Opiniões de N Produções

N Produções Ver mais informação

• Anaísa
    Anaísa G. Enviado a 07/12/2023

Absolutamente incrível!

Casamos dia 2 de dezembro de 2023 no Mosteiro de São Bento da Vitória e a festa foi absolutamente incrível! Foi um dia Maravilhoso que jamais esqueceremos! O contato com a NProduções foi desde do início feito com o DJ Paulo Machado, uma recomendação dos primos que casaram em 2022. O Paulo esteve sempre disponível e preparou connosco uma festa à nossa medida! Todos os momentos foram pensados ao pormenor e as sugestões feitas pelo Paulo foram essenciais!
    Sabemos que a festa foi incrível quando os convidados nos ligam a perguntar quem a preparou e quem foram os integrantes!

NProduções
    DJ Paulo Machado
    Light jockey
    Zé Miguel Acústico
    Violin Lá Mouche
    Magic Mirror com toda a sua equipa proporcionaram Momentos hilariantes 😄
    Equipa de Babysitting 🙏🏻 (não nos apercebemos que tínhamos 20 crianças)

Recomendamos vivamente!

Cara Anaísa,

Agradecemos a partilha da vossa experiência e agradecemos acima de tudo a vossa confiança na equipa N Produções para contribuir num dia tão especial 😍

Catarina P. Enviado a 05/11/2023

Uma parada de amor e diversão

Escolhi a NProduções para nos tratarem da animação do casamento e que decisão acertada! O Nuno Machado foi incansável e conseguiu ler-nos facilmente. O sunset foi incrível, só com o Nuno, no final do jantar tivemos uma banda (indicada pelo Nuno) que partiu a loiça toda e ele, com a tarefa árdua de manter o pessoal na pista após a banda, conseguiu superar! Ninguém quis saber das sobremesas e os preguinhos foram comidos na pista, ninguém arredava pé. Obrigada ao Nuno por nos ajudar a concretizar a nossa parada de amor e diversão.

Cara Catarina,

Ana R. Enviado a 25/10/2023

O melhor dj de todos!

O Paulo fez do nosso dia um verdadeiro festão! Desde o dia em que soubemos que seria ele o nosso dj, nunca mais paramos de preparar o melhor dia das nossas vidas em conjunto! Muito atento aos nossos gostos, receios e desejos, tratou de tudo e fez os possíveis e impossíveis para que o nosso dia fosse verdadeiramente mágico! Recomendamos fácil e super o Paulinho! 🤍🔥

Cara Ana,

Carla R. Enviado a 25/10/2023

A melhor música passou no nosso casamento!

A N Produções foi desde o início uma agradável surpresa para nós! Tivemos desde o primeiro minuto a certeza que seriam eles a animar o nosso casamento e hoje dizemos que foi sem dúvida a nossa melhor escolha! O Mário demonstrou um enorme profissionalismo, soube “ler” perfeitamente aquilo que desejavamos para o nosso dia e refletiu uma grande sinergia com a quinta o que permitiu que tudo fosse perfeito! Música de elevada qualidade e um elemento fundamental para criar um ambiente distinto, divertido e memorável! Obrigada é pouco para o que vivemos neste dia ☺️

Cara Carla,

Pedro F. Enviado a 22/11/2023

30/09/2023 - O melhor dia das nossas vidas

Foi um dia incrível!! Um dia de muito calor, muita energia e muita animação disponibilizada pela N Produções.
    Contratamos o serviço de DJ, 360, cantores para o corte do bolo e máquinas de fogo frio.

Máquinas de fogo frio: o serviço correu como planeado, mediante adaptação à quinta. Utilizamos para a nossa entrada no salão e também na abertura de pista.

360: os convidados utilizaram tímidos este serviço e nós, como noivos, tivemos de dar uma ajudinha para poderem usufruir melhor. Sem dúvida que foi uma boa aposta pois além de as pessoas se terem divertido a fazer os vídeos, ficamos todos com uma ótima recordação. Foi tão ver os vídeos depois e reviver aquele momento.

