Moving Work

Opiniões de Moving Work

1 foto de usuários

• Teresa

Teresa Leal · Casou-se a 23/09/2017

Não podia ter escolhido melhor empresa para a iluminação/som/DJ do meu casamento! O Filipe é das pessoas mais profissionais que já conheci, com um conhecimento de muitos e muitos anos de experiência, com ideias diferentes e que vão de encontro ao que os noivos procuram e tem a solução para tudo sempre na ponta da língua! Ao longo de todo o processo foi muito acessível e incansável mesmo! Toda a equipa que trabalha com ele é igualmente profissional e dedicada. Não falhou nada! Recomendo e voltaria a contratar mesmo que me casasse mais 1000 vezes!

• Luis

Luis Maranha · Casou-se a 31/12/2015

Excelente equipa de profissionais, material de luz e som do melhor que há no mercado! Tudo que disseram que iriam fazer, fizeram! Posso dizer que o meu casamento a nível de luz e som, tinha muito mais qualidade que muitas discotecas! O Filipe, sócio gerente é uma pessoa muito afável, simpática e muito conhecedora da sua profissão!

Enviado a 18/10/2017

José Miguel Taborda · Casou-se a 14/03/2015

O Filipe e a sua empresa fizeram toda a produção áudio, vídeo e animação do nosso casamento, foram excepcionais! Desde o profissionalismo ao rigor, passando pela boa disposição e disponibilidade para ajudar em tudo o que pedíamos, só podemos recomendar vivamente que utilizem esta empresa! 5*

M. Fonseca · Casou-se a 06/11/2010

Pessoal 5 estrelas! Bom material, serviço de qualidade! Correu tudo como combinado e apesar da distancia os prazos e horários foram cumpridos.
    Uma empresa a recomendar para qualquer evento que necessitem de realizar.

Enviado a 03/11/2017

Elói · Casou-se a 11/09/2010

Serviço profissional e de grande qualidade.
    Cumpriram com o acordado previamente tratando de tudo sem sobresaltos, ficamos bastante satisfeitos e confiariamos novamente nos seus serviços. Foi uma festa inesquecível!