Organizasom

Organizasom

Organizasom

Sara S. Enviado a 22/01/2024

Um ótimo animador e profissional

Recomendo o André e uma pessoa excelente conseguiu concretizar o meu casamento muito divertido.
    Sempre com animação e boa música obrigado por tudo.

Olá Sara e Fábio.
    Muito obrigado pela opinião. Foi de facto um dia muito familiar e divertido com tempo para musica, dança e brincadeiras únicas que unem ainda mais a familia.
    Continuem super felizes pela eternidade!
  • Â
    Ângela Enviado a 25/10/2023

Casamento Ângela e João 22-10-2023

Tivemos conhecimento desta empresa através de amigos que tínham estado num casamemto animado por pelo André. Não podíamos ter feito melhor escolha. O André conseguiu colocar toda a gente a dançar e encaixar vários estilos músicas. É um profissional que se nota que sabe o que faz.
    Muito obrigada por nos ter proporcionado este dia de animação 😊

Resposta de Organizasom:

Que bom termos esse reconhecimento dos noivos.
    Os vossos convidados foram fantásticos, a Casa de Anciães tem condições que favorecem o nosso trabalho e claro, vocês, noivos foram fantásticos!
    Continuem felizes para toda a eternidade!
  • Eva
    Eva Enviado a 15/02/2024

Incrível 🙏🏼✨

O André é um profissional incrível. Sem dúvida que animou imenso o nosso dia e todos os convidados o elogiaram! Só temos a agradecer por tudo e se querem um evento divertido, leve e cheio de energia e bom ambiente, recomendamos a 100% a Organizasom🥰🥳

Olá Eva e Pedro,
    Obrigado pela recomendação e pelas palavras tão boas sobre o meu/nosso trabalho!
    Enquanto profissionais percebemos que temos um evento de sucesso assim que conhecemos noivos como vocês! Soube desde cedo que seria um casamento feliz porque vocês já têm essa energia e luz natural!

Obrigado por terem confiado o vosso dia especial aos meus comandos! E obrigado pelas fotos que deixo aqui!

• Elsa
    Elsa M. Enviado a 15/10/2023

Animação, improviso e muitas surpresas!

Facilmente decidimos e articulamos tudo com o André Carneiro, que acedeu a todos os nossos pedidos e surpresas. Levou consigo animadora infantil que fez as delícias dos mais pequeninos, um animador ultra-multifacetado que animou a festa nas suas diversas personagens (andas, mimo, número de stand-up e cospe fogo no corte do bolo) e o Photobooth que ajudou os convidados a registar momentos únicos.
    Uma escolha mais que acertada, o André animou a festa do início ao fim, fez coreografias, orientou os momentos mais emocionantes com respeito e soube colocar as músicas certas nas horas certas. Recomendamos!

Resposta de Organizasom:

Elsa e André, que honra e gratidão enorme termos feito parte do vosso dia. A empatia com vocês foi automática e só fazia prever que tudo correria pelo melhor e correu!
    Obrigado também ao grupo de convidados excecional e que soube aproveitar e envolver-se com a animação com muita energia!
    Diana S. Enviado a 26/09/2023

Animação Excelente

Esperávamos ter um simples Dj na nossa festa... Mas tivemos um verdadeiro animador! Ele meteu as músicas certas, no momento certo, ele dançou, ele animou, ele conseguiu meter toda a gente a dançar!
    E em questão de segundos alterou connosco a nossa entrada no salão o que fez com que fosse muito mais à nossa imagem!
    Obrigada André

Resposta de Organizasom:

Olá Diana, Tiago e pequeno Gustavo.
    Muito obrigado pelo testemunho e pela avaliação tão positiva.
    É uma grande vitória para nós quando conseguimos enriquecer e acrescentar energia a um dia tão marcante como o casamento!

Queremos muito que sejam eternamente felizes!
    Inês G. Enviado a 11/09/2023

Uma boa experiência!