Cantores do corte do bolo: desde de sempre que queríamos algo diferente no corte do bolo, algo que tornasse este momento ainda mais especial.
    A dupla que protagonizou este momento foi uma dupla com uma voz inigualável, muito versátil e que que estiveram sempre dispostos a aceder aos nossos pedidos de musicais. Tornaram este momento único, digno de uma peça musical. Foi memorável!!

O DJ_Paulo Machado: O Paulo é aquele tipo de pessoa que é difícil não gostar e muito fácil de criar uma ligação. Desde da nossa primeira reunião que tivemos a certeza de que com o Paulo iríamos conseguir concretizar tudo aquilo que tínhamos idealizado. Foi um ano e meio com muitas mensagens trocadas, muitas ideias debatidas e muita paciência para a noiva ahah o Paulo esteve sempre disponível para nós e empenhou-se ao máximo no nosso dia. Ao longo do tempo o Paulo foi-se tornando mais do que um simples DJ, tornou-se num amigo!
    Foi um dia incrível, tal como sonhamos e não teria sido possível sem o Paulo ao nosso lado!

Obrigada NProduçoes, obrigada Paulo Machado!

Caro Pedro,

Tiago P. Enviado a 14/10/2023

Perfeito !

A N produções foi excelente na qualidade de serviço que forneceu. Os 3 artistas que contratamos, DJ: Vítor Mendes, Violinista: Lamouche e Saxofonista: Jonas foram todos excepcionais tanto na performance individual como em equipa, entre eles, e com a restante organização do evento (quinta, fotografia, etc)

Temos ainda que dar um agradecimento especial ao Vitor Mendes, um rapaz humilde, mas com uma experiência gigante e soberbo na execução ! Não só se denota pela forma como ajuda na organização pre-evento como na leitura do público no momento de por tudo a mexer ! Por inúmeras vezes conseguiu por toda gente na pista, mesmo as 4h30 da manhã após uma pequena pausa, um dos convidados perdeu uma aposta quando apostou que não punha 10 convidados na pista, e no fim estávamos uns 80 a dançar !!
    Soberbo, de tirar o chapéu. A idade não faz jus a experiência que tem. Um muitíssimo obrigado por tornarem o nosso dia no momento perfeito.

Caro Tiago,

Inês P. Enviado a 16/12/2023

Muito atenciosos

Recomendamos muito, sempre super atenciosos no que precisávamos, ajudaram toda a organização e dúvidas que tínhamos. Um especial obrigado ao Dj Paulo.

Cara Inês,

• Eliana
    Eliana D. Enviado a 25/09/2023

A melhor festa das nossas vidas!

O nosso DJ (Diogo), o Saxofonista, o Violinista & o Magic Mirror fizeram do nosso casamento a festa mais bonita, animada e emocionante das nossas vidas! Obrigada por nos proporcionarem a melhor festa das nossas vidas

Cara Eliana,

• Iria
    Iria R. Enviado a 21/09/2023

Iria & Alex 16/09/23 Lago dos Cisnes

Só podemos descrevê-los como incríveis! Não há opção melhor! Contratámo-los para o nosso casamento nos dias 16, 09, 23, o Nuno é fantástico e o que dizer dos músicos que nos acompanharam: violinista, saxofonista e percussionista de topo, não podem ser melhores sem esquecer o espelho mágico, que qualidade de fotografias e que pessoa maravilhosa Ele nos acompanhou tirando fotos. Incrível, incrível, incrível, eu os escolheria mil vezes novamente.
    ---------------------------------------------------------
    Solo podemos describirlos como increíbles! No hai mejor opción! Los contratamos para nuestra boda el 16, 09, 23, nuno es una pasada y que decir de los músicos que nos acompañaron: violinista, saxofonista, y percusionista top no pueden ser mejores sin olvidarnos del magic mirrow que calidad de fotografías y que persona maravillosa nos acompañó sacando las fotografías. Increíble, increíble, increíble los volvería a escoger mil veces más.

