Opiniões de MC Eventos

MC Eventos Ver mais informação

Patrícia R. Enviado a 19/04/2024

Dia de festa 🎉

Que equipa maravilhosa! Super atenciosos, divertidos e interativos com toda a gente... Impossível ficar indiferente ao ambiente de festa que nos proporcionaram!
    Desde os jogos que foram fazendo ao longo da tarde, até à abertura da pista de dança que foi fantástica... Tudo perfeito 👌
    Muito obrigada por tudo, adorámos! ♥️
    Júlio P. Enviado a 30/10/2023

Simplesmente espetacular

Imensa capacidade de organização e adaptação aos nossos pedidos e preferências, profissionalismo e simpatia. Agradecemos especialmente ao sr. Marcos e ao dj Pedro por tornar o nosso momento ainda mais especial.

Ana S. Enviado a 16/12/2023

A alma da festa!

Esta review é particularmente para noivos que não são DJs no coração, que ficam ansiosos a pensar como é que a festa vai correr para os vossos convidados se vocês mesmo não são festeiros e não são muito de dançar... Pois é, com a MC Eventos podem ficar descansados! O DJ Tiago e a Soraia na animação... Eles fazem a festa à vossa medida!
    O som na cerimónia foi impecável! Música certinha, sem falhas, tudo coordenado, rápidos a ajustar-se e sempre gentis! Foram fantásticos! Não podia ter corrido melhor! Era como se nos conhecessem à anos! Queriamos ter um pouco de tudo porque a festa é para todos os convidados e não só para os noivos, brincadeira qb, karaoke e muita dança e essencialmente... aqueles momentos em que toda a gente se levanta porque " ehhh esta é muito boa!" e não resistem a ir abanar o corpinho! Sabem né? Acreditem foi tudo isso e mais! A Soraia e o Tiago mantém o ritmo da festa até ao último segundo e os nossos convidados ficaram na pista até termos mesmo de arrumar e sair! Gente boa que sabe estar, sabe rir e se adequa ao vosso ambiente sem esforço. Ficamos muito felizes por termos encontrado a MC e por termos conhecido a Soraia e o Tiago. Fica uma foto dos resistentes que ficaram até ao fim para perceberem como foi, uma festa memorável, muito divertida e descontraída! Um grande bem haja e muito obrigada pelo vosso empenho e dedicação Soraia e Tiago!
    Miguel A. Enviado a 30/10/2023

Tudo impecável! Experiência, simpatia e profissionalismo TOP

MC Eventos proporcionou a melhor animação que já assistimos num casamento (isto foi-nos dito por vários e muitos convidados posteriormente)! Isto vale muito!
    O Marco e a sua equipa tiveram em consideração os nossos pedidos e sugestões e deram asas à sua imaginação para manter todo o pessoal animado, satisfeito e feliz! Acreditamos que todos se irão recordar durante muitos anos!
    Obrigado e bem hajam!
    Vanessa I. Enviado a 18/10/2023

10 Estrelas

Vimos agradecer uma vez mais o inesquecível dia que a equipa do Mc Eventos nos proporcionaram no dia 14/10, pois não temos palavras para toda a dedicação e atenção que tiveram para conosco e os convidados. Todos, mas todos adoraram. Foram ao encontro do pretendido e ainda mais. As expectativas foram superadas!! Desejamos o maior sucesso para toda equipa Mc Eventos e que continuem assim!! 10 estrelas para vocês!!!
    Daniela M. Enviado a 22/11/2023

Maravilhosos

O que posso dizer da equipa MCeventos?
    São incríveis!
    Não podia ter escolhido melhor empresa para fazer parte do meu casamento, foi tudo ótimo.
    Só tenho coisas boas a dizer, graças a esta equipa e empresa maravilhosa tenho recordações incríveis desse dia assim como só convidados ficaram mesmo muito satisfeitos e felizes.
    Obrigada por tudo ❤️ Continuem a fazer as pessoas felizes ❤️
    Definição para vocês: profissionalismo, dinâmica e excelentes pessoas.
  • Nidia
    Nidia B. Enviado a 28/10/2023