O DJ animador foi impecável, super acessível e flexível as nossas sugestões ao longo da festa. Adoramos o DJ Vasco! Definitivamente a repetir o serviço!
    O Photobooth (versão em espelho) estava cheio de erros, as fotografias apareciam cortadas, os convidados não sabiam onde se posicionar para ficarem bem na foto. Demorava imenso tempo entre sessões de fotografia… não foi um bom investimento…

Olá Inês e Carlos,
    Obrigado pela confiança no nosso trabalho e pela opinião.
    Ficamos muito felizes pelo DJ Vaco P. ter estado à altura das vossas espectativas e lamentamos que a experiência com o Photobooth não tenha sido a melhor. De facto, detetamos depois do vosso evento um problema com a máquina fotográfica que já enviamos para manutenção. Infelizmente este tipo de material é muito sensivel e depois de uma época de trabalho muito regular, mostrou problemas que não conseguimos contornar sem evitar alguma demora anormal no serviço. Contudo foram registadas várias dezenas de fotografias com a qualidade máxima e que já encaminhamos por email.
    Sinceras desculpas!

Aproveitamos para vos desejar as maiores felicidades!
    Sandra A. Enviado a 28/08/2023

Perfeito Dj Né

André é o melhor
    ficamos tam feliz di o ter esculiedo.
    E munto disponible para attender as preguntas e duvidas
    Mette un ambiente esperacular.
    Que lunda recordacon nos nosso coraçon para sempre .
    E gosto tanto cuando El cantou o vivo

Resposta de Organizasom:

Sandra e Jean Fi, muito obrigado pela vossa simpatia e pela energia tão positiva que nos passaram desde o primeiro momento em que falamos! Essa energia boa foi visivel no vosso dia e refletiu-se nos vossos convidados super animados!

Obrigado por terem confiado tão facilmente no nosso trabalho!

• Jennifer
    Jennifer Enviado a 09/09/2023

Recomendo a 200% !

O André foi um profissional de alta qualidade, ele sempre soube responder as nossas perguntas, trazer novas ideias para a animação do nosso casamento.
    Ele tem muitos contatos, o que nos permitiu realizar tudo o que queríamos para o nosso grande dia :D

Resposta de Organizasom:

Oh, muito Obrigado Jennifer e Marco.
    Foi um dia muito intenso, com uma energia fantástica.
    Obrigado por terem confiado em nós para animarmos o vosso dia único!

A equipa OrganizaSom deseja-vos tudo de melhor que a vida vos possa oferecer!
    Claudia Enviado a 22/08/2023

Claudia e Andréia

Obrigada!!!! Adoramos o nosso dia! Os convidados ficaram rendidos com o Arlindo (lindo ) foi lindo e não mudaria nada neste dia! Muito sucesso par todos. Vai Né vai lindo

Resposta de Organizasom:

Foi um dia muito especial com uma equipa especial e com umas noivas sensacionais!
    Assim, o trabalho é muito mais fácil!
    Sejam eternamente Felizes!
    Catia Enviado a 07/08/2023

Excelente animação

Só tenho a agradecer a Organizasom pele desempenho no casamento! Sem dúvida que foi uma festa que ninguém vai esquecer

Olá Cátia e Diogo e princesa Matilde,
    Foi mesmo um dia cheio de festa e boa energia no ar!
    Obrigado por terem confiado no nosso trabalho.
  • Marco
    Marco M. Enviado a 02/08/2023

Espétacular

Flexível, convidados com diversas faixas etárias onde se usou diversos tipos de musica onde toda a gente adorou o Casamento e batizado e se divertiram muito. Ainda com um serviço de animador e passar coreografias aos convidados mantendo-os dinâmicos. TOP ;)

Olá Marco e Rute,
    Obrigado pelo excelente comentário!
    Foi sem duvida um dia em cheio, sempre com a envovência da energia dos vossos convidados!
    Continuem felizes pela eternidade!
    Patrícia A. Enviado a 25/10/2023

O André e a sua equipa foi qualquer coisa de fantástico.
    O André este sempre disponível para me ouvir e ajudou me imenso na orientação casamento assim em termos de estrutura e extras que adicionamos.
    Todos os convidados adoraram a animação. As crianças andaram sossegadas o dia todo com a animadora de crianças que fez um trabalho excelente.
    Honestamente eu nem palavras tenho para descrever o quão satisfeita eu fiquei com tudo do início ao fim e se nada a apontar.
    Querem uma festa em condições em que não falte nada? O André e a sua equipa é a opção certa!!!