Cara Iria,

Diogo M. Enviado a 20/09/2023

Qualidade e entrega

Não só correspondeu às expectativas exigentes, como superou. O Mário proporcionou com muita qualidade um ambiente incrível, elogiado por toda a gente.

Caro Diogo,

Filipa M. Enviado a 16/09/2023

5 estrelas!!!!

Recomendo claramente o serviço da N Produções. O Vítor foi incansável connosco e acima de tudo alinhou em todas as brincadeiras e pedidos dos nossos convidados, o que foi ESPECTACULAR!

Cara Filipa,

Inês R. Enviado a 11/09/2023

Incrível! A festa foi épica! Obrigada por tudo!
    O dj Vitor e o percussionista criaram um ambiente de alegria no sunset. O saxofonista no corte do bolo fez toda a diferença! Música para todas as idades, equipa perfeita para qualquer festa.

Cara Inês,

Cátia Enviado a 06/09/2023

Sobre a NProduções

Nós contratamos e confiamos nesta animação para o nosso casamento! Com O DJ Paulo Machado 🫡 Ele desde a primeira reunião que nos transmitiu segurança, confiança e nos pôs um há vontade e uma calma que todos nós precisamos durante estes preparativos. Esteve sempre presente e preocupado com tudo mas sempre com a sua boa disposição e calma. Nós conseguimos sempre confiar nele e ouvir a opinião dele sobre tudo, acerca das músicas, dos serviços que eles têm, até mesmo coisas que não lhe competia ele nos ajudava! Ele ajudava sempre que podia. Como por exemplo : descobrir lojas de bordados para os robes da noiva ou lojas de gravação na madeira .. chegamos a este ponto sim simplesmente com o DJ do casamento. Algo impensável mas ele é mesmo assim. Uma pessoa fantástica
    Agora sobre a equipa, também é importante referir toda ela é fantástica. Tivemos 1x com a Patrícia e ela é espetacular, muito simpática .. daí ela ter os melhores com ela
    Durante a nossa cerimónia religiosa tivemos também um pianista e Hugo Barbosa que era incrível e tocava muito bem e uma voz a Sameiro , ela cantava muito muito bem e muito sorridente. Os convidados gostaram muito desta dupla, todos falaram muito bem deles.
    No Sunset tivemos o saxofonista Jonas Barbosa , muito bom no que faz. Animou o pessoal de uma maneira memorável e nós gostamos imenso dele.
    Para o corte de bolo tivemos uma violinista que nos impressionou imenso e toda a gente a apreciar o som e o trabalho fantástico dela.
    Durante o casamento também contratamos o Magic Mirror durante todo o dia e isso foi o que o pessoal mais adorou , tirar as fotos que quiserem e puderem levar para casa. E com isso vem um menino para ajudar a tirar as fotos e entreter e fazer o pessoal sorrir para a foto. E esse menino é irmão do DJ e toda a gente disse que ele era espetacular e muito muito carismático.
    Resumindo: via.se que toda a equipa trabalhou com gosto, com alma, com coração. Notava.se mesmo neles que estavam ali a divertirem.se e não só porque estavam a trabalhar e isso é muito muito bom num casamento. É isso que os noivos mais desejam nesse dia

Recomendo sim
    NProduções

P.s.: se voltasse a casar.me seria com este DJ sem dúvida!!

Cara Cátia,

É com o coração cheio que recebemos a partilha da vossa experiência com o N Produções é extremamente gratificante o vosso reconhecimento com toda a equipa e agradecemos a vossa confiança para contribuirmos num dia tão especial.
    MUITO OBRIGADO.

• Sonia
    Sonia B. Enviado a 28/08/2023

Simplesmente incrivel!

O Vitor foi o melhor que podíamos ter escolhido para o dia. Incansável, a festa foi do melhor. Toda a gente adorou, e tivemos vários pedidos para partilhar a playlist do casamento.
    Muitos comentaram que foi a melhor festa de casamento que já foram, e sem dúvida que foi graças ao Vitor. Um grande obrigada!