Animação e equipa 5*

Equipa espetacular! Recomendamos a 100% pois foram incríveis no dia do nosso casamento! O Marco desde o primeiro contacto deixou-nos super à vontade e percebemos logo que podíamos confiar totalmente neles para animar e coordenar as música, jogos e animações conforme o espírito dos convidados durante o dia e noite, e assim correspondeu! Juntamente no dia com a Telma e o Ricardo a festa foi top! Os nossos convidados adoraram e divertiram-se imenso que era exactamente o que queríamos. Obrigado aos três :)
  • Tanea Abreu
    Tânia A. Enviado a 27/09/2023

Avaliação MC Eventos

Só tenho a agradecer à Soraia e ao Tiago o excelente trabalho que fizeram. Foram um ponto chave para a organização e o bem decorrer de toda a festa. Com a sua energia contagiante, animaram o casamento como ninguém. Os nossos convidados fizeram imensos elogios e amaram a festa e tudo graças a estes dois profissionais espetaculares que nos ajudaram em tudo. Em meu nome e em nome do Bernardo, muito obrigado por tudo. Recomendo a 100%
  • Débora
    Débora A. Enviado a 21/09/2023

Super divertidos

Uma das coisas e que decidimos logo é que tínhamos de ter animação, e então quando percebemos que a Micaela (nossa coreografa) também podia ser a nossa amidaora. Ficamos rendidos.
    Muito bem organizados, divertidos e sempre com dinamicas para os convidados. Foram incansáveis.
    Os nossos animadores foram a Micaela e o DJ João Sabino. Adoramos e recomendamos a 1000%
    Um obrigada é pouco!
  • Luís
    Luís P. Enviado a 14/09/2023

Dupla Soraia & Tiago

A nossa jornada com a MC Eventos, começou com a disponibilidade do Marco em perceber o tipo de noivos que somos e que animação se ia adaptar ao nosso estilo pessoal e conjuntamente com o Sr Celso (da Quinta do David), nos percebermos que havia uma simbiose entre a quinta e a animação.

Escolhemos assim a Dupla Soraia e Tiago e rapidamente percebemos que era o match perfeito para o dia que idealizávamos. Queríamos animação, dança, pimbalhada e muitas gargalhadas, bem como interação e dinâmica. E podemos afirmar que ambos tem todas estes adjetivos para dar e vender.

O planeamento do dia foi algo complexo (devido ao noivo) mas ambos tiveram a paciência e a calma de perceber o que ambos queríamos e tranquilizar de que tudo ia correr bem.
    No nosso dia, a animação do cocktail, os jogos e interações foram de uma excelência tal que tivemos convidados e dizer que queriam casar só para terem esta animação. Nós casávamos de novo para ter novamente o dia de animação com esta dupla.

Resumindo, foram das melhores pessoas que pudemos encontrar e que nos ajudaram com todo o coração a que tivéssemos um dos dias mais felizes da minha vida.
    Obrigado também à Ana que teve incansável nas fotos que os nossos convidados levaram como lembranças.

Dizer que existem poucas pessoas que façam realmente a diferença e que “acrescentem” algo a um casamento e ter a oportunidade de ter o Soraia e o Tiago sempre no seu melhor para animar os noivos e os convidados foi algo extraordinário.
    Este é o nosso feedback sobre um dia espetacular.

Desta forma se querem alguém irreverente, com caracter e bom coração por favor entrem em contacto com eles, porque se há coisa de que nunca mais vocês se vão esquecer na vida é dos vossos convidados a dançar de felicidade e a pedir para que a animação não se acabe.

Um abraço sentido e de agradecimento profundo ao à Soraia, ao Tiago e à Ana que nos proporcionaram um dos melhores dias da nossa vida.

