Opiniões de Missão Possível

Missão Possível

Missão Possível

Susana N. Enviado a 21/10/2019

Umas simpáticas!

Agradeço muito à Paula por toda a atenção que teve conosco! No dia foi a Íris que foi uma simpática e uma querida, que teve o cuidado de se apresentar e perguntar se estava tudo do meu agrado :) À hora combinada já estava tudo a postos para começar.
    Fui sem dúvida muito bem atendida. Recomendo! E os convidados adoraram!!!! É mesmo um must have nos casamentos :)

Resposta de Missão Possível:

Querida Susana, muito obrigada por tudo.
    Adoramos que os nossos clientes fiquem satisfeitos, e de alguma forma, podermos contribuir para animar ainda mais este dia tão especial.
    Um grande beijinho,
    Paula
    Bruna X. Enviado a 22/09/2019

Sem palavras!

A Paula é a melhor pessoas que se pode contratar. O profissionalismo e a excelência são os seus nomes do meio. O Photobooth foi um sucesso. Obrigada por tudo!
  • Ines
    Ines S. Enviado a 21/10/2019

Um pau de dois bicos

Se, por um lado, encontrar a Missão Possível foi uma lufada de ar fresco e nos reanimou a esperança em conseguir uma photobooth por um preço justo, por outro lado gostávamos de ter optado por qualidade em vez de preço neste serviço e ter contratado outro fornecedor. A P. responde super rápido e é aberta no contacto com os clientes, pelo que foi fácil marcar reuniões e definir tudo com ela. No entanto, não só as reuniões se prolongavam em demasia porque era difícil para ela não dispersar, como a photobooth em si (o aparelho) não tem um aspecto muito apresentável/novo e não são oferecidas grandes soluções para a enfeitar ou disfarçar no enquadramento do casamento (já para não dizer nenhumas), é algo a que claramente não dão importância e que fica a destoar nos espaços e a destoar do tema/da decoração escolhida. Gostámos que não colocassem publicidade à empresa nas fotos impressas ou em lado nenhum, mas não gostámos nada da qualidade do rebordo nas impressões, sendo que o teste nos foi enviado por foto de telemóvel e não era possível ver que ficaria tão "pixelizado" como se nos tivessem mostrado ao vivo... Se nos tivessem dito que a "moldura" desenhada por nós em computador ficaria assim, talvez por o tipo de letra ser bastante fino, tínhamos escolhido outra opção. A pior parte foi mesmo dizerem-nos, dias antes, que, noutro evento, o fundo que escolhemos (mais de meio ano antes) tinha ficado danificado e inutilizável, e não terem apresentado qualquer solução alternativa depois de dizermos várias vezes que não gostávamos de mais nenhuma opção dentro da meia dúzia de backdrops de que a empresa dispõe. Não são os noivos que, na semana do casamento, têm de andar à procura de soluções para um problema que a empresa não conseguiu prevenir! No mínimo, tinham de pensar de forma criativa, em alugar um backdrop semelhante algures ou em arranjar uns biombos ou algum outro elemento que se enquadrasse no tema do casamento... Não demonstraram qualquer vontade nem disponibilidade para isso, nem o preço alterou, tendo tido de escolher um backdrop de que não gostámos. A pessoa que foi ao nosso casamento foi impecável com os convidados (colega da P.) e a variedade de acessórios é satisfatória.

Cara I,
    As nossas clientes são pessoas com um elevado nível de exigência, e com quem temos imenso gosto em nos relacionarmos.
    Lamentamos que, mesmo após tantas reuniões, e-mails e mensagens não tenha ficado tudo ao seu gosto.
    Desejamos-lhe as maiores felicidades,
    Cumprimentos

Cátia A. Enviado a 25/10/2017
    A largada dos balões led foi um dos momentos mais bonitos da festa. Os convidados adoraram. Foram profissionais, pontuais e interessados com o evento. Recomendamos vivamente a contratação destes serviços.

Resposta de Missão Possível:

Muito obrigada Cátia pela sua avaliação. Creio que foi mesmo um momento muito mágico. Desejamos-lhe as maiores felicidades. Muito obrigada!
    Inês V. Enviado a 18/01/2018

Recomendo muitíssimo!

Contratei a Missão possível para alguns dos serviços de que precisei para o meu casamento, como por exemplo, a animação infantil, DJ, som, iluminação, etc. A animação infantil correu muitíssimo bem e apenas tive feedback positivo dos pais que disseram que gostaram muito da atenção e simpatia com que trataram os seus filhos e conseguiram descontrair e usufruir da festa. O DJ também foi fantástico, preocupado com o que nós gostaríamos e até foi procurar as versões específicas das músicas que pedimos! Toda a equipa foi fantástica, em particular a Paula Carapinha com quem tive mais contacto. Foi incansável, sempre em controlo da situação e em contacto connosco, hiper prestável, simpática e muito acessível - além de oferecer preços razoáveis ao contrário de muitos fornecedores que apenas pretendem fazer o máximo de rendimento possível. Tudo o resto também correu lindamente. Só tive pena que não tivesse sido possível organizar tudo do casamento com a Missão Possível!
    Não poderia recomendar mais! Se voltar a precisar de alguns dos serviços, de certeza que irei contratar a Missão Possível!

Olá Inês,
    Agradeço de coração o seu comentário.
    Em primeiro lugar fico feliz por podermos de alguma forma ter contribuído para que o Vosso dia fosse perfeito como planearam, e depois, é sempre tão bom termos clientes assim.
    O objetivo é sempre dar o melhor, esse é o nosso trabalho.
    Muito obrigada eu, pela confiança. Estava uma noiva lindíssima, espero que sejam muito muito felizes. E sempre que houver festa, conte connosco!
    Um grande beijinho.
    Bem haja