Organizasom

Opiniões de Organizasom

• Morais

Vânia · Casou-se a 03/08/2019

Excelente e magnifico

Casámos dia 3 de agosto 2019 e em relação à nossa animação, tenho a dizer que melhor não podíamos ter escolhido. Queremos agradecer ao DJ Vasco Pereira, que foi quem fez a animação do nosso dia, pelo magnifico trabalho que desempenhou. Muito obrigada.

Enviado a 07/08/2019

Resposta de Organizasom:

Ainda bem que conseguimos ajudar um pouquinho mais para que tivessem o dia especial que desejaram e mereceram! Façam o favor de ser felizes!
  • Justina

Justina Pinto · Casou-se a 29/07/2019

Excelente relação entre qualidade e preço do serviço

O animador é um ótimo profissional com muita experiência na seleção musical e na animação de casamentos, proporcionando um ambiente festivo excelente. Aconselhamos a sua contratação.

Enviado a 29/07/2019

Resposta de Organizasom:

Obrigado, Justina e Carlos. É com um grande sorriso que agradecemos a escolha e a simpatia com que nos deixaram animar o vosso dia! Continuem felizes!

Catarina Martino · Casou-se a 20/07/2019

Melhor animação de sempre

Foi a escolha mais acertada que fizemos para o nosso casamento. A nível de tempo de resposta, disponibilidade e a atenção que o André Carneiro teve para connosco foi muito boa. Aconselhamos mesmo muito a animação com o André Carneiro e vos garantimos que ninguém no vosso casamento fica sentado nas mesas. No nosso caso, todos os convidados adoraram.

Enviado a 20/01/2020

Resposta de Organizasom:

E no nosso caso, nós também adorámos!
    Gente feliz é outra coisa e, no vosso caso, além de vocês estarem felizes, os convidados também estavam!
    A fotografia comprova que eu também estava feliz! Obrigado.
    André Carneiro - OrganizaSom

NATHALIE · Casou-se a 06/07/2019

Profissional e divertido

Casamos dia 06/07/2019 e contratamos Dj animador para a quinta. Gostamos muito do resultado, o Dj conseguiu animar a festa e criar atividades divertidas e dinâmicas.

Enviado a 14/10/2019

Resposta de Organizasom:

Olá, Nathalie e Rui, obrigado pelo vosso comentário e principalmente, por terem confiado no nosso trabalho! Ficamos muito felizes por termos conseguido ajudar a proporcionar-vos um dia único na companhia dos amigos e familiares que mais amam! Continuem felizes!

Sofia costa · Casou-se a 13/06/2019

Resultado da experiência

Uma experiência fantástica com uma pessoa humilde e muito acessível, ajudou sempre que necessário. Na festa foi muito interativo tornou o dia ainda mais brilhante.

Enviado a 21/06/2019

Resposta de Organizasom:

Sofia e João, obrigado pelo carinho, pela descontração e pelo à vontade com que nos deixaram trabalhar e fazer parte do vosso dia. Brilhante será o vosso caminho!

Ana Catarina Reis · Casou-se a 18/05/2019

Boas surpresas num dia tão especial

O André e os membros da sua equipa sempre responderam rapidamente e se dispuseram a adaptar-se aos nossos gostos musicais. Ficámos bastante satisfeitos com o serviço e penso que não podíamos ter escolhido uma empresa melhor para cuidar da animação no nosso dia tão especial. A melhor surpresa foi o slideshow que prepararam para nós! Sem dúvida, ajudaram a criar memórias que nunca vamos esquecer. Obrigada por tudo.

Enviado a 24/05/2019

Resposta de Organizasom:

Ana e Pablo, obrigado pela recomendação e principalmente por terem acreditado no nosso trabalho. É sempre difícil, numa reunião de apresentação ou na troca de e-mails e telefonemas, conseguirmos antecipar o dia e garantir com 100% de certeza que tudo correrá bem. O nosso trabalho parece fácil, mas na verdade, por mais casamentos que façamos, nunca estamos 100% seguros de que tudo será especial e dentro da expetativa dos noivos! Contudo, a preparação, o nervoso miúdo que nos acompanha em cada evento e a garantia do nosso empenho máximo é o primeiro passo para que tudo corra bem! E não há nada melhor do que acabar um evento e termos o reflexo de satisfação dos convidados e dos reis da festa! Obrigado por toda a confiança! Please, be happy!

Vera · Casou-se a 11/05/2019

Excelente organização, tudo muito bem combinado e cordial, tivemos animação até bem depois da hora e adorámos! O André foi o nosso DJ/animador de serviço e foi impecável! Fica a recomendação, vale muito a pena! Obrigado!

Enviado a 23/05/2019

Resposta de Organizasom:

Olá, Vera e Miguel! Obrigado pela recomendação e por terem gostado do vosso dia de festa! Nem sempre as horas fazem com que a festa seja melhor ou pior. Neste caso, foram poucas para a energia do grupo de convidados! Até houve "Mousse no Bigode". Mantenham essa felicidade!
  • Be'h

Be'h Sousa · Casou-se a 04/05/2019

A escolha certa num dia de sonho

Foram sem dúvida os melhores, fantásticos e super profissionais. Foi a loucura.

Enviado a 11/02/2020

Resposta de Organizasom:

Olá, Be'h e Zé, foi sem dúvida um dia de alegria e de felicidade. Ainda bem que nós também recebemos essa boa energia vossa para que o trabalho deixe de ser trabalho e passe a ser pura diversão!
    Obrigado por terem confiado em nós!

Joana Cardoso · Casou-se a 04/05/2019

Não podíamos ter escolhido melhor. Proporcionaram-nos um casamento com muita diversão. Não deixando haver tempos "mortos". 100% recomendável.

Enviado a 30/01/2020

Olá, Joana e André.
    Obrigado pelo comentário ao nosso trabalho que pode ajudar outros noivos a terem confiança no nosso trabalho, tal como vocês tiveram!
    Todos os noivos, quando contratam a equipa de animação, pretendem ter os melhores no seu dia, connosco é exatamente igual, queremos ter os melhores noivos e os melhores convidados e, neste caso, tivemos a sorte grande!
    Continuem felizes!
  • André

André Santos · Casou-se a 04/05/2019

O melhor que podíamos ter escolhido

Foi sem dúvida o melhor animador que podíamos ter escolhido. Super divertido. Toda a gente adorou! Uma ótima escolha.

Enviado a 21/05/2019

Resposta de Organizasom:

Obrigado, André e Joana! Vocês são fantásticos! Foi um dia em grande e ainda bem que confiaram em nós para estar lá com vocês! Sejam felizes!