09/09/2023
    Daniela & Luís Pedro
    Soraia J. Enviado a 19/10/2023

Festa super animada

O animador da nossa festa foi Charles.
    A animação durante a refeição foi bastante engraçada e ninguém ficou sem interagir.
    Houve o questionário e depois a atribuição de categorias aos convidados que foi muito engraçada. A dificuldade foi nossa em atribuir os “cromos” aos convidados. Na parte das coreografias, o Charles conseguiu movimentos de todos, com coreografias rápidas e animadas.
    Para nós foi sem dúvida uma festa muita divertida e animada. Ficámos com recordações muito boas e felizes.
    Nuno F. Enviado a 18/09/2023

Animação total

São os melhores em tudo, muita diversão e sem que ninguém fique sentado, está dupla da Micaela e o Cachapa são os de topo,
    Inês F. Enviado a 03/09/2023

Espetaculares

A MC eventos foi a escolha perfeita para o nosso casamento, equipa super animada com um profissionalismo acima da média, a Suraya foi impecavél foi o meu escapa na resolução dos invés que apereciam no percurso, tornaram o nosso dia único e memoravél, a Suraya foi a weding operation sem dar por ela, a pronta intervenção dela foi como uma lufada de ar fresco para as minhas reocupações, deixo aqui o meu muito obrigado aos dois animadores do meu casamento, dizer que recomendo os vossos derviços e se voltasse a casar voltava a contratar vos sem exicitar. pena foi não terem podido apresentado nenhum animação no decorrer do evento posto isso, o serviço foi de execelência.
    Beatriz F. Enviado a 31/08/2023

26 de agosto de 2023 , Dj Rui Climaco

Sem palavras para descrever tudo o que Rui foi no nosso dia, chegou ao gosto de todos nós, desde jovens, crianças, adultos e ‘avós’ , nunca deixou de seguir o plano traçado por nós, noivos.
    Se hoje voltasse a casar, seria outra vez com a Mc eventos a passar música e com o Rui.
    Obrigada Rui, o nosso dia foi muito melhor graças ao teu profissionalismo.
  • Rafael
    Rafael F. Enviado a 05/09/2023

Animação Top

Melhor empresa de Animação de casamentos que alguma vez conhecemos, acompanhamento no dia Top, apoio para os vários momentos do casamento, sem dúvida não podíamos ter escolhido melhor, foi um serviço top, os convidados adoraram a animação proporcionada pela MC eventos, estamos gratos por tudo
    Carina C. Enviado a 24/08/2023

Um sonho em realidade

Foi de facto um dia muito bonito e mágico graças a está excelente equipe muito obrigado pelo carinho e dedicação que tiveram connosco foi realizado
    Cristiana Enviado a 09/10/2023

Para quem tem gostos musicais diferentes do comum, não é uma boa aposta

A MC Eventos é um empresa espetacular, com pessoas prestáveis e trabalhadoras, e para fazerem a animação de um casamento são espetaculares. A única coisa negativa é que caso sejam um casal que ouve e quer passar músicas além do habitual dos casamentos, como rock, os dj's parecem não estar preparados para tal, nem mesmo quando fazem uma lista do Spotify com as músicas que querem que passem. No nosso caso a preparação foi feita apenas na semana anterior e não sentimos que nos deram a atenção que devíamos ter tido, e por isso achámos que a relação preço/qualidade do que nos prometeram não correspondeu às expectativas.
    Joana B. Enviado a 23/07/2023

McEventos no casamento do H&J

Sem palavras … que festao .. eles são incríveis .. foram as palavras que só ouvia dos meus convidados no dia mais importante da minha vida !!
    Marco , Telma e Pedro muito obrigado por toda a energia , empenho e excelência !
    Vocês são incríveis mesmo !!
    Catarina M. Enviado a 18/07/2023

Equipa fantástica!

A animação do nosso casamento foi feita pela Telma e pelo Dj Pete e foi maravilhoso! Super prestáveis e preocupados em proporcionar tanto a nós noivos como a todos os convidados o melhor dia de sempre e conseguiram. Mais uma vez muito obrigada e se estão à procura de animação para o vosso casamento garanto-vos que não há melhor equipa que a McEventos
    Filipa R. Enviado a 19/07/2023

Diversão garantida!