Resposta de Organizasom:

Olá Patrícia e Steven (espero ter escrito bem o nome do noivo) e pequeno Lucas!!
    Muito obrigado pelas palavras e principalmente pela forma tão atenciosa e fácil com que sempre trabalhamos desde o primeiro contacto.
    Foi um gosto enorme termos feito parte do vosso dia e desejamos muito que sejam muito felizes!
    Tânia R. Enviado a 06/07/2023

André you are the best

O André é simplesmente fantástico, uma simpatia, sempre com um bom gosto musical incrível! Recomendamos a 100%

Resposta de Organizasom:

Tânia e Filipe, assim é fácil!
    Noivos magníficos, convidados descontraídos, ambiente familiar e super animado, casamento leve e diferente... foi só acompanhar o "mood"!
    Joana S. Enviado a 01/06/2023

Animação de excelência

André C., queremos agradecer por toda a prestação que organizaste para que o nosso dia fosse tal como nós sempre sonhamos.
    Desde o photobooth, como também o serviço de "intruso" não esquecendo as letras luminosas e por fim o espetáculo de fogo realizado pelo André G.
    A vocês agradecemos por tornarem este dia magnífico e inesquecível
    Recomendo 100%

Resposta de Organizasom:

Oh Joana e André, Obrigado pela força.
    Sabes bem que não era preciso!
    Sejam eternamente felizes e que eu esteja cá para testemunhar (é sinal que ficamos cá para sempre)!
    André B. Enviado a 27/05/2023

Casamento 13 de maio - André e Raquel

Casei no dia 13 de maio deste ano na quinta da corredoura e escolhemos o André para animar a nossa festa! E ainda bem que o escolhemos! Fez com que o nosso dia fosse memorável, cheio de animação e música da boa! Trouxe também com ele a baby-sitter que foi um descanso para os pais que estavam lá… as crianças só queriam estar cá fora a brincar!
    Obrigada por tudo!

Resposta de Organizasom:

Obrigado André e Raquel! O vosso grupo era super animado e quando assim é, basta um "empurrãozinho" do Animador e está criada a festa!
    Foi um dia em grande.

Ps: Não tinha foto melhor, mas esta dá para ver que foi pista cheia de boa energia!
    Ana B. Enviado a 18/10/2022

O Andre foi a alma do nosso casamento. Conseguiu chamar toda a gente para a pista e abranger toda a gente. Recomendo a 200%. Sempre bem disposto e com jogos criativos.

Resposta de Organizasom:

Olá Ana e Eduardo, foi um dia intenso e cheio de gente boa e animada. Foi um prazer animar a vossa festa!

SEJAM SUPER FELIZES!!!!
    João Enviado a 16/01/2024

Melhor animação de sempre

O casamento é sempre um dia especial que fica na vida e memória de todas as pessoas presentes e para nós noivos, o que queremos é proporcionar a melhor festa possível para os convidados, para que o dia fique na memória, e com a Organizasom, isso foi possível! Foi a melhor festa que alguma vez demos na vida!

Recomendamos, sem dúvida, o serviço da Organizasom!

Resposta de Organizasom:

Oh, que bom João e Silvia.
    Vocês estão rodeados de uma família e um grupo de amigos fantástico e são eles que fazem a diferença, nós só damos um emporrão para que a festa seja à vossa medida! Ainda bem que foi!

Sejam eternamente felizes!!!!
    Carla S. Enviado a 19/09/2022

Aconselho a 1000 por cento. Obrigada Andre Dias pelo dia maravilhoso. Foi incrivel.