Cara Sónia,

Andreia V. Enviado a 31/08/2023

Um serviço incrível

Nós tivemos o melhor Dj de sempre, o Vitor!!!
    O primeiro DJ que senti que de diverti com os seus convidados como se fosse um deles, o que está sempre disposto ajudar.
    Nós adoramos o seu serviço e os convidados também!!!
    Um obrigada de coração pela simpatia e prontidão.

Cara Andreia,

Agradecemos a partilha da vossa experiência e agradecemos acima de tudo a vossa confiança na equipa N Produções para contribuir num dia tão especial.

André P. Enviado a 17/08/2023

Fantástico!

O Nuno foi fantástico no apoio à organização da nossa animação musical. Tivemos apenas 1 reunião inicial e uma final pois com o contacto direto e com a ajuda da sua plataforma tudo ficou organizado ao pormenor. A atuação do Nuno foi fantástica e se dependesse de mim ainda estaria hoje lá a dançar com todos :D
    Obrigado pelo bom trabalho!

Caro André,

Agradecemos a partilha da vossa experiência com a N Produções e acima de tudo a confiança na equipa para contribuir num dia tão especial ☺️

Votos de muitas felicidades. Até breve.

Margarida S. Enviado a 16/09/2023

Uma festa memorável

A NProduções foi dos primeiros fornecedores que escolhemos para o nosso casamento e o dj Mario Rodrigues não desiludiu!
    Rapidamente percebeu o estilo que queríamos e animou muito o nosso dia!

Se querem alguém que faça do vosso casamento uma festa memorável, recomendamos o dj Mário!

Cara Margarida,

Patrícia S. Enviado a 20/10/2023

Espetacular!

Contratamos N produções para o dia do nosso casamento e só posso dizer que foi incrível!
    O nosso DJ, o Vítor, foi muito profissional, extremamente simpático e cuidadoso para que tudo corresse bem no nosso grande dia. Foi sem dúvida uma festa muito bonita, animada e divertida, com uma ótima playlist!
    O Percussionista e Saxofonista animaram o aperitivo e foi muito agradável, para não falar no Magic Mirror que foi um sucesso, desde os mais pequenos aos mais graúdos!
    Obrigada obrigada obrigada, foi lindo!
    Recomendamos a 100%

Cara Patrícia,

• Luísa
    Luísa A. Enviado a 21/07/2023

Simplesmente fantásticos

Super profissionais. Super simpáticos.

Principalmente o Vítor que foi fantástico connosco.

Cara Luísa,

Bruno S. Enviado a 18/07/2023

Serviço excelente, o Vitor é extremante simpático e com um trabalho notável.
    Toas a reuniões que tivemos com o Vitor até ao grande dia foram excelentes e ele ajuda-nos imenso com as escolhas e momento necessários. O Vitor é de uma preocupação para conosco de forma a que corra tudo bem assim como preocupado se demorarmos a responder aos emails. No grande dia correu tudo às mil maravilhas, com um trabalho excelente, tudo correu como planeado e sempre nos ajudou ao longo de todo o evento.
    Recomendo.

Caro Bruno,

Bruno S. Enviado a 17/07/2023

Óptimo trabalho

Depois de contactar a empresa e falarmos com o Vitor, decidimos logo optar pelo trabalho deles. Não nos arrependemos em nada por ter feito esta escolha.
    O Vitor é 5 estrelas, com um trabalho notável, super simpático, prestável e ao longo de todo o processo nos ajudou sempre de forma a termos o melhor resultado no nosso dia.
    No grande dia, o Vitor foi incansável, proporcionou-nos todos os momentos da melhor forma, ajudou-nos em tudo e apesar de por vezes fazermos algumas coisas ao contrário correu tudo muito bem. Os convidados estavam maravilhados com o excelente trbalho do Vitor.
    Obrigado por tudo

