Organizasom
Rua das Cegonhas 4250-121 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Organizasom

• Rui

Rui e Isabel · Casou-se a 14/10/2018

Excelente. Correu tudo muito bem. Musica, animação e a largada dos balões pelos convidados foi fenomenal. Muito boa coordenação com o serviço em si. Poderia ter efetuado uma seleção de musicas, mas deixamos ao critério deles. Cumprimentos a todos que tornaram o nosso dia possível. Obrigado.

Enviado a 24/09/2014

Resposta de Organizasom:

Obrigado Rui e Isabel. Foi um prazer enorme animar o vosso dia! Em nome de toda a equipa retribuímos o cumprimento com um abraço especial!

Ana Moreira · Casou-se a 13/10/2018

Complemento perfeito para um dia inesquecível

Desde o primeiro contacto que se mostraram muito disponíveis e atentos ao que nós queríamos. Com a sua vasta experiência, conseguiram realizar o que nós tínhamos idealizado, superando as nossas expetativas. Contratámos os seguintes serviços: DJ, animador e a animadora infantil com bancada. Além da música, que pôs toda a gente a dançar pela noite fora, o DJ Vasco Pereira fez várias dinâmicas connosco e com os convidados, que tornaram a festa ainda melhor. As crianças também se divertiram imenso com os insufláveis e com a animadora. Por tudo isto, estamos gratos a toda a equipa da Organizasom por terem tornado o nosso dia ainda mais especial e divertido.

Enviado a 28/05/2019

Resposta de Organizasom:

Olá, Ana e Nuno! Fantástico! Obrigado pela reação super positiva ao nosso trabalho! Façam o favor de ser felizes!

Inês · Casou-se a 06/10/2018

Recomendo.

O André foi 5 estrelas!
    Toda a gente adorou (ainda falam sobre isso) só temos a agradecer, o nosso dia foi perfeito graças a vocês . Recomendamos 100%. Obrigada Organizasom. Obrigada André. Por tudo.

Enviado a 06/12/2018

Resposta de Organizasom:

Nós é que agradecemos a confiança que nos depositaram. Obrigado por nos ajudarem a crescer com este comentário tão lisonjeiro! Foi uma festarola! Continuem felizes!

Catarina Araujo · Casou-se a 06/10/2018

Um festão

Para nós foi um dia e uma festa inesquecível, sem duvida a melhor escolha para animar o nosso casamento. Para além da animação, concretizaram os nossos desejos, ajudaram em diversas surpresas e deram muita energia ao copo de água.
    Recomendo a todos os noivos que queiram dar aos vossos convidados uma festa empolgante, com muita diversão, dança e felicidade.

Enviado a 23/10/2018

Resposta de Organizasom:

Catarina e Gonçalo, muitíssimo obrigado pelo testemunho. Foi para nós um enorme prazer trabalhar para que o vosso dia fosse especial! Um agradecimento especial ao Sr. Gândara da Quinta Chão do Vintém por ser tão especial ao receber as nossas equipas, facilitando muito o nosso trabalho! Obrigado por terem confiado o vosso dia aos nossos comandos de animação!
  • Vânia

Vânia Santos · Casou-se a 05/10/2018

Melhor era impossível!

Obrigada Né por todo o desempenho da equipa, por conseguires que o nosso dia fosse de sonho. Um obrigada a todos os profissionais que não foram poucos, pelo maravilhoso dia que nos propuseram seja na animação, seja na música, no sax, entre muitas outras. O nosso muito obrigada por tudo.

Enviado a 27/01/2019

Resposta de Organizasom:

Obrigado nós Vânia e José! O facto de já termos relação pessoal e profissional aparenta que seria mais fácil animar o vosso dia. Foi fácil mas não por termos essa relação, mas sim porque vocês são indiscutivelmente uns queridos, bem dispostos, animados e felizes! Isso é que facilitou na hora de trabalharmos! Obrigado por tudo!
  • Manuela

Manuela Oliveira · Casou-se a 15/09/2018

/no início estávamos com dúvidas sobre contratar um animador, mas após falar com o André, não contratámos um animador, contratámos "o" animador! Foi um excelente trabalho e animou a festa de uma forma que deixou toda a gente super animada! Muito obrigado ao André pelo seu contributo no nosso dia pois sem ele não seria a mesma coisa!