Obrigado Carla e Sandro,
    é um gosto enorme saber que conseguimos corresponder àquilo que pretendiam. Metade fazemos nós e a outra metade fazem os noivos e convidados e vocês foram fantásticos!
    Andreia E. Enviado a 17/10/2022

Maravilhosos

Adorei a animação do meu casamento com vocês sem dúvida fizeram com que as pessoas ficassem ainda mais animadas... São 5 estrelas

Obrigado pela reação!
    O Dj Vasco Pereira é um grande profissional e cheio de energia. Tenho a certeza que fez mais uma vez um trabalho personalizado e adaptado ao vosso grupo de convidados!

Desejos das maiores felicidades de toda a equipa OrganizaSom!
  • Cristiano
    Cristiano A. Enviado a 28/08/2022

A melhor equipa de animação!

Uma excelente equipa com uma dinâmica fora do imaginável, com uma metodologia de trabalho única que estuda o evento antes e no próprio dia de forma a conseguir conhecer todos os convidados e por toda a gente a dançar e a sorrir, desde os mais novinhos aos mais velhinhos.
    Não podemos deixar de referir a preparação de uma pequena surpresa para todos os convidados com um vídeo produzido pelos mesmos, com fotos dos noivos que acompanha o seu percurso desde pequeninos a data de sonho levando os convidados as lagrimas de alegria.
    Não podíamos ter escolhido melhor!

Cristiano e Cátia,
    Muito obrigado pela classificação e pelo comentário, mas principalmente pela escolha e confiança no nosso trabalho.
    É uma grande felicidade para nós quando conseguimos marcar de forma positiva um dia tão especial.
  • Melanie
    Melanie Z. Enviado a 17/10/2022

Exelente trabalho!! Muito devertidos e animaçao do inicio ate ao fim! Nao poderiamos ter escolhido melhor. Obrigada por tudo

Resposta de Organizasom:

Melanie e Klebson, foi um dia fantástico com uma energia contagiante e com musica para todos os gostos!
    Um casamento com tantos convidados de culturas e linguas diferentes assusta sempre a qualquer animador, mas felizmente conseguimos criar um ambiente familiar e único!

Obrigado por terem confiado em nós para o vosso dia!
    Agradecemos também à Quinta da Pacheca por continuar a acreditar no nosso trabalho e divulgar o nosso contato!

Sejam Super felizes!!!
    Pedro Enviado a 17/10/2022

Incríveis!

Um serviço de excelência!
    O André a estruturar as dinâmicas, a música ao vivo e o circense, espetacular! Para alem de estar tudo como planeamos, conseguiram ainda surpreender pela positiva.
    E a maior prova da qualidade do vosso serviço é que ainda hoje nos pedem o vosso contacto!
    Obrigado por ajudarem a tornar o nosso dia ainda mais incrível!

Resposta de Organizasom:

Obrigado pedro e susana! Foi um prazer enorme trabalhar convosco. Super práticos e relaxados na preparação já faziam adivinhar uma grande festa e um ótimo ambiente para os animadores e convidados!

Em nome de toda a equipa organizasom, desejamos que sejam sempre super felizes!

Aproveito para agradecer à quinta gobalio gardens pela forma como nos recebeu e recebe sempre no seu espaço!
    Sara F. Enviado a 22/07/2022

Casamento Sara e André

Quero agradecer imenso ao André pelo dia fantástico. Sem dúvida a nossa melhor escolha. O André animou a malta toda e os nossos convidados adoraram. Mais uma vez muito obrigada. Se querem um dia com muito animação sem dúvida contratem o Organizasom.

Resposta de Organizasom:

Que bom. Muitíssimo obrigado pela recomendação e principalmente pela boa disposição e descontração com que trataram e estiveram no vosso dia.
    Merecem o melhor do mundo!
  • Edite
    Edite O. Enviado a 20/03/2023

Casamento Edite e Pedro (06/2022)

Foi simplesmente incrível! Conseguiu colocar todas as pessoas a dançar!
    Fez uns jogos espectaculares!