Caro Bruno,

Vanessa C. Enviado a 12/07/2023

Melhor escolha

Desde o primeiro contacto, até ao último segundo de música Paulo Machado, não há palavras suficientes para descrever o teu trabalho. Com tantas horas de trabalho diárias que tens, é incrível a atenção que nos prestaste SEMPRE. Sempre disponível, super dinâmico, um amigo que ficou na nossa vida Desde o primeiro momento que colocamos a nossa festa nas tuas mãos, fizemo-la de olhos fechados e sem duvidar um segundo do quanto irias brilhar.
    O saxofone foi a cereja no topo do bolo! Meu deus, que vibe incrível!! Não posso deixar de mencionar o vosso colaborador que esteve no magic mirror, de quem recebemos um Feedback espetacular por parte dos convidados! Ele deve estar super cansado, pois dançou o tempo todo com um sorriso enorme no rosto, horas e horas enquanto geria as fotos dos convidados no espelho. incrível, não há palavras!!! OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA.

Cara Vanessa,

Cátia Enviado a 20/02/2024

Serviço de excelência: N Produções

Desde o primeiro contacto que tivemos com o DJ Paulo Machado não tivemos dúvidas de que ele seria a nossa escolha… e que escolha ! É super descontraído e criamos laços de amizade que facilitaram todo o processo! O Paulo fez um festão no dia do nosso casamento , superou todas as nossas expectativas: não há palavras! Foi INCRÍVEL!!! Adoramos também o saxofonista e o staff do Photobooth !
    A N Produções tem profissionais super competentes, não podemos deixar de mencionar também a Patrícia que esteve sempre disposta a ajudar em tudo !

Só podemos agradecer a esta equipa fantástica!

08/07/2023

Cara Cátia,

É de coração cheio que recebemos a partilha da vossa experiência com a N Produções ❤️
    Agradecemos a vossa confiança para contribuir num dia tão especial 😍

Votos de muitas felicidades. Até Breve.

• Rui
    Rui M. Enviado a 05/07/2023

Simplesmente fanático

A N Produções e o Dj Mário Rodrigues estão de parabéns, desde o dia em que tivemos a primeira reunião sempre prontos ajudar e a explicar muito bem como era o método de trabalho bem como a ouvir as nossas ideias e desejos para o dia do nosso casamento, correu tudo como idealizamos... O Dj Mário Rodrigues para além de ser um Dj muito profissional prima pela sua boa musica e combina com uma pessoa simples, acessível, boa onda, serio, muito profissional e excelente pessoa, nada a apontar só agradecer....

Caro Rui,

Vanessa T. Enviado a 13/08/2023

Equipa fantastica

O Mario foi o Dj do nosso casamento. Foi espetacular trabalhar com ele. Fácil de comunicação e sempre disposto a ajudar.
    Tivemos o magic mirror que as pessoas adoraram e as pistolas CO2 que deram aquele toque de discoteca XXX

Cara Vanessa,

• Erica
    Erica M. Enviado a 14/07/2023

Trouxeram a vibe !

Com a n produções contratamos Dj e percussão e não podíamos estar mais contentes! O Vitor aconselhou nos desde o início e atendeu aos nossos pedidos para que o nosso dia fosse perfeito e foi festa pela noite dentro
    Contratamos também o magic mirror e foi mais um serviço excelente que os convidados adoram e tiraram imensas fotos

Cara Erica,

Francisca R. Enviado a 05/07/2023

Incrível! Recomendamos a 100%

Adorámos a nossa experiência com a N Produções. Um especial agradecimento ao Dj Mário Rodrigues por toda a disponibilidade e profissionalismo. Tornou o nosso dia ainda mais especial. Sem dúvida que recomendamos a N Produções!

Cara Francisca,

Carla B. Enviado a 17/07/2023

Música - Dj

Não poderíamos ter escolhido melhor. Essencialmente obrigada ao Dj Mário! Adoramooooooosssss

Cara Carla,

Rita C. Enviado a 28/06/2023

N produções

Obrigada por tornaram o nosso dia mais especial. Foram espetaculares, muito profissionais e com uma dedicação e entusiasmo que enalteceram o nosso dia. Desde a Patrícia sempre atenta e dedicada na preparação do nosso dia, ao Dj Mário Rodrigues, ao Saxofonista Jonas e à equipa de babysitters e animação infantil obrigada foram todos sem exceção de um profissionalismo exemplar.

Cara Rita,