Enviado a 03/10/2018

Resposta de Organizasom:

Olá Manuela e Manuel. Que avaliação fantástica! Foi um dia cheio de energia e muito graças a vocês que conseguiram fazer o vinculo entre os convidados e o Staff, criando um ambiente descontraído e familiar que só ajuda à festa! Obrigado por terem confiado no nosso trabalho! Vocês também foram "os" noivos!

Joana Marques · Casou-se a 15/09/2018

DJ para o seu casamento

Recomendo a 100% o DJ David Moutinho, sem dúvida alguma o melhor de todos, profissionalismo, fácil empatia, sempre disponível. Top dos tops! Conseguiu aquilo que pensei quase impossível... Por o noivo a dançar toda a noite e isso só um bom profissional o consegue. Melhor dos melhores...

Enviado a 17/09/2018

Resposta de Organizasom:

E siga la fiesta! Espetacular! Obrigado pela recomendação! Façam o favor de ser felizes! .
  • Marlene

Marlene Maia · Casou-se a 08/09/2018

OrganizaSom é top

Meninas, casei dia 8 de setembro de 2018 e a OrganizaSom foi a minha primeira escolha. Depois do primeiro contacto com o André decidimos que tinha que ser com ele porque ele parecia saber o que fazia. A verdade é essa, o André sabe bem o que faz. Além de ser um óptimo profissional é super simpático e atencioso. Chegamos a um ponto em que já não o víamos como fornecedor mas sim com um amigo. O casamento foi top muito graças a ele. Soube entreter os convidados como ninguém enquanto nós estávamos a tirar fotos e soube animar a festa! Toda a gente estava na pista e toda a gente se estava a divertir. Recomendo altamente o André e o seu trabalho!

Enviado a 26/09/2018

Resposta de Organizasom:

Obrigado Marlene e Fábio... Um casal que nos vai marcar, especialmente a mim André... O facto de vocês me "verem" como um amigo foi reciproco e parecendo que não, facilita bastante o trabalho, porque nos sentimos melhor integrados no grupo e isso faz com que tudo seja mais natural, pareça menos trabalho... É assim que gosto de estar, divertido a fazer os outros divertirem-se! Obrigado por terem sido fantásticos, do primeiro ao ultimo minuto! Continuem esse casal tão especial que são! Mil obrigados!
  • Orlando

Orlando Pinheiro · Casou-se a 25/08/2018

Puro divertimento

Como podemos deixar de lado falar desta fantástica equipe. Num dia tão importante como foi, foram eles que nos deram animação, alegria, divertimento. Simplesmente fantásticos a todo o nível. Parabéns.

Enviado a 03/10/2018

Resposta de Organizasom:

O que dizer? Filipe e Carina, mousse no Bigode e muita animação! Foi um dia e tanto, sem sombra de dúvidas um casamento nos top 5 deste ano! Obrigado por terem confiado o vosso dia aos nossos comandos! Beijos nossos!

Sara Vaz · Casou-se a 25/08/2018

Não poderíamos ter escolhido melhor empresa de animação, vocês são sem dúvida incríveis. Toda a gente adorou as nossa festa. Obrigada Vasco e André por darem desde sempre o vosso melhor e fazerem pessoas felizes. Recomendo a toda a gente esta empresa.

Enviado a 28/08/2018

Resposta de Organizasom:

Que bom, que bom. Mais do que qualquer pagamento, estas palavras fazem-nos bem, refletem um trabalho de aprendizagem e constante evolução. Não se trata de por música, não se trata de falar, não se trata de ter equipamentos. Trata-se de entrarmos numa festa familiar, de absorver a energia dos vossos familiares e amigos e integrarmo-nos no grupo, fazermos parte da festa e ser felizes com isso! Obrigado por nos terem deixado entrar na vossa festa nesse dia tão especial!
    Continuem felizes!