Obrigado pela avaliação.
    Na verdade quem faz a animação são os convidados e os noivos, nós só damos um empurrãozinho... O vosso grupo de convidados foi fantástico e assim é fácil trabalhar.
    Continuem sempre felizes e unidos!
    Pedro G. Enviado a 28/06/2022
    Impecável! Correspondente à expectativa desde o início! Animação sempre a bombar e as ideias para preencher os vários momentos do dia foram bem fixes! Obrigado por tudo! 10 estrelas!

Olá Pedro e Edite,
    Obrigado pelas palavras. Foi um dia em cheio e com tempo para aproveitarem e desfrutarem tudo.
    Sejam felizes sempre!
    Tânia S. Enviado a 25/06/2022

Alegria e muita animação - miúdos e graúdos

Equipa fantástica que foi de encontro ao que desejávamos para o nosso dia!
    Desde a animação para os miúdos - as Catarinas com pinturas faciais, desenhos e insuflável, photobooth e a forma como animaram a festa... Extraordinário! À bandemia: o nosso muito obrigada pela vossa música e como animaram os nossos convidados! Sem dúvida uma excelente equipa à qual agradecemos de coração! Bem-haja a todos pelo magnífico trabalho! Beijinhos e muito obrigada.

Resposta de Organizasom:

Extraordinários foram vocês e os vossos convidados. Que grupo fantástico e divertido. Fica mais fácil trabalhar assim!
    Em nome de toda a equipa desejo que continuem felizes pela eternidade!
  • Tamára
    Tamára S. Enviado a 20/06/2022

Escolhemos o melhor!

Que trabalho incrível, de todas as escolhas que fizemos para o nosso dia não alteraríamos nada. Eu e o Ricardo Silva recomendamos a 1000%, não seria o mesmo casamento sem o trabalho fantástico que desempenhou está empresa, o DjVasco Pereira é um excelente profissional.
    Obrigada por tudo.

Resposta de Organizasom:

Obrigado Tamára e Ricardo, que a felicidade de um dia tão especial também depende um pouquinho do nosso trabalho é uma grande responsabilidade para nós e quando percebemos que a reação dos "nossos" noivinhos e dos convidados é feliz e animada, tudo se completa!
    Obrigado por confiarem o vosso dia à nossa responsabilidade!
    Cátia A. Enviado a 03/05/2022

O melhor do mundo

Se pudesse voltar atrás no tempo faria tudo igual! E muita da culta é do melhor animador do mundo! Boa música, boa animação, boa disposição e muita mas muita festa! O melhor de todos! Recomendo mesmo muito!

Iupi! Mil obrigados!
    Com noivos como vocês não podia esperar uma festa diferente! Foi envolvente, cativante, cheia de energia e inesquecível.
    Catarina P. Enviado a 11/04/2022

André és o maior.

Obrigada André, por seres um ser humano e um profissional tão bom e alegre.
    Agradecemos-te do fundo do nosso coração por teres alegrado e te dedicado tanto a um dia que irá ficar para sempre guardado no nosso. Quem te escolher pode ter a certeza que não se vão arrepender 1 minuto que seja. Vale toda a pena ter te a fazer parte do nosso dia. Obrigado! Nunca nos iremos esquecer. Ups o resto a gente guarda. Beijinhos meus, do Nando, do Gui e do Lourenço.

Resposta de Organizasom:

Oh, obrigado Catarina, que fantástico receber essas palavras tão boas. Eu fui muito feliz no vosso dia e a culpa foi vossa e dos fantásticos convidados! Assim é fácil trabalhar! Sejam sempre imensamente felizes! PS: esqueci-me de tirar fotos de grupo e de animação porque estava deliciado a ver o pessoal a divertir-se, mas vai a última foto da noite! A prova do crime!
  • Paulo
    Paulo P. Enviado a 17/01/2022

Bodas de prata 2021

Boa onda. Com as restrições da COVID não deu para tirar todo o proveito do profissionalismo da equipe.

Obrigado pela opinião.
    É verdade que o momento atual não tem sido fácil para criar uma animação 100% espontânea, nem sempre depende só da equipa.
    Obrigado pela confiança que tiveram em nós.
    Continuem felizes!