Para o nosso casamento tivemos DJ, animação, saxofonista e photobooth. Foi perfeito, os convidados estavam animados e os jogos/desafios foram super engraçados. Ótima opção se quiserem um casamento animado e sempre com boa disposição!
  • Leonel
    Leonel Enviado a 03/07/2023

Casamento sara e leonel

Casamos no passado dia 01/07/2023 e melhor equipa de animação era impossivel. Todos os serviços contratados foram espetaculares e necessários para um dia memorável. Desde o DJ sunset, photobooth e animadores de sala foram 5*. Equipa de 3 pessoas, Tiago, o dj que fez o nosso mix de músicas e teve ideias espetaculares, a Soraia, melhor animadora de sala, espetacular e sempre com respostas à altura dos convidados, e o Rui que foi o dj de sunset e responsavel pelo photobooth, fez tudo correr espectacularmente bem. Obrigado MC Eventos por animarem tao bem o nosso dia. Sem nada a apontar de negativo e 100% recomendável.
    Cristina C. Enviado a 13/06/2023

Super prestativos, divertidos, atenciosos!!

Amamos!!! Tudo com atenção e dedicação
    Super divertido!! Todos adoraram, o cuidado de ter a Musica que gostamos, aceder à pedidos, perfeito
  • W
    Wandy M. Enviado a 13/06/2023

Casamento Luso-angolano

Gostei muito do profissionalismo do Ricardo e do Pedro, principalmente por abraçarem esta experiência nova que seria tocar em um casamento luso-angolano. Estava receosa mas correu tudo muito bem. Obrigada mais uma vez a equipa Mc Eventos.
    Helena C. Enviado a 11/06/2023

Equipa incrivel

O Rui e o Ricardo foram incríveis, sempre preocupados se estávamos a gostar ou se deviam alterar alguma coisa. Os jogos foram adequados e mantiveram toda a gente animada. Sem dúvida recomendo!
    Cátia M. Enviado a 14/06/2023

Sabem quando criam expectativas sobre a animação no vosso casamento? Sentem-se preocupados com o facto dos convidados se divertirem ou não? Esqueçam isso tudo porque a melhor equipa está aqui! Foi a escolha mais acertada e o serviço e animação que nos proporcionaram não podia ser mais perfeito. Obrigada à Soraia (animadora) e ao Tiago (Dj) por serem tão profissionais e incansáveis.
    Miguel C. Enviado a 13/07/2023

A alma da festa

é só contratar!!!! brincadeira.... sao 5 estrelas!!!!! organizados e cheios de energia! muita qualidade para a animação e DJ. Capazes de perceber o estilo dos noivos e dos convidados e colocar a festa a bombar! durante todo o copo de água respeitaram todos os momentos. souberam animar a festa nas alturas certas e ainda tiveram a capacidade de nos surpreender nos jogos e coreografias. realmente únicos!
    Cláudia A. Enviado a 21/05/2023

Grande diversão

A Soraia e o Tiago souberam interagir com o público, perceberam o ambiente e conseguiram cativar os presentes, bem como agradar todas as faixas etárias. Foram um apoio importante e as suas sugestões foram sempre muito pertinentes. O Marco foi sempre muito prestável e profissional.
  • Xana
    Xana Enviado a 08/05/2023

Xana & Hugo

Só temos a agradecer.
    A telma e o Pedro foram espectaculares. Como noivos tímidos que somos , eles conseguiram arrancar o melhor de nós. Só tenho mesmo a agradecer, a telma o Marco e o pedro, são super prestáveis, incansaveis mesmo. ADOREI e RECOMENDO 10000%. Casamento Xana &Hugo 6 de MAIO 2023. OBRIGADO
  • Gonçalo
    Gonçalo B. Enviado a 09/06/2023

Alta Rotaçao

No nosso dia, a MC eventos proporcionou nos um dia Top....sempre a puxar pelos convidados, a por musica e em alta rotaçao. Recomendanos 200%, sempre atenciosos aos detalhes e preocupados. Super acessiveis. TOP